Ensaiando Pra Ser Puta - Entrepartes 1

Um conto erótico de Spinelly
Categoria: Heterossexual
Contém 1516 palavras
Data: 08/04/2011 21:39:14

Oi galera, e ai como estão? Bom, retornei contando mais uma das minhas. Só pra explicar o titulo quero dizer que essa cena é uma das cenas que vivi com o W, o coadjuvante da minha saga, uma cena picante e envolvente espero que gostem. OBS: é preciso dizer que isso aconteceu enquanto eu ainda estava com ele.

Era sábado e já faziam alguns dias que não via ele, para ser mais exata, cinco dias, e eu claro, como toda apaixonada, estava louca pra vê-lo e cheia de desejos, porém já era tarde quando liguei pra ele e não tinha como ele vir, a fiel já estava pra chegar em casa, mas eu sabia como deixá-lo cheio de vontade de mim e ele estava a cinco dias sem nada, de castigo porque a fiel estava fazendo um tratamento ginecológico de uma semana e não podia fazer nada.

Ele ficou louco de desejos e conseguiu arquitetar um plano, disse que ia dormir normalmente e que meia noite o V, amigo dele, que trabalhava num estacionamento na Móoca, iria ligar pra ele e pedir socorro mecânico, alegando que uma peça da moto havia quebrado, ai ele saia de casa, encontrava com o amigo no meio do caminho e os dois viriam pra cá (é preciso dizer que até então eu nunca tinha realizado nenhuma de suas fantasias e o tal amigo só viria para que mais tarde os dois chegassem em casa juntos, visto que os dois residiam no mesmo quintal). Tudo arquitetado, eu já estava linda, toda arrumada, afinal tinha marcado uma balada com umas amigas, cancelei e fiquei aguardando a chegada deles.

Minha ansiedade era tanta que não conseguia fazer mais nada, preparei um vinho, assisti TV, liguei o rádio, liguei para o V pra saber se estava tudo certo, tudo confirmado.

Quando o relógio apontou 1 hora da manhã meu telefone toca, era W dizendo que estava a caminho, fiquei super feliz, sabia que seria algo rápido, mas não estava nem ai, os momentos com ele eram muito intensos e valiam a pena. Chegaram quase três horas da manhã porque o V se perdeu. W sempre foi abusado e logo que chegou tirou a roupa e ficou só de cueca e o V me pediu uma toalha emprestada e perguntou se podia tomar um banho, eu deixei, confesso que achei estranho o pedido mais deixei, pensei comigo mesma se realmente era preciso ele tomar banho ali, seráque não era possível esperar chegar em casa, mas fazer o que né? Eu é que não podia ficar perdendo tempo tentando descobrir as razões, precisava aproveitar o tempo que tinha com o meu amado amante. Mesmo porque conhecer o V pessoalmente foi uma desilusão, pela voz, pela conversa, eu sempre imaginei um homem bem gostoso, doce engano, ele era gordinho, carinha de canalha, sei lá, não era de todo feio mas de fato lindo ele não era e com aquela roupinha de guardinha estava muito hilário.

O menino foi pro banho e nós fomos pro quarto, conversar é claro, é verdade seja dita não fomos conversar kkkkkkkkkkkk, o clima esquentou, ele disse que eu estava perfeita com aquele vestido e aquela calcinha minúscula, bom confesso que o vestido não durou muito tempo a me cobrir, ele me envolvia com beijos e fazer qualquer uma passar mal, rançou meu vestido e tirou minha calcinha com o dente, meu tesão foi ao auge, ficamos nas preliminares algum tempo, ele me chupou e eu rapidamente gozei em sua boca, sempre tive a mania de segurar meus gozos ao máximo, mas definitivamente com ele isso era muito difícil, o tempo parecia parar enquanto estávamos ali, um chupando o outro, ele penetrou bem devagar, causando espasmos por todo o meu corpo, como se fossem suaves choques me eletrizando toda, começou a bombar vagarosamente, me sentindo toda preenchida eu delirava de prazer, nem percebemos que havíamos deixado a porta do quarto aberta e a luz acessa, de repente sem mais nem menos olho pro lado e vejo V, em pé, feito um poste, a frente da cama, se masturbando por cima da calça, meu coração disparou, eu travei, W nem sequer tinha percebido minha reação, pra mim aquilo foi um impacto:

- W sai!

- Como assim? O que foi?

-Sai de cima de mim agora! Vai sai de dentro de mim!

Ele me olhava sem entender, fiz sinal com o olhar e ele viu o V ali estático, cheio de desejo, entendendo o motivo da minha reação, ele disse:

- Calma!

- Sai W de dentro de mim agora!

- Eu vou sair, mas calma!

Meu olhar se encheu de lágrimas, eu não vi, mas pelo jeito ele fez sinal para o intruso sair, saiu de cima de mim, fechou a porta, colocou a boxer de novo e sentou ao meu lado:

- Calma...

- Calma? Vc quer que eu tenha calma? Eu disse que a realização da fantasia seria no meu tempo W, quando eu estivesse preparada, eu quero sim ter uma relação com dois homens, mas quando eu planejar isso, vc não tinha o direito de fazer isso e armar pra cima de mim, sempre fui franca e aberta, nem sei quando vou querer fazer isso e nem se é esse nojento que eu vou querer, eu nem conheço ele!

- Meu anjo calma, vc entendeu errado eu não planejei nada, nem pensei em realizar fantasia nenhuma, sei lá, ele deve ter ouvido nossos barulhos, deve ter ouvido vc gemendo e ficou com tesão!

- Foda-se o tesão dele, ele não tinha esse direito de ficar me olhando!

Nisso minha raiva estava explodindo, e quando fico muito nervosa choro copiosamente, ele içou desesperado!

- Não precisa chorar. Olha eu vou embora, e segunda a gente conversa melhor, se a fiel não for trabalhar amanha, te ligo amanha mesmo e a gente conversa.

Ele ficou foi com medo da minha reação, medo de eu fazer um escândalo, mas eu realmente estava era só aflita, assustada, não pensei em nada, muito menos em fazer algo contra ele.

- W senta, se vamos conversar vai ser agora!

- Meu anjo pensa bem, ele é homem, na situação dele confesso que eu faria o mesmo, pensa bem, um casal transando, gemendo loucamente, com a porta aberta e a luz acessa é praticamente girtar pra pessoa entrar e participar!

- Mas eu não o convidei.

- Nem eu, mas a situação, o local, os gemidos e as condições falaram por si, ele se empolgou, como qualquer homem na situação dele faria.

Ele deitou novamente, eu já estava bem mais calma, completamente tranqüila, deitei ao lado dele e fiquei fazendo carinho, cheguei minha boca bem próxima ao ouvido dele e sussurrei:

- Bom, se ninguém teve culpa, podemos recomeçar.

- Sem chance, o clima já era, não tem mais clima pra nada.

- Me deixei cair pesadamente sobre a cama bem desmotivada, mas não podia deixar ele sair assim, insatisfeito, comecei a torturá-lo devagar, passava minhas unhas lentamente sobre seu abdômen, senti que se arrepiou todo:

- Tem certeza que não sobrou nenhum pouquinho de tesão ai?

- Vc não tem jeito né? Por isso que te adoro!

Eu estava em cima dele, como gatinha pedindo carinho, ele puxou meus cabelos e me fez deitar, me fiz de rogada, tentando fugir, pois sabia que isso o atiçava perdidamente, ele prendeu meus braços e começou a bolinar minha menina e me beijar ao mesmo tempo, gozei em suas mãos (só de recordar me dá um tesão terrível), ele penetrou com força, forçando minha menina a receber todo aquele volume de uma vez só, e isso eu sabia receber bem kkkkkkkk, ele socava com força quando questionou seu eu já havia gozado, disse que sim e varias vezes, dito isso ele enlouqueceu, pediu que eu ficasse de quatro e começou a socar com força me fazendo gozar ainda mais, quando comecei a sentir seu pau inchar dentro da minha menina e soltar vários jatos de porra, gozei ainda mais, delirei e cheguei a perder o sentido das pernas, gozo muito intensamente quando sinto gozar dentro de mim, caímos exaustos um ao lado do outro, satisfeitos, muito satisfeitos.

Disse a ele que ainda agüentaria varias sessões ele riu:

- Vc é maravilhosa, insaciável, mais perfeita!

- Não sou tudo isso, mas confesso que fico muito feliz quando o sujeito sai completamente satisfeito!

- Pode ter absoluta certeza, estou muiiiiiiiitoooooooooo satisfeito!

Pensei que íamos descansar um pouquinho e recomeçar, mas alguém muito chato começou a bater insistentemente na porta, eu tinha esquecido completamente do chato que estava do lado de fora do quarto, aliás, quando estava com o W o tempo parava mesmo kkk!

Mas ele teve que ir embora, infelizmente e ficamos combinados pra nos ver na semana, nos vimos e pra variar cometemos varias loucurinhas... mas isso é assunto pra outros contos que volto pra relatar em outro momento.

Espero que tenham gostado de mais uma aventura, recomendo que leiam meus outros contos, assim entenderam completamente a minha trajetória de loucuras, beijinhos amorecos, comentem a vontade.

Criticas construtivas, serão bem recebidas.

Negativas e destrutivas, serão deletadas.

E caso queiram entrar em contato, fiquem a vontade: liliamspinelly@yahoo.com.br.

Beijos Quentes!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Spinelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostosa essa menina e fogosa, grita e goza... tudo de bom

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada a todos pelos comentários agradeço de fato, quem quiser falar comigo pode me menadar emails.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela está sempre supreendendo: insaciável, essa "menina fiel".Dez. Um convite; leia meu conto: "chifre com chifre se paga !! cont."; 09-04-11;pseudônimoi Glande (cmbaudelaire3@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca fui a outra, mas admito que é uma ótima posiçao já que não se precisa aguentar certas coisas do convívio marital. Um bom conto, nota 08.

0 0
Foto de perfil genérica

dorei seu conto me adc pra comentar e falar umas sacanagens vou deixr vc toda molhdinha:luipaulo2009@hotmail.com

0 0