Tudo para ela arreganhar o rabo para mim!

Um conto erótico de Walter
Categoria: Heterossexual
Contém 3267 palavras
Data: 13/04/2011 08:52:32

Olá amigos, antes de ler este conto, sugiro que leiam meu conto anterior, me chamo Walter, tenho uma namorada chamada Camila, muito gata, com luzes nos cabelos, lisos, branquinha, tem uma bunda grande e redondinha e que deixa qualquer um louco e seios médios que são uma delicia.

Após a noite anterior em que minha gata me fez ficar beijando e dando carinho depois da piroca de outro arregaçar o cu dela, o dia seguinte chegou. Acordei meio atordoado, parecia tudo estranho, afinal não não acordar na sua casa é sempre muito estranho, custei um pouco a me lembrar o que aconteceu até finalmente acordar e reconhecer onde estava. Olhei para o lado procurando Camila, porém não estava mais no quarto, era por volta das 9 horas, e o pessoal na casa dela acorda cedo, me levantei, me vesti e saí do quarto, quando estou abrindo a porta dou de cara com ela, ela olhou pra mim, abaixou a cabeça e entrou no quarto, voltei entrando atrás dela, e perguntei que cara era aquela, e ela já me cortou dizendo bastante sem graça:

- Fecha a porta por favor?

eu fechei e perguntei:

- Qual é o problema Camila?”

Ela com cara de arrependida começou a pedir desculpas pelo que fez, disse que tinha bebido muito e como pensou que eu não viria mesmo tinha ficado muito chateada e queria se vingar, sem tesão nenhum fui pensar no que tinha acontecido, e disse que não sabia mais o que fazer, ela me pediu pra tentar esquecer o ocorrido, combinamos de não tocar mais no assunto.

Dias se passaram e nossas transas estavam ficando meio chatas, afinal ela por medo do que eu iria pensar foi parando de falar as besteiras que eu gostava. Mas eu nunca fui de deixar a coisa esfriar e comecei a provoca-la. Fui visita-la na casa dela e a noite pedi que realizasse uma fantasia que estava me matando desde o ocorrido, ela disse que tudo bem, perguntou o que era, mas eu não disse, chamei-a para sair e fomos até um barzinho que fica na avenida, bebemos muito, foi uma noite muito boa, aproveitei o clima para encher a cara dela de vinho até ela ficar sem noção como no dia do ocorrido. Já era mais ou menos 1 da manhã quando fomos embora, chegando chacara em que ela morava, ela desceu do carro e abriu a porteira, como de costume iria acabar de descer a pé, porem a pedi para entrar de volta no carro quando fechasse a porteira, e ela entrou, desci até mais ou menos onde a vi dando para o outro cara, parei e desliguei o carro, ela bebada olhou pra mim e disse:

- Seu malandrinho, então essa é sua fantasia?

E quando percebi que ela já tinha captado respondi com o tesão aumentado:

- É exatamente essa!

Ela respondeu:

- Tudo bem, mas o corninho depois não vai ficar chorando dizendo que ta com ciúminho né??

E eu louco percebendo o joguinho dela respondi já ofegante:

- Não! Eu vou amar fazer isso!

Ela me olhou com uma cara de vagabunda e já foi abrindo meu ziper, meu pau não é tão grande quanto o do cara, mas também não é pequeno, digamos que esteja na media, ela antes de começar a chupar olhou pra mim e disse toda safada: - Foi assim que eu comecei oh...

E meteu a boca só na cabecinha, sugando ela até ela ficar gigante na boca dela, chupou com tanta força que sentia a cabecinha roçando em sua língua de um jeito delicioso, parecia que tentava sugar toda minha porra pelo buraquinho. A medida que meu pau ficou totalmente duro ela parou de chupar com tanta força e começou a tentar engolir ele, ela nunca tinha feito aquilo comigo, meu pau desceu todo pela garganta dela, eu me sentindo o amante fiquei maluco, e confesso que a vagabunda chupou diferente, como se não estivesse fazendo aquilo pra mim, mas o que eu queria mesmo era sentir o que o fdp sentiu quando fez isso com ela. Fui além, falei que queria exatamente como ela fez com o cara, e abri a porta do carro, ela captou, saiu do carro e começou a me chupar no banco ajoelhada no chão, e disse,

- É isso que você quer corninho??? Quer ver mais de perto o que sua namoradinha fez no pau de outro??? Pode deixar que na próxima vou filmar bem de pertinho pra vc assistir depois!

Depois de ouvir aquilo quase gozei... e pedi pra ela esperar um pouquinho mas ela não me dava tempo, ia dizendo:

- Esta vendo porque eu dou pra outro, você não agüenta igual ele agüentou!

Fiquei louco e disse:

- Ahh é assim Camilinha sua putinha... então agora quem não vai ter dó de você sou eu!

Dizendo isso já fui saindo do carro e me posicionando atrás dela, fui pondo o pau na portinha do cu dela, e ela disse:

- Não preciso que tenha dó, manda ver gostoso, esse cu hoje é todo seu igual foi do cara do Vectra, pena que nunca mais eu vi ele né amor...

Ela estava bebada mas dizendo isso acredito que tenha sido quase que uma confissão, afinal o cara era um jegue... perguntei a ela:

- Você vai abrir o cu pra mim igual abriu pra ele?

E minha surpresa maior foi quando ela disse:

- Não!!!

Fiquei enfezado, e perguntei:

- Por que?

Ela respondeu:

- Porque eu só faço isso com meus amantes!

Eu não aguentava mais, comecei a foder ela do jeito que o cara fez, tentava abrir e ela impedia, parece que exitava ela me ver morrendo de vontade, ela era cruel e me deixava apenas na vontade, eis que fez uma propósta que eu nunca acreditei que ela fosse fazer:

- Você quer fazer isso mesmo gostoso?

E eu quase morrendo de vontade respondi:

- Quero minha gostosura!

Ela respondeu então:

- Então você vai ter que virar meu amante!

Nisso me empurrou, vestiu a roupas, tirou a aliança do dedo e disse: está tudo acabado entre nós! Pensei que fosse apenas joguinho, mas não era! Ela jogou a aliança na minha cara e correu e entrou pra casa. Já era tarde e eu não podia bater, então liguei no celular dela, e ela me atendeu como se fosse um estranho:

- Oi.

Eu não acreditava na loucura dela:

- Oi Camila você ficou louca?

E ela respondeu:

- Não Walter, você não queria uma puta??? então agora você vai ter, vou arrumar um outro namorado e você vai ser meu amante!

A filha da puta me deixou na mão e ainda ficava falando aquilo, tive que me acabar na punheta se não ia morrer! E o mais incrível foi o que ela quis que eu fizesse:

- Olha Walter, você vai comer meu cu do jeitinho que você quer, mas tem uma condição!

Perguntei qual era eis que me responde:

- Anota ae 9988**** me passou um numero que anotei, e perguntei, de quem esse numero? E ela me respondeu:

- Sávio, sim esse mesmo que você está pensando!

Fiquei puto, Sávio era um namorado que ela teve antes de mim, ela sempre dizia que o cara era um jegue e que a fodia por horas quando namoravam, bem que eu suspeitava que ela ainda tinha tesão por ele!

- O que você quer que eu faça Camila?

- Quero não, você vai fazer porque eu sei o quanto você quer isso!

- Então tá Camila, o que eu vou fazer?

E ela disse:

- Você vai ligar pra ele e dizer que quero foder com ele!

Quase caí pra trás, ela terminou comigo foi pra dar pra esse cara, esta usando isso de pretexto pra me dar o cu depois! Mas eu já não tinha o que perder, teoricamente não era mais minha namorada então topei! Fui embora e no dia seguinte liguei para o tal do Sávio assim que tive uma brecha no serviço, atendeu e me apresentei, conversamos um pouco, ao falar de Camila ele me perguntou:

- Ah, você é o cara que esta namorando com ela agora?

E respondi:

- Sou mesmo.

Conversamos um pouco e disse que agente havia terminado e que ela queria vê-lo, este Sávio já me disse:

- Meu amigo, deixe-me adivinhar, ela quer dar pra mim?

Eu levei um susto, e o indaguei:

- Ela já te ligou?

Eis que outra surpresa me surge:

- Você entrou numa fria meu caro, ela fez a mesma coisa comigo, pra fazer algo que eu queria muito na cama ela disse que eu teria que ajuda-la a ficar com um primo dela, por isso terminamos. Mas desta vez fui eu então que ela escolheu? Bom, que honra heim... kkk

O cara parecia bacana, divertido e bastante simpático. Continuei o assunto e perguntei se ele se importava em me ajudar, ele disse:

- Por mim tudo bem, se vc não for achar ruim eu topo!

e continuou:

- Você acha que isso valerá a pena pra você?

Eu o respondi:

- Claro, eu não tenho nada a perder, quero mesmo é ver essa puta sendo esfolada!

Desliguei o telefone e liguei pra ela, disse que ele topou e já havia marcado hora e lugar com ele, mas ela me impôs outra condição, disse que eu teria que assistir a tudo, e eu concordei, porém iria participar, ela não respondeu nada...

O dia chegou, marcamos de nos encontrar na casa dele que ficava na mesma cidade que a minha, a busquei e seguimos pra casa dele, chegando lá nos apresentamos, o cara era boa pinta, alto, forte, olhos claros, e também era muito bacana. Antes de começar a putaria, conversamos bastante, me mostrou a casa enquanto a putinha foi ao banheiro. Quando ela voltou ficamos de cara, estava a "caráter", com uma calcinha socada no rabo e transparente na frente, a bundona dela brilhava por causa do óleo que ela havia passado, a bucetinha estava lubrificada, os seios empinadinhos sem soutien. Pra maior surpresa ela fez algo inesperado e estranho, pediu minha aliança, entreguei a ela, pegou a dela, pôs no dedo e encaixou a outra no dedo de Sávio, pelo jeito eu não era o único ali com fantasias... Já foi pra cima dele sem dizer uma palavra, beijou e começou passar a mão no pau do cara, sem fazer cerimônia, abriu o ziper, e desceu com a boca babando, meteu a boca ainda por cima da cueca e ficou passando se insinuando pra ele, quando puxou o pau de dentro da cueca, eu fiquei quase que com vergonha, era um colosso, uma coisa desproporcional, acredito que maior do que o do cara do Vectra, ela meteu a boca e dessa vez totalmente lucida, sem um pingo de alcool nas veias, pareceu por um momento esquecer que eu estava ali de tanto tesão, olhou pra ele e disse:

- Que saudade de chupar essa pirocona, ai que delicia...

Eu fui ficando louco de tesão vendo minha Camilinha chupando o pau de outro e dessa vez sabendo que eu estava ali! Ela virou-se pra mim e disse:

- Olha o que eu tinha antes de você Walter, era isso tudo!

E eu respondi:

- É? então aproveita gostosa porque daqui a pouco você vai dar para os dois!

E ela respondeu:

- Não! Só dou pra você o que o Sávio já tiver comido! Depois que eu chupar ele pode vir, ai ele vei comer minha boceta, depois que comer ela você pode, e o cuzinho como sempre... Você vai ser o ultimo a comer!

Depois de ter certeza que ela me torturaria muito até me sentei no sofá ao lado, estava-mos na sala da casa, lugar bem agradável, com dois sofás, um grande onde eles estavam e um menor, onde eu estava na “espera” ela ficou durante um tempão chupando o pau dele e depois de uns 20 min fazendo isso, ela virou pra mim irônica e disse:

- Ta vendo só o que eu te disse, olha o tempão que estou chupando ele e ele agüenta firme, você só quer saber de gozar, merece chifre mesmo!

Eu nem liguei pra o que ela falou, eu queria mais era que gozar mesmo, não estava nem aí mais pra aquela puta, de repente ela se deita no sofá de barriga pra cima, pôs as pernas nos ombros do Sávio que começou a enfiar o pau na boceta dela, era um cena e tanto aquele pau que mais parecia uma mandioca entrando num buraquinho tão pequeno, pensei mesmo que a buceta dela ia rasgar, mas ela aguentou com categoria, e ele meteu muito nela, nisso ela me chamou, fui chegando perto e ela disse:

- Ele agora é meu namorado e você meu amante, e eu vou dar para os dois agora!

Ela meio tonta de prazer não conseguiu abrir minha calça, eu ajudei tirando ela e minha cueca, meu pau estava duro feito rocha, mas era pouco mais da metade do pau o outro cara, e ela gostava de me humilhar:

- Nossa você é o amante mesmo? Acho que ta bem invertido, não deu muito certo a minha fantasia.

Olhei pra ela com cara de raiva e disse somente:

- Cale essa boca!

E soquei na boca dela até encostar na garganta, não tive piedade, fiz engolir ele todo, eu poderia até não faze muito efeito na boceta e no cu dela, mas pelo menos ia arregaçar ela de algum jeito, mas era tão sacana que começou a dizer: - Isso corno, é assim que eu gosto, você está aprendendo, soca no fundo da minha garganta, deixa eu engolir seu pau todo, prepara minha boca pra eu conseguir engolir o do Sávio, o dele é muito grande, ainda não dá pra fazer isso, esquenta essa gargantinha para o Sávio vai... isso...

Eu vendo aquele pau gigante na boceta dela e sendo chupado estava em transe, era como se todo o tesão da terra tivessem descido em meu corpo, depois de ela gozar muito no pau dele, finalmente a hora estava chegando, ela pediu para que ele arrombasse seu cuzinho... Eu sabia que depois que aquele pauzão entrasse o meu pau não faria mais efeito nenhum naquele cuzinho, mas eu não estava nem aí, queria mesmo era que ela arreganhasse pra mim! Me deitei desta vez no chão, e ela veio por cima, sentou na minha piroca com aquela boceta fodida, era muito exitante sentir meu pau sendo engolido sem nenhuma dificuldade, entrava e saia fácil, estava largo. Fiquei por baixo, ela em cima de mim, e Sávio veio por cima dela, era um sanduíche de Camila em breve ao molho de porra! O cara pôs o pau no cu dela, como eu estava bombando a boceta ela sem cerimônia fez o rabo dela engolir todo aquele pau gigante e grosso... Ficou paradinha e eu metendo por baixo na boceta, e Sávio metendo por cima no cu, confesso que amei ter acontecido isso comigo! Eu estava adorando dividir minha putinha com outro cara. De repente eu tem pleno auge, ela vira pra mim e diz:

- Me segura corninho, tenho que fazer uma coisa”

Ela apoiou os seios sobre meu peito, apoiou sua cabeça nos meus ombros e jogou as mãos pra trás, e falou no meu ouvido:

- Adivinha o que eu vou fazer corninho...

Ela segurou uma banda da bunda com uma mão e a outra com a outra mão, e disse:

- Vou arreganhar ele pro Sávio!” e eu respondi:

- Ahh é, mas você não faz só pros amantes isso??? ele agora é seu namorado!

E ela abusadinha responde:

- Não corninho, é tudo brincadeira, o corno aqui é vc, o namorado é vc, ele é o amante... Então eu abro pra ele assim ohh...

E abriu tudo era um tesão sem fim, o cara ficou louco com ela fazendo aquilo, e disse:

- Porra cara, adoro quando ela faz isso... Esse bundão dela sendo arreganhado e meu pau entrando nele é a melhor coisa do mundo!

E eu disse:

- Pois é, aceitei isso tudo é pra ela fazer isso comigo!

O cara que curtiu a beça o cuzão da minha namorada também não foi tão forte e quase gozou no cu dela. Ela pediu pra revezar, que agora era minha vez de comer o cu, e que ela ia chupar o pau dele, ele tirou o pau do cu e socou na boca dela, e minha hora havia chegado, aquele cuzinho tão esperado estava tão arrombado que eu coloquei a cabecinha na porta e senti ele se arraganhar sozinho, nem fiz força pra entrar, mas mesmo assim era uma delicia, estava molhado e escorregando, parecia curtir cada centímetro do meu pau entrando, só quem já comeu um cu arrombado pra saber como é bom, ela chupando o pau do cara e falando:

- Olha gostoso como eu chupo meu amante, vou dar pra ele sempre agora tá? Espero que não se importe, mas se importar não tem problema, eu vou continuar dando!

Ela finalmente disse uma coisa que me deixou louco de vez... Era agora:

- Pauzudo, vou parar de bater a punhetinha junto com a chupada, porque minhas mãozinhas vão lá pra trás, vou ter que cumprir minha promessa né... Eu fiquei louco, parecia ver em camera lenta enquanto eu metia com força no cuzinho dela, e as mãos vinham na direção da bunda, de repente ela tira a boca e diz:

- É isso que você quer??? Você mereceu, sendo um bom corninho e ajudando sua namoradinha a dar pro ex gostoso dela, curte seu premio!

E finalmente ela puxou as duas bandas mas sem dó! Quem já comeu uma mulher de bunda grande sabe que sem arranhar não dá pra ver o cuzinho, mas ela arreganhou tanto que o meio e a bunda quase que se igualaram, dava pra ver o cu arrombando engolindo meu pau inteiro! Enfiava até bater as bolas na bunda dela, ai como eu queria que ele fosse maior nessa hora só pra ir mais fundo! De repente Sávio anunciou a gozada, ela abriu a boca como um passarinho e esperou aquele esperma na boca, mas de repente ele fez algo tão inesperado que até ela se surpreendeu, enfiou o pau na boca dela, e socou no fundo da garganta, o pau desceu mais da metade guela a baixo e ele foi gemendo e falando que estava gozando, ela tentando se soltar mas não conseguiu, o cara era muito forte, eu vendo aquela cena comecei a gozar no cu mesmo, enchi o cuzinho dela de porra, gozei tanto que quando tirei o pau começou a escorrer no reguinho em direção a boceta, quando Sávio tirou o pau da garganta ela estava quase que sem ar, e com porra escorrendo pelos labios, o cara sacana passava o dedo e dizia:

- Bebe tudo agora!

Ela virou-se para ele e disse:

- Seu fdp, eu me esqueci que você fazia isso, quase que você me mata!

Ele disse:

- Só te dei o que você mais gosta, porra na guela!

Acho que ela nesse finalzinho se arrependeu depois de ver a vó pela greta!

A trepada foi espetacular, nos despedimos de Sávio, e desde então começamos a ter uma certa amizade, levei Camila em casa, e voltei para a minha. Depois disso fiquei algumas semanas sem vê-la, porque tive que fazer algumas horas extras em dois fins de semana, mas ela por telefone contou que deu pra um primo que foi passar o fim de semana na casa dela, e pra me provocar dizia que arreganhou muito o cu pra ele... Mas essa vou pedir para a própria Camila contar.

Obrigado a meus amigos leitores, espero que tenham gostado, leiam também meus outros contos. Gostaria que continuassem comentando, grande abraço. Walter.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Walter Constantino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que puta, quero que a minha fique assim um dia... :P

0 0
Foto de perfil genérica

Olá querida Fanny, muito obrigado, digamos que tivemos sorte! kkkkkk

Pode deixar, irei pedir umas dicas para ela, para que você possa ter uma despedida de solteira digna de aplausos até de seu noivo! Obrigado pelo comentário, aguardo um conto seu contando suas aventuras! Beijos, Walter.

0 0
Foto de perfil genérica

Walter parabéns. Você o corno que eu sempre pedi...

Quem dera meu noivo chamar ou me levar pra casa dos meus amantes (na verdade ele nem sabe). Por isso nota 10.

Aproveita, se não for incomodar, pergunta para sua noiva algumas dicas, para mim aprontar no dia do meu casamento. fannymayara@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É um prazer para mim estar na sua listinha, se isto significa que seus comentários infelizes ficarão pra você, por mim está perfeito! Aposto que todos estes que você citou são sensatos como eu e entendem meu ponto de vista, não preciso que leia meus contos, deixe para quem goste, e já que você mencionou sobre apagar os comentários, não iria fazer isso pois temos o direito de nos expressar num país livre, porém existe limite para tudo, se te ofendi é uma pena pois você também, se você não sente falta em me conhecer, muito menos eu! A partir de hoje todos os seus comentários serão removidos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu cara! Obrigado pela força, ja estudei muito fiz faculdade participei de diversos concursos literarios e sempre na preocupação da escrita correta, hoje aqui só quero narrar meus contos de maneira simples onde a maioria dos brasileiros entendam bem e como vc mesmo disse, nem todos puderam freguentar escolas de 1° linha.

Quanto ao teu conto muito bom nota 9 pra vc, ate mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas que namoradinha puta vc tem amigão. Gostei do seu conto.

0 0
Este comentário não está disponível