Osexo mais gostoso que já tive

Um conto erótico de Ellen
Categoria: Heterossexual
Contém 1795 palavras
Data: 15/04/2011 09:26:11

Vou usar nomes fictícios para não ser identificada por familiares ou amigos, por isso vou usar o nome de Ellen.

Tenho muitos amigos em Orkut, msn essas coisas, e fui num desses contados que conheci ele, nunca tínhamos nos visto, mas sempre mantemos contatos, ele era bem safado nas conversas dele e me deixava sempre com vontade. Um dia ele decidiu vim me conhecer, mas as reais intenções dele era só me comer e pronto o que não era diferente da minha também.

No sábado ele veio como disse, e alugou um quarto numa pousada. Ligou-me dizendo que estava na pousada e que era pra eu ir ao encontro dele. Eu logo me arrumei toda e fui. Chegando lá demos um beijinho e entramos. Enquanto ele estava ao celular sentei na cama a tua espera, depois de uns minutos não resistimos, mas e começamos a nus beijar ferozmente, intenso como se ele quisesse me comer com a boca. Tiramos a roupa e ele veio logo chupar meios seios, o que me deixou toda molhadinha, depois desceu e fez um sexo oral como nunca tinha visto antes, os movimentos com a língua, deliciosos, e ainda dava umas sugadas que ñ me conteve e comecei a fazer muito barulho, e suas sugadas aumentavam e eu delirava, sem ter controle do meu corpo bati a cabeça na cama, mas aquilo não interferiu em nada. Perguntou o que tinha acontecido eu disse nada pode continuar... rsrs... Ele já me dominava, já era totalmente sua, com isso, me deixou encharcada de prazer.

Com todo aquele prazer me consumindo queria retribuir e chupar ele também, logo comecei a chupar aquele pau duríssimo como nunca tinha feito antes, e teus gemidinhos de prazer me dava mais e mais vontade de abocanhar aquela delicia. Ele me olhava e pedia que eu ficasse de frente pra ele, pra me ver descendo e subindo em teu pau, me dizia que dava prazer ver minha cara de safada, e eu claro atendia-o prontamente, pois me dava muito excitação ver o jeito de tarado que ele me olhava. Depois de uma boa e saborosa preliminar, começamos a penetração num “papai e mamãe”. Nossa quando aquele pau, que acho a cabecinha linda e deliciosa, começou a penetrar minha buceta senti uma sensação quase indescritível, como se eu tivesse sendo totalmente dominada, e na verdade era o que estava acontecendo. Ele começou no intenso vai e vem, aumentando a força o que me deixa muita louca, adoro sentir dor me faz gozar mais rápido, e depois de alguns minutos foi o que aconteceu, gozei deliciosamente enquanto aquele homem gostoso continuava a me fuder com força, com vontade, parecia que o mundo ia acabar ali e ele tinha que aproveitar ao máximo aquela tranza. Me Deus! Que homem era aquele, que parecia que tinha nascido pra dar prazer a uma mulher.

Então ele sugeriu que eu ficasse de quatro pra ele, uma posição que particularmente eu gosto muito, pois sinto bem o pau entrando e indo bem fundo, causando uma dor maravilhosamente prazerosa. Quando ele começou a colocar, foi enfiando bem devagar, onde pude sentir teu pau grosso e duro abrindo caminho na minha buceta molhadinha. Ele segurou minha bunda e começou a puxar ao encontro do teu pau, e eu de quatro me contorcendo toda de prazer. Depois de umas leves penetradas ele meteu com força, apertou minha bunda e sem dó deu uns tapinhas, nessa hora tive um susto, estava sentindo muito prazer, e aqueles tapas me transportaram para um prazer sem igual, senti que estava perto de gozar e a cada tapa que ele me dava, mas o gozo se aproximava, não aguentando mais, e ele penetrando cada vez mais forte e voraz, eu explodi em gozo, fiquei anestesiada de tesão, e não queria que aquela tranza acabasse tão cedo, pra continuar sentindo o prazer absoluto que me consumia naquele momento. Depois de um bom tempo, ele anuncia-me que iria gozar, e após umas boas lapadas, ele jorrou aquele leitinho quente dentro de mim, e por alguns instantes continuou penetrando, como se quisesse que aquele gozo gostoso ficasse todinho dentro de mim.

Depois ele foi tirando bem devagar de dentro, o que me fez ter a sensação de estar toda lambuzada isso de uma certa forma me deixou satisfeita, pois gozei duas maravilhosas vezes e fiz aquele homem gostoso gozar deliciosamente dentro da minha bucetinha úmida. Deitamos-nos um pouco, pois estávamos mortos de cansados. Ele me pegou pela mão e fomos tomar um banho quente bem gostoso, ao ver aquele homem se banhando não resisti e comecei a passar sabonete em teu corpo molhado, ele gostou da ideia e também fez o mesmo, percorreu meu corpo com suas lindas mãos, que por sinal são lindas mesmos, pequenas, delicadas, mas não a subestime, pois minha bunda sentiu bem o poder que ela tem. Conversamos um pouco e chamei-o para dar uma volta pela cidade, pois ele ainda não conhecia, conversamos um pouco e nos olhamos bastante como se estivéssemos nos apaixonando. Mas depois de uma tranza maravilhosa será que poderia nascer um amor?

Ao voltarmos para o quarto, não nos contivemos muito e já nos despimos completamente, dessa vez eu comecei um oral bem gostoso, nunca tive muita pratica com isso, pois sempre achei meio nojento. Mas esse homem tinha algo especial, me deixava super a vontade, sentia muita vontade de cair de boca naquele pau lindo e duríssimo, eu chupava como uma profissional, como se tivesse feito aquilo a minha vida toda, e quando olhava para ele gemendo de prazer me dava mais vontade ainda de abocanhar aquela delicia. Quando já estava bem lubrificado e nos dois tarados novamente, ele pediu para que eu subisse em cima dele, eu que adorava dominar em cima, não contei conversa e fui logo subindo, descendo bem gostoso, fazendo o pau dele sumir rapidamente em minha buceta que já estava encharcada. Ao sentir o calor intenso que consumia o teu pau, ele se contorceu todo, e com arzinho de safado disse: “Ô mulher da buceta quente...”. Dei uma risadinha e comecei a fuder aquele homem bem devagar, ele estava entrando num prazer absoluto, queria me tocar, mas suas tentativas foram em vão, pois peguei as mãos dele e tirei de cima de mim e mandei-o ficar quietinho e por as mãos pra cima, estava no comando, não queria que ele fizesse nada, eu que iria partir pra ataque agora. Aquilo o deixou louco e logo partir pra umas cavalgadas bem de leve, ele amou e percebi que ele estava se esticando todo de excitação, vendo-o sentir muito prazer me deixou louca, e não me contendo, comecei a cavalgar com mais força, o que me dava muito prazer. Suas mãos já estavam em minhas pernas, apertando-as com força, e eu como uma louca, descendo e subindo naquela delicia duríssima.

Continuei mais um tempo em cima, pois é uma das posições que me dá mais prazer e sei cavalgar muito bem, e ele como já disse antes, me deixava super a vontade pra fuder ele até não ter mais forças. Passado alguns minutos fudendo por cima, já estava com as pernas mortas, e ele me pediu pra ficar de quatro pra ele, fui logo me ajeitando pra receber aquele membro grosso e ereto, essa posição me deixa extremamente excitada, pois tem um misto de dor e prazer ao mesmo tempo, o que me faz gozar mais rapidamente. Pode até parecer estranho isso, mas para eu conseguir gozar, tenho que sentir dor, nem que sejam umas tapinhas na minha bunda. Ele deu uma boa apertada na minha bunda e começou a penetrar minha bucetinha que implorava pra ser fudida. Foi colocando bem devagar, como se eu fosse uma virgenzinha que nunca tinha recebido pica. “rsrs...”. Isso me deixou louca, sentir entrando tudo ferozmente na minha buceta. Logo comecei a empinar minha bundinha, que por sinal é bem grande, ele vendo aquela delícia na sua frente, não contou conversa e me penetrou mais forte e sempre aumentando a velocidade, e eu que já estava quase explodindo em gozo, comecei a rebolar minha bunda deliciosa, fazendo aquele homem gemer de prazer. Quando estava perto de gozar, ele fudendo com força e muito rápido, fomos pego de surpresa, a cama não aguentou todo aquele prazer e quebrou “Rsrsrs...”. Ele foi ao chão na mesma hora, começamos a rir e fomos tentar ajeitar a então cama quebrada. Isso nunca me aconteceu, mas foi bem divertido, conseguimos da um jeitinho, mas continuou quebrada. Mas isso não impediu-nos de continuar de onde paramos e não perdemos nem um pouco a excitação que nos consumia por completo. Recomeçamos na mesma posição, pois estava muito gostoza dessa vez ele não teve dó da minha bucetinha que se encontrava ainda muito encharcada, e meteu seu pau sem dó, o que me vez soltar uns gritos de prazer, ele adorou isso, disse que ficava muito louco em ouvir uma mulher gritar e gemer de excitação. Eu não podendo mais segurar, explodir em gozo, jorrando todo o meu prazer e desejo na pica dele. Ele percebeu na hora que eu estava gozando, e começou num ritmo frenético a me fuder com muita força e vontade. Foi ai que ele anunciou que iria gozar, não estava mais agüentando se segurar, eu disse goza gostoso que sua gostosa esta muito satisfeita, e ele prontamente jorraram esperma com força dentro de mim, pude sentir o calor daquele jato forte inundando minha buceta.

Caímos cada um pra um lado da cama, satisfeito e felizes com uma tranza maravilhosa e bem safada, cheia de surpresinhas, “Rsrs...”. Fomos tomar banho e depois sentamos na cama pra conversar um pouco. Papo vai papo vem, percebi que estava rolando um sentimento entre agente, ele me olhava como se eu não fosse só mais uma a te dar prazer, e eu retribui teus olhares com ar de satisfação, e sentia que estava começando a gostar daquele, que até então seria só mais um.

Ficarão curiosos pra saber se agente ta junto ou se foi cada um pra seu lado? Pois vou acabar logo com esse suspense. Depois de conversamos, ele pediu pra ir a minha casa conhecer minha mãe, eu estranhei, mas gostei da ideia. E ao sairmos do quarto ele perguntou se eu estava disposta a ficar com ele, namorar, e até casar um dia, e eu mais assustada ainda aceitei prontamente. Ainda não sabia direito, mas já estava completamente apaixonada por ele, e ele obviamente por mim. Estamos juntos até hoje, casados e muito bem casados, e por sinal ainda somos um furacão na cama, cada dia com mais vontade e amor pra dá.

Espero que tenham gostado, em breve tem mais, pois muita coisa ainda virá... beijos a todos.

Att, Ellen.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dedezza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mereceu meu 10!!! Gosta de contos eróticos??

Acesse http://www.casais-liberais.no.comunidades.net/

Veja contos aqui: http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br/2012/04/pastilha-do-prazer-sexual.html e leia!

Comente!!! Proibido para menores de 18 anos!

Adiciona-me: www.facebook.com/paulozambroza

Boa semana!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto. deu muito tesao. mas acho que faltou uma coisa. o cuzinho. meu msn é joseantonioferreiraf190@hotmail.com

0 0