No que foi dar um papo sério no chat

Um conto erótico de Erick Brayan
Categoria: Homossexual
Contém 1739 palavras
Data: 02/04/2011 05:17:04
Última revisão: 02/04/2011 06:10:07
Assuntos: Chat, Gay, Homossexual, MSN

Ola, aqui está eu novamente, são quase 4 horas da madrugada e como estou sem sono, escrevendo um novo conto verídico.

Há três semanas eu terminei um namoro que não estava bem, por causa da distância, moramos em cidades diferentes.

Eu estava muito desolado, e morando em BH há pouco tempo não tenho muitos amigos, conheço pouca gente e então fica difícil desabafar. Conversei com alguns amigos pelo MSN, mas não é a mesma coisa, ainda sentia um vazio, a falta de um carinho, de um ombro.

Na quarta-feira desta semana em questão, muito abatido pelo termino ainda acordei pela manhã querendo conversar com alguém, mas quem? Abri meu MSN, não tinha ninguém on-line, sem ter muito que fazer me veio à idéia de entrar numa dessas salas de bate papo, na qual eu não sou muito fã, pois muitas pessoas estão lá de brincadeira, não querem um papo sério, mas enfim entrei, pensei comigo:

__ Não tenho nada a perder, se não puder conversar com ninguém bacana pelo menos me distraio.

Entrei com o nome de HxH Papo Sério. Quando entrei na sala aqui de BH, fiquei meio desconfortável, não sabia muito que dizer, mas lancei a frase para todos:

__ Estou a fim de conversar sério. Alguém quer tc?

Logo um rapaz com o nome de Klaus me respondeu:

__ Opa, blz. Bom dia!!!

Enfim, não relatarei a nossa conversa como realmente foi, uma porque não me lembro, e foi muito longa.

Conversamos no chat por mais de uma hora sobre vários assuntos, musica, cinema, trabalho, escola até que chegamos no assunto relacionamento, perguntei se namorava, me respondeu que sim, mas que namorava mulher. Espantei-me, apesar de nosso papo até então não ter chegado ao assunto sexo, um homem conversando comigo.

Mas veio a surpresa logo na próxima mensagem:

__ Tenho uma namorada a mais de um ano e meio, mas curto ficar com outros caras.

Achei interessante, disse a ele que era legal que tínhamos que fazer as coisas que nos fazia bem. Nessa hora ele me pediu o MSN, confesso que receoso eu passei.

Logo no MSN, continuamos a conversa, ele disse que tinha gostando da conversa comigo, que tinha um papo bacana, e que se possível queria me conhecer.

Eu disse que não tinha entrado no chat pensando em sexo e encontros só para conversar mesmo,(é claro que eu queria somente conversar, mas como nossa conversa estava tomando outro rumo acabei gostando da idéia), ele me contou que também não, mas naquele dia estava numa situação parecida com a minha, queria conversar com alguém, e depois de muito custo me encontrou. Disse também que já não ficava com um cara há algum tempo, mas tinha gostado de mim pelo pouco que conversamos. Trocamos números de telefone, e depois de um longo papo cedi ao apelo dele de me conhecer. Marcamos um encontro no outro dia à tarde na minha casa já que moro sozinho.

Acontece que eu não estava confiando na palavra dele, que viria mesmo. Mas no outro dia lá pelas 3h da tarde recebo um telefonema, era ele confirmando se realmente poderia vir e como fazia para chegar a minha casa. Marcamos na saída da estação do metrô que fica aqui próximo às 17h30min. Ainda receoso, eu me arrumei e cheguei lá na hora marcada, passados 10 min, eu já estava com raiva de mim, pois ele ainda não tinha chegado, e pensava como pude acreditar. Passados mais 5 min, eu já pensava em ir embora ai recebo a ligação, era ele:

__ Acabei de chegar, você esta aqui?

__ Sim estou aqui na pracinha em frente à estação perto da árvore.

Não dei mais detalhes, pois só tinha uma árvore e eu lá no local parado.

Quando olho pra rampa, de saída da estação lá vem ele, um moreno, aproximadamente 1,80m, olhos pretos, boné, uma mochila nas costas de bermuda, 18 anos.

Cumprimentamos-nos, e pegamos o caminho da minha casa.

Conversamos muito no caminho, realmente ele era uma pessoa bacana.

Chegando em casa disse a ele que ficasse a vontade, ele estava meio travado, falei que não precisava ficar. Sugeri que tomasse um banho, já que tinha saído do trabalho, enquanto eu ligava o PC para colocar uma música pra gente ouvir. Ele foi.

Na minha casa tem um banheiro e é fechado com um cortina de box.

Enquanto ele tomava banho e eu mexia no computador não pude deixar de perceber que ele era mais gostoso do que eu imaginava, já que ele não havia fechado a cortina direito.

Tem uma perna grossa, barriga durinha, e pelos somente nas pernas. Quando ele virou de frente pra mim dentro do banheiro eu me espantei com o tamanho do pau, pensei comigo meu pai, se mole já é desse tamanho imagina duro...... Ele já tinha me dito pelo MSN que media 19 cm, e que era grosso, mas eu não acreditei muito até ver, disse também que topava de tudo, que não tinha frescuras.

Ele saiu do banheiro só de cueca box, e sentou na minha cama, eu me sentei ao seu lado e o clima começou a esquentar, disse a ele que o pau dele era grande mesmo estando mole, ele deu um sorriso e eu já fui logo acariciando por cima da cueca, e passando a outra mão pela barriga. Ele por sua vez começou a acariciar meu cabelo, eu fui me aproximando e quando assustei estava-mos nos beijando. Pronto todas as travas que estavam entre a gente ficaram para traz. E eu tive uma das melhores transas da minha vida.

Deitamos-nos na cama meio apertados, pois tenho uma cama de solteiro, ainda nos beijando e acariciando nossos corpos, nessas alturas já estávamos os dois nus.

Num certo momento eu comecei a passar a língua por detrás das orelhas dele e o cara pirou literalmente, a mão dele procurava pelo meu membro e ao encontrar ele começou a me masturbar, eu fazia o mesmo por ele e minha mão encheu com aquele pau maravilhoso e grosso. Eu passei a descer pelo seu corpo e ele alucinava-se de tanto tesão, cheguei ao seu pau e comecei suavemente a chupá-lo.

Tive certa dificuldade no começo pelo tamanho e grossura, mas depois me acostumei e passei a chupá-lo intensamente, engolia tudo, e toda vez que engolia ele arrepiava.

Comecei a passar a língua por entre as pernas dele e a chupar seu saco. Resolvi então passar a língua na região entre o saco e anus, o cara simplesmente pirou, e eu alucinado pelos gemidinhos que ele dava passei a fazer mais intensamente, e quando dei por mim eu já estava chupando o cuzinho dele, e ele adorando.

Depois de muito chupa-lo alternado entre o cuzinho e o pau dele, ele se levantou e foi me retribuir, começou a chupar meu pau, confesso que não gosto muito de ser chupado, como disse no primeiro conto sou versátil, mas prefiro ser passivo, e completando, meu prazer esta em dar prazer e ser enrabado bem gostoso. Mas não ligo em ser chupado e fazer papel de ativo quando à transa esta muito boa.

Mas para minha satisfação, de todos que já me chuparam antes, ele foi o cara que me chupou melhor o que fez meu tesão aumentar ainda mais, ele tinha a boca muito gostosa, e chupava loucamente até eu parar e tirar meu pau da boca dele, pois meu tesão estava tão grande que quase gozei. Ele logo foi chupar meu cuzinho, chupava com um tesão que me deixava louco de vontade de ser fodido por ele.

Ele se deitou por cima de mim e voltamos a nos beijar, o beijo dele era muito bom, ele tinha piercing, e usava aparelho uns dos meus fetiches.

Nesse momento em posição de frango assado via que ele tentava fazer com que seu pau entrasse em meu cuzinho, pedi a ele um momento peguei a camisinha, meu lubrificante, e passei bem no meu cuzinho, não passei no pau dele, mesmo sabendo que facilitaria a entrada queria sentir aquele pau me rasgando todinho.

Vagarosamente ele foi enfiando o pau no meu cuzinho, eu me retraia de tesão e dor ao mesmo tempo, fui aos céus quando o pau dele já estava todo dentro de mim. Depois de um tempinho, ele começou a bombar, bem devagarzinho e subitamente ia aumentando.

Pedi a ele que metesse em mim de quatro, ele enfiou o pau novamente e começou a bombar como louco, e quanto mais ele metia, mas eu queria, ficamos nessa posição por quase 15 min, por quase duas vezes eu gozei nessa posição.

Fizemos outras posições, mas voltamos para a posição de quatro, era a que me dava mais prazer, e a que possibilitava que ele enfiasse o pau dele todinho provocando um misto maior de dor e prazer.

Depois de uns 20 min, ele se deitou e eu comecei a cavalgar no pau dele, ele começou a me masturbar e depois de uns 5 min eu avisei que ia gozar, e gozei como louco sobre a barriga e o peito dele, ele prontamente depois que gozei retirou o pau do meu cuzinho e disse que queria gozar na minha boca. Levantou-se tirou a camisinha e eu comecei a me deliciar com aquele pau gostoso. Ele começou a foder minha boca o que me fazia engasgar, mas fui até o fim, até que ele gozou. Nunca vi um cara gozar tanto na minha vida.

Exaustos e suados depois de quase uma hora de transa, nos deitamos na cama nos beijamos mais, ele colocou minha cabeça sobre o peito dele e me fez um belo cafuné.

Engraçado foi que eu perguntei a ele se a namorada dele agüentava tudo aquilo, ele disse que não, demos uma boa risada, um tempo depois nos levantamos, tomamos banho juntos. Vestimos as roupas e eu o acompanhei até a entrada da estação do metrô.

Mais ou menos uma hora depois que ele foi embora recebo uma mensagem no celular:

__ Gostei muito de você, espero que possamos ficar mais daqui pra frente. Bjs. Boa noite!

Eu respondi que sim.

Essa semana ele esteve aqui em casa novamente, e sem sombra de dúvidas nossa segunda transa foi a melhor de toda a minha vida, até agora. Mas essa história fica pra próxima.

Obs.: chamo-me Erick, moro em BH-MG, tenho 25 anos, 1,78m, 70 kg bem distribuídos, tenho olhos e cabelos castanho escuro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erick Brayan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários