O PONEI QUE GOSTAVA DE VER EU FUDER

Um conto erótico de zuhunter
Categoria: Zoofilia
Contém 456 palavras
Data: 01/04/2011 19:45:33
Assuntos: Zoofilia

O que vou contar pra voces aconteceu numa tarde no meu sitio, eu tenho uma ponei (egua) e sempre quando dá no jeito ou tenho vontade eu traço ela, como já contei em outros contos. Tem um ponei macho pra fazer companhia pra ela, só que o coitado é capado, e talvez na cabeça dele ainda sinta tesão, pois sempre quando estou fodendo a ponei, ele fica bem proximo coisa de 1 mt. olhando e cheirando o tempo todo. E como sempre faço, pra ver se a ponei esta afim, eu balanço o pau pra ela ver, e quase sempre ela vem até a mim, nesse dia porem eles estavam a uns 20 mt. de mim, os dois olharam mais, a ponei baixou a cabeça e continuou pastando, enquanto o ponei continuou olhando eu balançar o pau, e virou-se pra ponei e tentou tocar ela, não entendi o porque!!!! ela foi pra tras da camioneta que estava ali, ele foi atras e foi tocando ela até onde eu estava, nem acreditei no que estava acontecendo, o tarado a trouxe até a mim só pra ficar olhando eu fode-la, cara, pense nisso um animal que gosta de ver fodas.

Aquilo me deixou com mais tesão ainda, os dois ali parados na minha frente, um querendo ver e a outra querendo dar... cuspi no pau botei a cauda dela pro lado e mandei ver, fui enterrando o pau todo pra dentro, fazia um vai e vem até na cabeça do pau, e ficava meio de lado para o ponei ficar olhando, ela ficava paradinha e eu ali bombando mandando ver.

Segurei-a pelas ancas e meti bem forte e rapido, a buceta dela piscava sem parar, e meu gozo veio lá do fundo, foi chegando chegando e inundei a buceta dela de porra .....oh coisa boa.. fui tirando o cacete devagar, a buceta piscava e botava porra pra fora, olhei para o ponei e disse: gostou da foda, era isso que voce queria ver.. o ponei estava com o pau todo de fora, só que mole, ele foi cheirou a buceta da ponei e tentou montar, ela mais que depressa quando sentiu a intenção dele de montar nela, saiu num pinote correndo e ele atras dela, e eu cai na gargalhada, quando parei de rir é que pensei no que tinha ocorrido, ele vendo eu foder fica com tesão mental, mais o pau não sobe, pois ele é capado.

Com isso cheguei a uma conclusão: A ponei não deixa nem ele tentar, mais eu quando quero, ela deixa, pois o macho dela sou eu e ela gosta disso, e o ponei, logo logo vai querer dar o cu.... aguardem.....

E foi assim que aconteceu.......me add. zuhunter@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zuhunter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de onchao

deve ter engravidado vc ne zuhunter , tanta porra na buceta em seus contos com a ponei ... cade seu zap ou telegram... mande ai quero fotos da ponei e video dessa gozada imensa que dá nela

0 0
Foto de perfil genérica

Opa que tesão cara manda foto e vídeo de vc transando com os dois aí pra ande_ferrar@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de onchao

mande videos e fotos voce gozando na ponei pra( ahtru138@gmail.com) nao esqueça por favor tenho grupo de zoo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho legal seus contos vc é muito imaginativo, mas nao acredito que essas coisas aconteçam

0 0
Este comentário não está disponível