casada a 1 ano e meio e ainda era virgem

Um conto erótico de selma
Categoria: Heterossexual
Contém 1065 palavras
Data: 07/04/2011 14:21:06
Assuntos: Heterossexual

bom... minha história é verídica, embora pra alguns dê tesão mas o fim é triste.

Eu era crente e casada com um homem quase 30 anos mais velho que eu... eu tinha 27 e ele 56 quando me casei. ele era gordo, branquelo, careca barrigudo... e eu morena linda de quadris largo e cintura fina, tipo gostosona. Não me pergunte porque me casei com um homem tão velho... na igreja acontece coisas que não convêm explicar aqui.

Meu marido tinha colesterol alto, pressão alta, diabete alto, problemas no coração, tomava uma farmácia por dia... consequentemente não tinha ereção... fiquei na mão pois ele tentava entrar e não conseguia e passei por isso até que um rapaz de 22 anos entrou na igreja.... ele era lindo ... moreno, olhos castanhos, rosto oval, dono de um sorriso lindo e começou a se aproximar de mim.

Conversamos bastante até que ele confidenciou que tinha um filhilnho mas não tinha acesso ao garoto pois a mulher era casada. contei a ele o meu problema com meu marido e o meu gtande sonho de querer ser mãe mas não iria realizar por causa do meu marido.

Certo dia eu estava no mercado e encontrei ele, começamos a conversar e ele me ofereceu carona até em casa. Chegando lá... ele estava de bermuda e camiseta e eu de vestido.... subi até o quarto pra tirar aquela roupa pois tinha chovido e eu estava molhada e ele ficou lá em baixo arrumando as compras.

Quando saí do banheiro do meu quarto ele estava sentado na minha cama.... fiquei assustada... pois eu estava só de toalha... quando ele levantou e me abraçou e me deu um beijo maravilhosos.... fiquei mole na hora.

Ele me deitou na cama e ficou em cima de mim me beijando.... eu estava trêmula... com medo mas com vontade ao mesmo tempo. foi quando ele tirou a roupa dele e pude vê-lo... o pinto dele parecia um foguetinho a decolar de tão duro que tava... fiquei com medo pois o pinto do meu marido mal dava pra ver por causa da barriga mas o do ALEX; era bem grande.

Ele não perdeu tempo... nem fez preliminares... já foi enfiando o pinto dentro de mim.... senti uma dor fininha na vagina... quando ele enfiou tudo... senti uma dor como se estivesse cortando a vagina.. mas ele não parava.... comecei a gemer de dor... mas a dor começou a sumir e eu fiquei masi aliviada e comecei a curtir aquele momento tão único na minha vida.... estava sendo mulher de verdade.... agora eu sabia o que um homem fazia em uma mulher.... ele enfiava o pinto bem lá no fundo da minha vagina e me beijava ao mesmo tempo..... aquilo estava me fazendo sentir uma senseção gostosa e diferente que ainda não havia sentido... foi quando eu senti vontade de fazer xixi e falei pra ele.... mas ele como já era experiênte... disse que eu poderia ficar a vontade que não iria sair nada e começei a me contorcer de tesão... foi quando eu gozei pela primeira vês na minha vida.... e me deu um sono... uma moleza .... foi quando ele tirou o pinto de sorriu.

Eu olhei pra ele sem entender e ele medisse... VC É SÓ MINHA... FUI SEU PRIMEIRO HOMEM... fiquei sem entender... foi quando ele levantou um pouquinho e mostrou o pinto melado de sangue... EU PERDI A MINHA VIRGINDADE COM ELE.

Quando eu vi que tinha me tornado mulher , eu abri a minhas pernas e pedi que queria ele dentro de mim... e ele enfiou o pinto com tudo e começou a me comer gostoso.... era tão gostoso senti r aquela carne dura entrando e saind 1oda minha vagina... a sensação é muito gostosa.... foi quando o alex começou a fazer os movimentos mais rápidop e sua respiração ficou mais forte... ele pedipra mim abri as ppernas... eu abri... ele pediu pra mim abrir mais, só que já não dava mais... foi quando ele levantou a minhas pernas pro alto e abriu.. e começou a me comer bem rápido .

Ele didminhuiu o rítimo e abriu a boca e virou osmolhos... nessa hora eusenti como se o pinto dele estivesse grosso e durro parecendo uma pedra... e ele enfiou o pinto bem lá no fundo.... nessa gorá eu senti muita dor no pé da barriga... eu griteide dor foi quando ele começou a gemer bem altou e eu sentia o pinto dele latejando dentro de mim... pulsava várias vese e ele parado com o pinto bem la dentro.

Tava doendo muito a minha barriga e pedi pra ele parar... foi quando ele me disse.EU ESTOU REALIZANDO O SEU GRANDE SONHO. Ele tirou o pinto dentro de mim e senti escorreR o esperma dele ... me deu muito tesão mas de repemte escutamos alguém chamar... pos ele ahvia esquecido o porta malas do carro aberto....

Paramos e ele foi embora. 3 dias depois meu marido consegui entrar dentro de mim pois eu já não tinha mais o hímem.

Passando dois meses des cobri que estava grávida do alex... fiquei muito preocupada pois como eu iria fazer. . passou mais um m~es descobri pelo ultrasom que estava esperando g~emeos... fique feliz e com medo alo mesmo tempo.

Naceu um casal de Gêmeos lindos... meu marido registrou as crianças...

Estavamos indo até bem quando o alex resolveu me procurar de novo e ele começou a me comer de novo.

Até que um dia o alex estava em casa me comendo ... as crianças estavam na minha mãe e ficamos a vontade... ele gozou duas vezes dentro da minha vagina e foi embora.... eu fiquei em casa e acabei pegando no sono.... quando eu acordei eu vi meu marido na porta do quarto me olhando e com falta de ar... ele viu que eu estava cheia de esperma e descobriu que eu tava tendo um caso com um garoto..

Ele passou mal... tive que leva-lo ao hospital.

dois mese depois descobri que estava gravida de novo... ele descobriu que os filhos não eram dele.. ele tinha feito espermogramoa e descobriu que não podia ter filhos.

Meu 3º filho nasceu passou um mês meu marido faleceu.

O alex hoje ta casado e tivemos mais um filho... sou amante dele... eu moro na casa que meu marido deixou... temho uma boa pensão... ele foi bom pra mim... não contou pra ninguem da minha traição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive jomara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que dizer? A necessidade fez a traidora. É de fácil entendimento, as suas necessidades. Seu marido foi de uma bondade enorme. Acredito que faltou diálogo. Não sei detalhes mais. Porém, quem aproveitou foi o Alex. Uma realidade dura. Ele ganhou uma putinha como amante, lhe deu os filhos que vc desejava e vc teve ótimas experiências na cama - e fora dela, creio. Agora, viver e aproveitar. Se cuide pra não ter mais filhos sem necessidade. Curta os que tem e seja dona de si.

0 0
Foto de perfil genérica

interessante. Tem coisas que não se explicam nem se critica, dois lados da mesma moeda...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, você fez bem, se o marido não "dava no couro", seu corpo pediu e o alex entendeu o que você queria. Parabéns, adorei. Conte mais. PEdro

0 0
Foto de perfil genérica

Você disse que o final era triste,mas não está demonstrado nas suas palavras sua tristeza.....parece q vc encarou como destino da vida,a não ser q vc esteja se referindo a morte do seu marido......agora é bola pra frnete otimos orgasmos.....agite sua vida sexual ao maximo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, vamos conversar no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

È amiga. brincou de gozar colorido dá nisso. Se ao menos vc tivesse tomado anticoncepcional certamente não estaria cheia de filhos. Mas foi a sua opção.Agora esta uma viuva com três filhos de um outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Lrgal.bem interesante,no fundo aprendeu como se goza rss,eu tambem kero:

soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bacana seu conto, quizer conhecer um foguete novo me add: life2011fsa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PARA NÃO ENGRAVIDAR, TOMAR PILULA, USAR CAMISINHA OU DAR O CÚ SE QUISER É SÓ ME ADD

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maravilhoso o seu realto, qualquer coisa sou de Alagoas, moro na Capital. me add no msn carlosfoxmcz@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Crentinha putinha..delicia, se quiser um pau diferente me manda um email.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Selma adorei seu conto

sou loko por contos de casadas safadas igual vc

tenho 23 anos e meu fuguete esta doido para entrar dentro de vc

se kizer tc me add ai

fabricio.alves1987@hotmail.com

bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM CONTO, QUANDO SE CANSAR DA ALEX ME ADD AI RSRSR TENHO 47 SOU DIABETICO MAIS AINDA TA SUBINDO RSRSR E SOU VICIADO EMCHUPAR OK BJUS .................

0 0