Ninguem nega um boquete

Um conto erótico de KAMIKAZE
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 22/04/2011 17:49:36

O melhor de ter a fama de certinho, é despertar a curiosidade na mulherada. Foi assim que me dei bem na festa de aniversário do meu irmão mais novo.

A festa foi na casa da namorada dele, não não nos damos muito bem, já discutimos algumas vezes, na verdade, nos aturamos pelo bom convívio das famílias já que ao que tudo indica, eles~vão terminar casando.

A festa foi regada a muita carne e cerveja, um churrasacão. Eu estava com minha esposa, tava tudo rolando muito bem, até o "soro da verdade " começar a fazer efeito.

No meio da festa minha esposa quis ir embora, então a levei em casa e voltei, meus pais tb foram embora, ficaram só os amigos mesmo, a maioria do pessoal eu não conhecia, pq eram amigas da namorada do meu irmão.

Notei que tinha um mulata que toda hora me olhava e cochichava com a amiga, fiqui na dúvida, não sabia qual das duas estava me reparando, mas fiquei na minha.

Meu irmão que já estava muito bêbado me levou lá na toca das lobas pra me apresentar a elas, eram tias da namorada dele e disseram que estavam cochichando que nós dois éramos muito parecidos (o que é verdade, apesar da diferença de quase 5 anos).

Eu e meu irmão trabalhamos no mesmo ramo, só que eu estou a mais tempo, somos militares e eu já fiz alguns cursos de combate, no auge da manguaça ele começou a fazer uma propaganda minha para as tias, mas uma delas estava prestando bastante atenção.

Não demorou muito e eu tava lá batendo papo, até que a tal mulata começou de maldade, perguntando se minha esposa não ligava de eu ficar sozinho no churrasco, se tudo aquilo que meu irmão tava falando era verdade mesmo, e blá,blá,blá.

Eu juro que resisti, mas não deu. Quando a amiga dela saiu da mesa, ela chegou de sola!!!!!

Chegou na cara de pau e disse que tinha gostado de mim e que tava rolando um interesse. Ela me deu um papel com os números dos tels dela e o msn.

No final da noite ela me disse assim: Não dá pra esperar vc me ligar, estou a 4 meses separada, preciso fazer uma loucura. Estou descendo para o banheiro, vem que tem surpresa pra vc.

Não aguentei a tentação, desci, invadi o banheiro e a cachorra já estava sentada na tampa do vaso me esperando, ela nem me deu um beijo, já chegou arriando minha bermuda, aí começou a apertar o meu pau por cima da sunga, dando mordidinhas, começou a falar putaria, e quando viu que meu pau tava quase explodindo, colocou ele pra fora, ela olhou aquela coisa cabeçuda e torta balançando para lá e para cá e desse: É disso que to precisando!

Abocanhou com vontade, pagou um boquete de respeito, ela tentava colocar minha rola toda na boca mas não conseguia, e sempre que se engasgava ficava me olhando com os olhos cheios de água, e tentava de novo.

Ela chupava minhas bolas e continuava me olhando punhetando meu pau, aí ela colocou os peitos pra fora e começou a fazer uma espanhola, fazendo aquele vai-e-vem gostoso, qndo começava a secar, ela dava uma cuspida na mão e esfregava meu pau, parecia estar polindo um taco de sinuca, aquilo ali tava de mais pra mim, eu disse que queria comer ela ali, mas ela disse que tava menstruada. Quando ela disse isso eu a segurei pelo cabelo e falei assim: FILHA DA PUTA, FICA ME ESTIGANDO E AGORA DIZ QUE TÁ MENSTRUADA!!!Aí ela disse: agora que puxou o cabelo e me xingou, vai ter que me bater!

Puta que pariu, meu T foi ao recorde, dei uns tapas na cara dela e ela parecia delirar a cada sequencia de tapas, aí comecei a bater com meu pau na cara dela, bater nos peitos, xingar mais e ela tava adorando tudo aquilo, e eu mais ainda.

Qndo ela disse que eu não poderia comê-la naquele dia, mas se eu quisesse, podia gozar na cara dela, não pensei duas vezes, fiz uma espanhola e dei dois jatos de porra naquele rostinho mulato, sempre que lembro disso fico com o au mui, mas muito duro mesmo.

Saímos do banheiro e ng viu, mas desconfiaram, mas o importante é que ng viu.

Adoro esse site, pois por ser casado, tenho que guardar todas essas aventuras pra mim, ou melhor, tinha, agora posso compartilhar com vcs, ainda tem algumas que rolaram que não escrevi aqui, mas é pela falta de tempo.

Espero que tenham gostado, se alg. tiver uma espécie de comunidade ou coisa do tipo, pode me convidar que vou participar com muito prazer.

ABÇ

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kamikaze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários