coroas da adolescência

Um conto erótico de quero coroa ativo
Categoria: Homossexual
Contém 746 palavras
Data: 22/04/2011 22:50:33
Assuntos: Coroas, Gay, Homossexual

Hoje tenho 36 anos, sou casado com uma mulher mais velha do que eu, não tenho filhos. Desde a minha infância lembro de me sentir atraido por homens mais velhos e até hoje isso acontece. Ainda hoje pela manhã fui correr no Aterro do Flamengo e vi um coroa delicioso, me deu vontade de mamá-lo ali mesmo.

Mas o quero contar neste primeiro conto é como foram as minhas primeiras experiências da fase pré-adolescente.

Meus pais moravam numa casa de dois andares, sendo que o segundo necessitava de uma boa reforma. Eu estudava pela manhã e meus irmãos a tarde. Visto a necessidade da reforma meu pai contratou um vizinho para fazer a manutenção, ele deveria ter na época uns 45 anos, eu tinha apenas 12, mas sentia há muito tempo o desejo de pegar numa rola de macho, eu queria saber como era. Na escola sempre alguém levava uma revista de sacanagem eu eu ficava quase que alucinado.

Acertado os valores, a manutenção começou e pelo visto duraria bastante tempo, pois ele trabalha sozinho. Quase todos os dias ao chegar da escola, eu subia e ficava conversando com ele, o pedreiro. Um homem baixo, barrigudinho, pele morena e o típico sutaque do norte, eu curtia ficar conversando com ele e olhando as suas pernas, braços e sempre que podia chegar bem perto, até mesmo encostar nele. Um certo dia, depois de pensar em várias formas de como dizer a ele que eu queria sentí-lo como homem, ao chegar em casa, havia um bilhete informando que não teria ninguém em casa até o final da tarde. Vi naquele momento a oportunidade perfeita para colocar meu plano em ação.

Subi para o segundo andar, e ele já estava lá descansando do almoço. Como sempre, conversamos sobre várias coisas desconexas. Ele estava sentado no chão de pernas abertas, eu fiquei bem perto dele e aquele papo que não tem sentido algum disse que ele deveria ficar muito cansado com aquele trabalho, ele concordou. Eu disse que seria bom chegar em casa e ter alguém para fazer uma masagem e ele disse que isso era coisa de bicha. Eu fiquei completamente sem graça e ele notou na hora. Sem mais nem menos ele perguntou se eu era bicha, eu nem respondi, pois de verdade eu sabia que era, só não havia ainda consumado nenhum fato. Ele sacou na hora. Pouco tempo depois, tomei coragem para fazer o que queria, em um dos momentos que ele estava arrumando uma parede, eu simplismente coloquei minha mão sobre as calças dele. Ele levou um susto na hora, mas logo em seguida perguntou se eu já havia usado. Disse que não, ele tirou minha mão e disse que me daria o que eu estava querendo.

No outro dia, novamente fiquei sozinho em casa e não perdi tempo, assim que cheguei em casa, nem almoçei, fui logo para o segundo andar. Ele já tinha se certificado que não teria ninguém em casa, assim que me viu ele disse que me daria um presente bem gostoso para eu saborear.

Quando tudo estava tranquilo, ele me chamou pra perto dele, pegou minha mão e disse: "é isso mesmo que você quer?" eu super trêmulo disse que sim, então ele não perdeu tempo, colocou o pau para fora e me fez punhetá-lo, quando já estava bem excitado, mandou que eu mamasse, nem pensei duas vezes, pois era tudo que eu queria. A única coisa que me lembro é de ter me sentido completamente realizado com aquela pica na minha boca e não poderia ter sido melhor, pois logo na primeira vez que eu dei uma bela mamada, ele encheu minha boca com seu leite saboroso. Isso foi marcante, só de lembrar desse fato eu sinto o sabor do leite dele descendo pela minha garganta.

Os vários encontros que tivemos lá em casa duraram uma semana, todos os dias eu dava um jeito de ficar a sós com ele, por algumas vezes até me ofereci para ir junto em outra obra, é lógico que meu objetivo era de poder sentí-lo dentro de mim.

Esse foi apenas o primeiro, macho de minha vida, hoje no auge dos meus 36 anos, tenho desejo diário de poder mamar bem gostoso um coroa bem legal, gordo, magro, alto, baixo, branco, negro, careca, peludo, de barba ou seja, se tiver mais de 55 anos é bom, mais de 60 é melhor, mais de 65 é um sonho.

Querendo me conhecer, será um prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive quero coroa ativo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei! Sou mulher e adoro coroas tbem. Não posso ver um que já me imagino fudendo gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei espero que nos conte mais contos de sua adolescencia e esses coroas putos e deliciosos... tenho 41 anos sou de sao paulo e amo ser mamado... e foder um cusinho... meu namorado tem 54 anos e adoro meter gostoso tb.... afim? meu msn ed38mc@hotmail.com....

0 0
Foto de perfil genérica

Olá adorei seu conto, meu nome é Alexandre tenho 36 anos e minha história é parecida com a sua, nunca tive a oportunidade de transar com um homem mas tenho este desejo desde criança, vamos conversar atravéz do email, meu email é alex-cri@hotmail.com

0 0