DE ESPOSA FIEL E RECATADA À PUTINHA SAFADA

Um conto erótico de CASAL DIFERENTE
Categoria: Grupal
Contém 919 palavras
Data: 25/04/2011 11:31:36
Assuntos: Grupal

Olá.

Somos de Santa Catarina, Temos 44 e 39 anos. Foram mais de meses, até anos de conversas com minha esposa, para transarmos com mais pessoas diferentes. No começo não foi facil, mas aos poucos ela foi cedendo e até aceitando a possibilidade. A única condição exigida e não aceita por minha esposa, era dela se envolver com outra mulher, podendo ser troca de casal ou com outro homem. Se eu quisesse fazer algo diferente, não tinha outra escolha, por isso aceitei.

Eu sempre imaginei minha esposa transando com outro cara. Isso me dava muito tesão. Até o início de tudo, eu tinha certeza absoluta que eu era o único homem da vida dela.

A primeira experiência que tivemos, não foi aquela coisa. Fizemos uma troca de casal com um bem mais novo que nós. Eles tinham 28 e 25. Por ser novidade para os dois casais, as esposas quiseram ficar em quartos separados no motel.

Na segunta experiência, minha esposa quis ficar sozinha com um cara que conhecemos num passeios. Por ela se sentir inibida e não se sentir á vontade comigo junto nessa oportunidade, ela transou com esse cara de nome Carlos.

Não for facil a minha decisão em deixa-la sair sozinha, mas para que outras oportunidades acontecessem, aceitei. Depois de tudo concretizado, restou os comentários da minha esposa sobre seu encontro com o Carlos. Ela confirmou que gostou dele, por ser tranquilo, educado, respeitador, carinhoso, casado, isso significava sigilo e também por ele ter um pau bem grosso, fazendo ela gozar duas vezes.

Devido à confiança que o Carlos transmitiu, o caso que irei contar, aconteceu em nosso apartamento. Minha esposa me ligou dizendo que o Carlos estava vindo até nossa cidade, se ela podia convida-lo para ir até lá em casa. Eu estava trabalhando em outra cidade e só chegaria mais tarde. Concordei com seu pedido. Apenas pedi que deixasse a porta do apto aberta, assim eu entraria sem fazer barulho. Foras horas de imaginação, angustia e tesão, só de ficar imaginando o que os dois estariam fazendo juntos sozinhos.

Cheguei em casa por volta das 19:00 horas. Entrei sem fazer barulho e logo ví as roupas dos dois jogadas na sala. Isso significava que tudo havia começado aí, mas eles estavam no quarto. Com o coração à mil, fui devagarinho até nosso quarto, já ouvindo sussuros e gemidos da minha esposa. Quando cheguei na porta, eis que vejo ela deitada de barriga pra baixo, a bunda levantada com um travesseiro embaixo, as pernas bem abertas e o Carlos chupando sua buceta. Fiquei parado só vendo a cena. Em pouco minutos assistindo, percebi que eles já havia transado, mas apenas transa vaginal, porque no decorrer dos minutos seguintes, o Carlos perguntou para minha esposa, se ele podia comer sua bundinha. Ela já toda entregue e excitada, confirmou que podia, mas era para ir devagarinho. O Carlos ainda deu mais uma boa chupada na buceta e também na entradinha do cuzinho. Chegou até a meter quatro dedos na buceta, até que lambia o rabinho dela.

Eu estava com o coração disparado e o pau doendo de duro, já que a cena era muito excitante. Nos minutos seguintes, quando minha esposa pediu para o Carlos por de vez o pau no cuzinho dela, ele pegou o lubrificante que estava ao lado, passou bastante no pau e na entradinha. Como o movimento do Carlos, pude ver que o pau dele realmente era grosso. Ainda bem que não era comprido.

Resolvi continuar olhando sem que eles soubessem da minha presença. Chegando o memento no sexo anal, minha esposa passou um braço por baixo dela, para ficar se masturbando, assim o Carlos meteria no cuzinho. Ela empinou mais a bunda e o Carlos ajeitado, começou a pincelar aquela pau grosso na entradinha do cuzinho. Antes de iniciar, deu uma metida forte na buceta, fazendo minha esposa gemer. Em seguida, segurando seu pau na entrada, foi forçando até que entrou um pouco daque pau grosso na bunda da minha esposa safada. Ele soltou um gemido forte e se encolheu toda, enfiando a cara no travesseiro. Apesar do desconforto inicial, a safada não desistiu, continuaou firme, até que entrou tudo dentro dele. Nesssa hora, ela não se conteve, gemendo forte, dizendo que estava doendo. O Carlos ficou parado por um momento, até que minha safada esposa iniciou a mexer a bunda.

Parecia que tudo estava melhor, porque ela gemia diferente, rebolava a bunda, indo de encontro ao pau, fazendo entrar totalmente. Nos minutos seguintes, foram só tesão. Dava pra ver o Carlos tirar e por de volta seu pau dentro do cuzinho da minha esposa, fazendo ela gemer e soluçar de tesão e prazer. Acho que durou uns 10 minutos, até que minha esposa falou que rira gozar e era para o carlos gozar junto. Ele sacava forte, fazendo a safada gritar baixinho, até que os dois gozaram. É claro que o Carlos acabou gozando tudo dentro do cuzinho dela. Assim que foram relaxando e o pau amolecendo, escapou pra fora. Deu pra ver o estado que ficou o pobre cuzinho dela, mas com certeza estava satisfeita.

Em seguida de tudo terminado, fiz um barulhinho proposital para que eles me vissem. Ambos nem se espantaram, apenas minha esposa se cobriu, sentindo um pouco de vergonha. Quando falei que eu havia visto tudo, ela só deu rizada.

Tem mais para contar, mas farei em outro conto.

Gostaríamos de receber contatos de casais, de preferência da nossa região. e-mail = casalcucalegal.sc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Cuca Legal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, muito bom. Bem contado. Mulher bem comida. Marido bem chifrado. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Apresentação

Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.

Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.

Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.

Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.

Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.

Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.

OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.

Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com

Um abraço Carlos.

Em prevê nosso site

Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto de vocês! Show de bola.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM MESMO, SÓ QUEM SENTIU ESSA SENSAÇÃO PODE DESCREVE-LA, MAS O MELHOR MESMO É PARTICIPAR JUNTINHO COM ELA, E DAR MUITO MAIS PRAZER A TODOS , VAMOS ADICIONA-LO, E QUEM SABE PODEMOS TROCAR ALGUMAS IDEIAS E EXPERIENCIAS fp4-osasco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto que excita assim, sempre vale uma nota 10!!! Parabéns!!! Mas ei, descreve a princesa pra gente! E se estiver pelas redondezas do nosso querido RJ, procurando por um novo amigo pra esposa, fique à vontade em comunicar! Abraços, Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

ola sua esposa deve ser uma delicia queria que minha esposa fizese isso pra min otimo conto...leocb.spfc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto...

pena que vcs gostam só de casais...pq eu poderia ser um amigo de vcs dois..

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, os pequenos erros não justificariam uma nota menor que 10, pois esta foi uma das fantasias que alimentei ao longo de anos...anos e anos. Mas, parabéns por ter uma mulher que tenha consentido e feito da vida a dois algo tão prazeiroso. Não tive a mesma sorte. Ela até viveu algo com um cara (com meu consentimento), que também se chamava Carlos, mas que serviu apenas para ela dizer que NÃO QUERIA MAIS NADA DISSO. Invejo-o

0 0