ESPOSA TRAÇADA POR DOIS NO CURSO

Um conto erótico de Joninhas
Categoria: Grupal
Contém 1505 palavras
Data: 01/04/2011 01:05:46

Sou Jonas, 29, e minha esposa Carla, 27, temos um relacionamento mto bom, transamos 4 vz por semana e sempre nos satisfazemos plenamente, eu achava até acontecer este relato.

Carla é loira, magra, cinturinha fina e uma linda banda, chama sempre atenção onde passa, naquela semana foi a um curso para melhoramento em uma cidade vizinha junto com uma colegas de trabalho, a Pricila já me disse várias vz que era loka pra dar pra mim, mas eu como sou mto fiel não levei a sério sempre gelei a moça que diga-se de passagem não é de se jogar fora. Nesta viagem ocorreu o que eu nunca imaginaria que poderia acontecer, assim que elas chegaram percebi que minha esposa estava diferente, achei cansada da viagem e da estadia por 2 dias em um hotel, mas percebi que não seria isso, pois estava mia grogue abobada e receosa de falar comigo, em seguida ela me disse que iria dormir, assim fez, caiu na cama em um sono profundo.

Eu como sou mto curioso usei a moral que eu tinha com a Pri para saber o que houve na viagem, fui a casa dela e logo recebido com mta surpresa, mas vi em seu olhos que a surpresa não era de felicidade, mas de susto por minha presença. Ela veio disfarçando com uma conversa mole, mas eu fui logo ao assunto e perguntei o que tinha acontecido de errado na viagem, ela depois de mto rodeios, disse: - não tenho nada a perder mesmo, vou contar.

- Desde o primeiro dia a Carla chamou mta atenção de todos os homens do curso, mas somente dois chegaram em nós pra conversar, durante os cofes breaks. No segundo dia nós recebemos um convite para sair após o curso e tomar uns chops, a princípio a Carla não aceitou, eu fiquei triste pq os caras eram mto gatos, o Ricardo moreno forte e o Mauricio Japonês magro, ambos enfermeiros. Na última meia hora do curso ficamos fofocando sobre eles e a Carla, disse não dá nada, vamos só sair e claro que não iremos fazer nada, só curtir com os caras. Assim conversamos no final e saímos para um bar perto do local do curso, após alguns chops a Carla já não era a mesma, pois já falava mto e gesticulava bastante, os rapazes estavam mto empolgados e cada vez mais aumentavam o grau das conversas falando mto de sexo. Após uma certa hora não sei como, mas algo aconteceu, pois eu e a Carla ficamos mto diferente extremamente exaltadas e estranhas, acho que os caras colocaram algo em nossas bebidas, pois daí em diante não nos contemos em risos e nem em atitudes, quando olhei para o lado a Carla estava beijando o Japa, eu apavorei, pois quando dei por mim o Ricardo estava com a mão no meio das minhas pernas e já me tascou um beijo.

Jonas - Eu não acreditava no que escutava, estava mudo e sem reação com um sentimento de perda, a Pri então perguntou se eu queria que ela parasse, eu disse com mta decisão que de forma alguma, q ela continuasse:

- Então em alguns minutos quando dei por mim, estávamos num carro indo pra não sei onde, a Carla no banco de trás no maior garra com o japa, que já passava a mão nos seu seios e em tudo mais que tinha. Entramos num motel e eu não queria entrar, sabia q era errado, mas não fazia nda, ainda vinha na minha cabeça a Carla q é casada não ta preocupada eu q não vou estragar a festa.

Jonas - A Pri, me disse que não iria continuar pq tinha medo da minha ração em escutar detalhes, eu numa mistura de raiva e mto tesão, pedi quase suplicando que ela continuasse e contasse todos os detalhes, assim vendo o volume na minha bermuda ela logo prosseguiu.

Pri - Ao entrarmos no quarto eu ainda chamei a Carla e perguntei se ela tinha certeza do q estava fazendo, ela mto loka, disse: - amiga, eu até pensei em desistir, mas quando peguei no pau do japa fiquei apavorada e curiosa pra ver e sentir aquela ferramenta enorme. Eu ainda tentei argumentar sobre vc, ela disse bem assim: não me chateia com isso e vai aproveitar seu macho q quando eu acabar com o meu vou querer experimentar o seu.

- Nisso ela foi em direção ao Japa e tirou o pau dele pra fora, era grande e grosso contrariando tudo que dizem sobre os japoneses, ela caiu de boca e eu fiquei pasma olhando o tamanho q ela não dava conta de colocar nem a metade da boca. Eu então não perdi tempo e cai de boca no Ricardo que tinha um pau não tão grande mais mto grosso.

- A Carla ficou de quatro e eu sendo chupada pelo Ricardo e olhando a cena, pois queria ver como seria, logo o japa foi empurrando tudo pra dentro, ela enfiou a cara no travesseiro e soltou um grito, nisso o japa comentou: acho q a casadinha não estava acostumada a levar um pau de verdade! Ela então gemia mto no cacete do japa que castigou ela por mto tempo, acho q ela gozou várias vez, e eu não sei como te dizer isso, mas vc disse pra contar tudoele em seguida tirou o pau puxou a Carla pelo cabelo e forçou o pau na sua boca, ela tentou fechar a boca e tomou um tapão e mesmo choramingando chupou. Naquela hora achei q ela ia parar, mas ai q ela ficou descontrolada, chupou descontroladamente e assim q o japa voltou a fudê-la ela pedia para ele : vai safado! Me fode toda, me arromba com esse cacetão. O japa por sua vez bateu mto nela, a sua bunda ficou toda vermelha. Em seguida ele repetiu a cena, puxou ela pelo cabelo e colocou o pau em sua boca, ela então abocanhou e recebeu mta porra na boca, rosto e cabelo.

- Eu estava fudendo gostoso com o Ricardo que era mto carinhoso e me fez gozar mto no seu pau. Dep is de um tempo eles trocaram e eu tive que agüentar aquela rola descomunal do japa, quase desmaiei quando ele entrou tudo, era mto desconfortável eu não sei como a Carla agüentou aquilo por mto tempo, como eu e o japa não demos certo, ficamos um pouco ali e logo ele desistiu, mesmo assim tomei mta tapa na bunda e puxões de cabelo.

- Como o japa não tinha gozado me deixou e foi até a Carla e o Rodrigo, onde ela cavalgava nele e após um sinal do japa o Rodrigo puxou a Carla junto ao seu corpo e o que eu achei q não poderia ficar pior ficouo japa se posicionou atrás da Carla e foi forçando o seu cuzinho, achei estranho a Carla quieta, mas acho q foi o efeito da droga q colocaram na bebida, o japa deu um cuspe no seu pau e foi entrando, o Rodrigo abriu a bunda dela ainda mais, quando ele colocou a cabeça ela parece ter despertado. Não pude fazer nda, pois ela num misto de choro e grito começou a dizer: - ai filho da puta, desgraçado, ta me rasgando toda. O japa ria e empurrava ainda mais, dizendo: - acho q casada nunca tomou no cú, mas agora ta na hora de receber tudo q ela merece. Fizeram um sanduíche dela, que gritava sem parar, assim q o japa gozou no cú dela o Rodrigo tomou seu lugar, e enfiou tudo de um vez, ela já estava meio desacordada e nem reagia. Assim que o Rodrigo gozou achei q tudo terminaria, mas ai foi minha vez, o japa me arrombou toda, to até agora sem sentar direito.

- Não lembro de mta coisa dpois disso, mas ainda fomos pra banheira e eles nos fuderão mais, assim que me dei conta estava acordando na cama do hotel que estávamos hospedadas e nem sei como fomos parar lá, a Carla estava irreconhecível, descabelada e parecia ainda sobre o efeito da droga. Acordei ela e já era meio dia, perdemos o final do curso pela manhã, então arrumamos a mala e viemos embora.

Jonas - Fiquei paralisado com o que a Pri me contou, mas com um tesão loko por saber q minha esposa transou com dois homens. Ela por sua vez me fez prometer que agora eu iria transar com ela, mas eu respondi q outro dia, fui direto pra ksa e assim q cheguei vi minha esposa deitada de bruços com uma camisola e de curiosidade fui arredando sua calcinha e pude reparar o estrago que fizeram, a sua linda bucetinha ainda inchada e o rabinho praticamente irreconhecível com algumas pregas saltadas e avermelhado.

No outro dia fiz como se nada tivesse acontecido, mas agora não sei o que eu faço, se converso com ela ou se vou atrás dos caras, pq o que eles fizeram e praticamente estupro colocar droga na bebida delas, apesar que elas também tiveram sua parcela de culpa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive by parrudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fico admirado como tem professor de lingua portuguesa que curte conto erotico... casa parabens pela esposa safada que vc tem

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, espero que minha namorada se torne uma vagabunda igual a sua esposa...meu maior desejo é ve-la trepando com outros na minha frente, me chamando de corno, me dando tapa na cara e gemendo feito louco em outras picas...

0 0
Foto de perfil genérica

a maioria dos leitores são professores de literatura .não sei por que ficam lendo aqui???????????????? quanto ão conto continui com ela como se nada ouve-se acontecido .

0 0
Foto de perfil genérica

Cara deixa essa mulher ou assume pra todos que tu e corpo. Pq agora ela so vai dar pra 2 e vc ta ferrado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara sua esposa é muito safada, se tivesse esse desejo conversava com vc , mas deixar ser molestada é demais. Procure outra...

0 0
Foto de perfil genérica

Confição ou confissão? Emrrabar ou enrabar? Fuderão ou fuderam? Ksa, loko, mto? Rapaz, volta para a escola ou, melhor ainda, não tenta escrever mais merda nenhuma. Você é broxante. E analfabeto para caralho.

0 0
Foto de perfil genérica

o doido sinceramente eu n aceitava oq ela fez...

mp ,ei caso eu retribuia na mesma moeda e saia fora....

0 0
Foto de perfil genérica

oi quero fazer amizade com vc me add no msn silvio.neri@hotmail.com

0 0