Happy Hour do Prazer

Um conto erótico de gabiru1357
Categoria: Heterossexual
Contém 896 palavras
Data: 09/04/2011 17:35:58
Assuntos: Heterossexual

Bem amigos da casa dos contos onde todo mundo libera as fantasias contidas sem medo de ser feliz.

O relato abaixo é mais uma passagem veridica que aconteceu nestes primeiros dias de abril de 2011.

Tenho 48 anos , trabalho e moro em Santos - SP , sou divorciado e adquiri um apartamento de frente para o mar no bairro do Gonzaga, onde a maioria que mora ali são mulheres , alias mais da metade da população de santos são mulheres.

Sempre apos a saida do trabalho a famosa cervejinha no Happy Hour , conhecemos varias pessoas e cada mulher , uma mais bonita do que a outra independente de idade.

Dia 1 de abril , parece dia da mentira , mas conheci em um bar na Praça da Independencia duas mulheres, uma com os seus 40 anos , loira , coxas grossas , seios medios (siliconados) labios carnudos e tentadores e uma bunda de fazer inveja a muitas menininhas de 18 chama-se Carla e a outra com 20 anos , morena bronzeada , corpo todo malhado, marca de biquini seios pequenos , cabelos negros e longos , estatura mediana e o perfil preferido do brasileiro: BELA BUNDA.Marcia.

Ambas trabalham em um escritorio de advocacia , se conheceram a poucos meses .

Bebemos e jogavamos conversa fora ate que o papo foi SEXO.

A Carla falava mais que a Marcia e se empolgou falando de algumas fantasias , de como havia perdido a virgindade com o seu marido e depois com os amigos rsrsrs. Marcia ate então tão reservada falou das poucas vezes que praticou sexo e a primeira vez foi desastrosa o namorado dela sequer fez qualquer preliminar, chegou abaixou, empurrou e ela chorou e mais nada..

Se masturbava de vez em quando e Carla perguntou se ela tinha vontade de sentir um prazer inesquecivel e Marcia disse que sim.

Carla perguntou se poderiamos ir ao meu apto , já que ficava muito proximo de onde estavamos, paguei a conta e fomos direto.

Chegando no meu apto. as meninas entraram e elogiaram o bom gosto da decoração, sentaram-se na sala , coloquei um musica e fui buscar um balde com gelo , quando volto me deparo com a Carla beijando a Marcia e levantando a sua blusa e passando as mãos em seus seios.

Sentei na poltrona em frente e vi as duas se beijando e se acariciando , tirando as roupas ate ficarem completamente nuas, Carla apesar da idade tinha o corpo perfeito sem barriga , malhado e sua buceta era totalmente depilada e de uma cor rosa com um grelo um pouco acima do normal e Marcia ....aquela marca de biquini era uma moldura tanto para os seus seios bem como para a sua BUNDA e que bunda e a bucetinta...tambem depilada mas com um tom mais escuro que Carla.

Fizeram um 69 e tanto Carla como Marcia gemiam demasiadamente e Marcia anunciou que estava gozando e eu ja punhetando o cacete de tão duro que estava , me sentei proximo a cabeça de Carla e comecei a chupar tambem aquela bucetinha deliciosa da qual estava saindo um delicioso mel , chupei e mordia seu clitoris e enfiava a lingua em seu cuzinho.Carla começou a enfiar o dedo no cuzinho de Marcia , fui para o outro lado e chupei aquele grelo qyue era maior , fiz Carla gozar em minha boca e a Marcia ja estava enfiando dois dedos em seu cuzinho.

Apos gozarem muito , as suas atenções se voltaram para mim, deitei no chão da sala, Marcia sentou na minha cara com aquela buceta deliciosa e Carla sentou de uma vez no meu pau e começou um vai e vem primeiro bem devagar e depois foi aumentando a velocidade parecia uma amazonas cavalgando e gritava e gemia ao mesmo tempo e Marcia esfregava cada vez mais a buceta na minha boca , enfiava a lingua toda dentro e depois em seu cuzinho , gozaram novamente e desta vez Marcia começou a sentar no meu pau, que buceta apertada apesar de estar totalmente lubrificada, subia e descia ate gozarmos juntos , inundei a sua buceta de semen e Carla veio chupar tanto o meu pau quanto a buceta de Marcia.

Fomos os tres para o banho e apos nos refazermos Carla falou para Marcia que agora ela ia provar algo diferente , eu e Carla caimos de boca em cima de Marcia que ja gozava muito, Carla enfiava um, dois dedos no cuzinho dela foi ate a sua bolsa e pegou um consolo que pelo tamanho quase fez o meu ficar pequeno, era grande talvez 25cm , com uma cinta ,amarrou em sua cintura deitou no chão e chamou Marcia que sentou devagar e depois conseguiu colocar tudo dentro de sua chana e eu fiquei com a missão de comer aquele cuzinho, se a buceta era apertada imaginem como era o cuzinho..

Passei gel na cabeça do pau e enfiei no cuzinho de Marcia devagar, era apertado demais , a cabeça entrou e o resto foi entrando, devagar,Marcia estava quase desmaiando de tanto tesão nao parava de gritar que estava gozando e eu e Carla fudendo ela com força, a sensação de da dupla penetração foi muito grande para todos , e num momento crucial gozamos os tres juntos e ficamos deitados um em cima do outro com Marcia de recheio por varios minutos.

Tomamos banho e prometemos num futuro breve , sair para mais um happy hour.

Mulheres de Santos e Baixada que quizerem sair da rotina me add gabiru1357@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabiru1357 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários