Se minha pica falasse 2

Um conto erótico de Baianinho Porreta
Categoria: Heterossexual
Contém 600 palavras
Data: 17/04/2011 23:32:20
Assuntos: Heterossexual, Humor

Continuação da parte 1, está é a final, para quem não me conhece, me chamo Lúcio, tenho 28 anos, sou negro, 1,67 de altura, magro com um pau de dar agua na boca de vcs mulheres, então, meus contos estão postados, tal, porém estes dois preferi, postar minhas avesnturas desastrozas, a primeira fui uma bufa que a menina soltou, mais essa agora...

Era um dia de quinta-feira, estava eu, no ensaio de verão da banda É o Tchan, eu, meu primo Aécio, 1,83 de altura, parece Xandy do Harmonia do Samba, moreno, e outro primo o Nilton, branquinho, 1,73 de altura, parece com um polegar, se cortar o cabelo, olhe pra seu dedo polegar que vc verá meu primo, então estavamos no show tal, dai Niltom viu uma morena deliciosa, que estava dançando perto dagente, Aécio é daqueles caras que se diz o gostosão, encostou nas meninas começou a dançar e logo elas evadiram, tomou logo um fora, porém ficamos eu e Niltom quietinhos na nossa, parecia que estavamos adivinhando algo.

Logo depois da primeira parte do show, elas voltaram, tinha uma loirinha meio gordinha, me olhando disfarçadamente, mais quem é meu leitor sabe que sou muito vivo e maldoso nos olhares, logo elas começaram a voltar pra perto, a morena começou a dançar com Niltom e a loirinha sempre dava um jeito de roçar a bundona no meu cacete que ja tava duro so de uma sacaninha atras de mim toda hora passava na minha frente e encostava a mao no meninão, quando menos percebi a loira, já estava na minha frente eu abraçado nela chupando pescosso e numa encoxada perversa, agt foi se beijando, lingua com lingua, um chupa, chupa frenetico, ela me puxou, fomos para o fundo da casa de show, mais tinha gente resolvemos sair já que estava no final mesmo, começamos a conversar, caramba, descobrimos que tinhamos os nomes dos nossos ex, ela da minha e eu o dela(tipo, Lúcio e mariana ficticio), então, fomos a praia, ai começou o pega pra cacete, a mulher me chupava o pescosso, pegava no meninão, mordia minha boca, eu todo despinguelado, desabotuado, meu cabelo todo despentiado tava parecendo que vim da somalia o cabelo todo pra cima pois naquele dia não passei a maquina, então veio o pedido dela: - me chupa! eu ahhhh..., - me chupa vaiiiiiiiiii, tou doida aqui já!!!

Eu: - calma minha senhora, não é assim não!!! Ai ela:- então mete essa pica preta em mim!!! Gente eu tava sem camisinha, tava na praia, gente olhando mesmo, claro que o meninão dormiu denovo, mais ela insistia e me lavava para perto da agua, mais quando estavamos chegando na beira, um doido falou, sai daqui seus safados tou querendo dormir, ela saiu correndo, ai me encostou num coqueiro, foi quando o cheiro subiu, nossa ela tinha pisado e não viu(imaginem em que), o tesão acabou na hora, tomei o numero do celular e voltamos para a porta da casa de show, na saida estavam meus primos e as amigas dela, nos despedimos, e comecei a comentar, com os caras: - gente é poir isso que as pessoas pegam AIDS porque, se quer a mulher me conhece e eu a conheço ela queria dar pra mim sem preservativo!!! Fomos embora e eu fiquei com aquilo na cabeça, então o conto pode ser ou não engraçado mais fica o alerta sexo com quem agente não conhece, quanto mais a pessoa quer, mais desconfie, pois temos que ter uma confiança, não é dando de cara ne??!!! Então fica o alerta!!!

Vlw e abraços até a proxima!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive baianinhoporreta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa vai rimar Kadu va tomar no CÚ!!!!

a pagina é minha eu posto o que quero se não gostou se foda!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nao teve nada de divertido, nem no sentido de humor, nem sexual. Isso nem deveria ser chamado de conto, muito menos deveria ser postado nesse site de CONTOS EROTICOS.

0 0