Parabéns meu filho

Um conto erótico de Berny
Categoria: Homossexual
Contém 618 palavras
Data: 01/04/2011 05:14:16

Sempre que eu escrevo acabo batendo uma pelo tesão que me dá a lembrança.

Mês passado fui ao Rio para o aniversario do meu filho e diferente das outras vezes ele resolveu fazer uma festa mais careta na casa da namorada na Barra com gente do trabalho, amigos e família.Para comemorar 1/4 de século, como é novo.

Lá fui eu com meu 1/2 século.Como tenho ap. em Botafogo fui de taxi para a festa.

Muita gente que eu não via há muito tempo, muito boa festa. Conheci o irmão do pai da namorada do me filho que tinha mais ou menos a minha idade, grisalho como eu, um pouco mais alto, talvez 1,85cm, separado também porém, sem filhos.No final da festa começamos a conversar mais e como morava e Copa acabou me dando carona. No caminho a conversa ficou mais aberta ele me disse que estava separado há dois anos e agora se sentia mais livre . Me senti a vontade e falei que achava que não só mais livre como também mais liberado.Minha rola com essa conversa já estava pulsando. Me convidou para saideira na sua casa, aceitei e fomos. Quando desci do carro meu pau estava muito duro e eu enfiei a mão na calça para ajeitar, ele olhou e fez comentário:

-Chegando lá em cima é melhor tira a calça.

-É a primeira coisa que vou fazer.

Quando entramos no ap. ele foi direto deixar algumas coisa lá dentro e quando voltou a sala eu estava do de cueca.

-Foi a primeira coisa que fiz.Falei

- Vou tirar tudo também assim é melhor para conversar.E ficou pelado.

Nos aproximamos e demos um beijo melado, tirei minha cueca e ficamos roçando as rolas, que eu adoro.Apertando bundas, mamando peitos.Ele ajoelhou e começou a chupar meu saco sem nem botar a mão no meu pau, abriu minhas pernas foi enfiando a língua por baixo e depois que foi abocanhar minha rola.

Deitamos em um tapete felpudo e fui logo buscar seu pau para um 69 maravilhoso.Depois com ele deitado comecei a mamar sozinho sua rola de frete que posso brincar a vontade e massageando sua bolas, não agüentou e deu uma gozada na minha boca, só senti quando a rola inchou e veio aquele leite quente. Engoli um pouco e beijei ele.Fique deitado em cima dele e falei:

-Deixa eu te comer?

-Eu só dei o cu uma vez e não gostei.Ele me disse.

-Quer tentar de novo?

Ele virou de barriga pra baixo e eu comecei um cunete, ainda com a rola dele mole. Começou a gemer que nem um louco, a pica começou a subir.

Alarguei o brioco com dedo, voltei a lamber o cu, subia pelas costas chupava orelha.

Falei pra ele:

-Pede rola, pede.

-Fode meu cu, gostoso. Falou com a voz trêmula.

Botei ele de frango assado empurrei a cabeça , ele gemeu e eu dei um beijo melado e enfiei o resto puxando pelo ombro.

-fica a rola dentro um pouco para se acostumar. Falei no ouvido dele beijando e chupando sua orelha.Pouco depois pediu para socar.

Só gemia e me chamava de roludo. Botei ele de lado e comecei a foder de conchinha e ele batia bunda no meu pau. Não agüentei e gozei muito , enchi a camisinha.Deitei de lado ele veio e pegou a camisinha jogou a porta minha barriga e lambeu e falou:

-Esse é o leite do macho que me comeu gostoso, agora vou querer tomar no cu sempre.

Fomos para o banho voltamo para a cama e eu ainda cavalguei a rola dele para terminar a noite como eu adoro dando e comendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Berny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO !!!

0 0
Este comentário não está disponível