Agora sim, Corno dela!

Um conto erótico de LeR
Categoria: Grupal
Contém 1015 palavras
Data: 09/04/2011 08:15:56

Ola, bom dia a todos, esse é nosso segundo conto, porem esse é o verídico!

Tenho 1,70m, 69kg, corpo atlético, ela tem 1,68m, 48kg, tipo corpo modelo.

Após 8 meses de namoro, revelei a ela, que tinha muitas fantasias, que adoraria vê-la, com outro macho. Ela me contou que imagina que eu tinha essas fantasias, pois eu demonstrava muito, dizendo também que adorou a idéia, e a partir desse dia sempre que íamos foder, sempre fazia ela imaginar outra rola, junto comigo.

Passado algum tempo ela começo a me revelar que tinha algum desejo sexual, por um primo que morava 900km na nossa cidade, interior de Minas, chamado Pedro, onde a alguns anos ela foi visitar sua família de La, e acabaram se envolvendo, mas só nos beijos e amassos, pois ela era virgem e não teve coragem.

Foram muitas fodas imaginando o tal primo dela, e ela adorava, cada vez mais putinha e se revelando pra mim, me chamando de corninho e eu adorando... nosso sexo melhorou muito após começar-mos a imaginar tal possibilidade de ela fode com o primo dela e eu vendo, ela adorava a idéia , e eu adorava mais ainda. No final do ano recebemos a noticia, de que no carnaval iríamos, a tal cidade para visitar alguns parentes dela!

Isso foi o ápice do nosso tesao na hora de foder! Ela dizia:

- Vai vê sua putinha na rola do priminho vai?

Eu:

- Vou sim minha putinha é o que mais quero!

E isso foi ate chegar a data de irmos, eu não conhecia o Pedro, primo dela, ela me dizia que era gente boa tals, porem tímido... Pedro tinha 1,75m+-, cabelo preto, olhos pretos, não era nada de mais em nada, mas parecia ser gente boa! Chegando a tal cidadezinha, fomos para onde acontecia o carnaval, acabamos encontrando o Primo dela, nos cumprimentamos, ligeiramente e nada de mais, ele era tímido!

Chegamos no sábado, e era quarta feira e nada tinha acontecido, eu estava afim de realizar nossa fantasia, mas eu sentia algum ciúme, mas conversamos e resolvemos que ela iria falar com ele, na lojinha onde ele trabalha, e eu ficaria de longe vendo. Ela partiu em direção a loja, demorou um poço e entrou pra fala com o Primo, conversaram um poco e logo ele a puxou e deu um celinho nela, ela fazendo ‘’charme’’ deu o celinho e sentou dinovo! Acabaram se beijando, e eu vendo tudo por um espelho, resolvi ir a loja e acabar de marcar como seria, cheguei cumprimentei ele , e então marcamos pra no mesmo dia a noite! Fomos para a casa onde estávamos ficando e conversamos, a noite nos preparamos, ela estava linda, salto alto, uma calça que define sua cintura ate a sua bunda certinha, e uma regatinha linda. Peguei o celular para tirarmos fotos e fomos para o encontro!

Ela estava tímida, quando nos encontramos e só rolou um beijinho do no rosto, fomos em direção a uma casa que era da família deles, mas ninguém morava la, tinha alguns moveis, entramos e eu fui procurar um banheiro pois sabia que ela estava recatada, e seria difícil para começar algo, sussurei no ouvidinho dela:

- Vai putinha aproveita seu priminho, vou deixar vocês sozinhos um pouco, relaxa ta? Te amo sua vadizinha!

Sai andando em direção ao fundo da casa, o primo dela também estava com vergonha mas sem a minha presença percebi que já começaram a se beijar, fiquei olhando meio escondido, e eles se beijavam, passavam as mãos um no outro, e eu já estava doido de tesao, começaram a tirar as roupas, ai apareci e fiquei vendo tudo, ela pediu pra ele chupar a sua bucetinha, o que ele fez com vontade tirando vários gemidos da minha putinha!

Ela encapou a rola do primo e falou pra ele a foder, ele era muito tímido! Ele começou a foder ela, devagar, depois com muita vontade, ela rebolando e dizendo:

- Vai primo me fode pra esse corno vê, que delicia, vai seu gostoso fode!

Eu dizia:

-Isso putinha rebola gostoso na rola do seu primo vai.

Ela adorava que chingue-a na cama, e ela pedia pra nós dois chingar ela. Ela pediu pra cavalga na rola do primo, e assim fez, ela adora essa posição rebola igual putinha sabe! Nisso eu já estava de rola pra fora, batendo uma, a muito tempo, e ela olhando pra traz disse:

- Corninho, porque não tenta fazer aquela dp, que eu e você tanto imagina em?

Seu primo ficou com uma cara de espanto mas nada falava, só a chingava quando ela pedia, acho que por ser a primeira vez assim!

Eu não me fiz de rogado, passei o KY que estava na sua bolsa, e comecei a enfiar a rola naquele rabinho, que ela adora dar, quando esta com tesao, após alguns minutos parado pra ela se acostuma, eu e Pedro começamos a foder ao mesmo tempo, fazendo ela ficar louca de tesao, ela gemia gritava, chingava eu de corno manso, que me ama, que ta adorando me colocar esse chifre e ainda levando duas rolas ao mesmo tempo, chamando o primo de gostoso, de filho da puta! Ela estava com muito tesao. Ela já tinha gozada varias vezes, e falei pro primo dela para gozarmos juntos nela! Dito e feito gozamos ao mesmo tempo na putinha da minha namorada, ela adorou, foi muita porra no rostinho dela e nos peitinhos, fomos tomar um banho rolou mais alguma coisa no banheiro, onde tirei varias fotos, junto com as que já tinha tirado! Fomos embora ela, parecia estar muito, mas muito mas feliz, toda hora dizia que me amava, que esta realizada, e eu tbm dizia toda hora que a amava, que também tinha adorado ser corninho dela.

No sábado fomos embora, sem repetir nada com o seu primo. Curtimos o carnaval a beça!

Nosso amor aumentou mais ainda, e cada vez mais tínhamos mais fantasias para podermos realizar.. mas isso se acontecer eu conto para vocês em outra data!

Um abraço para todos Ahh e Agora sim Corno dela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ReL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Martim, meu amigo, não julgue os outros, cada um tem uma tara diferente.

Tem gente que vai dizer que o meio swing é sinônimo de falta de amor, e você, como swinger, responderia o quê? Ora, provavelmente você diria que só quem participa pra saber, e que a vida é sua e da sua esposa, e por aí vai.

Então, deixe de dizer como as pessoas devem ou não ser chamadas na intimidade...

O mais importante é fazer tudo de comum acordo, havendo diálogo entre o casal tudo corre numa boa...

Fique na paz.

LeR, adorei o conto de vocês, nota 10, muito excitante!

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

MANDA SUA ESPOSA ENTRAR EM CONTATO COMIGO QUE VOCE VAI SER CORNINHO DE NOVO. OTIMO CONTO. NECROPSISTA@LIVE.COM

0 0
Foto de perfil genérica

a questão de ser chamado ou não é irrelevante, eu to doido pra ser e se alguem puder me ajudar com dicas ficarei grato!

0 0
Foto de perfil genérica

Ok, ficamos assim. Vc conhece muitos caras que gostam de ser chamados assim. Não havia um site chamaddo cornolandia ou algo assim ou mesmo um postador aqui que sempre criava sites pros cornos publicarem dados sobre suas esposas e "agenciá-las"?

Ora todos os meus amigos no meio liberal (um mundo muito fechado e privado...por isso não tão divulgado) odeiam ser chamados assim e à mínima possível referência ou insinuação o cara ou raramente casal é convidado a abandonar o convívio. Sabe existem muitos caras que pensam que marido que partilha mulher é fraco e vão com a intenção de a "roubar". Não é por nada que os clubes limitam a entrada a solteiros e que raras são as festas privadas em que solteiros são convidados. Os que são, são de bastante confiança e sabem o seu lugar: O CASAL EM PRIMEIRO LUGAR SEM TRAIÇÕES NEM CHIFRUDOS!

Concordemos em discordar. Vc sente prazer em ser chamado "corninho", eu desprezo. Seus amigos gostam, meus não. Mundos diferentes, pessoas diferentes, personalidades diferentes. Quem ficar cá no fim do mundo que diga quem teve a postura correcta!

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ta bom Martim, voce tem seu ideal certo? agora se voce abrir seu Ideal, e ver realmente, pra frente disso, voce vai ver, que ''todo'' casal tem o homem, adora a esposa chamando o de ''corninho'' pode falar oque for, mas tem muitos, e muitos viu? agora se no seu ideal voce nunca encontrou n posso tirar a sua razao!

abraço

0 0
Foto de perfil genérica

ReL, se vc sente tesão em ser chamado corno é consigo...

Eu e minha hoje esposa praticamos swing à alguns anos e raramente ouvimos esse termo e a coisa nunca acabou bem, ou seja, nunca encontrámos ninguém que sinta tesão com isso. Ora "Chamar de corno é o tesao que existe entre os casais" só deve ser para aqueles que vc conhece ou algo que vc usa para se convencer a si próprio...Faça o que quiser, vida sua, problema/prazer seu...

Me chamando corno? Por favor não me coloque no mesmo patamar que vc pois não mereço tal elogio. Confio em minha esposa e ela confia em mim. Se ela me traí não sei. Se o fizer e eu descobrir depois lido com isso nunca traindo meus valores pessoais. Ela fará o mesmo. Mas considero isso dificil. Nós não entrámos no mundo liberal de cabeça como estes sites parecem mostrar que os casais fazem. Conversámos muito e ficámo-nos a conhecer muito bem e hoje além de namorados eternos e amantes somos confidentes. Podemos não contar td um ao outro mas o importante sim e alguém que mecha com nosso líbido é algo importante...por isso ser corno parece-me algo impossível para mim. Penso que se mantiver o relacionamento vivo não há razões válidas para ser traído. Se o for é porque ela não me merece.

Vc parece daqueles que acredita ser inevitável ser corno. Eu rio de pessoas assim: porque namorar/casar com alguém? Pensa que é bom ser traído?

Vc parece não conhecer a definição de corno: marido/namorado traído. E vc sabe que traição é das piores coisas/crimes que existem não sabe? Na Europa punham cordas atadas aos membros do traidor e a de cavalos e faziam com que os cavalos correm para direcções opostas, está imaginando o que se passava? Dps os restos do corpo passeavam pela cidade para mostrar à população o que acontece aos traidores. ESTA ERA A PENA MÁXIMA DO SISTEMA "JURÍDICO" EUROPEU ATÉ À UNS 200 ANOS E SÓ ERA DADA A TRAIDORES! Ainda pensa que ser corno e ter alguém que o trai é algo positivo? Eu não, minha esposa também não, mas se é sua praia...teremos de concordar em discordar. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Martim, chamar de corno é o tesao que existe entre os casais se voce nao sabe, nao é que é corno seu doido!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, espero um dia ter a mesma experiencia com minha namorada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Outra vez o Pedro na história...casal faz tudo com consentimento e o cara é corno manso...o cara participa e é corno manso...não percebo...você conhece como funciona o mundo liberal?Chamar corno ao cara que partilha a companheira com outro é sinal de guerra, companheiro/a chamar corno ao parceiro também!É muito falta de respeito! É humilhante! Além de ser muito dificil amar sem respeitar...aliás é mt dificil acreditar nas palavras de quem não nos respeita. Se o casal se ama e respeita e partilha as fantasias porquê meter cornomansice no meio?É preciso o cara se rebaixar e gostar....para a gata e ele terem algum prazer? Desculpe mas há formas mais seguras e menos invasivas da privacidade para praticar bdsm.

Resumindo seu conto faz pouco sentido. Agora é que é corno? Segundo sua definição, já não seria da primeira vez que ela visitou o primo no primeiro conto? Porquê sempre o primo? Muito esquisito para não dizer perigoso para a relação.

Enfim difícil de compreender quanto mais ter tesão. Vc escreve bem, melhor que muitos, mas falta o erotismo. Mas não desanime, escrever contos eróticos é dos géneros literários mais difíceis de se escrever. Eu mesmo tentei e acabei transformando-o num romance-difícil conciliar o sexo com toda a atmosfera circundante. Por isso continue!Nota 4 para já mas pode muito bem subir!

Abraços

Martim

0 0