Academia - Melhor dia!

Um conto erótico de Carolzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 748 palavras
Data: 18/04/2011 23:05:57

Olá meus queridos, sou Carolinne tenho 1,75 de altura; peso 68/69 kilos; sou morena clara, olhos cor de mel,Cabelos cacheados comprido...Malho desde os meus 12 anos,tenho 19. Sou uma tipica brasileira.Com bumbum arrebitado, peitos fartos, barriga malhadinha,coxas grossas e torneadas!

Hoje Segunda-feira dia corrido....mais como toda semana a mesma rotina, e uma das coisas que não pode falar em minha rotina é a academia, adoro malhar!!!

Pois bem, hoje fui tomar meu banho me arrumando para ir malhar decidir colocar minha calça de malhar branca e meu top vermelho somente...sem blusa, de cabelo preso pois meus cabelos são grande e não consigo malhar com eles solto!

Essa calça que eu tenho marca muito minhas curvas, minha bunda, minhas coxas eu gosto dessa calça...e o top me deixa com os seios mais a mostra!

Eu estava com uma calcinha rosinha, de lacinho e alguns detalhes de florzinha e borboletinha....eu gosto..rsrsrs

Ao sair na rua já percebi olhares de certos homens conhecido, casados mais que não tiravam o olho de mim,passei pela praça aquei perto de casa vários homens mechendo.Eu gosto quando os homens mexem sinal de que estou bonita!

Chegando na acdemia fui para a esteira, fui para somente aquecer fiquei uns 10 min. e fui malhar meu bumbum e minhas pernas que eu amo muitoooooooooooo

quando coloquei os pesos na panturrilha e fiquei de 4 para fazer o exercícios percebi vários homens olhando para meu corpo!

Por um momento fiquei até constrangida, resolvi até parar....Mais eu tinha que fazer os exercícios....e voltei a fazer quando eu percebi que um homem muito gostoso estava olhando para minha bunda, resolvi empinar minha bunda e fazer os movimentos bem lentamente, quando eu olhei para eles, fiquei admirada com o corpo e meus olhares foi percorrendo o corpo dele todo quando eu olhei para o pau dele fiquei até mesmo espantada...o pau dele estava muito duro, muito volumoso amostrando mesmo.....e ele percebeu que eu vi e colocou a mão!

Eu logo parei de fazer os exercícios e me levantei fui beber água e tirar os pesos da panturrilha. E ele me segui até o bebedouro, e veio falar comigo mais ele chegou tão perto por trás de mim que sentir aquela pica roçando na minha bunda...minha buceta sem demora nem um minuto já dispertou....quando eu olhei!

Ele disse -> Oi

EU disse -> Olá!

Ele -> tudo bem com vc?

Eu -> Tudo siim e com vc?

Ele-> melhor agora!

Eu -> é que bom né!

Eu fui tentando desviar dele para sair de perto dele, mais ele me encurralou e me encarando nos olhos foi encostando aquele pau pulsando na minha buceta...Eu já ficando com tesão...desviei dele e conseguir sai.Estava disposta a ir em bora, quando estava descendo as escadas quem vem atrá...ele!!!

Ele disse -> você tem um corpo muito bonito sabia?

EU disse -> Obrigada!

Eu descendo as escadas e ele atras de mim só tinha ele e eu.....ele derrepente me pegou pelo braço me puxou e me colocou na parede de frente para ele...eu respirei fundo....ele começou a colocar a mão pela minha nuca e deu uma puxada pelo cabelo do tipo (AGORA VOCÊ É MINHA CACHORRA) eu me arrepiei toda,ele com uma mão no meu cabelo e a outra mão na minha barriga já descendo para minha buceta eu segurei a mão dele !

E eu disse -> não faz isso!

Ele me soltou...e eu continuei descendo a escada mesmo com aquela vontade de que já que começou termina :)

eu andando pela rua quem me passa de carro ao meu lado parando a frente....ele saiu do carro veio em minha direção, perguntou se eu queria carona....e disse que já que não podemos ter relão fisíca nenhuma quer pelo menos ter minha amizade....eu aceitei!

E entrei no carro dele....e assim fomos disse para ele me deixar na esquina de uma rua....a rua que ele me deixou fika duas ruas antes da minha!!!

E ele me deixou na rua que eu pedi...mais...

Ele disse -> Quero manster contado com você não é sempre que eu vou na academia mais quero que você me ligue!

Eu pensei -> não custa nada eu ligar!

Ele me deu o número dele...amanhã sem falta vou ligar para ele....e continuo essa história para vocês!

Bjs a todos queridos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol 19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero me comunicar com vc... me passa email q te dou ou vc me da seu telefone... carlosbellat@uol.com.br bjusssss

0 0
Foto de perfil genérica

carol adoreiiiiii mepassa seu email depois.... vamos brincar

0 0