Buttplug de Marta

Um conto erótico de Helga
Categoria: Heterossexual
Contém 1891 palavras
Data: 11/04/2011 07:52:09
Assuntos: Corno, Heterossexual

Ubirajara estava desconfiado de sua noiva. Antes queria casar de qualquer jeito. Agora relutava e dizia que estava se preparando para sua carreira.

- Bira, filhinho, vamos falar sobre isso ano que vem, ta? Tenho que fazer pelo menos três cursos até o fim do ano...

- Está bem, está bem. Nós dois sabemos que não podemos casar agora, mas... já faz duas semanas que a gente.. que a... gente... que a gente ...

- Que a gente o quê? Fala logo, amorzinho, que eu tenho que responder o e-mail do Dr. Joel!

Aí estava a maior desconfiança do Ubirajara, o tal do Dr. Joel. Nessas ultimas semanas, ele levava Marta em seu jatinho pra lá e pra cá. Por duas vezes ficaram mais de um dia fora. Tudo bem que Marta atendeu o telefone nas mais diversa horas que ele telefonou, ficando claro que eles estavam em quartos separados.

Mas, ainda tinha aquele outro negócio que parecia uma pequena pêra de metal com um brilhante em forma de guarda-chuva preso por um eixo a parte maior da perinha. Pois bem, certa vez, enquanto esperava Marta vestir-se pra sair, Bira a flagrou enfiando a pêra, no que parecia ser, no anus.

- Bom... faz duas semanas que nós não vamos ao motel...

- Ah, é isso? Eu não ando com muita vontade... e tanto trabalho...

- Mas, eu tô a ponto de bala!

- Ora, Birinha, voce sabe como se aliviar! Não usa a cabeça, usa os dedos!

- Mas, mas voce é minha noiva, minha mulher!

- Calma, Birinha, não precisa se exaltar. Pra todos os efeitos, eu sou só sua noivinha. Não precisa ficar gritando por aí que já sou tua mulher, né?

- Eu não estou gritando. O caso é que quase não te vejo e voce... está sempre falando desse tal de Dr. Joel!

- Ab, bobinho! Tá com ciúme, tá? Voce já o conheceu... ele é um velho! E voce é tão forte e mais bonito que ele!

- Marta! Voce o acha bonito? Por que voce está me comparando com ele?

- Aaah, pára benzinho! Voce é que é meu noivo maravilhoso. A gente se vê mais a noitinha. Agora me deixa trabalhar. Um beijo.

- Escuta, escuta Marta...

E o celular de Marta é desligado. Bira não pode deixar de ficar com cara de paspalho olhando fixamente para o aparelho.

Marta por sua vez, está confortavelmente quase deitada perto da hidromassagem, com as grossas e bem torneadas coxas abertas, tendo o Dr. Joel, acocorado entre elas.

Ele dá os últimos retoques na depilação que faz na xotinha da noiva do Ubirajara.

- Voce vai ter que acabar com ele. É questão de tempo voce será transferida para o Rio. Sem contar que voce ainda tem dois cursos pra fazer no exterior. O Bira não tem lugar na tua vida, Marta.

- Bom... voce sabe, né. Toda mulher tem esse sonho de casar de véu e grinalda...

- Ah, que isso? Voce também? Um gênio de administração cibernética pensando em se casar! E de véu e grinalda?

- Sim. Por que não? Voce não se casaria comigo. Casaria?

Joel olha Marta nos olhos tentando adivinhar aonde ela está querendo levá-lo. Devido ao silencio, ela continua.

- Bom, a resposta é clara. Então eu me casarei com meu corninho pitbul. Farei dele meu secretário e voce vai contratá-lo. Não fique de boca aberta assim! É isso mesmo, voce vai contratá-lo. E lhe dê um bom salário, já que estás comendo a noiva dele!

- Adoro teu jeito de resolver as coisas, sempre acomodando o mais com o menos e vice versa! E eu, como fico?

- Hoje eu quero mamar bastante! Meus neurônios precisam da tua proteína pra me deixarem mais inteligente!

- Bem... não me referi a isso... mas terei o maior prazer... depois de te chupar a carequinha!

- Voce fica como está. Meu patrãozinho e corneador do meu maridinho. Depois, quem sabe? Abrirei minha própria firma e voce será somente o corneador de meu maridinho!

Marta já fala as últimas palavras rindo. Joel não pode deixar de se contagiar com o humor maquiavélico de sua bela funcionária. Ainda rindo, ele enfia sua sibilante língua por entre as lábias da xaninha e logo em seguida cola os lábios como se a tivesse beijando apaixonadamente.

Marta se contorce com a forte caricia oral e está a ponto de ter o primeiro de seus múltiplos orgasmo. Uma de suas mãos acaricia o alto da cabeça de Joel e a outra está cobrindo a mão dele que lhe acaricia, com certa rudeza, um dos seios..

- Joe... Joel me.. me chupa mais... mais embaixo... mais embaixo. Tô... tô quase... gozando! Enfia a tua... a língua... enfia a tua língua lá! Vai, vai... enfia a língua no meu cusinho... por favor, por favor... mete a língua no meu cu... no meu cusinho!

Joel passa as coxas da noiva de Bira por cima de seus ombros, dando assim melhor acesso pra satisfazer o que ela pede. Ao mesmo tempo, a mão que acariciava os cabelos de Joel vai direto para o intumescido grelinho, dando inicio a um frenético dedilhar.

A cena é altamente erótica. Marta na posição de frango assado, amassa o próprio seio junto com a mão de Joel que tem as duas coxas dela pousadas em seus ombros, enquanto sua cabeça imóvel colada as partes inferiores das nádegas dela, demonstra toda a força dos músculos da garganta, devido ao esforça de sua língua penetrando o cusinho da sensual noivinha.

Os gritos de Marta são abafados pela mão livre de Joel. Enquanto goza, ela se contorce tanto que chega a virar de lado, desequilibrando Joel. Enquanto ele se ajeita, Marta sai de seu transe após orgasmo e lhe estende a mão, dizendo.

- Agora me dá ele! Vem gozar na minha boca, vem!

A técnica de boquete de Marta era a perfeição. Nos primeiros momentos ela gostava de pegar o caralhão de Joel com as duas mãos e ainda sobrava espaço para mais uma mão. Ela aproveitava para masturbá-lo enquanto fazia uma forte sucção com os lábios apertando por trás da cabeçorra.

Quando ela sentia os primeiros impulsos, ela parava a masturbação e ficava sugando somente com a cabeçona dentro da boca, acompanhando os trancos que ele dava com os quadris.

Quando ele parava com os trancos, Marta passava as duas mãos por trás da bunda dele e segurando firmemente os glúteos, ela vinha puxando lentamente até que todo o cacete desaparecesse dentro de sua boca, lhe preenchendo a garganta, ficando só o saco escrotal de fora.

Era infalível. A sensação que Joel sentia era indescritível. Ele levava as duas mãos pro alto da cabeça de marta lhe acariciando os loiros cabelos, ao mesmo tempo em que fazia um vai e vem como se estivesse masturbando com as duas mãos.

Mas quem decidia a hora do gozo era Marta. Ela voltava a sugar somente toda a cabeçorra enquanto masturbava o resto da geba com as duas mãos.

Nas primeiras ejaculações os trancos voltavam, mas ela acompanhava os movimentos, nunca deixando que a cabeçona lhe escapasse dos lábios e às vezes engolindo até metade da magnífica tora de músculos e grossas veias azuladas.

Os dois enlouqueciam. Bastava um gozar pro outro ter nova tesão e assim ficarem até que impossibilidade física os fizessem voltar a razão.

- Caramba! Dez horas! É hoje que Bira surta de vez e me abandona!

- Deixa ele pra lá. Eu arranjo outro corno pra voce!

- Não! Esse corno é que me interessa! Se lembre da chupada que lhe fiz quando for deferir o salário dele! Não esqueça, seu safado!

O noivo de Marta está perto do descontrole quando ela vai encontrá-lo na sala de sua casa. Bira nota que ela está com ar bastante cansado. Parece que isso o acalma um pouco.Mas, logo ele começa a implicar e a coisa fica pior quando Marta disse que estava trabalhando com Dr. Joel.

- Olha, eu não agüento mais! Voce vai largar esse emprego amanhã mesmo! Está ouvindo? Amanhã voce vai pedir demissão! Está decidido!

- Mas, benzinho, voce sabe que não posso fazer isso. É minha carreira. É nosso futuro!

- Que nosso futuro nada! Vem aqui no quarto que quero tirar outra coisa a limpo!

Marta é puxada pela mão e não sabe do que se trata. Dentro do quarto, Bira fecha a porta e lhe ordena que se vire de costas pra ele. Marta tenta protestar, mas Bira se mostra decidido e até com um pouco de violência a faz virar-se de costas pra ele.

Em seguida, ele se abaixa apoiando um joelho no chão. Marta sente que ele lhe levanta a saia e tenta impedi-lo. Rispidamente ele lhe dá uma tapa na mão e grita para que ela fique quieta. A saia fica presa no alto dos quadris e agora Bira vai lhe abaixando as calcinhas. Ele as deixa na metade das coxas da noiva.

Marta sente um calafrio e o medo começa a tomar forma em sua mente. Bira vai ver todas as marcas de chupões em volta de sua bunda e do estado que está seu intumescido cusinho. Ela tem certeza que Bira deve ter descoberto alguma coisa entre ela e Joel. Marta se toma de coragem no intuito de parar com tudo aquilo agora. Mas antes que ela se vire, as mãos do noivo lhe aperta cada banda das nádegas e as escancara com força.

O rosto de Bira é uma mistura de ódio e decepção. Isto faz com que ele não note, no momento, as marcas de chupões e o cusinho inchado de sua noivinha.

Ele esperava encontrar a tal perinha, vulgo buttplug.

Bira se levanta abruptamente e com ar esperançoso e pega a bolsa da noiva, derrubando todo o conteúdo em cima da cama. Marta, mais que rapidamente se recompõe, jurando não deixá-lo fazer tal inspeção novamente.

- AAah, aqui está! Me explique isso dona Marta! O que é isto?

Marta se surpreende a si própria. “Como ele sabia do buttplug? Como ele descobriu?”

O buttplug é uma jóia caríssima, feita de ouro branco e cravejada de rubis. Foi o presente exótico que Joel deu pra Marta.

- O que voce acha que seja? Voce não está exagerando, invadindo assim minha privacidade, minhas intimidades? Olha bem o que voce está fazendo!

- Eu só quero saber o que é isto e por que voce enfia, sei lá aonde, no cu ou na vagina!

“Esse corno deve ter me visto de alguma forma, quando o coloquei no meu cu!”

- Como voce sabe disso? Voce fica me espreitando, é? Seu pervertido! Fora daqui!

- Só vou depois que voce me explicar o que isto faz dentro de voce!

- Seu estúpido! Eu tenho constipação intestinal crônica! Quando consigo fazer cocô, fica me doendo tudo! Então pra não acontecer isso, eu tenho que passar uma pomada, meio anestesiante meia lubrificadora, neste buttplug e ficar algumas horas com ele dentro do anus para que faça efeito. Entendeu, seu jumento! Agora me dá ele aqui!

Os olhos de Bira se enchem de lágrimas de felicidade. Tudo de mal que ele havia imaginado sobre sua noivinha, não passava de um simples aplicador de remédio. Uma espécie de supositório.

Bira se derrame de desculpas e lhe pede mil perdões. Marta com a situação dominada, o abraça e o beija na boca.

- Semana que vem, voce tem uma entrevista com o Dr. Joel. O salário é cinco vezes maior do que esse que tu ganhas. Aí nós podemos casar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive helga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

haha Belo conto! Divertido, inteligente e picante ... Gostei, nota 10. Postei um novo tbm, se quiser conferir ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente.......muito bom mesmo, e demonstra toda a inteligencia feminina.

Parabéns e continue escrevendo. Com admiração,Lincoln

lincoln_@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível