Um Swing inesperado... Nem tanto!

Um conto erótico de Segurança gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 2034 palavras
Data: 19/04/2011 11:17:39

Um Swing inesperado... nem tanto!

Era final de tarde do sabado passado, Roberto havia me convidado para uma pizza em sua casa, seriamos em seis pessoas, ele e sua esposa marisa uma morena muito gostosa da bunda grande, de uma buceta carnuda e muito safada, um casal amigo deles, eu e uma amiga que me acompanharia. Como não tinha muito o que fazer, estava sozinho em casa e liguei para a amiga que iria comigo, ele disse que iria mais tarde estava com muita coisa a fazer ainda, então liguei para Roberto e disse que se não tivesse problema eu já estava indo, assim ajudaria em algo! Ele disse que tudo bem pois precisaria mesmo ir ao mercado e poderíamos ir juntos.

Eram por volta das 18 horas quando cheguei e já encontrei roberto na porta, Vamos lá então marcelo, vamos ao mercado pegar umas cervejas e alguns petiscos? Vamos, mais antes preciso ir ao banheiro, posso usar? Claro use o banheiro da garagem, a marisa esta no banho no do corredor! Passei pelo corredor para ir ao banheiro e no caminho dava para ouvir a agua caindo e logo me veio na cabeça a imagem daquela putinha nua se lavando, toda molhadinha, sua linda buceta carnuda ensaboada, sua bunda grande, nossa meu pau endureceu na hora!

Voltei fomos ao mercado, conversamos sobre tudo e ele me perguntou sobre minha amiga, ela não vem? Vem sim, mais vem depois. Porra marcelo vc esta sempre sozinho, e as garotas que te acompanham sempre dão um jeito e te deixam na mão, vc não sente falta de uma bela e suculenta buceta não é? Poxa agora vc falou a verdade roberto, fazem algumas semanas que eu não sei o que é foder uma buceta, tenho me acabado na punheta, estou com um tesão tremendo! Então veja se essa de hoje não lhe escapa, vamos beber um pouco pra ver se ela deixa vc a foder bem gostoso!

De volta a casa descarregamos as compras e fomos para a cozinha, logo aparece marisa, cabelos molhados, vestidinho solto que dava pra ver os bicos de seus peitinhos lindos, acima dos joelhos dava pra pensar como seriam suas coxas morenas, e com um salto médio que deixava sua bunda ainda mais empinada. Porra estava tesudo pela mulher de meu amigo, que sacanagem, mais ela era muito gostosa.

Enfim chegaram o casal, fernando e Marcia, ele grisalho meia idade simpático, ela nos seus 40 e poucos anos, também muito simpática, mais nada que me chamasse a atenção, digo isso porque sou louco or mulher casada, são as mais safadas, e só pelo fato de serem casadas já tem um tempero a mais! Chega também Rosana a amiga que viria comigo, ela trabalha em outro setor, morena da boca carnuda pernas grossas e uma bela bunda, trajava calça jeans, e uma blusa que não lhe realçava o corpo que sei por ter ja a visto com roupa menos formal que era bem gostosa, estava louco para foder rosana!

Bebemos e brincamos, jogamos cartas e comemos, e por volta das 01 hora da manhã decidimos que iriamos ver um filme, votação! Roberto queria ver um filme de guerra, eu o acompanhei na ideia, as mulheres foram unanimes em quererem ver um romance, e fernando queria ver um de carros de corrida! Roberto então disse! estamos com um empasse e vamos tirar na sorte, pegou quatro caixas com dvd e embaralhou dizendo para votarmos no primeiro, segundo, terceiro ou quarto filme, o mais votado seria o que iriamos assistir, e sem discussão, o que ganhasse seria o que iria rodar! Votamos um a um, e o terceiro foi o ganhador, todos pediram pra ver que filme era, roberto sorrindo levantou a caixa do dvd e disse. O vencedor é esse, FOME DE SEXO, com Kid Bengala! todos rimos, e as mulheres reclamaram mais já que concordamos vamos assistir!

Nos acomodamos no sofa e no chão como pudemos, em casais, cada um com sua suposta companhia, Fernando sentou-se e marcia se acomodou em seus braços, roberto sentou no outro sofá e marisa se sentou ao seu lado se acomodando sobre seu ombro, eu me sentei no chão sobre o tapete e algumas almofadas encostado na parede e rosana entre minhas pernas se apoiando em meu peito, disse que antes de começar ia ao banheiro, tirar o casaco estava a incomodando, voltou com um top que deixava ver o contorno de seus seios grandes e sem nada por cima só o top mesmo, sentamos e o filme começou.

De inicio riamos com as cenas o negro tem um cacete enorme, e começaram as brincadeiras, Marcia diz a marisa, vc aguentaria uma tora dessas? Marisa diz, não sei mais poderia tentar... risos! Foi se passando o filme e de repente percebi que marisa estava bem a vontade, suas pernas abertas me deixavam ver sua calcinha minuscula e as dobras de suas coxas, eles estavam quase de frente e tinha uma bela visão, comecei a ficar excitado pelo filme e pela visão da buceta daquela mulher casada, percebi também que hora ou outra ela alisava o cacete do marido que ja formava volume sob a calça, isso foi me deixando maluco, de pau duro, tanto que rosana percebeu e colocou a mão pra traz e agarrou meu pau duro, delicia, pensei é hoje que fodo essa safada!

Fernando acariciava sem constrangimento a bunda de sua mulher que já estava de olhos fechados, meia que deitada em seu colo e com a cabeça proximo ao seu pau. Roberto já havia percebido também, o ar cheirava a putaria, Não sei se de propósito mais marisa abriu mais ainda suas coxas e expôs de vez sua grande buceta, nossa que safada pensei. Passei a acariciar os seios de rosana que não esboçou reação e senti os bicos ficarem durinhos, enquanto eu os apertava ela apertava meu caralho e até gemia baixinho, acho que também estava de olhos fechados pois pela cara de safado do roberto ela podia ver suas reações.

De repente marcia levanta a cabeça do colo de fernando e diz. caralho não estou aguentando de tesão, quero chupar uma rola! e desabotoou a calça do marido colocando seu pau pra fora, engoliu de uma vez e gemeu alto, Cacete gostoso, minha buceta esta tão melada! Olhei para roberto que já estava com a mão dentro da calcinha de marisa, calcinha??? Aquilo era um pedaço, um fiapo socado naquela bunda grande, o vestido pela cintura e uma bunda linda a mostra. Rosana se virou e disse, também quero chupar pau, me dá? Botei o cacete duro pra fora e ela abocanhou com gosto, que tesão, mais eu não tirava os olhos da bunda de marisa que se contorcia até chegar com a boca no pau do marido.

Estavamos os tres sendo chupados, que delicia, Rosana se ajeitou e baixou a calça, estava também de fio dental, vermelho ela escurinha ficava linda com vermelho. Roberto a comeu com os olhos eu percebi e ri, Marcia estava nua, branquinha agora parecia bem gostosa! Eu fico louca com esse cheiro de buceta, e se dirigiu até roberto e marisa, abriu as pernas da amiga e puxou a calcinha de lado, meteu a lingua na racha da safada que gemeu alto, roberto se levantou e ofereceu o pau a ela que babou o cacete todo, ele com o pau na boca de marisa e com os olhos na bunda da rosana que mamava meu pau de quatro com o rabo empinadinho, logo fernando que estava só olhando se ajeitou por traz da esposa e socou pra dentro da xotinha de marcia que rebolou gostoso, me aproximei deles e de pé proximo a roberto agora rosana me chupava e era chupada também por marcia que alternava na xota da marisa e da rosana suas linguadas certeiras!

Rosana apertava os seios de marisa que gemia gostoso, roberto segurou o pau e bateu com força na cara de sua mulher, rosana o agarrou e engoliu chegando a encostar a lingua em suas bolas, marisa pra não ficar a traz agarrou meu pau e chupou gostoso que acabei gozando em sua boca, o leite escorreu pelos peitos e marcia lambia tudo, começou s gemer, marisa se pos de quatro e pediu num grito meloso! Quero pica, que vai me foder, estou no cio!! Antes que roberto se virasse eu já estava com a boca enfiada em sua bunda, ela gemia e dizia. marcelo seu puto estava olhando minha buceta, amor ela estava olhando minha bucetinha e de pau duro, agora quer me comer! Roberto com dois dedos socados na buceta de rosana dizia. Vc é uma safada estava mostrando a xota pra ele né cadela, agora aguenta, vai ter que dar a buceta!

Cuspi na cabeça da pica a la Kid bengala e meti com gosto, marisa deu uma tremidinha e rebolou pra ajudar entrar, socava com gosto, a visão de meu caralho entrando e saindo da xota daquela mulher casada, e de seu marido olhando tudo me deixava doido, ela rebolava e me xingava! Fode minha buceta seu puto, tarado filho da puta, sei que vc sempre quis me foder, não tira os olhos de minha bunda, agora me fode, com vontade fode feito macho caralho, bate em minha bunda bate! Bati, e bati com força ela gritou e meus dedos marcaram sua bunda, pediu para que eu sentasse e vei cavalgar meu pau, me lambia a boca, mordia meus labios e me deixava louco, a mulher estava no cio, me bateu na cara e me chamou de safado! Vc é safado marcelo comendo a mulher do amigo, não tem vergonha não? E batia em meu rosto com força, roberto estava se acabando na buceta negra de rosana, bombava sem parar, e ela gemendo pedia mais, fernando pediu para comer também a negona e foi atendido, roberto veio se juntar a nós e batendo na bunda de marisa ela sabia o codigo empinou o rabão e ofereceu o cu a ele, meteu sem dó a xota tava tão molhada que escorria ele apenas passou o pau e socou no cuzinho dela que gritou! Aiiiiii meu cuzinho amor, não faz assim esta me rasgando, esse filho da puta esta metendo na minha buceta, e vc no meu cu, vou gozar... e gemeu muito e gozou, roberto também gozou mais nas costas de marisa, e saiu, fernando vendo aquele cuzão aberto que acabara de levar pica, foi logo se posicionando e metendo em marisa também, que dizia estar matando sua vontade de ser puta, estava sendo fodida por tres homens ao mesmo tempo, marcia e rosana tentavam reanimar roberto, que logo estava de pau duro denovo, colocou a mulher do amigo de quatro no sofa e disse! è assim, então também vou arrombar o cu de sua mulher, já que esta abrindo o rabo da minha, marcia quiz sair dizendo que fernando ainda não tinha comido seu cu, que era virgem ainda, mais rosana a segurou beijando sua boca e roberto socou com força, ela até chorou mai estava adorando dar o cu.

marisa estava gozando denovo, pedia porra! Aiiiii meu rabo, esta ardendo, minha xota esta aberta eu quero porra, quero dos tres na minha boca! Colocamos as tres ajoelhadas e punhetamos nossos cacetes até gozar na boca das tres putinhas um pouquinho pra cada uma, quando não tinha mais leitinho jorrando as tres se beijaram com a boca melada de porra, e vinheram para dividir com s gente, beijamos sem pudor e sentia o gosto de porra na boca, tesão puro, mais ainda faltava pra fechar com chave de ouro, Marisa a mais puta de todas se ofereceu para dar banho nas garotas, fomos assistir, e quando ela se agachou para mijar, eu disse! Espere não desperdice eu quero que mije em minha boca, roberto riu e disse opa também quero, fernando já que estava junto se aproximou e deitou junto a nós, as tres se abriram, abriram as bucetas uma mais linda que a outra e logo começou o banho quente, fomos mijados, mijo com porra, na cara e na boca, marisa e rosana se beijavam enquanto o mijo descia macio, que delicia de foda!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Segurança safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começo obvio, meio interessante, fim obvio. Poderia ser muito melhor se você trabalhasse mais o conto. Mas cumpriu o papal principal provocou tesão. Serie B BOm

0 0