Sexo Anal é Saudável e Prazeroso, Façam Anal

Um conto erótico de Amizade Colorida
Categoria: Heterossexual
Contém 1496 palavras
Data: 23/04/2011 21:15:11
Última revisão: 26/09/2022 16:35:35
Assuntos: Anal, Sexo Anal

Sexo Anal é Saudável e Prazeroso, Façam Anal

Editado emMeu email para contato evanspaulo@hotmail.com

Mais uma contribuição para as mulheres que desejam fazer sexo anal com prazer.

O sexo anal como prática sexual se caracteriza pela introdução do pênis no interior do ânus do parceiro (a) sexual, seja ele (a) homo ou heterossexual, e é mais uma forma de se obter prazer.

Ah! Se você deseja iniciar sozinha existem dois tipos de alargadores anais em sex shop. o primeiro possuem tamanhos do menor para maior e vai delatando o anus a medida que vai introduzindo, o segundo é tipo uma bexiga que introduz no anus e você vai enchendo, a medida que introduz mais ar vai delatando o anus. Me envie um email que dou maiores detalhes de como usar e onde encontrar Meu Email: tonyconfidente@gmail.com

Apesar do título sou 100% hetero, esse meu relato sobre sexo anal com uma amiga vai mostrar que é perfeitamente possível ter uma relação anal sem dor e muito prazerosa, inclusive bem mais prazerosa que o sexo vaginal. Você vai aprender dicas que jamais imaginaria, truques que facilitam muito o sexo anal, embora o mais importante seja na escolha do parceiro, não pode ser com qualquer um, tem que ser com homem experiente e com características importantes como ser paciente, carinhoso, compreensivo e principalmente se coloque em segundo plano, pensando sempre no prazer da mulher. "SEXO ANAL NÃO SE FAZ COM QUALQUER UM" Concordo, mais nem por isso precisa ser feito com alguém quem você goste, afinal ele pode ser inexperiente e homem sabe como é, pensa mais nele, portanto nunca esqueça que o que está na reta é o seu.

Se gosta muito de alguém é deseja dar esse presente para ele tudo bem, mais se ele não tem experiência aconselho a iniciar com homem experiente, deixe o amor de lado nesse momento. Depois de ter iniciado com um homem experiente aí sim você terá mais experiencia e poderá tomar a iniciativa do sexo anal mesmo com homens inexperientes.

leiam e comente no final da página, qualquer dúvida ou mais informações pode me enviar um email que terei maior prazer em responder;Meu Email: tonyconfidente@gmail.com

Nesse manual encontrará tudo para fazer sexo anal prazeroso, limpo e sem dor, mais é importante saber que depende exclusivamente do homem por diversos aspectos, pois o homem além de ser o ativo e responsável pela penetração, ele não sente dor na penetração mais somente prazer por isso não é capaz de mensurar a dor ou desconforto que a mulher pode estar sentindo, em outras palavras e improvável que uma relação sexual onde um sente prazer e outro dor termine bem, por isso é fundamental pelo menos nas primeiras relações sexuais, a mulher procurar um parceiro experiente, que se coloque em segundo plano, pensando somente no prazer da mulher, pelo menos no início até que o ânus se acostume com a prática anal e a mulher passe a ter mais experiências até para se proteger futuramente dos inexperientes do sexo anal rs,

Portanto mulher já está na hora de também usar os homens para fins sexuais, portanto, caso seu namorado, marido, amigo, ficante, ou seja, lá o que for cobrar sexo anal ou você queira dar esse presente, lembre-se que o cú em questão é o seu e não o dele, cuidado com campanhas eleitoreiras que só querem o voto (no caso o ânus rs). Procure um homem com mais idade, experiente e faça anal com ele pelo menos umas 8 vezes, assim o ânus e a mente acostumam com a penetração, não vai sentir nenhuma dor ou desconforto e você terá mais experiência, só depois poderá fazer com inexperientes rs até ensinar, pouco importa se o inexperiente em questão for seu amado, o importante é que ele e você terá sexo anal de qualidade. Caso desconfiem da sua experiência é só dizer que leu muito sobre o assunto que tem amigas que fazem e tal... A final homem quando ver bunda dar curto e não pensam mais em nada.

Segundo especialistas que estudam o assunto, tal atividade não precisa causar danos à elasticidade anal, ou doenças como hemorróidas se alguns cuidados forem tomados.

O sexo anal, considerado tabu para muitas religiões, tem gerado interesse constatado em estudos. A importância de se informar sobre o assunto é reforçada pelos dados do Estudo da Vida Sexual do Brasileiro (Carmita Abdo – 2004) que mostram que o sexo anal faz parte do ato sexual masculino em 28,4% e do ato sexual feminino para 15% dos 6923 brasileiros entrevistados.

Mas para que essa prática seja um prazer, é importante que o casal converse e perceba se realmente ambos querem, ou se alguém está cedendo apenas para agradar ao outro. Se seu parceiro (a) não quiser, respeite esse limite.

Mas caso decidam praticar, o diálogo é importante. O objetivo é aumentar a intimidade, a confiança, o respeito, o conhecimento e o carinho para que se desperte bons sentimentos e, em caso contrário, haja espaço para uma boa conversa com o objetivo de se harmonizarem.

Orgasmo

Muitos praticantes, mulheres e homens, relatam chegar ao orgasmo com o sexo anal e com uma estimulação genital concomitante. Alguns relatam que o orgasmo é obtido só com sexo anal, mas isso depende de quanto a pessoa erotiza o sexo, pois o orgasmo está no cérebro, por isso muitos podem ter orgasmo no sonho. Muitas mulheres estimulam o clitóris para obter prazer durante o sexo anal.

Segundo o urologista e terapeuta sexual Dr. Celso Marzano, "É possível praticar o sexo anal com segurança e prazer, usando lubrificante, camisinha e técnica adequada”.

Sexo anal não causa dor

Marzano diz que “A crença de que a estimulação anal, principalmente o coito, tem que machucar ou doer é falsa. A maioria dos praticantes do sexo anal não sente dor alguma. Esse medo assusta e afugenta a maioria das pessoas dessa prática sexual.

Entre homossexuais, onde a prática anal é constante, a dor é praticamente ausente. Se presente em pequena intensidade e só na penetração, não atrapalha o prazer. Sempre que existir dor significa que algo está inadequado. Como o ânus é uma região muito inervada, pode levar à dor”.

Um medo freqüentemente relatado pelas pessoas é de que a prática anal possa gerar perda de fezes após o sexo. Segundo Marzano, "Quando ocorre uma penetração sem que o receptor esteja preparado, com os músculos dos esfíncteres contraídos, pode ocorrer trauma com ruptura de fibras musculares, gerando dor ou sangramento. Se experiências traumáticas como essas forem repetitivas, ocorrerá lesão grave e permanente dos músculos levando à perda de fezes de forma involuntária”.

Mas Celso alerta: “Esse é um acontecimento raro, pois a anatomia da região anal mostra no ânus dois esfíncteres musculares em forma de anel que circundam o canal anal e que funcionam de forma independente, onde o esfíncter externo é voluntário - você tem controle dele - e o interno é involuntário - você não tem controle de sua contração”. Você pode evitar esses traumas fazendo uma dilatação do ânus com o dedo.

Posição ideal

“As pessoas podem experimentar várias posições, para poderem ir descobrindo e se adaptando às suas preferidas. A melhor posição é aquela em que a pessoa se sente relaxada e acomodada. Isso vai variar de pessoa para pessoa. Algumas preferem ficar de lado, outras deitadas de barriga para baixo e outras se sentem melhor quando colocam um travesseiro debaixo do ventre. Uma posição muito pedida pelos homens é a famosa de quatro. Mas cada pessoa, com a prática vai desenvolvendo suas preferências de posições”, explica Marzano.

Cuidados para o sexo anal

Os cuidados para que a relação seja satisfatória incluem desde o local escolhido, para que haja tempo e facilidade para o casal relaxar, muita lubrificação e conhecimento prévio da técnica.

O conhecimento das técnicas de lubrificação e dilatação favorece o prazer antes, durante e depois da prática.

Experimente começar a prática sexual com carícias no ânus, depois lubrifique (sempre com gel à base de água) a região anal e o seu dedo e tente a introdução do mesmo, pois dessa forma a musculatura anal começa a relaxar, facilitando posteriormente a penetração. Só depois de perceber que há relaxamento suficiente, é que se tentará introduzir o pênis.

A penetração deve ser lenta e gradual. Paciência é crucial. Cada casal deve criar o seu próprio ritmo para que o sexo anal dê certo. Como essa prática sexual precisa de tempo, não é uma boa optar pela famosa “rapidinha”.

Cuidados obrigatórios

Use preservativo de boa qualidade e de procedência conhecida: drogarias, supermercados e postos de saúde, onde são fornecidos gratuitamente.

Retire da embalagem apenas no momento da utilização, tomando cuidado ao abrir para não danificá-lo. Não use objetos cortantes, afiados ou pontiagudos para abrir a embalagem. Cuidado com anéis, pulseiras ou relógios e mesmo com os dentes.

Qualquer dúvida ou mais informações pode me enviar um email que terei maior prazer em responder.

Meu Email: evanspaulo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amizadecolorida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um conto igual a todos que leio aqui na casa, que tal vocês colocarem uma terceira pessoa na transa, que tal voces praticarem a inversao, que tal você transar com outra na frente dela, que tal ela comer você com um cinturão, pensem no assunto as vezes sair um pouco da rotina melhora o sexo do casal.

Leiam o conto inicei o cris na inversão (qeum sabe assim vocês mudem seu pensamento). Ou leiam Peguei minha mulher e a melhor amiga dela fudendo.

quem precisar de ajudar e só entrar em contato: jujuzinha.liminha@gmail.com

0 0