Comi minha esposa e meu primo ajudou

Categoria: Grupal
Contém 510 palavras
Data: 22/04/2011 11:29:46

Bem irei começar meu relato falando os nomes dos personagens, claro que mudados para não sermos identificados: Marcelo (eu), Maria (esposa) Tomas (primo).Maria te 168,sintura fina, bumbum grande de chamar atenção seios pequeno e durinho, e uma boquinha carnuda que da vontade de gozar ne boca dela.

Moro bem próximo a casa de minha mãe, meu primo veio passar uns dias na casa dela e já fazia um mês que ele não via sua esposa, ela estava no interior, e ele estava fora a trabalho, um dia deu problema na internet da minha mãe e ele pediu pra dormi na minha casa para usar a internet, nesse mesmo dia minha esposa estava saindo do resguardo menstrual, pois deixei por sete dias sem sexo ela estava louca de vontade e por ser muito conservadora não queria fazer com meu primo em casa mesmo sendo em outro como da casa, tinha medo que ele ouvisse alguma coisa vinda da nossa tranza. Pois bem eu estava louco pra fodela comecei a pedir trazar ela estava molhadinha de tezão, disse pra ela: deixa ele ouvir, ele esta sem mulher a um mês vai bate uma só ouvindo você gemendo. Ela continuava muito exitada e topou comecei a fazer as preliminares passei a Mao em seu corpo tirei sua roupa ela ficou de calcinha e sutiã beijei seu pescoço comecei chupar seu lindos e duro peitinhos ela gemia lambi sua xana super molhada sentia seu gozo na língua preparei- me para socar a mandioca Nela, minha pica foi entrando com dificuldade ela se retorcia com tanto tezão nesse momento perguntei se podia chamar meu primo. -Você esta louco? -ele esta sem uma xaninha pra comer. Nem pensa. Mas vi que aquela perguta a exitou mais. Então segurei- a e disse: - tomas vem aqui ele veio e logo que nos viu na cama levou um susto, mas mesmo assim o dei seguraça e ele veio soca a rola nessa putinha ele tirou a geba pra fora, era um rola grande e grossa minha esposa se assustou olhando aquela rola tão grande, quando colocou aquele rolao minha esposa gritou de tezao e xamando de cavalo dizia mete , meta essa rolona ate o fim, ele comia ela como um louco parecia que nunca tinha visto uma mulher na frente dele, na primeira ele gozou logo a xana de Maria escoria toda a porra de tomas, mas na segunda... Tomas começou a colocar o dedo no cozinho de Maria depois mirou na entrada e devagar foi colocando ela falava que doía fiz massagens no grelinho, e ele empurrou tudo pra dentro Ela rebolava gostoso naquele vai-e-vem aproveitei para fazer uma DP, senti vontade de gozar e tirei da sua xaninha coloquei em sua boca e mandei-a xupar gostoso, gozei naquela boquinha maravilhosa, e meu primo continuou ela gozou esguichando Como nunca tinha gozado, em ver ela gozando meu primo gozou em seu cuzinho que depois escorreu pela sua perna. E fomos tomar banho, fizemos um lanche, pois, tínhamos certeza que a noite seria longa.

Marcelo(corno feliz)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maxinho de mamãe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é legal mas falta os detalhes sabe, e os erros de portugues aqui estão tão complicados que fica dificil de ler a historia as vezes nem da pra compreender bem, se atente a isso e a descrever melhor os detalhes dai pronto estara perfeito e ganhara um 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom o seu conto nota 8 . Amigas leitoras me add no msn podemos trocar ideias jota165@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sua esposa deve ser uma delicia ...parabens a minha sempre teve vontade de fazer isso quem sabe nao faremos uma troca me add ai leocb.spfc@hotmail.com

0 0