No Havaí

Um conto erótico de Saulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1461 palavras
Data: 23/04/2011 11:13:57
Última revisão: 26/07/2011 17:00:04

No meio do ano passado, fui convidado para fazer um ensaio fotográfico no Havaí. Tive muito sorte, pois fiquei na ilha mais cara e famosa de lá: a ilha de Mauí. Já lá, mulheres lindíssimas me recepcionaram, estavam vestidas de dançarinas de hula (a famosa dança havaiana). E pude perceber que em cada canto do hotel, tem uma batida ou cocktail te esperando. Fui até a recepção para me cadastrar e pegar minha chave do quarto. Uma mulher super simpática me recebeu, deu boas vindas e tal, mas ela não tinha nada de mais, e não chamou a minha atenção.

Bom, fui até o quarto, tomei um belo banho, organizei minhas coisas, e voltei à recepção para entregar minha chave e pedir um táxi para conhecer melhor a ilha. Não preciso nem dizer o quanto o lugar é lindo. Voltei até o hotel, e fui buscar a minha chave na recepção. Olhei bem no balcão, e não avistei ninguém. Então, toquei aquela sinetinha que todos os hotéis têm, e perguntei se havia alguém ali.

Do nada, eu vejo levantar-se uma garota muito linda. Ela tinha por volta de 20 anos, loira, olhos azuis, pele clarinha com as bochechas rosadas, e uma boca deliciosa (sou fascinado por bocas). Ela estava trajando o uniforme do hotel, que era uma blusa branca gola pólo, uma saia de pregas vinho e um suspensório. Eu até achei meio nada a ver aquele uniforme, mas tudo bem, o que importava é que ela ficava muito gostosa nele. Ela tinha o corpo de adolescente americana sabe? Magrinha, peitos deliciosamente médios, bumbum lindo, e pernas finas...Dava para modelo.

"Desculpe senhor! Estava organizando as chaves aqui embaixo do balcão" - disse ela, falando em inglês. "Sem problemas. Você é americana?". Ela fez que sim com a cabeça e me mandou um lindo sorriso, com seus dentes alinhadinhos e perfeitos. Quando, do nada, um hóspede filho de uma boa mãe nos interrompe, ela entrega a minha chave, e vou para meu quarto.

Chegando no quarto, pego meu notebook, e me conecto à internet. Quando eu abro a guia da internet, eu vejo uma informação que muito me agrada. No hotel havia um chat entre hóspedes. Entrei com meu verdadeiro nome, porque não havia o que esconder lá. Logo, três pessoas vieram falar comigo, e uma delas me chamou mais atenção. Ela era muito simpática e se mostrava muito inteligente. Marcamos de nos encontrar às 23h na sala de cinema do hotel.

Saí logo do pc, e fui tomar mais um banho e me aprontar. Coloquei uma bermuda bege, uma camisa branca e um tênis baixinho. Desci, e percebi que no saguão do hotel não havia mais ninguém, somente os guardas do lado de fora. Procurei a tal sala de cinema e descobri que ela ficava do lado de fora do hotel, bem perto do mar. Chegando lá, pude perceber que a porta estava aberta, e pensei "Que merda! Deve ter gente vendo filme aí!"

Quando entrei, me deparei com quem? A recepcionista deliciosa. Não acreditei e disse: "Você?". Ela riu, e disse que tomou a liberdade de procurar meu nome nos registros do hotel, e quando eu entrei no chat, ela veio falar comigo. Na hora eu pensei "Putz! Que sorte eu ter usado meu verdadeiro nome!". Ela veio até mim, deu-me um beijo bem perto da boca, e foi trancar a porta.

Logo que virou-se, puxou meu corpo para bem perto do dela, e ficou encarando-me. Quando, ela aproximou muito sua boca da minha e disse: "Sempre quis saber como é um brasileiro". Eu disse: "Você vai se arrepender de ter dito isso". Nós dois rimos e nossos corpos se juntaram mais ainda. Ela me deu um beijo delicioso. Seus lábios eram macios, sua língua tinha um gosto doce, que dava vontade de comer.

Ficamos uns 10 minutos nos beijando, sem exagero. Foi o melhor beijo da minha vida, sem dúvida. Nossas bocas nos encaixaram perfeitamente, e percebi que ela também gostou do beijo. Ela começou a morder meu pescoço, chupar, dar mordidas em minha orelha...A sala era ampla, com um sofá enome, que mais parecia um colchão, pois não tinha encosto. Peguei-a e coloquei seu corpo sobre o sofá. Deitei-me em cima dela e comecei a fazer pressão sobre ela, beijando seu pescoço, sua boca, sugando sua língua.

Fui beijando-a até chegar em sua virilha. Tirei sua calcinha, e comecei a dar leves beijinhos em sua bucetinha. Lambia, chupava, aumentava a força...Ela gemia demais, e dizia que era o melhor oral da vida dela. E eu, adorando os elogios, tentava fazer cada vez melhor. Não ligávamos para o barulho que estávamos fazendo, pois a sala havia isolamento acústico.

Ela gozou demais na minha boca, e eu limpei tudinho. Ela se contorcia, pois ainda estava tendo reflexos do longo orgasmo que eu havia lhe proporcinado. Quando fui subir para beijá-la novamente, ela virou-se rápido, e ficou por cima de mim, sentada sobre o meu pau. Ela começou a rebolar sobre a minha bermuda, e eu tava ficando louco. Tentei tocar seus peitos, e ela pegou o suspensório da saia e amarrou as minhas mãos.

Continuou rebolando, me olhando com uma cara de safada, dando leves mordidinhas na boca. Ela era tão sexy! Desabotoou a minha camisa e foi me coçando com seus cabelos, passando-os sobre meu rosto, meu peito...Ela fazia isso rebolava ao mesmo tempo. Meu! Que tesão que eu tava...Meu pau parecia que ia explodir, nunca tinha ficado com tanto tesão. Eu sempre tava acostumado a mandar na mulher na cama, e nunca ser comandado.

Ela começou a passar a língua sobre meu peito e a descer. Ela tirou minha bermuda, meu tênis, a meia...Estava sendo um briquedo daquela gostosa, e estava adorando. Ergueu uma perninha da cueca e começou a lamber bem perto do meu pau. "Quando você me soltar, você vai ver!" - eu dizia, cheio de tesão. Ela só ria, e mordia o lábio inferior. Começou a passar a mão por cima da minha cueca, apalpar meu pau, que tava parecendo uma cabana armada, pois minha cueca tava toda erguida.

Ela finalmente arrancou minha cueca e olhou para meu pau e disse: "Hm...Que lindo, é o maior que já vi". "Então chupa logo, sua safada" - eu disse quase explodindo de tesão. Ela dava mordidinhas na cabeça, chupava e massageava as bolas...Eu tava louco. Até que começou a chupar. Noooossa! Que boca era aquela! Gozei como nunca naquela boquinha deliciosa e ela engoliu tudinho.

Já subiu e começou a me beijar bem gostoso, morder a minha boca..."Me solta agora, para eu acabar com você" - eu disse. Ela me soltou e foi a minha vez de ir por cima dela. Peguei o suspensório, e amarrei suas mãos. "Eu sabia que você ia fazer isso!" - ela disse. Nós dois rimos, e então, comecei a beijá-la muito deliciosamente. Ela estava adorando. Arranquei sua blusa e deixei-a somente de saia e sutiã.

Seus peitos eram médios, do jeito que eu gosto. Arranquei o sutiã, e comecei a chupar seus mamilos, colocar seus peitos em minha boca...Ela tinha muito tesão com aquilo. Ela dizia besteiras, dizia que me queria para ela, queria ir para o Brasil comigo...Lambi sua barriguinha inteira, e quando estava chegando perto de sua sainha, que estava bem baixa, quase na entrada da bucetinha, eu parava.

Comecei a esfregar meu pau que já estava duro nela, e ela pedia para enfiar, para não ter dó...E eu só deixava-a na vontade. Arranquei sua saia, e comecei a chupá-la novamente, mas agora com mais força, ela gritava, pedia para não parar, e eu parei. Comecei a colocar só a cabecinha; colocava, tirava, colocava, tirava. Ela implorava e eu dizia: "Você vai sofrer tudo o que eu sofri, sua vadia".

Ela dizia que já tinha sofrido o bastante...Eu negava. Até que eu, já não aguentando de tesão também, meti. Ela deu um grito alto, e pediu para não parar. Eu colocava bem fraquinho, pois queria gozar com ela. "Deixa eu cavalgar em você" - ela disse. Eu desamarrei-a e ela me virou, subiu por cima de mim e começou a cavalgar deliciosamente. Eu adorava olhar para aquela mulher deliciosa, com os olhos cheios de tesão.

Todo o tempo em que ela ficou cavalgando em mim, não desgrudávamos os olhos. Sempre que nos olhávamos profundamente, ela me beijava...Ela gozou muito em cima do meu pau e logo em seguida gozei nela. Ficamos um tempão nos beijando, até que fomos à praia, e ficamos admirando a lua. Depois disso, fomos ao meu quarto, tomamos banho juntos, e transamos mais algumas vezes até que amanheceu.

Ela foi trabalhar, e sempre que ela saía do expediente, ela ía até meu quarto para satisfazermo-nosCOMENTEM!!! OBRIGADO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saulo Hënnz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários