Sendo arrombada pelo "Miudinho"

Um conto erótico de A Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1641 palavras
Data: 12/04/2011 22:56:39

Hoje vou contar para vocês como dei meu cuzinho apertado para o negão pauzudo......aíiiiiiii.....

Era um sábado após o carnaval e eu ia desfilar à noite na avenida com meu marido. Nesse desfile, eu ia encontrar com o negão que tava saindo há 2 semanas, o "miudinho". Acordei pensando no pau dele, me excitei lembrando daquele cacete todo me comendo, dele me chupando.....ai,ai,ai.....Pensei: " Quero dar pra ele hoje!!!" Mas como ia fazer isso, se o outro, o marido, ia estar comigo? Não sei, mas vou dar um jeito, quero passar à noite com ele". E pronto, quando ponho algo na minha cabeça, é muito difícil de eu desistir.

Durante o dia, dei um jeito de sair e fui a casa da minha irmã em Ipanema. Quando já estava chegando, liguei para o negão e começamos a conversar. O papo tava ótimo e acabamos falando várias sacanagens. Isso foi me deixando com um tesão e me encorajando mais ainda a cometer tal loucura à noite, afinal como ia fugir do meu marido e passar a noite com ele ? Meu casamento estava nas últimas mesmo para eu tomar uma decisão dessas e depois do que estava rolando entre nós, eu nem lembrava mais do meu marido. Desde que começamos a ficar, nos falávamos todos os dias, batíamos altos papos, descobríamos várias coisas legais em comum. Nesse período, evitava ao máximo o meu marido, dava desculpas quando ele chegava se insunuando, pegava uns livros e dizia que precisa estudar...qualquer coisa, eu só não queria mais dar para aquele homem. Queria mesmo era sentir o cacete preto, duro e grande do negão entrando e mexendo na minha buceta.

Depois de mais de 1hr no telefone, falando mil putarias, combinamos de nos vermos à noite. Desliguei e fui encontrar minha irmã. Passei a tarde com ela passeando e me distraindo.

Voltei para casa no final da tarde e fui me preparar para o desfile....Tomei um banho maravilhoso, me depilei TODA, passei óleo, lavei os cabelos cuidadosamente, com um shampoo cheirosíssimo que os deixou bem macios e brilhantes.

Eu estava bronzeadíssima, então a marquinha do biquini tava linda, bem cavadinha nos seios e na bunda. Enquanto tomava banho, pensava naquele homem me comendo, me lambendo, me mordendo...e o tesão me invadindo, tomando conta de mim. Sai do banho, coloquei a roupa; Era uma baby-look da ala e uma saia justa branca que fazia um contraste com minhas pernas bonzeadas. Me maquiei, sequei o cabelo, passei um perfume delicioso françês e disse: " Estou pronta". Eu me arrumei para ele, sai de casa com 100% de intenção de ficar com ele aquela noite.

Saímos e fomos para avenida. Chegando lá, fui encontrando várias conhecidos, falando com o pessoal, mas meus olhos sempre o procurava.....sabia que a qualquer momento eu ia dar de cara com ele....Até que de longe, eu o vi....Alto, forte, sério, com a camisa da escola e uma bermuda que deixava a bunda gostosa mais apetitosa ainda....Nooooossa, senti um calorzinho na minha buceta que foi delirante, sem palavras para descrever o que senti.

Então a escola começou a entrar na avenida, a nossa ala era a última. Eu já tinha bebido um pouco, mas nada demais. Em compensação, o meu marido já tava bem soltinho. Falei para ele relaxar e olhar para o lado, paquerar um pouco.

Queria mesmo era que ele me deixasse livre para procurar meu negão.....

O desfile começou e fomos entrando na avenida. Eu sambando, alegre, cantando ......Até que quando chego no meio da avenida, quem eu vejo parado na minha direçâo? ELE!!!! Parecia um Deus ébano. Nos olhamos, e naturalmente, fomos atraídos pelo nosso magnetismo. Hoje vejo que seria impossível não notar o nosso olhar. Parecia que um tava chamando o outro. Ele veio e me deu um beijo no rosto, mas como ele é grande, praticamente, me abraçou quando se inclinou para me beijar. Eu o beijei também no rosto e quando eu virei de frente dei de cara com meu marido me fulminando com o olhar. Foi questão de segundos, mas pareceu uma eternidade aquele beijo aparentemente normal, entre amigos. Mas aí a ficha caiu....o outro, fechou a cara e veio me falando mil coisas, quem era esse cara, por que aquela intimidade toda, etc....Ele percebeu o tal olhar e sentiu o clima, mesmo com o som da bateria comendo solto na avenida.

Fomos brigando até a praça da Apoteose. Quando saímos da dispersão, ele foi andando an frente e me chamando, mas não olhava para atrás....em questão de segundos, pensei: "É agora, vou fugir desse cara e fazer o que eu planejei o dia todo"!!!! Virei ao contrário e corri, mas corri muito para dar a volta e entrar no sambódromo, nem olhei para atrás. Como tinha credencial, eu podia entrar por qualquer portão e ele não tinha. Isso foi minha salvação, pois entrei e fui atrás do ébano. Enquanto o procurava, pensava:"Agora acabou, não vou conseguir mais voltar para esse homem, cheguei até aqui, vou até o final". Até que, finalmente, o vi de costas, o chamei e ele virou com aquele sorriso convidativo. Comentei o que havia acontecido e ele pediu para eu esperar um pouco, pois ainda tinha algumas coisas para fazer e que íamos conversar. Nisso, o outro ligava desesperadamente e eu nem atendia, não tava nem aí....Só queria uma coisa: Ficar com o negão. Era só isso que eu queria , nada mais. Passou um tempo, o negão me ligou e todo carinhoso perguntou: "Sabe o nosso motel? Estarei lá em 20 minutos". Mal respondi, dei a volta no sambódromo por dentro e sai lá na Pres. Vargas, eu tremia de medo de encontrar com outro, que a essa altura, ia me matar.

Sai bem rápido e fui na direção do motel. Logo o ébano chegou. Subimos calados, só nos olhávamos....quando entramos no quarto, ele disse: " Quero que você esqueça tudo e pense só em nós dois" ....Tomei um banho e quando voltei para o quarto, o vi já me esperando de braços abertos e todo nú.....Nooooossa, apaguei tudo da minha mente e me entreguei naquela noite de corpo e alma. Fui para os braços dele e o abracei bem apertado. Ele foi me beijando na cabeça,no pescoço, na boca, passando aquela boca carnuda nos meus seios. Mordendo o biquinho do meu peito que tava quase explodindo de tão duro.....Passei a mão pelo pau dele, já duro e grande, e meti a boca. Fui engolindo tudo até aonde não ia mais, eu continuava engolindo, lambendo,chupando o saco,apertando daquele jeito, na pressão, mas com jeitinho...kkkkk......ele chupava a minha boceta com uma fome, que eu gemia, chorava, sorria, era tanto tesão, que eu já não sabia mais das minhas emoções. Ele me virou de quatro, de cara para o espelho e meteu na minha bocetinha socando, bem gostoso...senti o cacete dele vindo lá dentro....quando ele descia um pouco, eu o apertava e ele gemia, falava sacanagem no meu ouvido e me socava....Gritava de tesão!!!!

O coloquei sentado na beira da cama, sentei no pau dele de costas e rebolava bem gostoso, até o cacete entrar todo em mim....nos olhávamos pelo espelho de lado, uma sensação maravilhosa....ele puxava meu cabelo como se fosse um rabo de cavalo e eu rebolava mais, mais e mais....Mudei de posição e sentei de frente, me esfregando toda no toráx dele....Hum, me arrepiava toda, minha boceta tava molhadíssima e inchadinha de tanta bombada que tinha levado....

Continuamos fudendo por mais algum tempo, num clima de muito tesão e entrega. Até que ele me deitou de bruço na cama, abriu minha bundinha bem carinhoso e disse: " Agora vai tomar nesse cu apertadinho. Hoje vou te mostrar como te fazer gozar com o pau no rabo". Gelei!!!! Suei frio, pois eu não dava o cu há anos, já tinha comentado com ele que não gostava, não dava de jeito nenhum. Meu marido era louco para comer meu cu, mas eu não dava, não gostava porquê as pouquíssimas vezes que fui dá para ele não tinha sido legal, e o pau dele era pequeno, poderia até ser menos dolorido, mas tinha um bloqueio em relação a isso. Porém, o ébano foi metendo aquele pauzão enorme bem devagarinho, com uma mexida, que logo que ele colocou a cabeçinha, mesmo ardendo senti o gozo descendo de mim...Meu Deus, o que era aquilo....ao mesmo tempo que doía, ardia, era uma delícia se sentir invadida pelo o cassete dele. Ele continuou metendo, metendo, até que foi colocando lá no fundo.....me olhava no espelho e via as lágrimas escorrendo dos meus olhos, porque o cacete era grande e meu buraco apertadinho, mas que foi se alargando, alargando que chegou um certo momento que eu já tava dando cu sentada em cima, de frente e de perna aberta, de ladinho,etc....Ufa, foi uma maratona sexual. O suor pingava igual cachoeira .....meu cabelo todo olhado, parecia que tinha saído do banho.

Então, depois de fudermos muito, gozamos!!!! Foi uma sensação de prazer tão grande que ficamos por muito tempo ali jogados na cama, sem se mexer,só ouvindo a respiração do outro abraçados e se entregando ao relax total.

Quando levantamos para tomar um banho, minhas pernas estavam bambas, meu cu arrombado e ardido. Ele carinhosamente, me pegou e levou até o banheiro e me deu um tempo sozinha para me recompor. Fui para o chuveiro com um sorriso no rosto igual ao daquelas crianças sapecas que acabaram de fazer uma travessura, mas que adoraram.....e que com certeza, dali em diante, vai querer fazer muitas e muitas vezes essa travessura......

Minhas estórias com o ébano não acabam por aqui, tenho muitas outras interessantes para contar.....Rsrsrsrsrsrs.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários