Show da minha banda !

Um conto erótico de Kaz
Categoria: Heterossexual
Contém 1480 palavras
Data: 12/04/2011 23:03:23
Assuntos: Heterossexual

Olá gente, meu nome fictício é Guilherme,tenho 19 anos,e na época eu tinha 17. Sou moreno claro, 1,70, cabelo preto e olhos castanhos escuro. Vou contar oq aconteceu comigo a um tempo atrás. Esse é meu primeiro conto, porém, se gostarem , continuarei escrevendo mais. Antes eu era um leitor fanático daki, e resolvi entao publicar.

A um ano atrás, eu participava de uma banda junto com uns amigos aqui da cidade, agente tocava por diversão, pra mostra apenas nossos dotes musicais e foi num show que tive uma sorte imensa.

Minha banda é de hard core, e na cidade teve um evento de bandas de rock, na qual fomos chamados pra tocar, pois o produtor era conhecido da minha familia. Aceitamos a oferta, pois iriam pagar muito bem. Meus amigos e eu ficamos loucos quando soubemos do convite, e seriamos uma banda desconheçida, fazendo um show num local desconheçido. Foi o quarto show da banda, antes do termino, pois alguns integrantes sairam do estado pra estudar e até hoje não tenho mais contato com ele. Enfim....

No dia do show , eu estava nervoso, um show, numa cidade onde nao conheçia ninguem, com bandas desconheçidas que tocaram também, eu teria que fazer o melhor de mim, e minha voz nao estava tão boa assim, pois nao dormir muito bem, inculcado com esse show. Na hora de subir ao palco e ver aquela galera, me arrepiei muito, mais no meio do show fui me deixando levar e me entrosei com a galera, eles cantavam junto comigo, pois não tocavamos musicas próprias, eram musicas conheçidas e todos estavam muito agitados.

Quando uma das musicas acabou, parei um pouco pra tomar agua e relaxar, fiquei conversando com a galera, agradecendo a todos pela energia,e ja a um tempo, percebia uma garota linda que estava debruçada a grade de proteção. Ela era loira, com mechas pretas, estava com uma blusa preta, apenas isso vi naquela hora. Ela me chamou atenção, pois era muito , muito linda.

Numa das musicas, convidei umas meninas pra subirem no palco e cantar junto comigo, e chamei essa tal menina da frente. Ela veio com um sorriso imenso e quando subiu, me abraçou e depois falou com o resto da banda. Subiram 5 meninas, e foi entrege a elas um microfone pra que elas cantassem comigo. Perguntei o nome delas, Beatrice, era o nome dela e eu olhava bastante pra ela, e ela revidava meus olhares.

Passou-se o show e sair, pois viriam outras bandas depois da nossa. Quando sai e desçi as escadas do palco , indo pra os camarins, ao lado estava ela, com duas amigas, olhando fotos na camera, que tinha tirado comigo e com a banda. Chamei ela, e ela ficou toda alegre, e conversei com ela, e peguei o numero dela, que só ficou na memória, até chegar no camarim e salvar o numero dela na agenda.

No dia seguinte decidimos ficar na cidade pra curtir um pouco, e no cair da noite, liguei pra a Beatrice,pra marcarmos de sair, inventando a historia dela me mostrar a cidade. Ela aceitou e disse que me encontraria no hotel, pois morava perto. Me aprontei e falei a meus amigos que iria sair, e nao demorou muito até ela chegar. Estava com uma calça jeans preta bem colada, que realçava a bunda média em formato de coração e uma blusa branca , que ficava segura por um ombro e o outro lado era caido, mostrando um pouco do sutian preto, que escondia o par de seios fartos. Sua pele era branca como leite, e nao deixei de imaginar feito pervertido ela na minha cama, ou em qualquer outro lugar.

Saimos do hotel e nos andamos, nao sei pra onde, até ela me falar que estávamos na porta do seu condomínio e que morava com umas amigas, numa pequena república. Estava sozinha, suas amigas tinham ido para o shopping.

Fomos até a casa dela e conversamos por um tempo, e percebia sua blusa cair mais, deixando um dos seios todo a mostra, exceto pelo sutian preto, e ela fingia nao ter notado. Começei a sentir muito tesao, com bastante vontade de mamar. Ela percebia minhas olhadas, e se mostrava , se exibia discretamente. Cheguei a um certo ponto que nao guentei mais e passo a mao no seu ombro lentamente :

- Não aconteçe todo dia de um cara de uma banda chamar uma fã pra sair neh ? - A olhando com um sorriso malicioso

- Hm... Claro que nao,mas achei essa idéia muito legal.

- E.... Transar esse mesmo cara seria melhor ainda não acha? - Enquanto falava , a olhava , fitando diretamente em seus olhos e escorregando a mao até seu o seu seio , no qual apertei com uma certa força

A olhei de relance e vi ela morder seu lábio inferior e vir pra cima de mim, sentando no meu colo com as pernas nos lados do meu corpo,com os joelhos no sofá, segurou meu rosto co mas duas maos e me beijou com intensidade.

Passei a apalpar , passava a mao naquela bundinha redonda e a apertava, ela sorria entre o beijo e dava umas empinadas no meu colo. Logo percebi o quanto ela era safada, pois ela foi abaixando até sair do sofá e ficar de joelhos no chao, de frente ao sofá. Abriu o botao da calça e desceu o ziper, puxou minha calça pra baixo e carregou junto a cueca. Ela me olhou com cara de safada, com um sorriso de lado e segurou meu pau, que ja estava duro e começou uma punheta um pouco rápida. Não demorou muito até ela cair de boca e mamar gostoso. Ela lambia a cabeçinha e descia pela extensão ,voltada e enfiava gulosa na boca.

Depois de uns 20 minutos mamando, ela levantou e começou a tirar a calça, e falava que queria meu pau bem metido na sua buceta. Virou de costas pra mim e pude ver aquela bunda linda, redonda. Ela afastou a calçinha pra o lado e sua buceta rosada estava enxarcada, passou a mao na lingua e passou na buceta e sentou devagar no meu pau, que ja estava posicionado. Ela pulava, rebolava e gemia muito, por momentos me olhava com uma carinha de dor , porém eu sabia que ela estava adorando. Dei alguns tapas na bunda dela, como um incentivo pra ela acelerar, e ela adorava, pedia por mais.

Ela realmente era uma puta, uma puta muito gostosa, tão gostosa que eu sentia vontade de arregaça-la, e foi o que fiz. Levantei e segurei o cabelo dela com a mao direita, enquanto a esquerda segurei sua cintura e a coloquei na frente do sofá. Levantei sua perna esquerda e a coloquei sobre o acento do sofá. Puxei seu cabelo pra trás, fazendo seu rosto inclinar e susurrei em seu ouvido:

- Voce é uma puta muito gostosa sabiaa? Cachorra...- Ela sorriu ao ouvir minhas palavras

- Me fode vai filho da puta, mete nessa putinha entao- E abriu mais suas pernas.

Segurei meu pau e sem que ela esperasse, enfiei completamente meu pau no cuzinho dela. Ela abriu a boca gemeu forte, fiquei com medo dos vizinhos ouvirem. Ela parou de gemer, sua boca estava aberta e só ouvia uma falhada respiração. Eu bombava com bastante força no cuzinho daquela gostosa, e seus peitos balançavam com as enterradas.Segurei um deles e apertei com força, enquanto segurava ainda seu cabelo com a outra mao.

Passei bastante tempo fodendo naquele cuzinho, até vir a vontade gozar, e nao demorou muito. Tirei rapidamente meu pau dela e ela já foi logo se ajolhando na minha frente.

- Gui, goza na minha boquinha vai, enxe ela de sua porra quente. Deixa eu engolir dexa - Ela pareçia uma menininha de 5 anos pedindo boneca nova aos pais. Aquilo meu deu mais tesao ainda. Começei a me punhetar rapidamente e quando sentir o gozo vindo, coloquei só a cabeçinha do meu pau na boca dela e começei a liberar jatos de esperma dentro da boquinha dela. Ela trancou os lábios no meu pau , pra que não saisse uma gota de porra. Tirei meu pau da boca dela devagar, e fui sentindo uma chupada forte, que fez limpar meu pau inteiro.

Fiquei a observando e vi ela engolir toda minha porra com uma cara de vadiazinha.

- Ain.... que deliçia , porra quentinha - Falou enquanto passava o dedo, contornando o lábio.

- Voce gosta nao é ? Sua putinha gostosa.

Depois de nos estabilizador novamente, tomei um banho na casa dela e vesti a roupa e voltei pra o hotel. Antes de dormir liguei pra ela , falando que quando voltasse a fazer show lá, queria encontra-la e que no dia seguinte, bem cedo, estaria indo embora. E daí, nunca mais a vi.

Bom gente, espero que tenham gostado, desculpa se ficou longo, mas gosto de detalhes, e acho que é fundamental para um bom conto. Muito obrigado !!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários