VERÍDICO - Acidentes acontecem . . .

Um conto erótico de Léo RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 985 palavras
Data: 01/04/2011 16:38:20
Última revisão: 01/04/2011 16:45:30
Assuntos: Heterossexual

Boa tarde companheiros.

Todos nós admiradores e praticantes de um bom sexo, certamente, já tivemos aventuras, situações, momentos sexuais que dão vários contos. Esse aqui é literalmente VERDADEIRO, inclusive o nome da companheira.

Literalmente por acaso conheci Luciana. Semana seguinte ao carnaval, em um pequeno acidente doméstico, torci o polegar fraturando o trapézio da mão direita. Com uma dor incomodando e sem saber a gravidade da lesão fui a uma clínica ortopédica para um atendimento de urgência. Grande espera, muitas pessoas, o tempo passa e senta ao meu lado uma jovem e bela morena, de estatura mediana, perfumada com um lindo sorriso (apesar de toda aquela situação), um pouquinho acima do peso porém com um charme ímpar.

Luciana havia acabado de torcer o pé pisando "em falso" no degrau da escada da sua casa.

Conversa vai e vem percebo ela olhando fundo nos meus olhos enquanto falo e por minha vez retribuo o olhar, com um jeito malicioso, observando cada pedacinho dela.

A recepcionista nos chama simultaneamente para os consultórios "A" e "B", nos despedimos, deixamos claro o prazer em conhecer o outro e seguimos para nossas consultas.

O médico examinador diagnostica a necessidade em bater um raio-x, o que prontamente faço, e com o resultado prescreve a imobilização da mão direita. Caminho rumo a sala de imobilização e encontro Luciana, sentada sobre a maca, com a perna esticada imobilizando com gesso o pé e parte da canela. Ela demonstra alegria em reencontrar-me e preocupação em como chegar em casa, dizendo que morava sozinha, estava a pé, etc. Eu como um bom cavalheiro ofereço uma carona, ela estranha o fato de eu dirigir com a mão imobilizada mas aceita carinhosamente.

Assim ajudo desce-la da maca e com a mão acerca da sua cintura a conduzo até meu carro, sinto a maciez da sua pele a fragancia do seu perfume e sinto uma sensação louca de agarrá-la ali mesmo. Desejando ardentemente aquela mulher deixo claro meu prazer da sua companhia e chegamos a sua casa; ela gentilmente me oferece um café (era uma tarde chuvosa, caiu super bem !) e conversamos mais um pouco. Digo que já vou, ela pede para eu aguardar mais, daí digo que tenho um compromisso (realmente tinha) e nos despedimos trocando telefones. Ela diz que não sabe como me agradecer, que eu fui um anjo e que ficaria me devendo essa. Digo que ela terá oportunidade em retribuir e entro no carro sentindo a fragancia daquela mulher. Uma semana se passa e ela me liga dizendo que tirou o gesso e gostaria muito de me agradecer convidando-me para um almoço em sua casa. Em pleno dia da semana (4ª feira) encontro uma desculpa no trabalho, saio mais cedo e vou ao encontro desta mulher, Quando chego ela me recebe com uma saia curta, um top com decote convidativo e um perfume ainda mais atraente.

Pergunto se posso tomar uma ducha ela diz que sim e fala para eu ficar a vontade. Maliciosamente deixo a porta do banheiro entre aberta e a toalha sobre o sofá, ao desligar o chuveiro digo que esqueci e peço para ela pegar, sem cerimonias ela diz "um minutinho" e adentra ao banheiro demonstrando satisfação ao me ver nú. Com um sorriso maldoso, e um coçar na cabeça ela me dá as costas rebolando aquela deliciosa bunda debaixo daquela minuscula saia, inevitavelmente me excito e enrolado na toalha vou atrás dela que se encontra na cozinha; encosto sobre o seu corpo e beijo aquela boca, puxando aquele cabelo, desço mordiscando aqueles seios ela solta a minha toalha, enquanto me beija me punheta gostoso e meu pau baba naquela deliciosa mão, ela não se faz de rogada e de joelhos tenta engolir o máximo que pode, bate com ele na cara, cospe sobre a cabeça, desliza a mão sobre o resto e ao vê-la com a boca bem babada puxo-a pelo cabelo e beijo a sua boca e agarrados vamos caminhado para a sala, onde a jogo no sofá. Tiro aquela saia, a bucetinha dela (linda) está encharcada e a cada linguada ela se contorcia toda, então alterno um carinho no seu grelo e uma dedadas no seu cuzinho e ela treme, diz que vai gozar, pede para eu fude-la mas eu nao paro, nao tiro a boca e sinto o gozo daquela mulher que amolecida vira os olhos e diz que fui maravilhoso e agora é a minha vez. Sentado no sofá ela senta sobre meu colo e cavalga beijando minha boca, eu bato em sua cara, mamo seus seios, mordisco seus biquinhos e a coloco de quatro estocando sem piedade num ritmo pausado, acelerado, docil, feroz, enfimNão resisto aquele cuzinho e ao pedir, ela de 4 com o rosto para trás fala para eu colocar com carinho, e com muito desejo e mestria penetro suavemente cada pedacinho daquele rego, deixo o pau se acomodar e inicio os movimentos de entrada e saída, o ritmo acelera e quando nos damos conta estou socando a rola toda naquela deliciosa bunda, falo que vou gozar e ela pede na boca, o tesão é tanto que não dá tempo então sujo seu cabelo, seu rosto, e seus seios, ela lambe o que escorre limpa meu pau todinho e vai para o banheiro se lavar, eu fico jogado no sofá recompondo as energias daquela deliciosa transa. Pela hora deixamos o almoço para lá, tomamos um café como tudo começou e iniciamos uma nova transa com o chantilly que serviu ao nosso café. Adoro mulheres de todos os tipos, não tenho preconceito, mas convenhamos que uma que tenha aonde apertar (para isso nao precisa ser gorda), madura, cheirosa e safada é uma das melhores coisas (senão a melhor) do mundo para o homem.

Se você, mulher, quiser bater um papo, conversar, conhecer-me melhor; escreva-me será um prazer respondê-la.

Um beijo molhado para elas, um abraço forte para eles.

Léo - sexoardenterj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GostosoCarioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal,tem umas fofinha k bate um bolão hehe ja conheci algumas k erão show.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional ! ! ! Escreves muito bem, parabens. Senti tesão me imaginando no seu lugar.

0 0