Eu e meu professor de matemática

Um conto erótico de gay
Categoria: Homossexual
Contém 1052 palavras
Data: 09/04/2011 16:39:19

Meu nome é Carlos, tenho hoje 18 anos, sou de Salvador Bahia. Bom, o que vou contar aconteçeu com migo quando tinha 15 anos, estáva na 8º série, sempre fui um aluno excelente, mais nesse ano não esta sendo assim, minha paixão pelo meu novo professor de matemática estava fazendo com que decha-se de lado os estudos.

Ele era moreno claro, 1,92m, olhos castanho e tinha um corpo bem definido. Sempre pegava ele olhando para minha bumda nos intervalos, ou ate mesmo quando pedia para sair da sala, meus colegas sempre me falava que ele me comia com os olhos, pois minha bunda é grande e bem arrendondada.

Já estvamos na 3º unidade e minha maior tinha sido 5,5. Como de custume depois de cada unidades os professores se reumen para descutir sobre a vida do aluno,e depois chamar os alunos que estam com problemas, o professor acabou me chama para convecamos pois meu rendimento estava ruim , chegado na sala dos professores estava vazia, ele começa a falar, que tinha visto minhas notas dos outros anos e a menor em matemática tinha sido 8,6, e isso so estava acontecendo na matéria dele, e me perguntou o que estava acontecendo que neste ano não estava sendo assim?

Respondi que tinha algo na sala que tirava minha atenção, ele parou, olhou pra min sentou-se na cadeira puxou pra fernte e min olhou nos olhos e falou, você pode min falar o que é?

Fiquei sem graça e disse que não, pois era algo muito intimo e que desejava muito ter, mais sabia que numca isso ia acontecer. Nos dispidimos e fui para o estacionamento onde o motorista estava me esperando para ir pra casa. Chegano em casa fui direto para meu quarto, jogado na cama olhando para fora, notei que na casa da frente estava com o novo morador, e achei o carro conheçido mais não liguei, tomei banho e fui logo dormir.

Como era sábado não tinha aula mas de costume acordar cedo e abri janela quando a vir Leo, o professor de matemática na casa da frente, ele tinha acabado de chegar de corre fiquei feliz pois a pessoa que tanto amo, mora agora em frente da minha casa, tomei banho, depois tomei café fui na casa de Leo.

Toquei a campainha, quando ele abrio a porta, vir aquele corpo molhado só de toalha, fui a loucura, ele ficou surpreso e falou Carlos você por aquii? Ta fazendo o que? Falei a ele moro aqui em frete e vir quano o senhor chegou de correr.

Ele deu risada e me convidou para entra, disse que não e agradeci, falei a ele que seria muito incomodo, pois ele tinha acabado de compra aquela casa e deveria ter muita coisa pra arrumar e eu não queria atrapalhar, ele deu risadae falou, Carlos ja faz tempo que comprei esta casa e já venho arrumando a tempo. E hoje é meu 1º dia aqui e nada como ter uma pessoa querida como você, para comemora esse meu primeiro dia aqui tomando um café-da-manhã.

Disse que sendo assim eu aceitaria e entrei, percebi que a casa estava arrumada, ele pedio que esperaçe pois ele ia trocar de ropa, concondei com a cabeça.

Fiquei pensando quando ele me disso ” é meu 1º dia aqui e nada como ter uma pessoa querida como você” o que ele queria dizer com isso? Sera que ele gosta de min?Logo ele deceu com uma bermuda um pouco colada branca e uma camiza vermelha fogado e falou, vamos? Novamente comcordei com a cabeça, tomanos o café e converçamos bastante, e ele disse, Carlos você ainda não quer me falar o que tira sua atenção na sala de aula?

Fiquei parado de cabeça baixa por um tempo, ele botou a mão sobre meu onbro e disse , desculpa não era isso que queria!

Eu falei, o senhor quer saber mesno?

Ele, sim.

Eu, nas com uma condição. Ele, sim.

Eu: O senho não vai dizer nada.

Eu, é o senhor professor, que tira minha atenção em sala de aula, desculpa mas tenho quer ir, me desculpe.

Quando tava me levantamo para sair da casa dele, ele me puxou e disse: Carlos, não precisar se descupar.

Já chorando disse: Porque não?

Ele: Carlos gosto de você, eu te amo, quando você disse que tinha algo que desejava e não podia ter na escola, agora pode, e me beijou.

Beijo esse que me dei de corpo e alma, quando terminamos de nos beijar ainda não tinha caido na real e fiquie parado sem reação. Ele me puxou novamente e me beijou.

Ele disse, vamos e com muito medo disse que sim. Subimos até o quarto dele, beijando ele me pois na sua cama e então começou a tira minha roupa e depois a dele, ficamos só de cueca.

Disse a ele que seria minha primeira vez e que estava com medo, ele para me confota disse iria com calma pois não quueria me machucar. E tirou sua cueca e me pedio para chupalo, aquele pau de 23cm duro na minha frente fui a loucura chupava ele locamente so ouvia ou gemidos dele, ele me pois de quatro e começou a lamber meu cu e a penetra 1 dedo depois 2, 3 e 4 dedos. Disse que ficasse bem calmo e passou uma pomada e vazilina no meu cu. E começou a bota seu mastro com cauma e devagazinho fou me penetrando eu gritava de dor que no mesmo tempo se tempo de tesão, quando seu mastro estava todo dentro de min ele demorou um pouco e começou a bombar devagazinho até ficar bem forte, e bombava, bombava e bombava trazamos em vária posições, gozei duas vezes sem precisar botar a mão em pau, quando ele anuciou que iria gozar, me pedio que ficasse de bruco que ele iria gozar nas minha costa, confeço a vocês munca vi tamta porra assim ele gozou muito mas muito mesmo. Depois fomos tomar banho e voltamos para sua cama e passei um bom tempo deitado com ele sobre sua cama.

Bom gente esse foi minha primeira vez e aconteceu com meu professor de matemática, se algum quizer tc com migo meu msn é done-ca@hotmail.com.

Beijos e em breve venho com mais acontecimentos que rolou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Done a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pois é... deve ter sido ótimo em matemáticae péssimo em português, né?

convercamos? decha-se? pode min falar?

0 0
Foto de perfil genérica

DESCULPA EMAIL ERRADO O CERTO É claudio-a.j.peixoto@hotmail.com

É QUE EU NÃO ENTRO NO OUTRO

0 0
Foto de perfil genérica

Bom tenho 16 anos e sei que não sou a melhor pessoa para dizer isso, mas acho que você poderia escrever o texto no word antes de postar assim evita os erros de portugues vou dar nota 7 mas não esqueça de separar as falas pois o texto fica muito complicado de se ler mas a historia é ótima.

bjos..me add no msn claudio_jp2011@homail.com

0 0
Foto de perfil genérica

o conto em si, é até razoável! NOTA 05. agora, vamos as criticas: em sua introdução voce afirma sempre ter sido excelente aluno. saiba que tenho amigos baianos, com 18/19 anos de idade e não são nada parecidos com vc. fico cá comigo imaginando como seria esse conto. se vc fosse um aluno mediocre. não é nada pessoal; más, vc é muito tosco. não pare de estudar. abraços. de sampa....................................................................

0 0
Foto de perfil genérica

tirando os muitos erros de português esta bom, mas achei engraçado pois você era o melhor aluno, com tantos erros ? bjs

0 0