Filmei tudo pro meu marido assistir em casa

Um conto erótico de Apollo 13 (esposa de)
Categoria: Heterossexual
Contém 1894 palavras
Data: 08/04/2011 10:48:25

Oi, me chamo Flávia e sou esposa de Silvio. A pedidos dele resolvi narrar aqui algumas de nossas aventuras sexuais sob minha ótica e para isso iremos usar a mesma conta do site. Pois bem, tenho hoje 31 anos, sou morena clara, de olhos e cabelos pretos, 1,69 de altura, um belo par de cochas torneadas e um bumbum que dá pra dar tesão nos homens e chamo atenção com meu rosto onde passo, tenho seios médios de auréolas pequenas, coisa que notei que a maioria dos homens gosta, além de uma boceta bem grande que chama atenção por onde passo e às vezes até me constrange por atrair os olhares dos homens.

Adoro sexo e sou bastante fogosa na cama além de topar tudo incentivada por meu marido corninho (coisa que, apesar de amá-lo, adoro). O que irei narrar agora aconteceu logo após o fato descrito por meu marido no conto “Minha esposa dando pro coroa” onde conhecemos um coroa delicioso chamado Roriz. Pode até soar falso ou paracer clichê, mas todos os contos narrados por meu marido e este são verdadeiros, da forma como aconteceram sempre preservando nossos nomes, pois vivemos numa sociedade hipócrita que todos têm suas fantasias e loucuras sexuais mas se escondem atrás de suas máscaras de falso moralismo.

Vamos ao que interessa, era uma sexta-feira muito quente por volta das 16:30hs, eu estava no escritório onde trabalho quando meu celular tocou, era meu querido esposo me informando que Roriz tinha ligado pra ele pedindo pra me levar pra tomar um drink com sua namorada, disse que iria conversar com ele sobre o assunto e depois daria uma resposta.

Conversei com meu marido sobre minha vontade de trepar com Roriz mas sem a presença dele no que ele topou sem problemas. Tinha todo plano bolado em minha mente e pedi que Silvio ligasse de volta para Roriz informando que eu não estava afim de sair com ele. Silvio ligou para ele e falou como eu tinha pedido. Meu querido marido me perguntou sobre meus planos e eu disse que queria transar com Roriz no escritório dele num dia de expediente normal, mas que fosse tudo de surpresa para ele. Silvio adorou o plano porém fez uma ressalva, que eu usasse nossa câmera digital para filmar tudo num filmezinho erótico para ele mesmo assistir depois.

Aguardei uns 4 dias e pus meu plano em prática, era uma quarta-feira, o clima estava agradável, bem gostoso. Me arrumei logo cedo pela manhã para o trabalho e coloquei na bolsa outra roupa bem mais provocante para a hora do ataque. Uma calcinha minúscula preta de renda, uma mini-saia jeans e uma blusa pretinha aberta. Na hora do almoço avisei ao pessoal que não voltaria mais naquele dia, me maquiei e saí me sentindo uma adolescente que está prestes a perder a virgindade para o seu namorado. Pude perceber os homens do meu escritório, quase que me comendo com os olhos e adorei sentir aquilo, me senti uma prostitua em seu ponto sendo observada por todos os que passam e sabem que você só está ali para ser fodida. Não senti pudor ou remorso algum pois meu querido esposo sabia de tudo que eu iria fazer e consentia.

Me dirigi até o escritório de Roriz sendo olhada e recebendo cantadas por onde passava, que coisa ótima,o escritório ficava numa das óticas que ele dirigia no Centro da cidade, perguntei á sua secretária se ele estava ocupado no momento e ela disse que não, pedi para entrar com a desculpa de ser uma representante ótica, ela informou e eu entrei. Nossa, a cara de susto de Roriz quando me viu foi incrível, ele ficou perplexo por um instante, gaguejou e pediu que eu sentasse. Esatava gostoso como o conheci, com uma roupa fina, bem legante, perguntou o que eu estava fazendo ali naquela hora, apenas pedi que trancasse a porta pois não poderíamos demorar muito tempo. Ele trancou e foi pro telefone pedir a sua secretária que não o incomdasse por alguns minutos.

Sentado na minha frente Roriz me perguntou ao que se devia a minha visita naquela tarde de surpresa, me levantei, tirei a câmera da bolsa e coloquei em cima de um criado-mudo no canto e liguei, ele perguntou pra que era aquilo e eu disse que não se preocupasse que era só pro meu maridinho apreciar mais tarde. Na frente de Roriz sentado eu comecei a tirar minha roupa, fiquei apenas de lingerie, ele se levantou de um salto e me agarrou pela cintura e empurrou até a parede, começou a me beijar e colocar a língua em minha boca, nossa que língua quente deliciosa, retribuí seu beijo delicioso e o abracei também, peguei em seu pulso e coloquei sua mão em cima da minha xota e ele começou alisar com tanta força que chegava a contrair minha pelves, alisava meus seios e apertava minha bunda, suas mãos não paravam num lugar específico, hora na minha xana molhada, hora na minha bunda e nos meus seios. Afastei-me um pouco para ver em que posição tinha deixado a câmera e vi que ela estava virada um pouco para outro lado, fui até ela e virei em nossa direção e disse: “pronto, agora podemos continuar”, ele olhou pra mim e sorrindo disse: “vocês são loucos”.

Voltou a me beijar e alisar toda, eu estava de costas para a parede e fiz um movimento subindo no seu ombro e me enconstando nela, entrelacei minhas pernas em volta de seu corpo e ele me agarrou pela bunda, que tarde deliciosa aquela, o coroa era muito gostoso e sabia como dar uns amassos numa mulher.

Ainda agarrado em minha bunda Roriz me levou até a sua mesa e me pôs sentada, tirou meu sutian e começou a sugar meus seios com sua boca super quente, lambia e puxava com força os meus bicos que chegava até a doer, mas o tesão que estava rolando ali nem me deixava sentir dor. Fiz um sinal pra ele mostrando a câmera, ele entendeu e foi até ela e virou em nossa direção. Puxei sua camisa por cima da cabeça e alisei seu peito de cabelos ralos, ele voltava a me beijar e a apertar meus seios, chupava um e alisava o outro, que loucura sensacional.

Comecei a abrir sua calça e pus seu cacete para fora, um pau lindo, rosado e com uma cabeça bem roliça, não era tão grande, acho que uns 16 ou 17 cm, mas a sua cabeçona me fez ficar com o grelinho piscando quando o vi na primeira vez em seu apartamento. Desci da mesa e comecei a chupar devagar a cabeça linda daquele pau, passei meu lábios em volta, chupava a base, engolia o máximo que eu podia que era quase tudo pois a cabeça não deixava entrar o resto, ele fazia umas caras de tesão e alisava meus cabelos dizendo que eu tinha lábios maravilhosos, babei naquela rola com vontade e de vez em quando olhava na direção da câmera imaginando Silvio observando tudo.

Deitei em cima da mesa de Roriz e voltei a chupar seu cacete, pedi que ele fizesse movimentos como se estivesse comendo minha boca, ele ia pra trás e pra frente segurando pela minha nuca até me engasgar. Tirava e colocava de novo e às vezes dava uns tapas na minha cara com o pau, eu amo levar uns tapas assim.

Roriz me pegou de novo pela cintura e me colocou de volta sentada na mesa, se ajoelhou na minha frente, puxou minha calcinha pro lado e começou a lamber meu grelo, eu fui no céu e voltei, dava espasmos de tesão, me contorcia, gemia e pedia que ele lambesse minha xota. Ele enfiava a língua, sugava meu grelo, passava a língua toda por cima da minha boceta e eu segurava sua cabeça contra ela. Eu gozei ali mesmo, na boca daquele macho gostoso que sabia chupar com maestria minha xota. Estou morrendo de tesão aqui só de lembrar de tudo isso. Mordi meu lábio inferior que depois seinti uma leve feridinha. O puxei pra minha boca e lambi toda sua cara melada da minha xana

Roriz pôs a mão no bolso da calça, tirou da carteira uma camisinha e vestiu no cacete, eu arranquei minha calcinha e joguei na direção da câmera, ele começou a pôr o pau bem devagar me fazendo quase chorar de tesão, poucas vezes eu senti tanto tesão daquele jeito. Colocou todo o pau devagar e fazia movimentos suaves alternando para movimentos rápidos e violentos, eu já estava louca e pedia que ele me fodesse toda agarrada ao pescoço de Roriz. Ele passou as mãos sob as minhas coxas e levantou estocando o cacete na minha xana, colocava com força e velocidade que acho que em menos de 2 minutos gozei de novo naquele pau. Ele continuou metendo sem piedade na minha boceta já melecada do meu gozo, enfiava até o fim do pau e depois voltava até a cabeçona, aquilo me fazia urrar baixinho de tesão, pois sua secretária não podia ouvir nada. Ficamos naquela posição por uns 2 minutos, Roriz metia em mim com força e puxava meus cabelos, beijava minha boca, apertava meus peitos com violência, eu era uma verdadeira putona sendo fodida sem nenhuma dó.

Ele me virou de costas e eu me reclinei sobre a mesa, abriu minha boceta com os dedos e começou a alisar a cabeça de seu pau na entrada da minha chana, depois enfiou de novo em mim e voltou a meter com força, eu levantei a perna esquerda sobre a mesa o que facilitou a entrada. Roriz pegou na minha cintura e me puixava contra seu cacete, aquilo era tesão demais pra mim, mesmo sendo vadia como eu sei que sou.

Ele não aguentou mais e depois de mais ou menos 1 minuto gozou sem tirar de dentro de mim. Deitou-se, suado, sobre o meu corpo e me beijou as costas com o pau ainda enfiado na minha boceta, adorei sentir aquele macho em cima de mim todo suado e com o pau gozado dentro de mim. Começou a fazer movimentos de vai e vem de novo, mas eu pedi que deixássemos a continuação para outro dia. Ele tirou o cacete de dentro, retirou a camisinha e pôs no lixo do banheiro. Eu me vesti, arrumei os cabelos enquanto ele vestia sua calça, puxei-o pra junto de mim e nos beijamos como dois amantes depois de um dia de muito amor e sexo.

Apanhei a câmera, desliguei-a e me despedi de Roriz, passava por todos os funcionários imaginando o que eles estariam pensando de mim naquela hora e isso me fazia sentir mais puta ainda. Desci as escadas e e fui embora me sentindo a mulher mais feliz do mundo por poder ter sexo com quem quisesse pois meu maridinho corno me dava total liberdade apenas com a condição que ele soubesse e não houvesse sentimento, só tara.

Fui para casa e esperei Silvio chegar de seu trabalho, dei a câmera pra ele, fui dormir e disse que naquela noite ele ia ficar só com a filmagem pra bater uma. Ele ficou muito contente, me beijou e disse que eu poderia dormir tranquila que ele iria assitir ao meu filminho.

Obrigada a todos, comentem que irei postar nossas outras aventuras. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive apollo 13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo lindo conto,,adorei a formo como descreveu,,muito sincero e excitante,,,,parabéns e espero esta no proximo,,bjsss

jazps31@gmail.com ou whatsapp 61-993017603

0 0
Foto de perfil genérica

lindo contro,,,adorei a forma como descreveu,,,muito sincero e excitante,,parabéns...espero esta no proximo rsrsr bjsssjazps31@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero que vc filme nois tb para o seu corninho v mim add gata uelitonbielriquel@hotmail

0 0
Foto de perfil genérica

FCosta, este foi meu 1º conto, valeu a sugestão, Jonny Quest ñ sou de SP sou de Maceió como relatado nos outros contos por meu marido mas quem sabe numa ida por ai e Ricardo_sarado, em nossa opinião, ter uma aventura concedidamente ñ se enquadra em traição, sem q o outro saiba ñ fazemos nada. Vlw pessoal, contiunem mandando sugestões, estou escrevendo outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, minha querida. És maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor que trair concedidamente é trair sem ele saber. Quer experimentar? Me add no msn: ricardinho171@live.com e se surpreenda. Se vc topar transar cmg vc não se arrepender, em todos os sentidos.

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor que trair concedidamente é trair sem ele saber. Quer experimentar? Me add no msn: ricardinho171@ive.com e se surpreenda.

Se vc topar transar cmg vc não se arrepender, em todos os sentidos.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é amiguinha,é assim mesmo,é como digo,todo mundo faz e curte uma sacanagem,mas na hra H dão pra trás,(aliás ñ dão pra lugar nenhum) e ficão cheio de moralismo barato na maior cara de pau,gostei da história hehe se for de Sampa,tambem kero rssss.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! muito bom o seu conto, que belo par de chifres voce colocou na cabeca do seu marido . . . leia meu conto e se quiser me adicione: lobo.biker@hotmail.com Minha nota e 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito deste seu relato, embora que porter sido escrito por uma mulher, poderia ser muito mais detalhado. Eu também sou um voyeur, adoro ver minha esposa fudendo com seus amigos, mas gosto de ver tudo ao vivo! Veja meus relatos, e deixe o seu recado, OK?

0 0