Acerto De Contas

Um conto erótico de Mandrak
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 09/04/2011 20:44:00

Olá amigos , o que venho a relatar , não é nenhuma aventura realisada , mas pode vir a ser com a ajuda de vocês , e é por este motivo que peço humildemente que levem este relato a sério , caso alguém venha a se interessar por me ajudar , eu agradeço , caso contrário peço que ignorem e sejam educados para não façam nenhuma piadinha.

Pois bem , meu nome é Silvio , tenho 30 anos e a 5 anos atrás cai na besteira de empresatar uma grana para minha irmã mais velha , grana esta que serveria para dar entrada no meu carro , aproximadamenete R$ 2.500,00.

Durante esses cinco anos , não recebi nenhuma proposta de pagamento , e para piorar ainda mais a situação , a danada está desempregada , até mesmo suas contas pessoas estão paradas , vive mesmo de alguns bicos.

Já desanimado e sem a mínima chance de ter em mãos este dinheiro , em pensei em uma coisa que a tempos tenho vontade , um desejo enorme de transar com ela , embora seja minha irmã , não deixa de ser mulher , bonita e gostosa.

Pensando por algum lado , analisei que minha situação não é assim impossível , basta saber como chegar e o que dizer , mas este é meu ponto fraco , tenho medo de por tudo a perder.

Santa eu sei que ela não é nenhum pouco , abri um cd com uns arquivos eróticos em seu computador , até filminhos pornôs eu sei que ela gosta de assistir.

Como eu trabalho fazendo manutenção em computadores , ela me chamou para formatar e reinstalar o Windows em seu computador , deixou a chave de sua casa comigo para que eu fosse até sua casa fazer o serviço , isto aconteceu quinta feira agora , dia 7 de abril , enquanto ela estava fora , eu estava trabalhando no computador , após terminar a instalação do programa , resolvi abrir alguns cds que encontrei dentro da gaveta da mesa onde ficava o computador , foi aí que tive uma surpresa , vários arquivos eróticos , fotos de amigas nuas , fotos de sacanagens , dela com amigas e alguns textos que falavam em sacanagem , foi aí que me animei e senti que poderei ter alguma esperança em recuperar meu dinheiro , mesmo que seja em sexo , é claro que uma ou duas fodas não serão suficiente , mas já ficarei mais tranquilo se conseguir realisar este desejo .

A tempos venho sentindo tesão por ela , como não sei se ainda vou receber a grana , eu gostaria de poder trocar em sexo , mas tenho medo de dizer algo errado , é por isso que venho pedir a ajuda de vocês para me orientar , o que dizer e como chegar , acredito eu , se chegar de uma maneira astúcia , com sede ao pote , dizendo que gostaria de trocar a dívida por sexo , com certeza minhas chances serão mínimas , mas sabendo chegar com jeito , acredito que tenho boas chances , pois as fotos me revelavam a tremenda safada que é minha irmã.

Então é isso amigos , peço a todos que tenham experiencia no assunto e sabem de uma boa lábia , que me ensinem , de preferencia as mulheres , pois acredito que por serem mulheres elas saberão se expor dentro da minha situação e saberam a maneira correta de como chegar e o que dizer .

Desde já agradeço a todos , segue abaixo meu email para contato , oderei enviar umas fotos dela e alguns relatos mais , assim poderão ajudar mais neste assunto , mas peço que só me escrevam aqueles que realmente forem me ajudar , abrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hacker Devastador 1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu caro vai devagar que vc chega lá a maneira melhor é ir jogando umas indireta tipo dizendo q ouviu fala q alguém fez sexo com uma irmã perguntando o q ela acha disso tudo e conforme o q ela fala vc vai saber o dizer ok. Espero ter ajudado.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, fantasia um jeito de chegar nela, dela reagir, e escreve aí prá gente.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro começa a dar umas reladas nela e depois vai pro tudo ou nada, se ela não aceitar continua te devendo um dia você recebe, mais tem que precionar.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro começa a dar umas reladas nela e depois vai pro tudo ou nada, se ela não aceitar continua te devendo um dia você recebe, mais tem que precionar.

0 0
Foto de perfil genérica

Qual é teu email? O meu é alceu12345@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mas acho mais facil comer ela chantageando colocar as fotos dela na net (é obvio que você tirou uma cópia dos cds não foi?)

0 0
Foto de perfil genérica

Se os dados da história que passou forem reais e sua irmão por acaso também acessar este site... Acho que ela poderá descobri

0 0