Dei para meu amigo no Carro

Um conto erótico de Delicious
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 13/04/2011 04:16:56

Olá, meu nome é Dayane, tenho 1,75 de alt., loira, branca, olhos castanhos claros e sarada. Tenho 19 anos e o que relatarei logo abaixo, me aconteceu no diaTudo começou em um dia lindo e era aniversário de um parente próximo. Ele havia convidado muitos amigos e muitos parentes também, no entanto, alguns não puderam vir por parte da Familia, mas os amigos, todos compareceram. Foi um grande almoço, comidas deliciosas, sobremesas fantásticas e papos diversificados, só que estava mesmo era de olho em outra coisa, um amigo do meu irmão. (Já contei aqui uma história com um amigo, podem acessar minhas histórias e fiquem a vontade).

O nome dele é Raphael. Moreno claro, 1,77, forte (sarado), bonito e tem 24 anos. Ele é amigo de meu irmão e sempre vem aqui na minha casa aos fins de semana jogar. E sempre me paquerou.

A cerveja havia acabado e como não estava bebida, meu pai pediu para que eu fosse até o supermercado comprar umas grades e ir de carro. O meu irmão havia saído com a sua namorada e meus primos estavam jogando video game junto com meus amigos e o resto da familia estavam bebidos. Então, havia apenas o Raphael para me ajudar a carregar as grades para o carro e fazer algumas compras, convidei-lhe e logo aceitou.

Peguei meu carro e fomos para o Supermercado. Chegando ao local, fizemos todas as compras necessárias e logo pagamos no caixa e saímos (Ele não parava de me paquerar). Até que estava dirigindo, quando senti a mão dele pegar nas minhas pernas, dizendo que tinha uma ótimo coisa, aquilo foi um atrevimento, mas como estava afim também deixei que ele passasse a mão a vontade e lhe retribui passando a mão direita em seu queixo e sorrindo. Logo, mas que esperto ele começou a subir a mão, tentando chegar em meus seios, até que bati em suas mãos, disse que a coisa não funcionava assim e que se quisesse algo a mais, teria que jogar o meu jogo, ele riu, fez uma cara de safado e tirou a mão.

Rapidamente, conduzi meu veículo até uma rua deserta, em uma rua que dá direto em um conjunto e a uma Universidade Particular, um lugar muito bonito, perto de meu bairro, lá realmente não passa quase nada, só alguns carros e alguns Onibus de vez enquando. Parei num local, tirei meu sinto, abri minha blusa mostrando-lhe meus seios e dando um sorrizinho safado modiscando os lábios, ele ficou meio desajeitado, mas logo deu conta do recado, começou a lamber e chupar meu seios e tomei a iniciativa de meter minha mão por dentro de minha calcinha passando os dedos, estava muito excitada e molhada também. Baixei os 2 bancos do carro para brincar-mos melhor. Subi encima dele e comecei a rebolar por cima de sua calça onde se localizava seu pênis, e mordia sua orelha, beijava a sua boca olhando em seus olhos castanhos escuros. Tiramos toda a roupa e ficamos na posição 69, um pouco difícil devido onde estávamos, chupei sua rola grande e bonita, engolia deliciosamente e mordia deixando Raphael louco, ele lambendo minha vagina deliciosamente. Chupava sua rola como aquelas vagabundas de filme pornô, pois assistia a alguns filmes escondida, porém não sou viciada, sou curiosa e queria aprender novas práticas sexuais.

Então ele me disse:

Raph.: - Dayane, você não acha que estamos fazendo é loucura, porque não vamos para um motel?

Eu.: - Lógico que não, já fui pra motel 2x e já estou cheia, eu quero aventuras, te falei que você tem que jogar o meu jogo, ou então vamos parar aqui!

Raph.: - Não! Tudo bem! Que xaninha rosa e linda vc tem sabia?

Eu.: - Gostou? Então, chupa mais ela vai, me faz gemer vai!

Ficamos naquilo um bom tempo e o motorista do Onibus viu e buzinou, não tinha ninguem no onibus porque ali era a estação, ainda riu pra mim. Até que peguei uma camisinha, coloquei no pênis de Raphael, lambi seus peitorais e mordi seus mamilos e comecei a enfiar bem devagarzinho em seu pau, enquanto olhava em seus olhos mordendo os lábios. Fiquei fazendo um vai e vem bem devagar e ele gemia de tanto que estava delicioso. Raphael então começou a me fuder rapidamente, segurando pela minha bunda e metendo o dedo no meu cuzinho. Até que tirou da minha vagina e meteu em meu anus, foi uma delicia! Urrei de tanta dor e tesão, dizia coisas safadas para Raphael e ele me rebatia dizendo muita putaria.

Até que saí do seu pau e disse para Raphael:

Eu: - Raphael tá afim de cometer uma loucura? (Dando um sorriso safado para ele)

Raph.:- Depende, o que é que vc está pensando?

Eu: - Você sabe dirigir?

Raph.:- Sim, eu tenho carteira de motorista, mas porque a pergunta?

Eu: - Quero que você dirija comigo, sentada em seu pau, até o fim da rua!

Raph.:- Vc é louca? E se alguém nos ver? Vão nos denunciar, sei lá, mas... Vamos, tô louco pra experimentar isso deve ser bom! (dando um sorriso)

Levantamos os dois bancos, sentei no pau do Raphael, seu pau entrou todo em minha vagina, um pau grande. Ele então, ligou o carro e seguiu caminho, ele dirigindo na marcha 2 uns 20km e as vezes diminuia, eu ia pulando e gemendo como uma louca, revirando os olhos de tanto tesão e ele gemia muito, teve uma hora que ele foi fazendo '"zig zag" de tanto tesão. No meio do caminho, tirei da minha vagina e enfiei aquilo tudo no meu rabão, e comecei a pular e sua rola gostosa, meus seios grandes e durinhos suavam, fiquei totalmente suada e Raphael também, até que tive um orgasmo delicioso, soltando um gemido de muito tesão! Raphael também gozou dentro de mim (Com camisinha) e deixei amolecer seu pênis dentro do meu cuzinho, até chegarmos próximos a faculdade e um bairro. Dei muito e faria tudo denovo!

Nos limpamos e nos vestimos, fomos até minha casa (não tinha ninguem), tomamos um banho, troquei de roupa e fomos para casa da minha avó levar as cervejas (quente por sinal) e perguntaram porque havíamos demorado tanto, disse que havia encontrado uma amiga de infancia e que ficamos batendo papo.

Nossa transa foi uma delicia, escrevendo esse conto, passei muitas vezes meus dedos por minha vagina, pois realmente foi um tesão essa transa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DDelicious a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

20 km/h era a velocidade que o veículo estava andando enquanto eles transavam. Isso é que é foda bem dada. Adoro aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

20 km sentada no pau ?? tudo bem mas vc deve ser muito louca me deixou de pau duro!

0 0
Foto de perfil genérica

Minha linda, tenha certeza de que agora, logo cedinho, seu relato conseguiu acordar meu "parceiro". Adorei, parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de pegar carona com uma louca assim,eu realizaria todos os seus desejos. vc mulher é assim me add. jamescamaleao@hotmail.com

0 0