Virei putinha do Cowboy

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 1131 palavras
Data: 17/04/2011 15:20:05
Última revisão: 17/04/2011 20:05:24

Olá, meu nome é Ricardo e sou bi. Tenho um amigo veterinário, esses dias ele teve que ir cuidar de um animal numa fazenda bem longe era um cavalo, num lugar desesto, apenas mato, com vizinhos distantes. Me chamou para ir com ele, já que na hora que ligaram para ele eu estava em sua casa. Aceitei e fui com ele. Nessa fazenda morava e trabalhava uma familia com 4 pessoas. dois homens e duas mulheres: pai, filho, filha e mãe.

Esse conto gira em torno do filho mais velho de 26 anos, que se chama Fernado. Nesse dia era um sabado, final de mês, os pais e a irmã de Fernado iam sair para pagar contas e fazer as compras do mês já que vão pouco a cidade. Eles pediram que meu amigo levassem eles até o ponto de onibus, mais já que ele teria que voltar na cidade para comprar remedios para o cavalo e disse que levaria eles até lá. Ele perguntou se eu ia com eles, já que o carro estava cheio resolvi ficar na fazenda com Fernando, já que ele teria que voltar de novo com os outros remedios.

Sairam todos então, ficamos eu e Fernando que era tipo um cowboy. Era moreno, alto, vestia aquela calça jeans apertada que leva qualquer mortal a loucura, tinha aquela barba cerrada, estava de camisa aberta que mostrava seu peito que era peludo, e estufado, aquele chapéu de rodei, seus braços eram fortes, suas mãos era grandes e grossas, Era um homem sem frescura tipo "machão".

Ele me convidou para ir com ele até o curral, onde ficava os cavalos. Tinha muitos cavalos e uma especie de quato, ele disse que era para os peões dormirem, mais atualmente não dorme ninguém já que tem só eles na fazenda. Ele disse que usa para guardar arreios dos cavalos e cordas já que fica perto do curral. Ele me levou lá para ver tinha tudo o que ele falou e um colchão de solteiro no chão. E disse;

Eu - Há....safadinho...deixou até um colchão para trazer alguma garota né? Esperto você hein.....

Fernando – Que nada isso já tava ai deveria ser de algum peão que trabalhou aqui. Pra ser sincero quase dois meses não como uma garota.

Eu – Por quê?

Fernando – Cara trabalho muito aqui e não tem muitas mulheres na região, quando vou na cidade até pago algumas garotas pra poder transa. Mas como não tô saindo muito, só fico na seca, só na vontade.

Eu – Nossa...coitada da próxima garota que você pega então hein...

Fernando – É...te garanto que ela vai sofrer...ou não vai... lá que estreio esse colchão ainda hoje...(deu um sorrissinho safado)

Fiquei em dúvida com o comentário dele. - Será que foi uma indireta pra mim?!. Ficamos conversando no quartinho sentados num banquinhol estava calor e ele tirou a camisa e jogou pra um canto. Deu pra ver melhor seus músculos, não muito definidos mais eram grandes. Peguntei; - Você malha ou faz algum exercício?

Fernando – Não é apenas trabalho duro, muito duro por sinal ( deu um sorrissinho e perguntou). Por quê?

Eu – Nada não, é que você é bem grande, forte. Muitos caras gostariam de ter seus músculos.

Fernando – É... sou muito grande mesmo...( novamente o sorrissinho safado) - E você gostaria de ter meus musculos só pra você?

-Perguntei se ele sábia se eles ainda iam demorar?

Fernando - Acho que sim pelo menos mais umas 2 horas e meia. Ainda temos muito tempo...

E respondi sua pergunta;

Eu – Claro que quero, seus musculos e muito mais...

Pronto...faltava só dizer isso, que ele se levantou tirou suas botas, parou na minha frete e abriu seu ziper, tirou suas calça e pôs seu belo mastro a minha disposição, peguei naquele pau que já estava quase duro, mais já deu pra perceber que era grosso, tinha a cabeça avermelhada, uns 19 cm, que pulsava na minha mão. Comecei com a língua na cabeça e ia descendo até suas bolas, logo comecei a chpar para valer, não coube todo em minha boca mais eu forçava minha boca contra seu pau, queria sentir seu pau todo dentro de minha boca. Só sei que ele gostava muito.

Passado uns minutos seu pau já bem duro, ele me levanta com força tira minha camisa, minha calça, meu tenis até com uma certa brutalidade ou desespero aliás já fazia quase dois meses que ele não fudia, só sei que ficava mais excitado com seu jeito bruto. Ele me jogou naquele colchão velho como se eu fosse um objeto qualquer, me pegou de “quatro” e começou a forçar seu pau contra meu cú quase sem lubrificação, sentia meu cú sendo arregaçado, sem dó, eu gritava de dor e de tesão ao mesmo tempo. Clamava por lubrificação ele me atendeu parou e deu seu pau pra mim chupar. Chupei com gosto babava e cuspia, deixando todo molhado de saliva.

Depois cuspi na mão e pús no meu cú.

Logo ele voltou a me penetrar agora já com maior facilidade, mais mesmo assim ele metia com força, dava tapas na minha bunda, me chamava de putinha e cachorra, mais eu gostava. Depois ele quem deitou no colchão e eu cavalguei bem gostoso, seu pau ia fundo, eu gritava de tesão, ele gemia e seu corpo suava, davas alguns tapas na minha cara, punha seu dedo na minha boca. Eu me excitei e gozei na sua barriga. Ele me pegou fez com que eu lambesse toda minha porra e batia na minha cara com seu penis, depois me beijou. Me pôs deitado novamente e beijou todo meu corpo, sentia sua barba a me arranhar, achei estranho já que estava tão bruto, derepente vejo chupando meu pau, se deliciando, com carinho e que deixa com mais tesão. Logo ele volta a meter em mim me pega tipo colchinha me abraça, sinto seu peito peludo e suado encostar nas minhas costas, seus braços fortes me apertavam o calor aumentava. Ele enfiava novamente, bombava loucamente e me enchia de prazer. Logo ele sentiu que ia gozar se levantou eu me ajoelhei e ele goza no meu rosto. Depois deita ao meu lado e me beija loucamente, nossos rostos ficam lambuzado com seu mel.

Descansamos um pouco, recuperamos as energia, saimos pelados pela fazenda, tinha um pouco de dificuldade para andar, Fernando riu e me pediu desculpa disse que na próxima ele quem quer ficar com dificuldade pra andar e sentar. Ele me levou até sua casa pra tomarmos banho, tomamos separados caso alguém chegasse não daria problema. Passado uns 20 minutos, eles chegam, meu amigo foi aplicar remedio no cavalo, Fernando pede meu número e diz que é pra conbinarmos uma outra foda por que ele gostou muito. Tanto que na próxima ele quer ser minha putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricksexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários