O triângulo da sacanagem

Um conto erótico de Glande
Categoria: Heterossexual
Contém 1779 palavras
Data: 16/04/2011 11:33:05

O triângulo da sacanagem

Chamo-me Charles, sou divorciado e moro sozinho. Estou de caso com Adriana vizinha do apartamento de frente. Seu marido a maltrata, não a come e ela diz que ele tem amante. Carente, vingativa e muito gostosa ela se esbalda comigo. É um segredo meu e dela.

Bruno é o maridão. Essa noite, da janela do meu apartamento, o vi na rua andando trocando as pernas de tão bêbado! Ele corria risco de ser atropelado ao atravessar a avenida. Desci e o conduzi no prédio até sua porta. Ele abaixou o short, segurou meu pau, tocou-me uma punheta e o pôs no rego rebolando a bunda lisa e arredondada parecida com de mulher. Eu praticamente acabara de comer o cuzinho de Adriana. Estive a ponto de enxotá-lo empurrando-o. Porém, refleti que seria melhor tê-lo submisso e transformá-lo em potencial aliado. Na eventualidade da descoberta de meu caso com sua mulher, ele, claro, ia doravante fazer vista grossa. Tecida a trama, pensei: “Tudo pela causa! Vou pedir que me chupe, agora, na minha casa”. Ele demonstrou grande habilidade via oral. É um segredo meu e dele.

(Nesses dois segredos revelados, a sinopse do caso até agora. Foram narrados em dois capítulos intitulados “Chifre com chifre se paga I e II”, diaseEste episódio encerra a trilogia.)

Bruno acaba de me chupar na minha sala. Quando ele fez menção de sair eu me posicionei encostado à porta, ficando de frente para ele e lhe dirigi a palavra. Procurei falar baixo e com bastante calma

— Da próxima vez será com você e Adriana, tenho muito tesão por ela – falei na lata.

— Ela não sabe que sou bi... — ele respondeu.

— A gente começa a beber, sai assunto de ménage à tróis e aí... – eu proponho.

— Da minha parte tudo bem, depende dela que é muito séria, nunca me traiu e eu não gostaria que ela soubesse que sou bissexual... – ele falou.

— Sugira a ela dar para um homem enquanto você assiste; ou ao contrário, você come e o cara assiste – eu lhe disse.

— Bem... ...isso é mais razoável e ela sabe que eu gosto de voyeurismo. Eu e ela já vimos pela janela um casal metendo e isso nos excitou ao ponto de conversar sobre a possibilidade de sermos visto transando — Bruno disse.

— Hoje mesmo procure-a na cama, leve o papo enquanto mete gostoso — eu disse-lhe.

— Pode deixar... ...e, por favor, não conte para ninguém o que se passou — ele pediu em tom humilde.

Na tarde seguinte, quando cheguei e caminhava no corredor do prédio, vejo escancarada a porta do apartamento vizinho. Adriana estava na entrada, parecia me esperar. Ela de blusa decotada e short curtinho estava insinuante. Informou-me que estava só e que queria conversar comigo. Fiquei um pouco intricado e a convidei para entrar em minha casa.

Adriana me dá a mão e me conduz para o quarto. Ela se despe e ajuda a me despir. Vamos abraçados para o banho de chuveiro. Ela segura meu pau com as duas mãos e o introduz na boceta e começa a mexer.

— Mete, enfia este caralho gostoso na minha na bocetinha – Disse Adriana.

— Que bocetinha gostosa... ...continua assim, mexe, mexe. Deixe que eu mame nessa teta rosada... – eu lhe disse.

— Amor, enquanto você fode minha bocetinha, chupa meus seios, segura firme com uma mão em minha bunda e com a outra mão enfia o dedo no meu cuzinho, que você arrombou ontem. Mas desliza o dedo de leve porque ainda está ardendo – falou Adriana.

E metemos até nossas pernas ficarem bambas.

Deitamo-nos na cama. Adriana fala que o marido contou-lhe que eu havia o ajudado a chegar ao apartamento e está muito grato com minha atenção. Perguntei-lhe se ele havia dito mais alguma coisa. Ela disse que não e perguntou por que. Eu lhe respondi com evasivas, procurando não dar importância.

Ela confirmou o estado de embriaguez deplorável em que o marido encontrava-se. E disse-me que pela primeira vez, depois de mais de mês, ele estava de pau duro a procurou e eles transaram. Enquanto ela dizia dar para ele pensando em mim, ele insistiu para que ela concordasse em trepar com outro homem de confiança de ambos, para ele ficar assistindo.

Adriana revelou que essa fantasia dele é antiga. Agora, enfim, ela havia concordado, entretanto impôs uma condição:

— Que fosse uma pessoa discreta, excluindo os companheiros do marido — fala Adriana, para concluir perguntando de supetão. — E sabe quem ele sugeriu?

— Nem imagino. Quem? Eu conheço? — eu respondi-lhe perguntando.

— Você, meu macho! Você que virou um super-herói para o Bruno porque salvou sua vida evitando ele que fosse atropelado, bêbado. E também porque você é um cara discreto — ela disse sorrindo de felicidade.

Eu demonstrei surpresa total e topei de cara! E perguntei-lhe como e por quem eu seria abordado. Ela respondeu-me que no próximo final de semana o casal iria convidar-me para beber vinho português no apartamento. E depois de todos já bem calibrados a conversa ia fluir.

Na sexta-feira à noite Adriana e Bruno me visitam. Eu simulando surpresa os recebo na sala de pijama curto. Eles me convidam para uma noite de vinho e queijos, no dia seguinte, sábado, às 21 horas.

— O traje pode ser este — aponta para mim — roupa de dormir, pois moramos frente a frente e depois de bebermos toda nossa adega, cada um vai pra sua cama — Adriana, fala, dando discreta piscada de olho para mim.

Confesso que fiquei ansioso o dia todo. No horário, eu de chinelo e pijama curto de cetim bege, pontualmente estava acionando a campainha. Bruno me atende de short e camisa de malha. Percebo que ele já estava bêbado. “Um tanto melhor”, pensei. O anfitrião diz que a mulher tomava banho e que ele faria as honras da casa. A sala de visitas está à meia-luz e nós nos sentamos cada um num sofá em posição oposta. Na mesinha de centro, três taças de cristal, balde de gelo com vinho e tábuas de queijo. Um som suave e romântico fazia o fundo musical. Brindamos. Começo também a beber. De repente um perfume gostoso anuncia o surgimento da estrela principal. Chega à sala conjugada, Adriana toda sexy, num robe branco entreaberto e sandálias. Eu me levanto e vou ao seu encontro, levando duas taças de vinho. Tim-tim. Nós dois abrimos os braços e nos envolvemos num abraço apertado.

— Com licença, Bruno, mas sua mulher está deslumbrante... — eu digo.

— Ela só falava nessa recepção a você. Passou grande parte do dia se produzindo... ...coisa de mulher – completa Bruno, enquanto dou umas estocadas com meu pau nas coxas nuas de Adriana.

Quando me viro para levar Adriana até ao sofá do marido, Bruno olha para o volume de minha calça de pijama. Ele estava alisando seu pau duro, sem o menor constrangimento.

— Vinho me dá muito tesão e vendo vocês grudados, olha bem o meu estado – fala Bruno, apontando para o cacete e o segurando.

Rimos. Adoramos a abertura do show! Adriana faz cara de safadinha, pisca para mim e põe a mão do marido sobre suas pernas de fora.

— Assim, vendo vocês se esfregando eu fico com tesão também. É covardia! – eu disse, botando mais lenha na fogueira.

Todos riram. Bruno levantou-se para buscar mais vinho e saiu cambaleante. Ela diz que ele já não estava dando conta de nada e que havia bebido o dia todo. Por ímpeto, sento-me ao lado dela, tiro-lhe o robe e me desfaço do pijama. Ficamos nus no sofá de pernas abertas. Enquanto eu passo-lhe a mão pelos quadris, desço pela vulva e penetro com dedo na bocetinha ela toca-me uma punheta.

— Seu marido olha pro meu pau e se excita. Acho que quando está bêbado ele gosta e uma rola... — eu disse.

— Eu não sinto nada por ele e pelo que já passei em suas mãos quero que Bruno se foda. Vamos facilitar as coisas, fazendo um teste, deixando-o dividir seu caralho comigo. Assim ele baixa o facho e fica em nossas mãos — Adriana fala.

Ela deita-se e eu a penetro gostoso. Gememos. Quando ergo a cabeça, Bruno com uma garrafa numa mão e o pau na outra; observa a gente transar.

— Deixem-me entrar nessa brincadeira! – Bruno fala, enquanto se aproxima e arranca a roupa

Nós três pelados, ficamos de pé, alinhados, olhando-nos no grande espelho da parede. Eu estou entre os dois. Ponho a mão direita da mulher em meu pau e a mão esquerda do marido sobre a dela. Enquanto os dois tocam-me punheta pouso minhas mãos sobre suas bundas e as aliso. Adriana, espertinha, aplica o teste: põe a mão de Bruno segurando meu cacete e envolve sua mão à dele.

— Bruno você tocando uma punheta em Charles e ele acariciando sua bunda e a minha, está me dando muito tesão – fala Adriana para animá-lo.

Sentindo-os submissos, inicio a dar as ordens. Ainda de pé, eu os coloco de frente um para o outro: o marido introduz seu pau na boceta da esposa. Eu pego a mão dela e a levo aos meus testículos e a dele ponho sobre meu cacete. Ela me beija. Experimento um tesão inusitado. Permanecemos alguns minutos assim. Depois eu abraço Bruno por trás dou-lhe umas estocadas no rego e em seguida faço o mesmo com sua mulher. Ela manifesta desejo de sentir pela primeira vez dupla penetração; pede que eu a enrabe. Eu concordo, porém, peço-lhes que interrompam a foda e que os dois me chupem, molhando bem meu pau e depois o introduza no cu da mulher. Obediente, o casal se ajoelha e chupa meu cacete babando-o abundantemente. Ela deita-se de lado no sofá. Bruno leva meu pau bem untado para o rego da esposa. No momento em que eu abro os glúteos dela, Bruno atola meu pau no cuzinho de Adriana.

A mulher mexe com os quadris, gemendo excitada:

— Aiiiiiii, que gostoso ser enrabada, Charles – e virando-se para o marido, diz: - vamos Bruno, coma minha buceta – Adriana fala, ofegante.

O maridão dá volta no sofá. Ato contínuo, ele deita-se e encaixa seu pau na bocetinha da esposa – que ao ser comida duplamente, faz o papel do recheio em sanduíche. Eu passo o braço sobre ambos e atolo o dedo no cu dele.

Dou o ritmo à tríplice foda, orientando as mexidas de Adriana. Sua bunda estava como nunca uma tentação. Ela pede para os dois aumentarem a velocidade e diz que quer sentir-se encharcada de porra. Gozamos os três.

Outros contos de nossa autoria neste site: 1º) “Um respeitável senhor e suas pupilas”; 2º) “Reencontro com Aída... ‘ânus’ depois”; “Chifre, com chifre se paga-I”; “Chifre com chifre se paga – II” Contatos: Charles Mali (cmbaudelaire3@gmail.com).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gland a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uauuuu !Um dos melhores relatos nesse gênero que leio aqui . . . Nota 10 e três estrelas. Gostaria de trocar idéias com leitores que apreciem esse gênero ! ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

uau muito bom e na bebida que tudo pode acontecer rsrsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Impressionante como cada um tem um jeito próprio de contar uma história e você não é diferente. Tem um jeito claro, objetivo, direto no ponto, mas mesmo sendo rápido nos relatos nos conduz à história e nos provoca excitação. Ah obrigada pelo comentário no meu.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei e concordo com o comentário abaixo, merece mais um episódio, para um belo desfecho, como sempre esta de parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A crítica está no âmago dos princípios da liberdade de expressão.

Censura, NUNCA MAIS!

Refuto acusações infundadas.

Recebo as palavras de Nirkaxyo e de Cariocavasco como incentivo a continuar participando do site, cujo objetivo é o "prazer"; jamais o desprazer. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto, relata o que na maioria dos casamentos, acontecem. Muitos homens, maltratam as mulheres e sai para dar e comer outros homens.

Em muitos casos, as mulheres não se separam do homem, mesmo maltratando e não satisfazendo sexualmente, por muitos motivos, e nesse conto não falou o porque dela estar com ele até hoje. Até porque, esse conto não tem nada haver com isso, pois é conto erótico e não conto romântico, etc...

Se ficar analisando cada conto e dizer que um é plágio do outro, vai ter o resultado que 80% dos contos publicados neste site são plágios dos outros 20%.

Toda história se parece com outra. Lógico, com outros detalhes, enredo, etc...

Não se importa com críticas, sejam ruins e boas.

Você não está relatando contos eróticos para as pessoas que falam que são plágios e etc..., e sim para pessoas que te elogiam e se excitam com os seus contos.

Uma delas, sou eu. Gostei de todos, continue assim, pois está de parabéns.

Os que não gostaram e acusou ser relato, é só voltar a página e ler outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei , e tanto gostei que acho que merece + um capitulo. Seria a saideira com a explicação do destino final (?) dos personagens pois achei o final meio abrupto. Pense nisso. Abraços e parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Variação de um conto do site: de certo modo plágio!

Nesse conto uma mulher traí o esposo com um cara e vai a casas de swing e afins e numa teia em tudo semelhante a esta, deseja fazer menage com o marido também e arranja forma de ele entrar no jogo sem saber que o terceiro homem é o amante da mulher. Já não gostava do tema, vc ainda foi mais longe no ponto de humilhar o marido supostamente traidor fazendo-o de bissexual que a seu ver parece ser algo de macho inferior. Leva a pergunta pq a gata ainda está com ele mas pronto. Só pelo conteúdo não me agrada pela acção maquiavélica de querer dominar alguém e subjugá-lo: IGUALDADE PARA TODOS é minha posição moral e sem ela no mundo sexual não consigo sentir tesão. Juntando a isso o claro plágio de ideia e mais de metade do conteúdo, terei de dar zero. Me desculpe, mas tenho de o fazer. Li até ao fim para ver até onde ia dar e não gostei.

Seus contos têm grande carga psicológica que acaba subjugando a luxúria. Este foi longe demais.

Centre-se na luxúria por favor.

Abraço; Martim

0 0