2 CONTOS

Um conto erótico de MaNinfa
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 01/04/2011 15:26:02
Assuntos: Heterossexual

Conheci na escola um garoto, nunca me imaginei com ele.Depois que o conheci melhor e fiz amizade com ele percebi que havia desenvolvido uma queda por ele.

Um dia estava sozinha em casa e pensei em convida-lo pra ir lá, mas não sabia o que inventar pra ele vir.Lembrei então de uma prova que iamos ter naquela semana.Então liguei pra ele e disse que ia lá pra estudar comigo, mas eu já tinha tudo

preparado...

Quando ele chegou percebeu que eu não queria estudar pois não tinha nenhum livro na mesa e nem cadernos. Eu estava com a meu vestidinho mais curto e arrumada de mais pra quem vai estudar.

Ele entrou em casa e eu fechei a porta, pois a mochila dele em um lugar qualquer e foi indo pra cima dele, quando encostei ele na parede comecei a beijar a nuca e fazer carinhos nele.Então ele disse:

- Você não me chamou aqui pra estudar né?

- Claro que não, eu quero você agora!-disse a ele.

Então ele começou a me apalpar e tirou meu vestido, eu tirei a camiseta dele e me abaixei pra tirar as calças e fazer um oral bem gostoso(que é meu forte). Foi quando vi... Era o maior pênis que eu já tinha visto!

Foi a melhor transa que tive até agora.

Ele sabe umas posições do KamaSutra que levaram a loucura..E parecia que nunca iam acabar as posições que ele tinha em mente.

Ele era tão bom até repetimos depois. Ele me mostrou ums fetiches muito legais...

Até hoje ninguém me fez gozar tanto quanto ele. Axo que ele também axa isso.

MSN:maninfa1@hotmail.com

me adc lá gente!!!!!!!!!!!!!!

MAIS UM CONTO!

Eu amo fazer sexo! Então um dia desses decidi que queria, fazer sexo em grupo.Algumas de minhas amigas toparam a idéia fomos então atras de rapazes para isso.Estamos em 4 garotas e arrumamos 5 garotos lindos e bem dotados!(isso só descobimos depois).

Eles ñ sabiam que era pra fazer sexo em grupo.Fomos pra casa de uma das minhas amigas.Conversamos bebemos um pouco. Liguei uma musica e uma de minhas amigas começou a fazer stripeese! Logo eu e as outras fizemos o mesmo!

Os meninos estavam lokos com aquela cena começaram a passar a mão na gente, apertavam , queriam foder logo! mas nós judiamos deles um poko começamos a nos masturbar. Uma com o dedo na outra uma loucura gostosa!

Eu fui a primeira que foi até os rapazes e pedi pra eles tiram as roupas e começei a fazer oral em um enquanto outro penetrou meu cuzinho! DELICIAAA!

Minhas amigas começaram também depois como tinha um garoto a mais decimos cada hora uma iria fikar com dois rapazes.

Aí foi aquela orgia...

A partir desse dia começei a sempre querer dupla penetração.Também descobri que ñ tem nada de mais se bissexual é bom diversificar.

Gente se vcs nunca fizeram sexo como esse que eu acabei de contar façam é bom!!

MSN: maninfa1@hotmail.com

me adc lá gente!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ma Ninfa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível