Farrinhas com as Soltinhas no Carnaval

Um conto erótico de Mad Guy
Categoria: Grupal
Contém 2393 palavras
Data: 17/04/2011 01:35:22

Primeiramente olá a todos.

Hoje vou relatar alguns acontecimentos do finzinho do carnaval de 2009, espero que gostem.

Pois bem, no carnaval daquele ano eu e mais dois amigos fomos para Votuporanga para curtir, eu, David e Bruno chegamos lá no sábado pela manhã e ficamos em uma casa que pertencia à família do Bruno.

Curtimos todos os dias lá, de carnaval de rua a alguns camarotes, todos os dias rolava uma pegação nas ruas com as mais “soltinhas”, mas sexo que é bom nada.

Na quarta-feira de cinzas no comecinho da tarde decidimos parar em um bar para dar uma descansada, já que estávamos curtindo o carnaval desde à tarde do dia anterior sem parar, sentamos e pedimos refrigerantes e coisas para comermos, estávamos tão chapados de cerveja e de algumas outras substâncias que a única coisa que a gente não queria ver na frente era álcool.

Depois de algum tempo no bar um carro cinza colou do lado do nosso e 3 garotas bem sorridentes desceram dele chamando minha atenção e dos rapazes.

Elas sentaram-se em uma mesa um pouco a nossa frente e pelas gargalhadas e pelo que tomavam deu pra sacar que estavam bem animadinhas e a fim de aprontar.

- Caraca, seu eu pego o rabinho daquela de roxo eu arregaço. Disse o David.

- uhauhahu chega lá e diz isso pra elas pô. Respondi meio zonzo.

Não sei se elas notaram os papos da nossa mesa, mas elas sempre olhavam para nós com uns sorrisinhos meio marotos nas faces.

- E ai Mad, o que você acha? Disse o Bruno.

-Chegar junto? Demorou, mas se rolar a mais gostosa é minha hehe. Respondi e fui em direção a mesa das garotas e no caminho ouvi o Bruno dizer “Eu tô de olho é na baixinha”.

Sempre fui meio tímido, mas dessa vez o álcool tomou conta desse problema para mim, me apresentei e mesmo meio bêbado fui muito bem recebido com beijinhos no rosto pelas gatas que estavam ali e logo descobri seus nomes.

A baixinha a quem o Bruno se referiu era uma gracinha do tipo mignon, se chamava Luciana 20 anos, camisetinha branca que escondia seus poucos seios, mas um shortinho jeans que valorizava suas coxas branquinhas e roliças, cabelo chanelzinho preto e um belo sorriso.

Do lado dela uma bela morena jambo com um sorriso que misturava inocência e safadeza ao mesmo tempo, Beatriz, 19 anos cabelos longos e amarrados, peitinhos médios bundinha normal e muito simpática, e para terminar de camisetinha roxa e short bem apertado Fernanda, 20 anos com uma cintura bem gostosa que chamou nossa atenção quando ela entrou no bar somada a sua bundinha larga, seios fartos , coxas grossas , uma cara de desconfiada e com seus cabelos pretos também estilo chanel só que com todas as mechas pintadas de loiro.

Elas foram muito receptivas e em poucos minutos já estávamos conversando descontraidamente, descobri que elas vivam no litoral norte de SP, uma distância boa, mas perto de onde eu vivia, faziam faculdade juntas e tiraram a semana para fazer uma “trip” de carro, passando por varias cidades e curtindo um pouco do carnaval em cada uma delas, como não teriam aula na semana mesmo estavam saindo de Votuporanga para passar por mais duas cidades que não vou lembrar agora antes de voltarem para a vida normal.

Estava tão descontraído conversando com a garota que tinha esquecido os meus queridos amigos na mesa de trás, mas logo corrigi esse erro e após falar com um dos garçons do barzinho juntamos as mesas e em pouco tempo a conversa em grupo se tornou uma conversa de 3 pares, lógico envolvendo muito xaveco e indiretinhas paras nossas novas “amigas”.

Papo vai papo vem conversinhas no pé dou ouvido até que meu super chapado amigo David propõe praticamente berrando para quem quisesse ouvir que todos fossemos para a casa já que tinha um pequeno estoque de cerveja e outras coisas lá.

-Por mim tudo bem. Disse o Bruno.

-Então garotas a fim de conhecer? Perguntei já com um pouco de certeza que elas iam, pois pela cara da Fernanda tava bem claro que elas estavam a fim de aprontar também, a Luciana parecia já ter caído na lábia do Bruno, só não estava certo do David, bebasso xavecando a Beatriz.

-Bom eu estou com a chave do carro e vou quem não quiser vai ter que pegar carona. Disse a Luciana para as amigas.

Todos riram e nos separamos nos dois carros, não sem antes eu já dar um beijo na Fernanda.

Chegamos na casa e fomos direto para a sala, o Bruno se prontificou a ir pegar a cerveja nos freezers que ficavam na garagem e eu pedi para me esperarem enquanto ia tomar banho, jogar uma água gelada nas costas pra ver se o efeito do álcool passava e tirar a inhaca também.

Quando voltei o Bruno e Luciana já estavam trocando beijos no sofá, e pra minha surpresa a Beatriz estava bem inclinada a fazer o mesmo com o David, então só me restou me sentar ao lado da Fernanda e começar a minha parte.

Ela estava com uma latinha de cerveja, peguei outra e começamos a conversar futilidades comigo sempre jogando algo mais picante no assunto.

Passei a mão pela cintura dela e começamos a dar uns amassos, ela segurava meu rosto e sua dedicação no ato só me dava certeza que aquela ali eu já tinha ganho.

O Bruno e a Luciana se levantaram do sofá e foram para o fim do corredor onde ficavam os quartos, estávamos no primeiro andar já que era um sobrado e no térreo ficavam apenas a cozinha, a garagem e um quartinho para coisas velhas, o David pelo que eu pude ver também estava se arranjando, já que em uma olhada que eu dei de relance pude ver uma de suas mãos na bundinha da Beatriz.

-Quer deixar eles a sós Mad? Me perguntou Fernanda.

Respondi que sim com a cabeça e puxei-a para uma varandinha que tinha ligação com a sala, onde tinha uma pequena mesa algumas cadeiras e uma pequena poltrona encostada ao parapeito, poltrona essa que usei para me sentar e colocar a Fernanda no meu colinho.

Com ela sentada sobre mim enchia minhas mãos apertando sua bunda, com seus braços ao redor do meu pescoço o beijo era gostoso, ela estava cheirosa e seus lábios muito molhados e macios, assim como sua pele.

-Safadinho, já ta bem desperto hein? Falava ela enquanto suas mãos roçavam meu pau por debaixo da bermuda, já estava sem camisa e ela se pôs a lamber meu corpo enquanto acariciava meu membro, eu saboreava seu pescoço hora mordia de leve hora dava chupadinhas revezando sempre com um beijo molhado naqueles lábios.

Ela se segurava nos meus ombros enquanto eu segurava e massageava ambos os seios, era soltava gemidinhos tímidos que eu logo abafava beijando sua boca, em pouco tempo minha mão esquerda já estava de baixo da sua blusa a acariciar o seio do mesmo lado enquanto eu tentava enfiar a mão direita dentro do seu short e sentir melhor sua bundinha gostosa, ela por sua vez já tinha feito meu pau saltar para fora do short e se empenhava em fazer sua mão ficar esfregando nele de forma circular, subindo e descendo.

Eu a levantei tirei seu shorts e a coloquei de bruços na poltrona, estava com uma calinha fio dental preta, eu sorri e disse.

-Quase nada hein. Ela sorriu e me disse apenas.

-Anda logo.

-Rss danada.

Afastei a calcinha e coloquei dois dedinhos dentro de sua bucetinha, estava levemente úmida então me postei atrás dela e junto com os movimentos da minha mão coloquei minha língua para trabalhar naquela bucetinha de lábios escuros e delicioso.

Lambia bem rápido os grandes lábios da Fernanda enquanto soltava gemidos não mais tão tímidos, retirei bem devagar sua calcinha e alisava suas pernas e coxas a virei de frente e com as pernas bem abertas me comecei a sugar novamente aquela bocetinha linda, pra cima e pra baixo, movimentos circulares, chupadelas, fiz de tudo até aquela grutinha gostosa começar a escorrer o mais saboroso dos mels que misturado com minha saliva virava uma substância mais densa e espumosa.

-Isso gato hmmmm, assim mesmo.

Coloquei dois dedinhos dentro só que agora socando forte forçando seu grelinho fazendo com que de gemidos ela partisse logo para os gritos.

-isso safadinha grita, me deixa com tesão.

-É? Então continua, ta muito bom ahhhhhhnw.

Continuei a por meus dedos para trabalhar quando fui interrompido por batidas na porta da varanda e uma bela surpresa.

-Érr, não queria atrapalhar, mas posso me juntar a vocês?

Era a Beatriz com seu sorriso maroto, apenas com sua camiseta e de calcinha ambas azuis.

-Eu tava com seu amigo, mas do nada ele apagou e começou a dormir, e sabe já to acesa RSS,

A Fernanda a chamou com a mão, tirando qualquer duvida minha do que ela iria achar de sexo a 3, mas antes de ir com tudo fui ver o David e confirmei que ele tinha apenas caído no sono apesar de não ter largado sua garrafa de vodka.

Quando voltei para a varanda estava uma de cada braço da poltrona.

-Aqui no meio, já rsss. Dizia Beatriz enquanto batia sua mão na poltrona.

Me sentei entre as duas passando um braço ao redor da cintura de cada, partimos para um delicioso beijo triplo com as duas gemendo baixinho e deslizando suas mãos pelo meu tronco.

As duas continuaram o beijo só entre elas bem coladas a minha face só me deixando mais excitado, Fernanda voltou a me punhetar de leve e bem devagar enquanto a Bia (rss) tirou seu sutiã e colocou uma das minhas mãos para acariciar suas tetinhas.

-Gosta safado?

A cara daquela garota me deixava louco, apertava e tentava sentir com toda minha mão seus peitinhos, beliscava e girava seus biquinhos , usei a outra mão para ficar apertando um dos da Fernanda que eram maiores e também bem macios, uma mão em um seio de cada, a Fernanda tocando uma pra mim e a Beatriz alisando a ponta da minha cabecinha, estava no paraíso.

A Fernanda se ajoelhou diante de mim e a Beatriz resolveu fazer a mesma coisa, tiraram meu short que já estava pela metade e uma de cada lado começaram a tocar flauta com meu pau ereto.

A Fernanda pressionava com o polegar a ponta da minha cabecinha enquanto a Bia apertava minhas bolas ambas se dedicaram por muito tempo a ficarem subindo e descendo com suas bocas nas laterais do meu membro.

-Delícia, sua putinhas.

-Sou moça de família ta rsss. Respondeu-me a Beatriz

Após isso a Fernanda começou o boquete propriamente dito, beijou de leve a glande e depois começou seus movimentos com a cabeça, chupando meu pau com certa pressão, Beatriz subiu novamente para o meu lado do sofá e após dobrar sua camiseta para deixar suas tetas à mostra comecei a chupar uma bem devagar, massageando a mesma pela parte de baixo.

-hmmmmmmm.

Fernanda continuava com sua língua deliciosa envolvendo meu pau e suas chupadas maravilhosas, eu agora beijava Beatriz enquanto meu dedo do meio fazia um passeio a sua cetinha encharcada dentro da calcinha.

A Fernanda se levantou e pediu licença para a Bia, pegou no bolso de seu short uma dessas camisinhas que o povo dá na época de carnaval e usando sua boca gentilmente colocou no meu pau.

-Habilidosa hein gata.

-Nada, Você vai ver habilidade agora.

Colocou carinhosamente seus braços ao redor do meu pescoço e lentamente foi se encaixando no meu membro, apertei com firmeza sua bunda gostosa, quase cravando minhas unhas nela, ela começou a cavalgar e depois de uns 3 movimentos mais suaves colocou a curtir meu pau intensamente.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhh uhhhhhhhhhhhhh vai, goza.

A Bia ficou um tempo em pé do nosso lado mas logo puxou uma cadeira lançou longe sua calcinha e ficou vendo a diversão de sua amiga sempre dizendo que “Era a próxima”.

Fernanda se dedicava a fazer os movimentos enquanto eu só curtia a penetração, decidi levantar sua blusa e deixar seus seios a mostra, ela largou do meu pescoço para soltar o sutiã e deixar aquelas delícias livres para mim, grande e firmes, meu tipo favorito, então não pude me conter depois de um tempo segurando ambos, sentido sua textura e maciez cai de boca no direito enquanto voltava a segurar sua cintura e mamava intensamente; sugava, mordia lambia durante alguns minutos meu mundo se resumia a aquele seio e essa diversão só parou quando decidi dar os cuidados da minha boca para o outro.

Fernanda subia e descia cada vez mais agressiva na minha benga.

Ahhhhhhhhhhhh, vai lindo.

Sentia suas unhas me apertando ao ponto de me machucar, o barulho do choque de sua bunda gostosa contra minhas coxas era extasiante e seus gritos cada vez mais altos só me deixam mais louco.

-Vira vádia.

Coloquei ela de 4 com as mãos apoiadas no parapeito, peguei firmemente em sua cintura com uma mão e encaixei só a pontinha do pau na bucetinha dela, coloquei essa mão também em sua cintura e fui com tudo.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHIII

-Sentiu safada? Disse com um sorriso o rosto, ela não respondeu, apenas gemia então comecei com meus movimentos do jeito mais brusco que era possível, metia com vontade, tava a fim de zoar aquela putinha e ela pelo jeito estava bem longe de achar isso ruim.

-Vai amor,ahhhh delicia unnnh aunnnn me faz gozar delicia.

Ouvir seus gemidinhos constantes só me dava mais vontade e força, continuei com meu pra frente e pra trás insano, também gemia e em alguns momentos acho que até a machuquei de tanta força com que apertava sua cintura.

-Ahh safada, isso hmmm.

Meu pau em um ritimo frenético saia quase todo e deslizava novamente pra dentro daquela cetinha linda, dei vários tapas em sua bundinha que soa fazia olhar pra trás e sorrir e botando cada vez mais força não demorou muito para que eu ouvisse seu gemido final e ela caísse em goza.

WAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Seu corpo amoleceu e eu a peguei em meus braços, a virei e apertando suas coxas lhei dei um beijo intenso antes de lhe deixar cair lentamente na poltrona.

Ainda estava muito no embalo então me virei para Beatriz.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mad guy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que gostoso....tb quero!! rsrsrs bjinhos

msn: alefagundes_2@hotmail.com

0 0