Aventuras com Camilinha

Um conto erótico de Gyba
Categoria: Heterossexual
Contém 759 palavras
Data: 24/04/2011 14:32:47

Deixe me apresentar. Chamo-me Giba, tenho 39 anos, 1,8cm de altura, casado.

Sempre gostei de muita sacanagem, embora tenha perdido a virgindade aos 20 anos.

Naquele dia cheguei a casa, cansado, puto da vida, pois estava sozinho, fazia três dias que não fudia. Entrei em casa e fui tomar banho. A excitação tomou conta de mim e bati uma punheta no banho.

Sai nu pela casa, pois imaginava estar sozinho, pois minha mulher e minha filha estavam viajando. Fiquei surpreso quando sai do banheiro e dei de cara com Camila, amiga de minha filha.

Levei um susto tão grande e corri e para o quarto colocar uma roupa. Voltei e pedi desculpas alegando imaginar estar só, pois minha mulher e minha filha viajavam. Ela disse que estava tudo bem e que entrou com a chave de Bruna (minha filha) p/ pegar algo que era dela. Não entendi muito, mas resolvi deixar pra lá. Desculpei-me novamente e fui pra sala ler o jornal.

Havia esquecido a presença de Camila e resolvi ir ao banheiro quando passei pelo quarto de minha filha e a vi dormindo. Não resisti e parei para olhar. Estava deitada de bruços e a saia que usava havia subido. Pude ver nitidamente sua bunda e perceber a calcinha entrando no cuzinho. Subitamente senti um misto de tesão e culpa. Conhecia aquela menina desde criança. Tentei sair dali, mas pau já estava feito pedra. Ela mexeu-se fazendo a saia subir mais ainda.

Da posição que ficou pude perceber sua bucetinha. Sua calcinha pequena retratava seu fruto proibido para mim. Não resisti e entrei no quarto. Olhei sua bunda e imaginei seu cuzinho apertadinho. Sempre tive tesão por cú. Resolvi apalpar de leve, Camila dormia. Passei a mão e resolvi enfiar o dedinho. Nossa que sensação maravilhosa! Meu pau doía de excitação. Resolvi bater uma punheta c o dedo no cuzinho dela. Estava quase gozando quando ela acordou e virou-se. Assustada, mas para minha surpresa não esboçou nenhuma reação. Apenas olhou-me com uma cara de safada e disse-me que achou q não fosse chegar nunca. Nossa meu senso de ética e moral foram pro espaço

. Cai de boca naquela bunda. Mordisquei, lambi, beijei e a fudi c meu dedo. A posicionei de 4 e bati uma siririca pra ela. Ela disse que poderia fazer de td, menos tirar seu cabaço. Fiquei louco, aquela menina, ali de 4, praticamente pedindo pra levar no cú. Então a coloquei na posição papai-mamae e chupei sua bucetinha com voracidade. Excitava-me ouvir aquela menina virgem gemer ao meu ouvido. Quando ela gozou, perguntei se já havia levado no rabinho, disse sim, mas fazia tempo. Então dei meu cacete pra que chupasse e lubrificasse. Depois a coloquei de 4 novamente e posicionei meu pau na entradinha. Forcei um pouquinho e ela mordeu o travesseiro. Esperei. Empurrei mais, e mais, ate a metade. Esperei.

Mordeu o travesseiro com pequenos gritos. Então empurrei tudo de vez. Ela não agüentou e gritou de dor, quis fugir, mas a segurei com força e comecei a bombar. Bombava forte aquele cu de menina. Bombava muito. Ela parou de gritar e começou a gemer enquanto batia uma siririca. Eu estava louco. Arrombando aquele cú de menina. Bombei, Bombei ate não agüentar mais. A segurei pelos quadris e enchi aquele rabo de porra. Inundei de leite aquele cu quase virgem agora arrombado por mim. A chupei novamente e sorvi seu mel..

Ela olhou-me com olhos de tigresa, uma tigresa puta, mas tigresa. Fez-me deitar, e beijou todo meu corpo, desde a boca, passando pelo pescoço, descendo pela barriga, chegando à virilha. Então passou a língua, roçou seus lábios, e olhou-me sedutora e despudoradamente puta e disse-me que iria retribuir o prazer a ela oferecido. Então começou a passar a língua pela glande, passou a mão por toda a base, e começou a punhetá-lo. Fazia com maestria, apesar da tenra idade. Beijou-o novamente, e olhando-me engoliu todo. Meu Deus! Fui às nuvens! Ela chupava, beijava-o e punhetava-o ao mesmo tempo. De repente começou acarinhar minhas bolas apertando-as levemente. Aquilo me deu um prazer inenarrável. Segurei-a pelo cabelo, forcei sua cabeça de encontro a meu mastro fazendo-a engolir até o talo. Tanto chupou que não agüentei e explodi em um gozo espetacular. Gozei em sua boca. Minha porra escorria por entre seus lábios. Depois disso ela foi ao banheiro tomar banho e vestiu-se. Deu-me um beijo maravilhoso, sussurrando em meu ouvido que fora a melhor transa de sua jovem, porém experiente vida sexual. E foi-se embora Me deixando com gosto de quero mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gyba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Candir

Amigos, existe um usuário "Leonardi" que está usando sistematicamente outras 3 contas (Rick 40/Leogo/Ravenna) com o único intuito de votar notas baixas nos contos que se encontravam acima do seu no ranking. Basta notar as mesmas notas (valor 1) concedidas aos mesmos contos, em um mesmo dia (27/04). Amigos, caso as avaliações dos seus contos tenham caído drasticamente neste intervalo de tempo, verifiquem os votos desses usuários fakes. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

agradeço os comentários e asseguro q logo publicarei o Aventuras com camilinha 2

0 0
Foto de perfil genérica

so uma coisa exclui essa palavra ridicula do seu portugues; meu pau doia ou ardia ...um abraco.....

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto. Aproveito pra deixar aqui meu contato para aquelas mulheres que estao carentes, sem a atenção dos maridos. Etambem daquele marido que quer iniciar sua mulher com outro cara nem que seja a distancia por enquanto. email: vassalo30@hotmail.com

0 0