Reverência ao meu Senhor

Um conto erótico de Dani
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 476 palavras
Data: 14/04/2011 21:30:28
Última revisão: 15/04/2011 19:08:41

Não sou mais a mulher inocente que fui. O SENHOR me ensinou a ser Mulher

Não quero fazer amor, quero mais que isto. Quero fuder de modo perverso, insano, selvagem.

Necessito o êxtase, necessito Servir ao SENHOR...

Meu SENHOR me ensinou a ter os mais libidinosos pensamentos e ao contrário do que jamais pensei, cada vez mais preciso ser usada e principalmente abusada por meu SENHOR. Cada vez mais me sinto quente, desejosa, preciso de sexo, de chicotes, de amarras, apanhar e ser tratada como a puta que sou do meu SENHOR, puta que o SENHOR me ensinou a ser. Em função da minha confiança no SENHOR, me disponibilizo ao Seu divertimento me colocando assim como a vagabunda ordinária que tanto o Senhor gosta que eu seja.

Estou realmente a Seus pés, disponível, aberta, exposta para que faça de mim o que quiser e me explore toda como nunca fui explorada por homem algum. Quero ser capaz de proporcionar ao meu SENHOR todo o prazer que puder lhe oferecer, pois cada minuto ao seu lado, cada toque teu, vale a pena.

Gosto e estou disposta a continuar sendo seu brinquedo e reitero aqui SENHOR a afirmação que diariamente faço: Faça de mim o que quiser, estou entregue a ponto de não ter escolhas, de não ter opções, de não existir de fato. Sou uma cadela no cio, pronta para lhe satisfazer, SENHOR

Quero Sua chuva dourada, quero sentir Seus tapas na minha cara e na minha bunda, quero Seu chicote me marcando a pele, a Sua crueldade me arrancando lágrimas, a Sua humilhação que me faz sentir poderosa e ao mesmo tempo, um nada diante do meu DONO, do meu REI, do meu SENHOR.

Sou cadela em cio intenso Sou a puta de meu SENHOR. Uma fêmea com sede de servir aquele que cruzou o meu destino e está moldando minha forma de ser. Sou brinquedo e capacho do meu SENHOR. A Ti, SENHOR de mim, ofereço-me sem condições. Teu prazer é meu prazer. Tenho orgulho de ser Sua propriedade, Sua cadelinha, A meu SENHOR querido, toda a minha servidão. Sou sua escrava tenho necessidade de ser usada e abusada, entrego-me inteira ao SENHOR de mim, fecho meus olhos e esqueço todo pudor para que faças de mim o que desejares sem limites

Use-me e abuse-me. Quero ter a honra de servi-lo. Só assim essa sua cadela será verdadeiramente feliz!

Bjs da Sua putinha, Sua cadela que Te ama

"Aos leitores, sempre que lerem algum conto aqui, dêem uma nota, este é o maior incentivo para que os escritores continuem a fazê-lo. Se a nota for ruim, ele vai procurar melhorar no próximo conto, se a nota for boa ele vai se sentir responsável por escrever um conto melhor ainda. NUNCA DEIXE UM CONTO SEM NOTA. Contribua para que tenhamos sempre bons contos aqui."

grata

Dani

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lol nuss não deu pra entender nada mais add ai lip3_bm@hotmail.com deixa eu ser o seu senhor

0 0