eu e Alê... loucuras em Salvador-BA

Um conto erótico de Stefhanne
Categoria: Heterossexual
Contém 2740 palavras
Data: 02/04/2011 17:31:36
Última revisão: 08/01/2012 22:34:15
Assuntos: Heterossexual

Bom, meu nome é Stefhanne, eu tenho 1,72 cm, 18 anos e me considero razoavelmente bonita.. tenho pernas grossas, seios grandinhos, bumbum médio, sem muita barriga devido á malhação, cabelos castanhos e muito compridos.

vou contar o que aconteceu comigo na ultima semana que se passou. Esse conto é o meu primeiro, e é verídico!

Na prévia carnavalesca que acontece em Aracaju-SE, durante um dos dias de festa eu conheci um homem simplesmente LINDO! seu nome é Alessandro, e mais parece um Deus. Nós demos um beijo, e ele pediu meu número e eu dei. No dia seguinte ele me ligou querendo me ver naquele dia que era o ultimo dia de pré-caju e eu aceitei. À noite, fui ao pré-caju só que não o encontrei e voltei pra casa meio triste. Mas não perdi o contato com ele, nós sempre trocávamos mensagens,fotos e ele sempre me ligava, pois eu moro em Maceió-AL, e ele em Salvador-BA.

Um dia meu irmão conversando comigo disse que ia fazer um concurso público em Salvador, e aí eu encontrei a oportunidade perfeita de encontrá-lo e poder fazer tudo o q eu bem entendesse,daí falei pro meu irmão que também iria fazer esse concurso, até que minha mãe também deciciiu ir.. Os dias se passaram, e o grande dia chegou. Meu coração estava a mil por hora, e eu estava pensando em uma forma de encontrá-lo porque minha mãe faz marcação cerrada não me deixava ir sozinha nem até a esquina, por achar a cidade perigosa. passei toda a sexta feira tentando encontrá-lo mais infelizmente não consegui.

O sábado chegou e minha mãe resolveu fazer um tour pela cidade e eu ainda querendo mais que tudo ver o Alê. Minha mãe decidiu ir almoçar no Pelourinho, num restaurante chamado Coliseu. mandei uma mensagem pra ele dizendo onde eu estava, e ele disse que viria até mim. Algum tempo depois eu o vi, só que ele não havia me visto, e nessa hora eu tremi na base com medo de que ele não gostasse de mim, mais respirei fundo e dei um jeitinho pra que ele me visse, já que ele estava me procurando como um louco! quando ele me viu, me mandou mensagens dizendo que eu era muito gostosa e bonita, e eu estava louca pra sair dalí e agarrá-lo, mais tinha que disfarçar pra minha mãe não desconfiar de nada, e por um minuto que eu me distraí, quando eu olhei em direção a ele, ele não estava mais lá. Me dirigi à varanda do restaurante e quando ele me viu, fez gestos para que eu saísse do restaurante e fosse falar com ele, só que eu não podia... quando eu saí do restaurante ele estava me esperando tomando uma água de coco, e minha mãe continuou andando pelas ruas apertadas do pelourinho e ele vindo atrás de miim, e eu supr excitada com toda aquela situação e me sentindo uma garotinha, com toda aquela loucura.. Fomos à Praça da Sé, e depois nos dirigimos ao Elevador Lacerda, e quando eu estava entrando ele mandou uma mensagem dizendo que iria descer o elevador pegar a moto dele e iria embora, mais antes queria um beijo.. eu retornei a mensagem pedindo pra que ele não fosse e falei pra ele ir para o Mercado Modelo que era pra onde eu estava indo,e ele disse que tinha que ir embora, e novamente eu pedi pra que ele fosse que eu fugiria da minha mãe e daria um beijo nele. Depois de algum tempo comprando lembranças pra família, eu o vejo sentado olhando sériamente pra mim. No mesmo instante eu falei pra minha mãe que teria que comprar presentes para as meninas na faculdade, e disse que depois à encontraria.. saí de mansinho, passei ao lado dele e continuei andando. Ele de imediato veio atrás de mim, e pegou na minha mão, assim que viramos em um corredor ele me deu um beijo muito gostoso, e com carinho e muita voracidade.. Subimos para o primeiro andar e no meio da escada ele me beijou novamente e me encostou no corrimão com seu corpo, e eu pude sentir seu pau endurecendo,e aquilo me deixou muito molhada.. ficamos aos beijos e amassos por algum tempo, e ele me pediu pra fugir do quarto à noite pra me ver, e eu disse que faria o possível, pois eu queria mais do que tudo poder ver aquele corpo por inteiro e sentir seu pau dentro de miim.. e aí eu me despedi e fui embora.. chegando na pousada eu fiquei pensando naquele beijo, e à noite eu tentei mais do que tudo fugir pra ir encontrar com ele mais infelizmente não consegui. Mandei uma mensagem pra ele dizendo que não poderia encontrar com ele.

Ele se estressou e nós tivemos uma briga feia.. ficou decidido então que eu perderia a prova do concurso público para encontrá-lo, e logo cedo do outro dia eu estava me arrumando para ir para a prova, tomei um banho demorado, coloquei uma calcinha bem pequena, um shorts curtinho, e uma blusa preta, e fui fazer a prova junto com o meu irmão que fazia no mesmo lugar que eu.. Meu irmão me deixou na minha sala onde eu faria a prova, e eu falei para o meu irmão que não estava me sentido bem e que iria no banheiro, e meu irmão foi para a sala dele.. saí correndo de lá e chegando no térreo eu perguntei a uma fiscal a partir de que horas poderia sair da prova, e ela me falou que à partir das 10:00 hrs,e já eram 8:15 da manhã.. ao sair na porta da universidade, ele buzina me olha e dá um sorrisinho liindo demais. Saio andando rápido, dou um beijo nele e subo na moto, e nós vamos embora, e eu ainda não acreditava naquela loucura..

-Pra onde a gente vai? perguntei.

-Tô pensando.. Vamos pra um hotel.

-Certo.

Ele me mostrou toda a cidade, os lugares legais, e eu estava muito ansiosa com tudo isso e louca pra chegar logo..

-Já mudei de lugar umas 3 vezes mais a gente já tá chegando viu meu amor? disse ele.

-Tudo bem amor!

A gente chegou em um hotel que tava muito mais pra um motel, passamos pela recepção e fomos para o quarto..

Ao chegar no quarto tirei a sandália e minha bolsa, e me sentei na cama enquanto ele ia ao banheiro arrumar o cabelo, e colocava os capacetes na bancada.

quando ele volta diz que está com calor e tira a camisa, mais quando eu vejo aquele corpo eu deliro, vou literalmente a loucura...

ele vem até a mim me beija e me deita na cama com uma força que demonstrava o quaanto ele me queria, ele deitou seu corpo por cima do meu, me beijou loucamente, levantou minha blusa, me olhou com um sorriso no rosto e disse:

-Meu amoor, como sua barriga é liinda!

E eu fiquei com muita vergonha, e ele continuou me beijando e começou a tirar minha blusa..

- Tira essa roupa amoor..

eu tirei minha blusa, e ele tirou sua bermuda, e eu vi seu pau duro dentro da cueca, ele subiu novamente por cima de mim e pressionou seu pau por cima da minha bucetinhaa, fazendo movimentos pra frente e pra trás, me beijando toda. Depois ele sai de cima de mim e começa a tiraar o meu short, e quando ele tira ele olha pra minha calcinha e fala..

-Não acredito que vc tá com essa calcinhaa...

e eu pra provocar viro de costas, aí ele enlouquece e começa a morder minha bunda, afastar ela com as mãos, chupar.. Ele tira o meu sutiã e me vira de frente e começa a chupar meus seios, e eu começo a gemer baixinho.. ele desce beijando minha barriga inteira e começa a tirar minha calcinha, tirou sua cueca e começou a me chupar inteira, e colocava a sua lingua dentro da minha buceta, mordia meu grelo, chupava meu cú, e explorava tudo o que tinha direito, afinal a gente já tinha esperado muito para estar alí.

Até que ele falou:

-Me chupa, vai..

Ele deitou na cama, e eu fiquei entre as suas pernas de quatro, e quando parei pra observar aquele pau, me senti intimidada, pois nunca tinha visto um pau tão grosso, e pensei logo q aquilo tudo não caberia na minha boca, mais não custava tentaar..

Começei a chupar com muita vontade guiada pelos seus gemidos gostosos, colocava todo na boca até engasgar, chupava, passava a língua só pela cabeçinha, lambia toda a extensão do seu pau, chupava as bolas, enquanto ele gemia cada vez mais.

Confesso que estava díficil colocar todo na bocaa, pois além de ser MUITO grosso, também era grande, tinha 19 centímetros..

E depois, enquanto eu ainda chupava seu pau ele falou:

-vira pra cá que eu também quero te chupar.

Nessa hora eu fiquei eufórica..

Começei a me virar sem deixar de chupar o pau dele, e coloquei minha buceta na sua boca, e ele chupou tão gostoso que eu mal conseguia chupar o pau dele direito, e às vezes tirava o pau dele da boca só pra gemer ou falar alguma putaria, e aí é que ele chupava com mais vontade ainda, metia a língua dentro do meu cú, e descia pra buceta,e começou a colocar o dedo dentro do meu cú, e aquilo me enlouqueceu de verdadee, tentava colocar dois dedos e eu sentia uma dor que até que era gostosaa, até que ele me tira de cima dele, me deita na cama, abre minhas pernas e começa a colocar seu pau dento de mim, e nesse momenato eu me sentia como uma virgenzinha sendo invadida pela primeira vez, e eu sentia a dor mais gostosa que senti até hoje na vida.. até que ele começa a meter com mais força, e eu começo a fazer caretas e falo:

-Que pica grossa do caralho.

-É toda sua, puta.

-Então mete gostoso vai..

E ele metia bem gostoso, sem muitaa velocidade o que fazia com que eu sentisse mais prazer ainda por contemplar a sensação do seu pau enorme saindo, e entrando dentro de miim.. até que ele pede pra ficar por baixo, e de imediato ele deita, e eu subo por cima dele e ele coloca seu pau em mim, e eu vou descendo bem devagar,me deito por cima dele e começo a subir de descer com minha bunda, que ele segurou pra dar mais firmeza e força aos movimentos, até que ele empurra meu corpo pra que eu fique montada por cima, cruza seus dedos nos meus e fala:

-Agora pula gostoso nessa pica sua puta.. vc não queria pica? Agora pula gostoso..

E eu pulei, e com muito gosto... cavalguei lindamente no seu pau, até que subitamente ele me puxou pra cima dele, desceu um pouco o corpo e começou a meter com muita força e velocidade, e nessa hora eu me sentia a ponto de gozar, e o chamava de filho da puta, pedia pra ele meter, pra me foder com vontade, e etc.

Depois ele me deitou novamente e começou a meter com vontade, e eu fechei os olhos, mordi os lábios e ele me pediu pra pegar nos meus seios, e eu peguei e começei a massageá-los, enquanto ele metia, até que ele tira o pau me vira de lado, e vem por trás de miim, e com esse movimento eu levantei um pouco a perna, e ele pegou ela e a abaixou, e começou a bombar com seu pau, e afim de deixar mais gostoso ainda cruzei as pernas, e com isso eu sentia minha buceta prendendo o seu pau, até que ele fala que não tá aguentando mais e que vai gozar, e goza muito e sinto sua porra me invadindo completamente e isso me deixa a um segundo de gozar, e pra conseguir eu peço:

-Não para, mete forte que eu vou gozar...

E ele meteu muito dentro da minha buceta, até que eu me senti tremendo, minha buceta se contraindo involuntáriamente e eu não conseguia controlar a minha voz, e gozei muito..

depois ele tirou seu pau, e conversamos, assistimos, sempre fazendo carinho um ao outro, até que ele pede pra meter novamente, e eu digo que não pois a gente já tinha que ir embora..

-Vai amor, a gente faz uma rápidinha, de coelho vaai??

-Amor a gente tem que sair 11:00 hrs, e já são 10:20..

-Dá tempo amor, vamoo..

Ele começou a me chupar novamente, pelo meu lado esquedo, com as minhas pernas abertas e ele me sugando, massageando meu clítoris, e lambendo, deixando com bastante saliva.. Aí ele saiu e começou a meter na minha buceta diinovo, e eu me sentia totalmente preenchida pelo seu pau..

-Fica de quatro amor..

Eu fico de quatro, e vejo a cara dele de desejo por miim...

tanto é que meteu muito fundo na minha buceta e eu senti ele me rasgando por dentro e começou a estocar com firmeza.. até que eu deitei meu tronco, e recostei minha cabeça na cama, e empinei muito minha bunda, aí ele delirou, e começou a bater na minha bunda, e puxar o meu cabelo enquanto eu provocava falando:

-Mete seu filho da puta, mete forte, puxa meu cabelo, me batee com forçaaa seu cachorrooo..

E ele me chamava de gostosa, e passava a mão em mim, e fazia tudo o q eu mandava me xingando, e me chamando de puta, de vadia, de vagabunda, e de tudo que se possa imginar..

Até que ele me pediu pra comer meu cuzinhoo.. E eu disse que não pois iria doer muito...

-por favor amor, vou colocar devagar, vamos tentar que se doer eu paro...

Me mantive em silêncio, e acho que ele entendeu como um sim porque nesse momento ele deu uma cospida no meu cu que me deixou totalmente arrepiada, e eu tive vontade de pedir outras.. e começou a colocar a cabeça do seu pau, e nesse momento eu me lembrei do tamanho do seu pau, e pedi a ele pra ir ao banheiro.. chegando lá me olhei no espelho, ajeitei meu cabelo, me limpei toda e voltei pro quarto..

Ele estava deitado na cama com o pau duro, e ao me ver ele me pediu pra dar uma voltinha pra ele ver, eu fiquei com vergonha e peguei ele pelas mãos e o levantei.. a gente se beijou e ele disse que ia fazer sem meter, e eu disse que se ele quisesse ele podia.. ele me abaixou como pra me colocar de joelhos pra eu poder chupá-lo, e eu o puxei pra trás me sentei na cama, e coloquei o pau dele na boca. Pouco tempo depois ele tirou o pau da minha boca e começou a punhetar,e eu coloquei a lingua pra fora, pra pegar na cabeça do pau dele, e sentia um líquido de gosto maravilhoso saindo vagarosamente do seu pau, enquanto esperava ele gozar e tinha vontade de colocar todo na boca...

-Pede leite vai puta.. pede meu leite

-Me dá leite vaii.. me dá leite, goza na minha boca...

E em poucos instantes ele começou a gozar e eu coloquei o pau dele todo na boca e deixei ele gozar, despejar sua porra toda dentro da minha boca, e depois suguei seu pau com força pra limpá-lo, e depois puxei-o pra mim..

Dei um beijo gostoso e começei a passar a porra que ele despejou na minha boca pra dele também.. queria que ele dividisse comigo.. Quando ele sentiu um gosto, teve uma certa repulsão, e parou de me beijar, e nesse momento eu engoli o que sobrou da sua saborosa porra.

Ele falou que era a primeira vez que alguém dividia seu gozo com ele, e falou que o gosto não era ruim..

Depois tomamos banho gostoso juntos, nos vestimos e fomos embora...

Ele me deixou no shopping do lado da universidade onde estava tendo a prova do concurso e em menos de cinco minutos meu irmão me ligou e eu voltei pra casa com lembranças maravilhosas dele, e com o coração apertado...

Espero que tenham gostado apesar de ser muuuuuito longo, que me perdoem por erros gramaticais e de pontuação...

Me enviem criticas pois é meu primeiro contoo, e eu pretendo melhorar.. beeeijooss =D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive phani'e a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um conto bem escrito e adoravelmente excitante, principalmente por ser o seu primeiro. tenho certeza que novos contos virão, sempre tão bons ou melhores. Parabéns. Leia tambem meus contos no site e viste meu blog. http://dinhoeamigos.blogspot.com/

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto!Que delicia de sexo vcs fazem,fiquei super molhada,q tesao de namorado...Nota dez pra vcs!

0 0
Foto de perfil genérica

qd vier a ssa nos procure....casalmorenossa@yahoo.com gostei do conto.

0 0