Visita na Chácará 2

Um conto erótico de Liláh
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 18/04/2011 21:01:53
Assuntos: Heterossexual

Obrigada à todos que comentaram no primeiro... espero ter melhorado um poquinho.

Vamos à segunda parte...

Passei parte da noite me revirando no colchão. Quando tive certeza que todos estavam dormindo - inclusive ele - me meti embaixo do lençol dele bem de vagar. A falta de luz não me impediu de chegar no objeto que estava me enlouquecendo. Seu pau ainda estava duro, devia ter uns 20cm. Passei a língua por cima da bermuda e ele se mexeu.. Parei um instante e libertei sua rola e comecei a dar deliciosas chupadas e lambindas. Minha calcinha estava ensopada. Minha xaninha estava piscando e pedindo aquela rola grossa.

Comecei a mamar mais forte e suas mãos foram para o meu cabelo forçando minha cabeça de encontro ao seu pau. Se alguém acordasse iria ver minha cabeça subindo e descendo embaixo do lençol. Não demorou muito e ele gozou. Não deixei uma gotinha de fora depois subi e o beijei. Seu beijo e o gosto de porra estavam me deixando mais excitada, mais alguns segundos e eu subiria pelas paredes.

- me fode agora - implorei.

ele começou a me beijar.. meu pescoço, clavícula, seios, barriga.. e quando ele chegou na minha buceta eu gritei de tesão e ele tapou minha boca mas continuou a me fuder com sua língua. Gozei duas vezes na sua boca antes que ele fizesse o que eu mais queria naquela noite. Começou metendo na minha xana tão lento que era quase uma tortura. Cravei minhas unhas em suas costas e ele passou a socar mais fundo e depois mais rápido.

Sua boca foi para meu seio. Ele chupava e mordiscava meus biquinhos que ficaram duros e vermelhos.

Me virou de lado, me pôs de quatro, e sempre puxava meus cabelos sussurrando no meu ouvido que eu era a puta dele, que ele estava louco pra comer meu rabo.. me xingava tanto que quase gozei apenas de ouvir.

Depois de gozarmos umas três vezes desmaiamos de cansaço.

Dormimos ali mesmo, o pau dele encostado na minha bunda e suas mãos em meus seios doloridos.

No outro dia lembramos que não estávamos sozinhos no quarto. Como? Matheus tirou nosso lençol e pra fazer ele calar a boca, tive que ocupar a boquinha... não a dele a minha. Mas essa é outra história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Arro?ba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, cadelinha tesuda estou de pau duro querendo sua bucetinha deliciosa! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 1.000, puts mais 20centimetros ele te lascou em banda viu bebe, vc escreve muito bem!!! Da uma olhada no meu tá!!! Prof. Rafaela de carente para satisfeitissima. Vc foi bem direta gostei!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom esse conto me deixou muito ecitado joildoqueirozsantos@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível