Minha tia gostosa

Um conto erótico de Rabbit
Categoria: Heterossexual
Contém 1508 palavras
Data: 17/04/2011 21:38:59

Tudo aconteceu quando eu tinha 15...minha tia é uma mulher de 41 anos divorciada, loira, olhos azuis, com peitões e uma bunda magnífica (naquela idade qualquer mulher éra linda para mim, mas como sempre gostei de mulheres mais velhas, eu tinha uma atração especial pela minha tia)... eu adorava passar as minhas férias lá, pois eu adorava a companhia e os conselhos que éla me dava; éla adorava quando eu ia para a casa déla pois éla é uma pessoa meio solitária e éla me considera um filho déla.

Em uma noite muito quente de 'verão-> (quando caem as férias escolares), minha tia convidou alguns amigos para um churrasco na casa déla, eles beberam todas e conversaram até altas horas, enquanto a festa rolava lá embaixo, eu fui tomar um banho; entrei no banheiro, fechei a porta e a 1° coisa que fiz foi procurar uma calcinha déla para me acabar na punheta (fazia isso quase sempre); depois do banho fiquei um pouco na festa, mas como não tinha ninguém da minha idade, resolvi ir para o quarto déla jogar video-game... aproximava-se das 2 da madruga, e eles aínda estavam na bebedeira, conversa, risos... algum tempo depois algumas pessoas começaram a ir embora, até que não restou mais ninguém, minha tia (aparentemente muito bêbada apareceu na porta do quarto e me disse:

Éla: amor (como éla me chamava), tranca a casa e vai dormir, já tá tarde –não vou narrar os soluços déla-

Eu: tá, mais eu posso ficar aqui jogando video-game mais um pouco ?

Éla: se não fizer barulho, pode; eu vou tomar banho, enquanto isso tranca a casa.

Eu: tá.

Tranquei a casa, e voltei ao video-game, como tia, éla não se preocupava em ficar nua na minha frente, talvez aínda me achava inocente, muitas vezes enquanto eu tomava banho éla entrava no banheiro para fazer o que seja, e só de ver éla, eu já ficava muito excitado, não sei se éla percebeu alguma vez; mas voltando, éla entrou no quarto de toalha, pegou uma calcinha e o seu pijama, que éra uma camisola com um tecido até que meio grosso, jogou a toalha encima da cama e começou a se vestir; fiquei olhando para éla com o pau já muito duro, éla nem ligava de eu estar olhando. Éla se deitou, virou para o lado e dormiu quase que instantaneamente, eu continuei a jogar o meu video-game... até que, FALTA LUZ, o quarto de hóspedes (onde eu tava dormindo) ficava no 2° andar, eu (com extremo esforço) acordei a minha tia e perguntei como eu ia ir para o meu quarto, e éla disse para eu ir com as pernas, daí expliquei-na que havia faltado luz, éla me disse que eu podia dormir com éla, sem chances de rejeitar, deitei na cama, mas não conseguia dormir, pois sem luz, o ventilador não funciona (será?!) e sem ventilador em uma noite tão quente é quase impossível de dormir.

Apesar da dificuldade, eu dormi, algum tempo depois eu acordei e já havia voltado a luz, quando olho para o lado me deparo com a minha dinda dormindo só de calcinha (provavelmente tirou a camisola devido ao calor), fiquei louco ao ver aquilo, e na mesma hora fiquei de pau duro, (ao contrário de 99,9% dos caras que relatam seus contos aqui no site, meu pau não tem 314 cm's de comprimento e 50 de diâmetro) meu pau media aproximadamente uns 17 cm's, pequeno mais ele cresceu com o tempo :) , já havia visto éla pelada muitas vezes, só que quando eu éra mais novo, “sem maldade na cabeça”, logo tratei de colocar a mão na cueca, “tão acostumado a punheta”, vi uma mulher pelada deitada do meu lado, a alguns centímetros de distância e resolvi fazer o que...?!?!?!, bater uma punheta ¬_¬”... porém não dei continuidade ao ato por mais de 1 minuto e percebi que poderia ser uma chance de tirar proveito da bebedeira déla; e comecei a chegar perto déla... tinha só 1 problema, éla estava com a bunda virada para o outro lado da cama e com os braços cruzados, e isso prejudicava meu acesso ao corpo déla (ou quase todo), então resolvi virar ao contrário na cama e aos poucos chegar com a minha cara perto da boceta déla, quando estava me virando, chutei o abajur no criado-mudo do meu lado e fiz a maior barulheira; minha tia se acordou muito assustada e:

Éla: o que tá acontecendo?

Eu: o abajur caiu D:

Éla: se machucou?

Eu: não

Éla: porque todas éssas luzes acesas?

Eu: voltou a luz agora pouco o/

Éla: apaga todas as luzes e vem dormir

Eu: ok.

Apaguei as luzes, peguei um copo de leite e voltei para o quarto, pensando em como tirar proveito daquela situação, nada me vinha a cabeça, entrei no quarto e éla estava de sutiã, me pediu o cobertor, eu peguei e tapei éla, éla disse que estava com muita dor de cabeça e precisava dormir, pediu para mim pegar dois comprimidos para dor de cabeça e um copo d'água, fui na cozinha, peguei o potinho de medicamentos e comecei a procurar , achei um medicamento em uma caixinha preta que tinha desenhos de estrelas e tal... logo pensei que fosse remédio para ajudar a pessoa a dormir, peguei dois deles, o copo d'água e voltei para o quarto, entreguei-a e sentei no lado da cama, éla tomou, peguei o copo e levei na cozinha, voltei e disse que ia tomar um banho, dei um beijinho de boa noite néla, desliguei a luz e sai do quarto, fui lá no banheiro e me sentei no chão e fiquei pensando no que fazer; não cheguei a conclusão alguma, então resolvi voltar lá e ver se éla estava dormindo, acendi a luz, chamei éla, balancei éla e nada... liguei o som em um volume muito alto e nada, então resolvi começar a brincadeira, mesmo morrendo de medo.

Tirei o sutiã e a calcinha déla e fiquei só a observando, tirei a minha roupa, deitei no lado déla e dei uma encoxada néla, nunca tinha feito aquilo, estava nervoso, coloquei minhas mãos nos seios déla e comecei a apalpar os biquinhos dos seios déla, que éram realmente muito grande; fiz a volta na cama, me ajoelhei e comecei a chupar os seios déla, percebi que eles ficaram bem pontudinhos (éla estava excitada, para os cabaços que estão lendo ;] ) , depois de algum tempinho, resolvi lamber a boceta déla, cheguei perto e cheirei, tinha um cheiro muito bom, algo do tipo, um moranguinho , éra bem lisinho, como as que eu via nos filmes pornôs (xP); coloquei a língua, percebi que éla mexeu a perna, sai de cima da cama e me abaixei, esperei alguns minutinhos e levantei-me vagarosamente (lol'); dei um empurrão néla para ver se éla estava acordada, vi que não fez nem uma reação, então voltei a boceta (ou buceta, xxt, xaninha, raxa, xoxota, pussy, capô de fusca, chame como quiser) déla, abri com os dedos e ví que éra bem rosado, coloquei a língua e éla se mexeu novamente, dessa vez só fiquei paralisado e ví que éla abriu mais a perna, como se tivesse facilitando para mim, então aos poucos fui lambendo, cada vez mais rápido... até que começou a sair aos poucos o chamado melzinho, algo com um gosto meio salgado (mel salgado... :X ) , não da pra definir muito bem, mas com meu pau quase explodindo, resolvi tentar a penetração, então tirei pra fora, dei um cuspe e coloquei na entrada da boceta déla, tentei, tentei, tentei... mais não entrava de jeito nem um... tentei abrir as pernas déla o máximo possível, tentei de tudo mas não consegui, me arrependi de não ter tentado de cabeça pra baixo... (kkkkk); mas não deu; então tentei colocar meu dedo, entrou facínho, depois de algum tempo usando meu dedo como pênis, percebi que entravam dois dedos, e entrando dois dedos caberia meu pau... tirei o pau novamente e coloquei na entrada, foi um pouco difícil passar a cabeça (do pau), depois o resto foi fácil... aquilo éra tão novo p/ mim, como se fosse uma toquinha quente para o meu garoto... depois de curtir aquele momento, comecei um vai-e-vem... eu não demorei mais de 2 minutos para gozar, não sei porque tão rápido, todos os homens conhecem e a maioria tem a TPS (Tensão-Pós-Sexo) e os cabaços a TPM (Tensão-Pós-Masturbação) e se o cabaço for favelado tem a TPDAB (Tensão-Pós-Descascar-A-Banana).

Após isso, limpei éla, coloquei a calcinha e o sutiã (néla), tomei outro banho, subi para o meu quarto e dormi... até que éla me acordou aproximadamente meio-dia, para tomar café da manhã, após me escovar, desci, e conversando com éla, éla me comentou:

Éla: vou chamar a empregada para limpar a casa hoje, pois estou com todo o corpo doendo.

Na hora que éla disse isso, eu comecei a rir como um louco e éla ficou sem intender nada, tenho outras coisas que aconteceram comigo, mais vou contar na próxima; o/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BBzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa a história, apesar de tyer achado algumas de suas piadinhas sem graça. Mas isso é gosto pessoal. Faltou você explicar que trocou os remédios e, ao invés de pegar um para dor de cabeça, pegou um para dormir.

0 0
Este comentário não está disponível