Vendedor Sortudo

Um conto erótico de Reiamigo
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 24/04/2011 12:25:02

Olá, este é o meu primeiro conto, tenho lido alguns há alguns dias e resolvi escrever minhas experiencias picantes. Na verdade dois dias atrás eu escrevi mas não sei por que não foi publicado, por isso estou escrevendo denovo.

Eu sou moreno, 1,78 altura, 65 kg, olhos e cabelos castanhos, em dote de 21 cm, trabalho como vendedor externo sem nenhum vinculo com a empresa, sendo assim faço meu tempo, trabalho onde quero.

Quando não tenho algum cliente agendado, vou em busca deles, sendo assim num dia chamei num portão e derrepente veio me atender uma mulher muito bonita e simpatica aparentenfo ter entreanos. Me apresentei e ela me convidou a irmos até a varanda para que eu demostrasse meu trabalho. ( entre outras coisas vendo um excelente aparelho massageador). Iniciei a demostração e derrepente observei que ela não parava de olhar para o meu pau, logo comecei a ficar excitado e o mesmo começou a subir, derrepente ela me pregunta se além do que eu havia lhe falado sobre os beneficios que o aparelho proporcionava se ele era bom para "OUTRAS COISAS" eu me fazendo de bobo parguntei? que outras coisas? Ele disse: deixa pra lá. Continuo conversando com ela sobre o equipamento e derrepente ela abre os botões da blusa dizendo que estava com "UM CALOR QUE NÃO SENTIA A TEMPO". terminado a demonstração falamos de preço, desconto e então ela me convida pra beber um suco, vamos até a cozinha, ela pede pra mim aguardar alguns minutos e volta com outra roupa bem mais leve e sensual alegando ser "O TAL DO CALOR". Suco preparado sou convidado a conhecer sua casa, ela me leva pro seu quarto e passado alguns minutos de prosa lá estou eu com a boca nos seis lindos e maravilhosos seios, ela jogou um pouquinho de suco nos seios e portanto ficou ainda mais gostoso. em seguida ela pega o seu copo de suco coloca meu pau dentro a começa a chupa-lo, que chupada gostosa, depois de mamar bastante meu caralho me deu o seu cuzinho bem gostoso. Precisei ir embora mas com havia fechado a venda disse que eu mesmo voltaria pra entragar o equipamento, pois queria o segundo tempo.

Sou do Rio de Janeiro e estou a disposição de mulheres que queiram conhecer "MEU APARELHO MASSAGEADOR", interessadas envie email e me add no msn fro29@hotmail.com

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive reiamigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível