Meu cãozinho Xuxo

Um conto erótico de SusuVale
Categoria: Zoofilia
Contém 573 palavras
Data: 11/04/2011 17:43:06
Assuntos: cachorro, Zoofilia

Bom, depois de contar sobre a primeira vez que fui lambida por um cachorro, vou vontar como isso virou um vicio, até alguns anos atras.

Meu pai foi morar em um sitio depois que se separou da minha mãe e arrumou um vira lata pra morar com ele, o Xuxo - nome dado por mim.

Desde pequenininho, o Xuxo tinha mania de ficar cheirando as pessoas. As vezes, as visitas ficavam até constrangidas com a insistencia do Xuxo de dar uma checada na higiene. Eu ficava vendo aquilo e pensando por que ele fazia aquilo.

Um tempo depois da minha primeira experiencia com o Chuck, fui passar as ferias com o meu pai.

Ele, um galinha, saia de casa de manha e só voltava de madrugada, me deixando sozinha com o Xuxo.

No começo, eu não tinha coragem de fazer nada com o cão, por medo que meu pai chegasse, mas com o tempo, fui vendo que ele nunca estaria em casa cedo e eu estava louca de vontade de levar umas belas e deliciosas lambidas.

Um dia, eu estava na rede e o Xuxo se aproximou. Eu me sentei e coloquei a cabeça dele no meu colo e fiquei fazendo carinho. Logo, o safadinho já estava batendo com força o focinho na minha xana, como se quisesse furar a minha calça para chegar até ela. Mesmo por cima da calça, aquilo era muito bom, mas podia ficar muuito melhor.

Estava um pouco frio para ficar la fora de vestido ou de saia, então entrei em casa e chamei o Xuxo. Fui pro meu quarto, coloquei uma camiseta, me sentei na beirada da cama e mais uma vez, chamei o Xuxo para lhe dar carinho.

Ele foi direto na minha xaninha, ainda com a calcinha. Parecia que ele estava mais louco ainda. Me lambia com vontade, uma vontade que era muito maior do que a do Chuck. Eu delirava só daquele jeito. Me deitei na cama, ainda com as pernas penduradas e o Xuxo lá, em pé, se matando para me lamber, querendo que aquela calcinha sumisse dali.

Mas não demorou muito e ele conseguiu. A calcinha foi para o ladinho, deixando minha xana livre para ele se deliciar.

O Xuxo me lmabia com tanta força que eu sentia aquela lingua me penetrar. Eu passava a mão por todo o meu corpo intensificanco mais ainda aquela sensação.

Vi que o cachorro já estava cansado de ficar em duas patas, então, fui para o chão e fiquei deitada com as pernas abertas. Admito que queria que ele me comesse naquela hora, mas só tinha coragem de deixa-lo me lamber.

Abri a minha xaninha com as mãos para que ele fosse mais fundo e fiquei fazendo movimentos de vai e vem na linguinha firme dele. Nossa, que delicia. Depois de senti-lo na minha xana, eu podia sentir sua lingua chegando no meu cuzinho. Eu queria me abrir toda pra ele.

Claro que ele tentava vir para cima de mim, mas eu não conseguia deixa-lo encaixar em mim. Peguei no penis dele e pela primeira vez, tive coragem de colocar na boca. Agora era ele que se movimentava em um louco vai e vem.

Foram 20 dias de loucura. Chegou a um ponto que o Xuxo não podia mais me ver que já vinha correndo e tive que inventar mil historias pro meu pai achar que ele queria me morder, mas na verdade, ele queria me comer! :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Susuvale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, quero te conhecer, escreva para: assinante.135@bol.com.br, a nota é 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HUMMMMM JA SEI ONDE VAI CHEGAR ESTA HISTORIA, KKKKKKKKKKKKK, DELICIA AGUARDO A PROXIMA, VOCE E LINDA

0 0
Foto de perfil genérica

até que gostei, uma vez ouvi dizer que um animal, seja lá qual for, só participa de uma relação sexual com um humano, se tiver algum incentivo, já li historias em que a mulher passava um doce, que seu cão gostava muito, em cima da sua boceta, ele lambia apenas para 'saborear' aquilo, e ela se aproveitava de tal situação, bem tenho muitas duvidas sobre zoofilia, não teria estomago de ler um que hava a penetração, já o seu, gostei bastante !

0 0
Este comentário não está disponível