Fudendo na praia com desconhecido

Um conto erótico de Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 1273 palavras
Data: 25/04/2011 15:29:36
Última revisão: 27/04/2011 10:34:38

A história que venho contar aconteceu nesse feríado do diaAlém de feríado, também foi niver do meu irmão e juntando com o recesso de sexta e outro feriado no sábado, resolvemos viajar pra curtir no dia 20 a noite. Rio das Ostras. Cidadezinha na regiao do lagos. Temos casa lá e no dia 21 fizemos um churrasco pra comemorar o niver do meu irmão. O churrasco rolou o dia e a noite toda (muito bom). No dia 22 resolvi que queria ir a praia, mas ninguem queria ir comigo. Estavam todos de ressaca da festinha do dia anteior. Muito irritada fui sozinha. A praia era coisa de 15 min. andando. Peguei uma bolsa coloquei uns biscoitos, agua, protetor solar e mas todas as coisinha de mulher. Coloque meu biquini e uma canga e fui andando mesmo. A praia é fazia, até quando a cidade está em alta temporada, mas não liguei me arrumei e deitei na canga pra pegar um sol. Devia ter uns 10 min. que estava lá deitada quando percebo alguem entrando na frente do sol. Logicamente olhei pra ver de quem se tratava, e dei de cara com um homem lindo. Devia ter uns 27 anos, tinha uma cor de bronzeada, era forte e tinha olhos claros. Estava só com uma sunga estampada. Acho que estava correndo na areia. O tipo de homem que faz o meu tipo. Fiquei olhando pra cara dele esperando falar, até que ele disse oi. Eu prontamente respondi: oi.

Ele sentou ao meu lado e começou a conversar comigo e aceitei a companhia e conversei com ele.

Ele: Qual o seu nome?

Eu: Julia! E o seu?

Ele: Guilherme. E continuou – O que está fazendo aqui? Sozinha numa praia sem ninguem.

Eu: Vim pra cidade por causa do feriado com minha familia, mas ninguem quis vir a praia comigo. Então vim sozinha mesmo.

Ele: Mas voce não acha que seja meio perigoso?

Eu: Não acredito que seja não. (falei fazendo careta)

Enquanto conversava com ele milhões de coisas passavam na minha cabeça.

Ele: Posso ficar aqui com voce?

Eu: pode!!! Fique a vontade.

Sem ter o que falar procurei algo no qual eu pudesse me distrair dele. Então lembrei o meu protetor. Peguei e comece a passar nos braços, barriga, pernas e rosto.

Ele: Quer ajuda pra passar nas costas?

Eu: Pode ser!!! Entreguei o protetor a ele e virei de costas. Meu biquini era de cortininha e fio dental.

Ele espalhou o creme nas minhas costas e quando colocou a mão para esfrega-lo senti meu corpo tremer. Sua mão grande nas minhas costa me provocavam arrepios E ele continuava a massagear as minhas costas e eu ficanco doida com aquelas mão em mim.

Quando eu achei que tivesse terminado agradeci e ja ia me levantando.

Ele: Calma ainda não terminei!

Eu: não? Falei meio que apavorada, pensando que não ia resistir muito com a mão dele em mim.

Ele: Relaxa. E encheu mas a mão de creme e dessa vez esfregando na minha bunda e apertando –a. Fiquei sem reação e logo em seguida senti sua respiração quente na minha orelha.

Ele: Tá bom assim- falou abafado na minha orelha, ja mordiscando me pescoço.

Eu não tinha nem forças para resistir aquele homem. Era uma coisa insana e surreal. Mal acabara de conhece-lo e ele conseguia me deixar em um estada de extase.

Ele: Fiquei doido por vc assim que te vi aqui deitada.

Eu: Eu assim que te vi tapando o meu sol.

Ele: Hum!!! Interessante saber disso.

Sua respiração quente no meu corpo me deixava cheia de desejo. E quando virei para respondeu-lo ele simplismente me beijou deliciosamente e com total dominancia em cima de mim. Enfiou suas mão pelo meu cabelo puxando –o e ali eu vi que seria simplismete seu objeto.

Sem mesmo eu perceber ele ja havia desamarado a parte de cima do meu biquini e chupava meus seios com desejo. Passava a lingua no bico e apertava. Eu já louca de desejo ja dava leve gemidinhos. Com a outra mão e enfiava dentro do meu biquini e sentia minha bct ficar cada vez mas meladinha. E ao meu ouvido ele disse: Vc está me deixando louco.

Passei a mão cima da sunga e senti quanto duro ele estava e rapidamente coloquei o pau dele pra fora e comecei a masturbar.

Ele sentou na canga e eu ajoelhei entre suas pernas e vagarosamete comecei a chupar o seu pau. A principio só lambia a cabecinha e olhava para ele com a cara mas safada do mundo. Como uma puta. Aos pouco ia abocanhando mas o seu pau até colocar o maximo que conseguia na boca. Sentia –o bater em minha garganta e horas ele forçava minha cabeça para tentar colocar mas do pau dele na minha boca. Chupei loucamente, olhando para sua cara e vendo-o gemer, sentindo o prazer da minha boquinha. Ele me chamava de puta, cachorra, safada. E isso me enlouquecia ainda mais.

Ele: Vai puta chupa o pau do teu macho!!! Chupa gostoso (falava entre gemidos)

Senti seu pau latejar na minha boca e pulsava forte, até que ele explodiu em gozo. Me fez engolir tudo sem deixar cair uma gota de porra.

Logo em seguida, sem descanço ele arrancou a parte de baixo no meu biquini me deixando inteiramente nua na praia e disse

Agora vou mostrar pra vc o que fuder de verdade.

Meu desejo ainda pulsava loucamente. Ele pincelou minha bct com o pau e viu eu estava totalmente melada. Olhou pra mim e disse:

Quer pau na bct que safada!? Quer Puta!!

Eu sem força nem pra emitir som apenas mexi a cabeça afirmando. Ele meteu tudo de uma vez só arrancando-me um grito. Ele olhou pra mim e sorriu e continuava a meter forte me fazendo gemer alto e loucamente... Gemidos distorcido e irregular... a cada estocada dele eu gemia mais... Eu com as pernas sobre seu ombro e ele pegava impulso nas minhas coxas e me fudia ferozmente. Eu gemendo feito uma cadela... Minha repiração totalmente irregular. Se tivesse alguem num raio de 50m dali com certeza me ouviria gemer.

Ele dizia: Isso piranha geme pro teu macho... Geme gostoso...

Já não aguentava mais, gozei... ficando totalmente mole. Ele tirou o pau e lambeu todo meu gozo me deixando louca novamente. E dessa vez me colocou de 4. Meu corpo ja estava todo sujo de areia a canga embolada e alguma parte. E começou a me fuder de novo... dessa vez se impulsionava segurando minha cintura... Batia na minha bunda e apertava.. voltei a gemer loucamente e sentiar seu saco bate na minha bct....Ficamos mas um tempo naquela posição até que ele anunciou que iria gozar de novo.... E gozou por cima da minha bunda....espalhando porra nela toda. Como se fosse um “protetor solar”. Caimos mole na areia mesmo... dei um beijo maravilhoso nele e fui ate o mar me limpar....Quando voltei ele disse:

Se te pegar de novo aqui sozinha vou comer teu rabo...

Fiz cara de deboche e disse que tinha que ir embora.

Depois descobri onde ele morava...até que não era muito longe... afinal estavamos na praia no mesmo bairro. Ele mora 3 ruas depois da minha.. Bom agora eu sei onde tenho que ir quando for pra minha casa de feriados e férias... e como ele disse, aprendi o que era fuder...e ainda fiquei alguns dias com bct ardida...rs

Bom espero que tenham gostado.. e em breve eu conto outro caso com essa mesma pessoa...

Aguardem só até a proxima viagem pra lá.... rsrs

Beijo em todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lazinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uauuu... perfeito... sou do méier. me add no seu msn: sou-sambista@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

passei o feriado em búzios e fui um dia pra rio das ostras.. bem que podia se eu a te encontrar, ein? hahahaha

beijos, delicinha

0 0
Foto de perfil genérica

ola moro na cidade ao lado de rio das ostras,adorei seu conto,depois me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0