Meu Estágio

Um conto erótico de Garotinho Levado
Categoria: Homossexual
Contém 570 palavras
Data: 22/04/2011 22:09:48

Olá.

Novato no site. Pra começar, irei relatar um fato verídico.

me chamo Augusto, tenho 21 anos, sou moreno claro, olhos castanho claros, uma bunda relativamente redondinha e avantajada. Pois bem, o fato me ocorreu quando tinha 17 anos.

Por sempre ser um dos melhores alunos da sala, um dos professores me escolheu para estágiar em uma agência bancária da cidade. Eu e mais dois jovens fomos escolhidos e assim que chegamos a agência no primeiro dia de trabalho notei que praticamente todos os funcionários eram bem mais velhos e pareciam ser antipáticos (mas não eram). Tinha namorada mas sempre tive um certo desejo em alguns poucos amigos meus, mas nunca tive coragem de me pronunciar.

Pois bem, já na segunda semana, fomos apresentados ao novo funcionário que se chamava Alberto...Me excitei na hora.

Ele tinha um corpo maravilho, umas coxas grossas (dava pra ver pela calça) e parecia bem hetero...o tipo que eu gosto.

Passei a trabalhar diretamente com ele, e a cada pedido que ele me fazia, sempre dava um jeito de dar alguma indireta para ele.

Num dia, voltando do almoço,notei que não havia ninguém no setor. Coloquei meu crachá em cima da mesa e me dirigi ao banheiro. Chegando lá, me deparo com uma visão dos céus. Alberto estava terminado de urinar e se encontrava no momento balançando seu pau. Olhei discretamente, notei que ele passou a me observar, dei um sorrisinho bem safado, me virei para o espelho e com ele ainda me observando me abanei suspirando e olhando pra ele (nunca pensei que teria coragem de fazer isso)

Ele: - O que foi?

Eu: - Nada.

Ele: - Parece que ficou nervoso.

Eu: - Impressão sua...porque eu ficaria nervoso?

Ele: - Beleza então, vamo trabalhar né?

Eu: - Na hora que você quiser.

Ele: - Você quer me dizer alguma coisa?

Eu: - Não...dizer não. Quero fazer.

Dizendo isso segurei firme em seu pau por cima da calça. Notei que ia endurecendo aos poucos e continuei mexendo ao perceber que ele estava gostando. Quando vi que o pau dele tava firme, tranquei a porta do banheiro, abri o ziper de sua calça e cai de boca naquele pau enorme. (Fiz muito bem pra ser a primeira vez chupando um pau) passei uns 5 minutos chupando seu pau de todas as formas: batendo punheta pra ele,chupando só a cabecinha, atolando na garganta e ele gemia loucamente e falando "Que delicia de boquinha, isso, chupa esse cacete seu viadinho.

Quando me falou: "Deixa eu foder esse teu rabinho deixa?"

Então baixei minha calça, coloquei as duas mãos em cima da pia (tremendo, diga-se de passagem) ele segurou minha cintura e falou em meu ouvido: "Vou colocar bem devagarinho", fechei os olhos e disse: "Então vai...arromba meu rabo."

Como estavamos desprevenidos, a lubrificaçao ficou por conta da saliva mesmo. Senti aquele pau enorme querendo entrar em mim, comecei a sentir uma dor tremenda, e ele falou: "A cabeça já entrou". e eu, ainda tremendo pedi pra ele enterrar tudo de vez. Mas quando ele disse "Tá bom então", notamos que o pessoal estava chegando e que não daria tempo pra fazer nada ali. Ele tirou seu pau do meu rabinho, que estava doendo muito. Ele saiu primeiro do banheiro, depois eu sai. Ninguém percebeu nada. Combinamos de nos encontrar no mesmo dia a noite depois do trabalho pra terminar-mos. Mas essa é outra história que contarei em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garotinho Levado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabéns começou mto bem para um iniciante

Me add no msn

claudio-a.j.peixoto@hotmail.com

Não esquece da continuação

0 0