Minha tia minha mulher

Um conto erótico de Luquinha
Categoria: Heterossexual
Contém 830 palavras
Data: 25/04/2011 16:16:01

Minha história começa quando eu ainda era menor de idade, contava eu 8 anos de idade. Certa vez em uma viagem de nossa família para a fazenda de meus avós ocorreu o fato que contarei a vocês. Nessa nossa fazenda nessa época, havia um problema de falta de água. Imagine, umas quase vinte pessoas pra tomar banho. Com isso, minha mãe na maior inocência falou pra eu ir tomar banho com sua irmã, minha tia, que era pra economizar água. Mal sabia ela, que estava me empurrando para uma das experiências mais marcantes da minha vida sexual. Eu, mais inocente ainda acatei a ordem de minha mãe. Primeiramente deixa eu contar como é minha tia, lembrando que nessa época ela tinha 27 anos. Ela é moreninha (cor de “toddynho”), corpo mais pra torneado, do que propriamente sarado, se é que vocês me entendem. Seios grandes, daqueles que sobram para os lados, e auréola grande bem marronzinha. Cabelos pretos, lisos, lembra até uma índia. Enfim, voltando ao banho. Lá fui eu, cheio de vergonha. Quando ela me chamou pra entrar no box, pude ver que ela estava tomando banho de calcinha, mas claro sem sutiã. Fique chocado, era a primeira vez que via uma mulher nua na minha frente. A sua calcinha era de um tecido bem fininho, branca como estava molhada, dava para ver aquele trilho fino de pêlos da sua genitália. Comecei a ter uma leve ereção, fui ficando de lado pra minha tia não perceber. Mais não demorou muito pra ela notar o volume da minha cueca (tava tão envergonhado que nem tinha tirado a cueca). Aí ela falou

- Nossos meu filho, e esse pintinho aí eim...

Eu apenas dei um sorrisinho amarelo.

- Vou sair agora pra você ficar mais a vontade, ta bom

Vi que ela tirou a calcinha, deu uma lavada na buceta, e pendurou a calcinha na torneira do chuveiro e me disse.

- Deixa minha calcinha em paz, danadinho da tia

Depois de algum tempo percebi, que essa fala dela, foi de propósito, uma “deixa” dela pra mim usar sua peça intíma. Foi como se ela me desse a idéia. Porque sinceramente, eu tava muito inocente. Dito e feito. Foi ela sair que peguei sua calcinha, e comecei a cheirá-la, aquele cheiro de buceta me deixou doido de tesão. Passava a calcinha na cabeça do meu pinto (coisa de criança, ficava imaginado aquele objeto que ainda há pouco estava tão próxima daqueles pelinhos negros, estavam ali, na cabeça do meu pau). Em seguida comecei a sentir um formigamento na cabecinha do pau, e minhas pernas começaram a ficar bambas. Estava gozando pela primeira vez na vida, mas ainda nem tinha cabelo no saco, muito menos porra. Lembro que foi uma sensação incrível. Simplesmente estava sentindo um tesão imenso, me deliciando com a calcinha de minha tia.

A verdade é que as cenas desse banho ficaram em minha memória por muitos anos. O tempo passou, tive algumas experiências sexuais. Quando estava com 19 anos passei no vestibular, numa faculdade de Belo Horizonte. Mas, morava com meus pais no interior de Minas Gerais. Adivinhem qual a solução. Resultado, fui morar com minha tia, em BH, já que ela estava morando sozinha, porque o seu marido trabalha numa multi nacional no Rio de Janeiro, e a filha dela, minha prima, estuda medicina em São Paulo.

Depois de uns quatro meses morando com minha tia, não agüentei, resolvi tocar naquele assunto do nosso banho na fazenda. Detalhe, nessa época ela já estava com 38 anos, mas seu corpo pouco mudo nesses 11 anos. Enfim, lhe confessei a maravilhosa gozada que ela me proporcionou naquele dia, e que a imagem de seu corpo nunca nu saiu da minha memória. Para minha alegria, ela adorou a idéia de ter sido a minha musa por tanto tempo. E me disse também, que ficou morrendo de pena de me deixar naquele estado, mas como eu era muito jovem ela ficou com receio de ousar mais um pouco Creio que pelo fato de ela estar muito carente, facilitou as coisas, pois, o marido dela, e bem mais velho que ela, é pouco aparece. Bom, acredito que vocês sabem o que aconteceu em seguida.

A verdade é que hoje em dia, temos uma vida de marido e mulher, dormimos juntos. Temos uma rotina sexual muito ativa, transamos pelo menos duas vezes ao dia, uma quando acordamos, e outra antes de dormimos. Fora algumas rapidinhas quando da certo antes do almoço, quando chego da faculdade, ela do trabalho. Agente só desgruda quando o marido dela vem algum feriado, fingimos ter uma relação de tia sobrinha normal. Somos tanto um casal, que esses dias acompanhei ela numa consulta ao ginecologista, para ele passar um anticoncepcional pra ela, pois, estávamos usando muita camisinha. Legal que ela me apresentou para o medico como sendo seu marido. Bem essa é minha historia espero que tenham gostado.

Quem quiser comentar alguma coisa pode me mandar por email: morfeo.mg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Candir

Amigos, existe um usuário "Leonardi" que está usando sistematicamente outras 3 contas (Rick 40/Leogo/Ravenna) com o único intuito de votar notas baixas nos contos que se encontram acima do seu no ranking. Basta notar as mesmas notas (valor 1) concedidas aos mesmos contos, em um mesmo dia (27/04). Amigos, caso as avaliações dos seus contos tenham caído drasticamente neste intervalo de tempo, verifiquem os votos desses usuários fakes. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Se vcs querem sexo vão fazer, hehe... Bando de virgens punheteiros. Obrigado aqueles que elogiaram

0 0
Foto de perfil genérica

Se vcs querem sexo vão fazer bando de virgens e punheteros... hehe. Obrigado aqueles que elogiaram

0 0
Foto de perfil genérica

falto td cade sexo meu amigo?????????????????????????????

0 0
Foto de perfil genérica

amigo isso aqui é site de contos erótico e não novela, revisa e coloca um pouco de sexo afinal se sua tia é tão gostosa ele fez mais do que ficar só conversando....

0 0
Foto de perfil genérica

cara gostei do conto mais ela é igual ao toddynho? hummmmm vou tomala tbm rsrsrsrs mais valeu nota 10

0 0