com o moreno da academia

Um conto erótico de Karina Moraes
Categoria: Heterossexual
Contém 1071 palavras
Data: 19/04/2011 17:16:47

Depois de ler alguns contos, tomei coragem de relatar algo que aconteceu comigo que até certo ponto considero normal. Me chamo Karina, tenho 21 anos, loira tingida, olhos verdes bem chamativos, 1.70 metros de altura, magra, seios fartos, me acho bem bonita. Sou de família classe alta e sempre fui criada da melhor maneira possível nunca me faltando nada. Apesar de ser bem jovem moro sozinha pelo fato dos meus pais serem separados e por minha mãe já ter falecido, preferi continuar onde morava e meu pai continuar onde ele morava. Mas nada disso importa, vamos a história rs.

Eu estudo de manhã e nem sempre vou trabalhar com meu pai, vezes indo pra casa.e apesar de namorar, só o vejo nos fins de semana, então pra não ficar a toa, decidi entrar numa academia próxima de onde moro. Então comecei a freqüentar a academia que era considerada muito boa. Então logo no primeiro dia, fazendo alguns exercícios, eu percebo que tem alguém que não parava de olhar pra mim. Então tomei coragem e meia que olhei pro lado, me deparando com um homem bem forte, alto, moreno jambo, com um corpaço, apesar de não ser bonito. Então logo viro e continuo me exercitando normalmente mas sempre percebendo que ele me secava cada vez mais. Então comecei a puxar papos com as mulheres de lá, e conversa vai, conversa vem, enquanto estou na esteira fico ouvindo duas mulheres conversando diversos assuntos, entre eles falando que o suposto moreno jambo que só me secava, era de uma favela local que ficava atrás da academia, que estava na academia de graça por conhecer o dono e que elas morriam de medo dele fazer algo contra elas, inclusive rouba-las.

Nessa hora eu já cansada parei de fazer os exercícios e me enxugava com a toalha e já pensando em ir embora, quando o morenão jambo aparece do meu lado me dizendo oi e eu após olhar quem era respondo educadamente oi. Então ele começa a puxar papo dizendo que nunca havia me visto e eu dizendo que era meu primeiro dia, e conversa vai e conversa vem, e ele me enchia de perguntas e eu sempre respondendo educadamente que morava ali próxima, que fazia faculdade de manhã, que era sim patricinha, que não namorava e até que morava sozinha... entre muitas outras coisas. Então percebi que cada vez ele estava mais próximo de mim, quando ele jogou seu corpo no meu me abraçando, e eu tentando fugir apesar de ele ser bem forte e alto, ele ficou beijando meu rosto, me enchendo de elogios, desde linda, até gostosa, falando do meu corpo, que ficou o tempo todo me olhando e eu respondi que havia percebido. Então ele foi botando a mão em minhas pernas e a outra no meu cabelo, rosto, nuca, e eu sempre tentando barra lo e também acabei sentindo o enorme volume pela calça dele, sempre me roçando.

Então falei que não tínhamos nada a ver, que mesmo morando próximos, mal nos conhecíamos e somos de mundos totalmente diferentes. Sai e fui até o vestiário buscar minhas coisas e quando fui abrir o cadeado, pra minha surpresa ele veio atrás de mim e do nada me pressionou no armário, colou o corpo dele no meu sem eu podendo sequer me mexer, segurou meu cabelo na altura da nuca com força e veio com tudo me beijando, enfiando a língua em minha boca, o que eu aos poucos comecei a parar de lutar contra e estava começando a aceitar o beijo e os carinhos.

Então num ato de loucura e sem nenhum dos dois dizer nada, saímos de lá u do lado do outro e fomos até onde estava meu caro, entramos nele e fomos até um motel ali próximo, e lá antes mesmo de entrarmos no quarto, ele já me atacava, me chamava de patricinha gostosa, de putinha e muitos outros nomes que ao invés de me sentir ofendida, só fazia aumentar meu desejo. Ele então puxava meus cabelos me dando ordem dizendo que ele era meu dono, e mesmo estando suado, fez eu ficar beijando ele por todo o corpo, até que ele me botou pra mamar o pau dele, e quanto mais eu passava a língua, os lábios e até abocanhava, mais ele delirava de prazer e me xingava, até que ele segurou com força minha cabeça e começou a bombar em minha boca por um bom tempo, até que ele acabou gozando por inteiro na minha boca, jatos e mais jatos, me mandando engolir tudo. Após isso, ele me puxou com força pra ele e começou a me lamber todo, descendo cada vez mais, depois foi direto pras minhas pernas, coxas e aos poucos chegando em minha vagina, sempre em cada etapa tirando minha roupa, e quando começou a chupar minha vagina, eu não agüentei e comecei a gemer de muito prazer que eu sentia e não demorou muito e já estava tendo orgasmo na boca dele.

Depois disso ele veio e me deu um beijo bem molhado e demorado de língua na boca, acariciando e beijando meus seios, e logo foi deitando por cima de mim abrindo minhas pernas e aos poucos foi me penetrando, e quando conseguiu me penetrar, novamente gemi muito de prazer em cada bombada que ele dava. Então ele ficava bombando ora com fora, ora com jeito, e frequentemente me mudava de posição, eu por baixo, por cima, de lado, ficava em pé e me levantava no colo dele, sentava me botando sentada nele, até que eu sentada no colo dele e nessas brincadeiras já havia tido orgasmo e novamente não agüentei e tive mais um, quando então ele me botou sentada no colo dele de costas mas dessa vez ele começou a penetrar por trás e aos poucos ia me penetrando e ao mesmo tempo eu sentia uma mistura de pouca dor e muito prazer, e quando ele começou a bombar segurando pela minha cintura, foi o êxtase do prazer, gemendo em cada estocada que ele me dava, e ficamos brincando assim por umas 3 horas ou mais, saindo de lá ambos totalmente exaustos. Claro que, depois dessa acabamos nos encontrando praticamente todos os dias pois ele fez eu ficar submissa aos desejos e safadezas dele.

Espero que tenham gostado e quem quiser trocar experiências e que tenham passado por algo semelhante, meu email pra contato é karinamoraes06@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive karna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! Tenho 45 anos, de Belo Horizonte e estável. umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero saber mais...levou leite pro corninho???

0 0
Foto de perfil genérica

Quero chupa-la bem gostoso enquanto transa com teu amante! Quero o leitinho de voces dois na minha boca. sirvo.casais@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A Karina leva jeito para escrever e para transar. Com desenvoltura soube levar o leitor até o final, esbanjando tesão. Nota dez (cmbaudelaire3@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, mto excitante, me add no msn se puder, alanfuncao@hotmail.com

0 0