Os pezinhos da minha aluninha

Um conto erótico de Mike
Categoria: Heterossexual
Contém 1944 palavras
Data: 26/04/2011 09:30:12

Pézinhos da minha aluninha

Isso aconteceu comigo há um tempo atrás. Acreditem se quiserem, mas lhes afirmo que é tudo verdade.

Bem, como puderam notar pelo título, sou louco por pés. Adoro mesmo e adoro os da minha namorada, entretanto, o que vou contar agora aconteceu há um tempo atrás quando eu estava solteiro.

Sou professor de inglês em uma grande escola da cidade. Não sou muito bonito (acho), mas gosto de fazer muitas piadas e animar a turma e, modestia a parte, sou muito querido por meus alunos.

A vantagem de ser professor é que você pode brincar e pega amizade fácil com qualquer aluninha vagabundinha que apareça (e acreditem, são muitas).

Eu tinha uma aluninha linda que vou chamar de Eliane. Ela era muito lindinha, morava em uma cidade visinha, portanto quando vinha para a \'cidade grande\' se produzia toda e estava sempre cheirosinha e (o melhor de tudo) solteirinha.

Ela tinha 17 anos na época. Branquinha, olho castanhos claros, aparelho nos dentes, carinha de anjo, loirinha de lindos cabelos longos. Seus peitinhos era lindos e eu quase não conseguia dar aula quando ela aparecia de decote. Mas o que realmente me chama a atenção em uma garota realmente não são essas partes, mas as pernas e, principalmente, os pés. Quando conheço uma garota bonitinha, a primeira coisa que faço, instintivamente é olhar seus pés, se forem bonitos, ótimo, garota perfeita, se forem feios, mesmo com uma garota bonita, estraga ...

Ainda bem que isso não era um problema para a Li, ela tinha lindos pesinhos, pequenos, lisinhos, os dedinhos perfeitos, ela nunca usava esmaltes, mas fazia pequenos desenhos nos dedos que me deixava de pau duro na aula.

Sempre que eu me masturbava pensava em como seria bom chupar aqueles lindos pézinhos e gozar em cima deles. Eu chegava ao cúmulo de sair da aula (após dar alguns exercícios) e correr para o banheiro, me trancar e me masturbar apenas para aliviar, pensando naqueles pés que eu não conseguia tirar da cabeça (só assim para meu pau não ficar volumoso na calsa).

Por muito tempo dei aula para ela, o que me dava uma certa intimidade, mas eu sempre achei esse lançe de relacionamento de professor-aluno, meio sujeira, afinal, poderia por meu emprego em risco. Entretanto, tudo mudou um belo sábado.

Como ela fazia aulas de sábado, a turma ficava 3 horas comigo (o normal eram 2 aulas de 1h30min na semana), e em um lindo dia estava chovendo. Vocês sabem como são os dias de chuva na escola, não vem quase ninguém, pois todos vem de moto ou bicicleta, ou mesmo a pé. Entretanto, Li vinha de outra cidade e veio de ônibus (que os deixa na frente da escola), então, ela não tinha como escapar.

Houveram vários dias de chuva, mas ou ela não vinha, ou vinha uns 5 ou 6 alunos, mas naquele maravilhoso dia, somente ela veio para a aula.

Fiquei eufórico, falei para ela entrar na sala e rezei para que nenhum outro aluno aparecesse, assim eu teria 3 horas sozinho com a Li, era como se um sonho se tornasse realidade. Fiquei na frente, na recepção e esperei 20 min. (alguns alunos realmente atrasavam, principalmente em um dia de chuva). Quando estava para entrar na sala e me deliciar com minha ninfetinha somente para mim, chegou um aluno meu. Putz, não preciso dizer que quase soquei o muleque.

Eu tinha que dar um jeito nele, então puxei ele de canto e falei: \"cara, não veio ninguem até agora, você é o único, vai querer ficar 3 horas comigo ou ir p/ casa? Não darei falta já que é falta coletiva\". Oras, sábado, de manhã, dia de chuva, lógico, o cara pegou a chave do carro e sumiu.

Otimo, era tudo o que eu queria. Entre na sala com aquela minha cara de espanto e disse: \"Poxa ... só você ... aula particular ein?\". E ela disse: \"poxa, verdade ... mas vamos mesmo assim\"

Abrimos os livros começamos a revisar algumas licoes, mas sem nenhum aluno a aula fica um pouco chata e por muitas vezes desviavamos o assunto e comentávamos de nossa vida. Ela me contava como estava sozinha e que em sua cidade não tinha meninos bonitos e nao tinha nada para fazer.

Bem, naquele dia, Li estava com uma sandalinha linda, bem simples, com tiras de plastico transparente que deixavam marquinhas em suas pequenos pés lisinhos e branquinhos que ficavam ainda mais a mostra com uma calsa jean curta que deixava a mostra sua canelinha depiladinha. Ela usava um top branco que deixava parte de sua barriguinha a mostra. Por vezes eu me perdia nos quenenos pelinhos loiros de sua barriguinha. Ela tinha uma tatuagem no pescoço de uma lagartixa, que eu adoraria lamber. Ela ainda (talvez sabendo que era gostosa), prendia o cabelo para o lado, deixando a mostra a tatuagem, que me deixava louco.

Eu estava ficando com o pau roxo. Dei alguns exercicios e fui para o banheiro bater uma bronha. Gozei gostoso e peguei um pouco de chá para me acalmar (não tinha muita coragem de me aproximar dela).

A aula estava passando, já tinha gastado 1h e eu nao tirava os olhos dakeles pezinhos lindos. Ela por vezes tirava as sandalinhas enquanto estava fazendo os exercicios, esfregava os pézinhos lindos e os colocava novamente na sandalinha transparente. Eu ficava atras dela vendo o show e quando me dava coragem, me aproximava dela com a mão no bolso pegando meu pau e acariciando ele enquanto via bem de perto seus pezinhos.

Uma hora, aconteceu. Percebi que essa seria a única oportunidade que eu teria durando o curso inteiro. Uma conjunção astral que eu não poderia disperdiçar. Foi então que eu tomei coragem, fiquei na frente dela, me ajoelhei para ficar bem na frente dela e pertinho de seus pezinhos. Ela me pediu uma explicação e, enquanto eu explicava, eu disfarcadamente derramei o meu chá nos lindos pezinhos dela.

Ela soltou um gritinho e eu pedi mil desculpas. Peguei o pano que eu limpava a lousa e comecei parte do meu sonho. Peguei seus pezinhos com minhas mão, meu coração batia a mil, com cuidado tirei uma das sandalinhas. Passei o pano nos pezinhos dela. Minha nossa, como era lisinhos e pequenos. os toquei como algo sagrada e meu pau estava latejando. Limpei sua sandalinha, sempre brincando que foi de proposito. Quando eu ia tirar a outra sandalinha percebi que ela estava deixando e gostando. Não estava ligando que eu esfregava mais do que o necessário seus pés. Ela então me deu o outro pé. Novamente limpei-os aproveitando para curtir bem aquele momento. Quando acabei, fiz algo ousado. Com uma risadinha, dei um beijinho no seu pezinho.

Ela deu uma risadinha e fui colocar novamente sua sandalinha quando ela empurrou seu pezinho no meu peito e falou: \"nao, continua\".

No começo fiquei desnorteado, porque nunca esperava por isso, mas na hora não pensei em nada, ia rolar, eu estava com aqueles pezinhos que estavam apenas nas minha punhetas. Fui até a porta e a tranquei por dentro. Voltei para ela e ela já tinha arrastado uma cadeira e colocado os 2 pézinhos em cima. Estava lindos, peguei-os e começei a chupa-los. Ela ficava olhando ... sorrindo, se deliciando com o momento. Chupei seus dedinhos lindos por muito tempo, todos eles, por igual, nos dois pés. Enquanto eu acariciava um pézinho eu lambia a sola do outro. Subia pelo peito de pé e beijava a sua canela, a batata da perna, minha nossa, era um sonho.

Ficamos muito tempo assim, eu chupando, ela me olhando, curiosa e sorrindo, eu estava adorando. Por um momento, ajeitei meu pau na calsa porque estava muito duro e ela livrou um de seus pés da minha mão e comecou a passar na minha calsa.

Perguntei se eu poderia tirar, que eu não estava mais aguentando. Ela disse que sim, mas que não queria nada mais do que isso.

Não preciso dizer que foi o máximo, abri o ziper e meu pau pulou para fora. Duro, pulsante, eu não aguentava mais, comecei a tocar uma punheta na hora, beijando seus pezinhos.

Me sentei na cadeira e coloquei seus pés no meu colo, um deles eu chupava e ela me ajudava colocando perto da minha boca, o outro eu colocava perto do meu pau. Ele estava geladinho, por causa do ar condicionado, e a sensação é deliciosa, porque meu pau estava muito quente e você podia sentir o choque da sola lisinha do pézinho dela com meu pau quente.

Eu não conseguia mais aguentar aquela sensação, queria tirar a roupa dela e traça-la ali mesmo, mas sabia que se eu fosse muito rápido a magia ia se acabar, e eu tinha ido tão longe e quiz aproveitar o máximo porque não sabia até onde iria durar.

Ficamos muito tempo assim, eu chupando os pés dela e batendo uma e ela acariciando meus pau com os pezinhos geladinho. Por muito tempo segurei na hora de gozar para prolongar ao máximo. Prometi a mim mesmo que só gozaria quando ouvisse o sinal da saida, mas não aguentei. Falei: \"Nossa, não estou mais aguentando ...\". E ela sorriu e disse: \"Então não segura não, quero sentir nos meus pés\"

Então coloquei os dois pés dela apertando meu pau, como se fosse uma espanhola com os pés e começei a bater mais rápido. O tesão aumentava e eu gozei gostoso. Gozei muito, espirrou longe, na minha calça, na calça dela no chão, mas principalmente, gozei nos pezinhos dela. Era um sonho que eu não queria acorda, mesmo gozando continuei batendo até sair a ultima gotinha e meu pau estar mole. Ela disse: \"nossa, é bem quentinho\".

Então peguei o mesmo pano que eu limpei o chá e cuidadosamente (e demoradamente) limpei a porra dos pés dela. Enquanto isso, ela fez algo estrango, pegou uma gota de porra da calça dela e lambeu: \"é que eu nunca tinha provado isso, fiquei curiosa\". Dei risada e fiquei fazendo uma massagem nos pés dela. Conversamos mais um pouco, coloquei meu pau novamente para dentro e destranquei a porta, mas mesmo assim coloquei uma cadeira na frente. Converamos mais um pouco e ela me confessou que sempre me via olhando para seus pés, e que ela sempre quiz fazer isso. Me falou também que sempre vinha com as sandalinhas que ela achava que eu mais gostaria e sempre testava novas para ver quais as que eu mais olhava. Fiz vários elogios a seus pés e a ela, como ela era bonita, mas ela disse que era virgem ainda. Infelizmente nosso tempo acabou e tivemos que nos despedir pois eu teria outra aula. Perguntei se poderiamos repetir algum dia e ela disse que gostaria, mas não com hora marcada. Assim aconteceu somente mais uma fez até o curso acabar, no banheiro, entramos os dois em um banheiro afastado do movimento da escola, nos trancamos e silenciosamente fizemos isso novamente. Enquanto o curso andava ela sempre vinha com sandalias, tamancos e até sapatos de salto bem provocantes, eu sempre os olhava fixamente, e ela deixava, nem ligava.

Até um dia eu receber uma proposta melhor de outra escola e ter que me mudar em 1 semana. Quando fui me despedir dela ela faltou na aula e não pude pegar o e-mail ou telefone dela. Uma pena, mas tenho algumas alunas da sala dela no orkut e estou perguntando, mas ninguem tem os dados dela, vamso ver mais para frente. Hoje namoro, mas nunca esqueci aqueles pezinhos que estão sempre na minha mente quando bato uma punheta. Espero que tenham gostado. Se quiserem entrar em contato comigo mandem um e-mail para necator99@yahoo.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mike_dirnt81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara, não tenho fetiche por pés. Então não tenho o que comentar. Apenas, tente usar alguns discursos diretos. acho que o texto ficariam mais atraente.{sua nota: 10}

0 0