pelado na noite

Um conto erótico de j andreas
Categoria: Heterossexual
Contém 1103 palavras
Data: 26/04/2011 05:27:48
Assuntos: Heterossexual, Tara

ESSA HISTORIA SE PASSOU A CERCA DE 10 ANOS ATRAZ, NA EPOCA TINHA 23 ANOS. TINHA RECEN COMEÇADO EM UM NOVO EMPREGO, NO GUAL COMEÇAVA AS 05:00 DA MATINA. EMTAO EU TINHA QUE ACORDAR MUITO CEDO E ME DIRIJIR ATÉ O PONTO DO ONIBUS. CERTO DIA SENTI UM TESAO MUITO FORTE, NAO SEI POR QUE, MAIS PENSAMENTOS ME ATORMENTARAM DURANTE TODO AQUELE DIA. QUANDO ACORDEI PARA TRABALHA NO DIA SEGUINTE, EMGUANTO TOMAVA CAFE , AQUILO ME VEIO A TONA E UMA ONDA DE CALOR ME TOMOU MAIS ME CONTROLEI. ENTAO SAI A CAMINHO DO PONTO, LOGO QUE DEI OS PRIMEIROS PASSOS NA RUA TUDO VOLTOU A MINHA MENTE.FUI TOMADO POR INPULSO A ABRIR O ZIPER DA CALÇA DA QUAL USAVA E COLOCAR MEU PAU PRA FORA. PRA MINHA SURPRESSA AQUILO ME EXITAVA MUITO, CAMINHEI ALGUNS METROS COM A MANDIOCA PRA FORA E ME MASTURBANDO, SEMPRE OBSERVANDO SE NAO HAVIA NINGUEM. AO CHEGAR PERTO DO PONTO, GUARDEI. NAO CHEGUEI A GOZAR. JA NO TRABALHO FIQUEI UM BOM TEMPO PENSANDO, SERIA ISSO NORMAL, UMA TARA, AQUILO ME ATORMENTAVA, AFINAL TIRAR A PICA NO MEIO DA RUA E BATER UMA PUNHETA ERA NOVO PRA MIM.

É CLARO QUE NA MANHA SEGUINTE, LOGO QUE ACORDEI, NÃO TINHA OUTRA COISA NA CABEÇA. UM TESAO MUITO FORTE ME ATINGIU, EM VEZ DA CALÇA JENS, COLOQUEI UMA BERMUDA, TIPO AQUELAS DE SURFITAS E PARA MINHA SURPRESSA, FUI PEGO POR UMA IDÉIA MUITO LOUCA, SAIR SEM CUECA. ASSIM TIREI-A E GUARDEI NA MOCHILA. A ESSA ALTURA MINHA PICA ESTAVA BABANDO JÁ! LOGO QUE BOTEI MEUS PÉS NA RUA, A VONTADE ERA BIAXAR A ROUPA, ME SEGUREI ATÉ TER CERTEZA QUE NAQUELA MADRUGADA QUENTE NÃO HAVIA NIMGUEM. DA MINHA CASA ATÉ O PONTO, ERAM CERCA DE 600Mts ATÉ CHEGAR A AVENIDA PRINCIPAL. PERCORRIDO UNS 200 Mts, NÃO AGUENTEI E ME VENDO SOLITARIO, PRIMEIRO APENAS COLOQUEI ELE PRA FORA E BATI POR ALGUNS SEGUNDO COM MUITA VONTADE, PAREI PRA NAO GOZAR.ME EMPOLGUEI E TOTALMENTE FORA DE MIM, TIREI A BERMUDA E FIQUEI SÓ DE CAMISA NA RUA.(HJ VEJO QUE FOI UMA LOUCURA) ANDEI PELA CANTO DA RUA PROXIMO AOS MUROS, GOSTAVA DA SENSAÇAO DE ESTAR NU E DO PERIGO QUE CORRIA POR ISSO. ME APROCIMEI DO PONTO E O BOM SENSO ME FEZ COLOCAR A ROUPA, MAIS ASSIM QUE CHEGUEI E FIQUEI A ESPERA DO ONIBUS, MESMO COM A RUA COM UM BOM MOVIMENTO DE CARROS, SETEI NO BANCO E BATI UMA PUNHETA RAPIDA E DISCRETA, ESTAVA COM MUITO TESAO E GOZEI EM POUCOS MOMENTOS NO CHÃO. OS JATOS DE PORA CAIRAO BEM PERTO DO MEU TENIS. LOGO QUE GUARDEI A PICA, VI SAINDO UMA MULHER PELA MESMA RUA QUE A POUCO EU DESFILAVA NU! ELA SE APROXIMOU DE ONDE EU ESTAVA, APARENTEMENTE NÃO DESCONFIAVA DE NADA. APARENTAVA UNS 38 ANOS, NAO ERA MUITO BONITA DE ROSTO, MAIS TINHA UM CORPO BONITO. PASSADO O SUSTO, REPAREI QUE HAVIA UMA PEQUENA POÇA DE PORRA NO CHAO E COMO NAO CHOVIA A UM BOM TEMPO, AQUILO SE DESTACAVA MUITO. ANTES QUE ELA CHEGASSE, COLOQUEI O PÉ EM CIME PARA ESCONDER, NERVOSO, NEM REPAREI MUITO NA MULHER, SÓ TORCENDO PARA O ONIBUS CHEGAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL. QUANDO CHEGOU, DEICHEI ELA ENTRA PRIMEIRO, ENTAO EMBARQUEI.

PASSADO O SUSTO E JÁ NO TRABALHO TIVE FANTASIA COM ELA O DIA TODO.CLARO QUE NA OUTRA MANHA, REPETI O MESMO ESQUEMA DO DIA ANTERIOR, SO QUE DESTA VEZ, SAI E CAMINHEI ATÉ O UNICO CRUZAMENTO ANTES DA VIA PRINCIPAL. ESTAVA CURIOSO PARA SABER DE ONDE ELA VIERA. PERMANECI PARADO POR UNS 5 MINUTOS E NÃO REPAREI MOVIMENTO ALGUM NA RUA. ENTAO, DOMINADO PELO TESAO ABAIXEI A BERMUDA UM POUCO, DEICHANDO O PAU DURO BEM A MOSTRA, BATI UMA BEM GOSTOSA, ANTES DE GOZAR, UM BARULHO ME FEZ VESTIR RAPIDAMENTO, DA CASA EM QUE ESTAVA NA FRENTE, PUDE VER QUE NOS FUNDOS DESSA MESMA CASA HAVIA OUTRA, A QUAL NÃO TINHA REPARADO. COM O CORAÇAO SAINDO PELA BOCA OLHEI PARA O RELOJO NO MESMO MOMENTO QUE O MEU UNIBUS PASSAVA LA EM CIMA. AGORA NAO TINHA JEITO, ERA ESPERAR O PROXIMO E CHEGAR UM POUCO ATRASADO. NO PONTO, PARA MINHA SURPRESA A MULHER NAO ESTAVA, LOGO MEU ESPIRITO GELO, ELA PERDERA A HORA, OU MORAVA NAQUELA CASA EM QUE A POUCO EU ESTAVA NA FRENTE, COM A BERMUDA ARIADA E BATENDO PUNHETA. TUDO PIOROU QUANDO POUCO TEMPO DEPOIS ELA APARECEU NA RUA, VINDO EM DIREÇAO AO PONTO, LOGICO, ONDE EU ESTAVA. ASSIM QUE CHEGOU,FICOU EM PÉ DO MEU LADO, NAO ME COMPRIMENTOU E NEM ME OLHOU. ESTAVA MUITO ASSUSTADO, MINHA PICA MAIS MOLE QUE NUNCA!

COM ROSTO PARA BAIXO, FUI TOMADO POR UM PANICO! A MULHER ME PERGUNTOU NUM TOM RISPIDO, SE EU NAO TINHA VERGONHA DE FICAR NA FRENTE DA CASAS DOS OUTRO COM O SACO DE FORA?! ME FEZ PERDER O ONIBUS, QUASE CHAMEI A POLICIA, OQUE QUE EU IA DIZER, TEM UM HOMEM NA FRENTE DE MINHA CASA COM O PINTO PRA FORA?

SEM SABER O QUE FALAR, SO RESMUNGUEI : DESCULPA...

SAIBA QUE VI TUDO, ESTAVA NA GARAGEM, QUANTO TE VI PARA EM FRENTE MINHA CASA, PENSEI QUE FOSSE UM LADRÃO, LOGO VI QUE ERA TU, QUE ESTAVA NO PONTO ONTEM. AI QUE SUSTO QUANDO VI TU ESFREGANDO A MAO NO PINTO, PIOR AINDA BAIXANDO A BERMUDA E BATENDO PUNHETA!!! QUE COISA MAIS VERGONHOSA, PODIA TER CHAMADO MEU MARIDO, SORTE SUA VIU!

SEM QUERER FUI TENDO UMA EREÇAO ALI, PEDI MAIS UMA VEZ DESCULPA, PELA PRIMEIRA VEZ A ENCAREI, FALANDO QUE NAO ME DENUCIA-SE. ELA ME ENCAROU E NOTEI QUE BAIXOU OS OLHOS PARA DIREÇAO DE MEU PAU, ENTAO SEM VERGONHA ME QUESTIONOU; SE ESTA TAO ARREPENDIDO, POR QUE ESTA DE PAU DURO?

NÃO SOUBE O QUE RESPONDER.

ELA CONTINUOU; AGORA QUE TO AKI VC NAO TEM CORAGEM DE BOTAR ELE PARA FORA NE?

AQUELAS PALAVRAS ME ANIMARAM MAIS AINDA E POR ESTINDO COLOQUEI ELE PRA FORA E COMEÇEI A ME MASTURBAR, ELA NAO PARECEU SURPRESSA, ESTAVA ATE GOSTANDO, ENTAO ME LENVATEI E CAMINHEI ATE UM CANTO ONDE QUEM PASSAVA DE CARRO NAO PODIA ME VER, MAIS QUE FICAVA BEM A VISTA DELA E SEI LA COM QUE CORAGEM, BAIXEI A BERMUDA E COM A PICA DURA,BEM NA SUA DIREÇAO BATI UMA, ELA OLHAVA FIXAMENTE, COM O TESAO NA PIPOCA CRESCENDO FOI ATÉ ONDE ESTAVA E TERMINOU O SERVIÇO PRA MIM, NAO CHUPO, MAIS TOCOU ELE COM MUITO CARINHO, ATE GOZAR NOVAMENTE. AO TERMINAR NAO TROCAMOS UMA PALAVRA, PEGAMOS O ONIBUS E CADA UM SEGUIU SEU CAMINHO. SABIAMOS QUE AGIMOS POR IMPULSO. ELA SO ME PEDIU QUE NAO FIZESE MAIS AQUILO, OU CONCODEI E DEPOIS DISSO.... DEPOIS DISSO É UMA OUTRA HISTÓRIA.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.ADREAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários