comi a cliente

Um conto erótico de hj vai ter
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 20/04/2011 16:39:52

Há 2 anos, eu trabalhei como entregador em um padaria, entregava de tudo. Um certo dia, logo depois de 3 meses que entrei la, eu ja tinha me tornando mto amigo de Rose, uma cliente mto boa pessoa, ela era morena, cabelo liso, até a cintura, olhos verdes escuros, 1.72 de altura e devia pesar uns 60 kg, ela tinha 28 aninhos e era separada, advogada e não tinha filhos, sempre nas entregas pra pra casa dela, ela dizia pro meu gerente mandar eeu levar as mecadorias até la, a gente conversava bastante e ela gostava de minha compania, mesmo eu tendo só 21, ela dizia que eu sabia tratar uma mulher com repeito e que admirava isso em mim. A gente conversava de tudo, mas nunca de sexo, nunca avançamos o sinal. Um dia fui fazer entrega na casa dela como de costume e notei ela meia triste e perguntei o que ela tinha, disse que estava deprimida e se sentindo sozinha, que sempre passa as noites sozinha e isso tava intristecendo ela, dei um abraço nela, por que ela me dava a liberdade abraça-la, porque nos tornamos grandes amigos, apesar da diferença social.

Faltava um dia para o feriado de TIRADENTES, ele disse que não trabalharia e perguntou se eu ia trabalhar, eu disse que nesse não, ela ficou meio triste porque não conversaria comigo, eu bem poderia me oferecer pra ir a um restaurante, mais não tinha cassifi pra bancar, então fiquei queto, ela perguntou se eu iria fazer algo no feriado e disse que não, que ficaria em casa mesmo, ela então me convidou pra almoçar com ela, na casa dela, por um instante bateu uma certa malicia em minha mente, mas logo deixei de pensar nisso, e disse que topava, ela me deu um abraço e um beijo no rosto e me desejou um ótimo dia de serviço.

Quando chego na casa dela, me deparo com uma mulher deslumbrante, com um vestido preto acima dos joelhos, toda cheirosa, fiquei de boca aberta e meu pau ja deu uma pequena pulsada. Já la dentro da casa dela, que era enorme, conversamos bastantes, tomamos um pouco de vinho e almoçamos, depois do almoço, conversamos sobre varias outras coisas, e então a pergunta afiada ela mandou rsrs, perguntou a quanto tempo eu tava sem transar, achei estranho pois ela nunca tinha feito perguntas desse tipo, e respodi que a um mês, ela deu risada e disse que eu era bem tarado num tom de brincadeira, eu disse que não era não, que tava um mês, mas parecia um ano, ela disse; e eu q to a 8 meses, e ainda moro nessa casa granda, a carencia parece que aumenta mais ainda, ela levantou pra buscar uma água pra gente pois a conversa tava querente.

Depois de tanta intimidade, ela pede algo, perguntou se poderia ver meu pau, porque ja não aguentava mais de reparar no volume da minha calça, então disse a ela, ele é todo seu, pode vim liberta-lo dessa prisão, mas quando pensei que ela ia correndo abrir o ziper, ela se aproximou e me beijou gostosamente molhado, enquanto me beija, ela alisava meu pau por dentro da calça, ela tava tremendo, tava nervosa, ja fizia um tempo que não passava a mão em um cacetee, depois ela enfiou a mão por dentro da calça, e começou a alisa-lo, não se contendo com aquele volume em suas mãos, ela puxou ele para e começou a chupar de vagarzinho, sentindo o gosto de meu pau negro, só degustando aquele cacete de 18 cm, comecei a explorar seu corpo, chupando os peitinhus durinho dela e ela gimia gostoso no meu ouvido e disse que ja tinha gosado, então chupando ainda os peitos dela, comecei a decer minha mão coloquei a calcinha de lado, e senti meus dedo todos molhadinhu, nossa meu tesão extralou, deci mais e comecei a chupar a buceta dela, meu rosto ficou todo melado do mel dela. Depois que ja tinha acabado com ela nas preliminares, coloquei ela de 4, aquele belo de cu todo meu, mas preferi provar a bucetinha primeiro, quando meu pau entrou ela gritou de tantp prazer, comecei a da umas bombadas forte e ela me pedia pra comer ela com força, chamar ela de cachorra, vagabunda rica, e eu fui chigandoo, dando uns tapas naquela bunda gostosa, muda,os de posição, ela começou a cavalgar no meu pau, dava pra ver o melado, ela decia e subia forte, cachorrona na cama, então falei que iria gosar, ela saiu de cima rapido e ficou de boca aberta pedindo meu leite, e eu dei todinho na boquinha dela, bebe tudo sua cachorra, piranha, vagabunda, se acaba no pau do seu negãooooo, nos deitamos pra descançamos e fomos tomar um banho.

Depois do banho, ela me disse que tava querendo que comece cuzinhu dela, tava coçando, que só um cacete negrooo alivia aquela coceira....

CONTINUA...

Se vcs tiverem gostado, contarei como comi o cuzinhu dela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hoje vai ter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CONCORDO COM PARANAENSE, TENHA CALMA VC PARECE TARADO RSRRSRS, CONTE COM CALMA DEIXANDO O LEITOR DOIDO PRA VER O QUE ESTAR POR VIR MAIS QUANDO CHEGAR A PARTE DE GOZAR FALE MAIS DO QUE VC FAZ COM ELA DOQUE : -MEUPAU COMEÇOU A GOZAR MELEI... MOSTRE MAIS ELA!! MAI TA MUITO BOM SEU CONTO. PARABENS

0 0
Foto de perfil genérica

Kra seu conto até q foi bom, mas faltou detalhes, faltou a parte romântica, vc eh mto direto.

0 0