Minha adolescência - cap 2

Um conto erótico de Living Shadow
Categoria: Homossexual
Contém 2002 palavras
Data: 07/04/2011 13:29:36

Olá à todos...

Recebi um comentário no 1o capítulo do meu conto que me fez pensar que nem todos leriam os tópicos abordados na caixa de texto "Assuntos", então lá vai.

Resumindo, pretendo contar aqui experiências sexuais (homossexuais ou não) que aconteceram durante a minha adolescência. Foram quase todas, brincadeiras e insinuações, pois nem todos os garotos chegavam a me penetrar. Se por um acaso você se ofender com esse tipo de conteúdo, por favor não leia...

O que se passou a seguir, foi que eu tinha que fazer praticamente tudo o que os meus dois primos mandavam, porque tinha medo de que eles espalhassem o que se passou naquele dia na casa do Arthur.

A Jéssica me chamava para ir na casa dela pra ficar me atormentando, perguntava se eu tinha gostado de chupar, se eu faria de novo, se eu queria aprender a rebolar com ela. E eu sempre dizia que não queria, mas ela falava que se eu não fizesse o q ela mandava, iria contar para os meus pais.

Já com o Arthur a coisa se passou da seguinte maneira, na semana seguinte ele me disse na escola: - Fica frio que não vou espalhar nada pra ninguém. mas no mesmo dia, na hora do recreio, os moleques começaram a passar a mão em mim na fila para pegar o lanche. eu comecei a tirar a mão deles, mandar parar, mas um me disse: - A gente sabe que vc gosta! E eu soube na hora que o Arthur tinha contado pra todo mundo.

Como a maioria das escolas de cidades pequenas do interior de São Paulo, essa tinha somente 1 horário e comportava todos os alunos da cidade, e era somente do primeiro grau. Então, na saída da escola, o Arthur veio com mais 3 moleques e disse: - Ei Pedro, precisamos de mais um para jogar volley, está afim ?

- Vamos sim, vamos pra sua casa ?

- Não, estávamos pensando em voltar e pular a cerca da escola e jogar na quadra...

- Tudo bem, mas ainda deve ter gente lá, as tias vão nos mandar ir embora se nos pegarem lá.

- Relaxa, a gente vai lá pra praça antes, toma um refri e volta depois.

Preciso parar aqui para descrever os 2 amigos nossos que estavam com ele: O primeiro era o Juninho, um moleque baixinho, folgado como um pincher, cabelos tijela e branquelo, ele era sempre encrenqueiro. O segundo era o beto, que era meio gorducho, mas se achava o fortão da turma, e até conseguia meter medo na gente, e gostava de se ser o ditador das regras e tudo tinha que ser do jeito dele.

Fomos para a praça e eu passei em casa antes, deixei meus materiais e os do Arthur e disse para minha mãe que iria jogar e q voltaria mais tarde, fomos para a lanchonete e passamos mais de uma hora jogando fliperama, então voltamos para a escola e pulamos a cerca dos fundos, que dava para a estrada que saía da cidade.

Atravessamos o pátio e fomos até a janela da secretaria, para nos certificarmos de que não tinha mesmo ninguém lá dentro, aí eu disse pro Arthur: - Tranquilo, já foram todos embora! e um dos garotos, o juninho disse: - melhor voltar e esperar mais pra ter certeza, e os outros 2 concordaram e começaram a voltar para o pátio que estava deserto. Naquele momento eu já sabia que não iríamos jogar nada, e também sabia o que iriam fazer comigo...

Sentamos os 4 nos primeiros degraus de uma escada larga que ia do pátio para as salas e o Beto disse para o Arthur: - Termina de contar o que você estava falanto pra gente lá na classe hoje... Então o Arthur virou pra mim e disse:

- Pedro, porque você não mostra pra eles o que a Jéssica mandou você fazer no sábado ?

- Não fiz nada Arthur, para com isso !

- Só contei pra eles, mas se você não obedecer a gente, vamos falar pra todo mundo! e no mesmo instante eu comecei a sentir uma mão apertando minha bunda, e era o Beto, que junto com o Juninho me agarraram e me deitaram na escada, me segurando pelos braços.

Eu disse para me soltarem, disse que iria gritar, mas nada adiantou. Eles eram mais fortes e me mantinham deitado de costas no chão, e o Juninho falou: - Deixa eu "salgar" ele primeiro!

Eu não sabia o que era isso, mas eles me viraram de barriga pra baixo e o Juninho deitou em cima de mim e começou a me encoxar. Eu comecei a chorar e pedia para eles pararem, enquanto o arthur dizia: - Seja homem, para de chorar feito menininha... e todos riram.

Eu pedi para pararem com aquilo e disse que os degraus estavam me machucando. Então eles me levaram mais para o fundo do corredor que dava acesso às salas, e me deitaram de novo, mas dessa vez foi o beto quem deitou em cima de mim, me encoxando. Eu fui sentindo aqueles paus encoxando meu shorts fino da escola e fui ficando cheio de tesão.

Então o Arthur falou para eles: - vamos deixar ele em cima, que nem as putas dos filmes. E todos concordaram, e o Beto disse que seria o primeiro, se sentou e disse:

- Coloca ele sentado aqui no meu pau. Eu tentei fugir, mas os outros 2 me seguraram, o Juninho me deu um soco na barriga e falou que eu ia apanhar se não coperasse. Então eu parei de resistir, fui até onde o Beto estava sentado e sentei no colo dele, com os joelhos colados, e ele me disse: - Abre as pernas e deixa pra trás, que nem nos filmes pornôs.

Eu fiz como ele mandou, e fiquei deitado em cima dele, com as pernas abertas e sendo encoxado. O juninho chegou com o pau pra fora e disse: - O Arthur também falou que você chupa bem, chupa o meu agora.

Mas eu não queria, e ele ficou passando ele nos meus lábios e me mandando abrir a boca, me pegou pelos cabelos e mandou eu chupar.

Eu já não estava mais resistindo, eu senti tesão em ser forçado a obedecer eles, mas não no soco que eu tinha levado, e fiquei com medo de tomar outro, então comecei a chupar o pau do Juninho, ele olhava para os outros e sorria, deve ter sido o primeiro boquete dele...

- Vamos comer ele agora ! juninho disse, e os outros dois concordaram - Eu primeiro, porque ele é meu primo - Disse o Arthur. Eu me levantei e disse que não queria, mas sem muito entusiasmo (ainda estava com medo de apanhar), mas eles nem ligaram, abaixaram meus shorts, abaixaram os deles e me colocaram de quatro no chão.

Eu estava com muito tesão, já tinha gostado do que tinha rolado com o Arthur no final de semana e agora eu iria servir de menina pra eles, nem liguei de eles verem que eu estava de pau duro antes mesmo de me comerem.

Arthur se encaixou atrás de mim e colocou o pau dele no meu cuzinho e começou a forçar, no começo não doía, porque ele nem devia saber o que estava fazendo, mas ficou lá, se esfregando em mim, e o Beto veio pela frente e me deu o pau pra chupar. Na hora eu só pensava que era muito bom fazer o papel da menina para eles e também pensava que se alguém descobrisse, eu iria dizer que tinha sido obrigado.

Comecei a me soltar e a dar umas reboladinhas de encontro ao meu primo, que se empolgou e também entrou no rítimo e disse que eu estava gostando de "dar" pra eles.

E estava sim, já estava me sentindo uma mulher chupando com vontade e dando pra eles, até que o Juninho trocou com o Arthur e a coisa começou a ficar séria...

O Juninho sentou num banco de madeira que tinha no corredor e me mandou chupar ele, ele dizia para eu deixar ele todo babado, e eu fui e fiz o que ele mandava, lambia, enfiava ele na boca (o pau dele deveria ter uns 15, 16 cm) e ele apertava minha cabeça e mexia com o quadril. Eu estava adorando, então ele me manda levantar, abre mais as pernas e me manda sentar no pau dele.

Eu estava acostumado com o modo como a Jássica sentava no nosso colo e como fiz com eles, então sentei tentando encaixar o pau dele entre minhas nádegas, mas ele me parou quando eu estava quase chegando e segurou o pau dele até entir ele no meu cu, então me mandou ir sentando devagar.

Somente muito depois eu fui perceber que, ao contrário do Beto e do Arthur, o Juninho sabia o que estava fazendo, ou ele já tinha feito isso antes ou aprendeu assistindo filmes, pq ele me fez ir sentando devagar no pau dele e eu fui sintindo ele entrar, ir escorregando pra dentro de mim, fui sentindo dor e quis parar, mas ele estava segurando minha cintura e me trazendo pra baixo até que eu senti que a cabeça do pau dele tinha entrado toda no meu cuzinho.

Lágrimas escorriam dos meus olhos, eu chorava e pedia para ele parar, mas por dentro, eu sentia que estava gostando e que deixaria ele e quem mais quisesse fazer aquilo comigo, e aos poucos fui descendo, me apoiando em meus joelhos e dando a perceber que era porque o Juninho estava me puxando pra baixo, mas ele conseguiu enfiar o pau todo dentro de mim, até eu sentir que estava com as coxas coladas na dele...

- Agora rebola - Ele disse, e eu comecei a me mexer, mas não ficamos assim por muito tempo, pois ele logo me mandou levantar e chupar ele, mas quando fui me ajoelhar o Beto me segurou por trás e também começou a entiar em mim, e o Juninho me puxou pelos cabelos para chupá-lo.

- Eu sou o próximo! - Disse o Arthur, e eu continuei chupando, sentindo o meu gosto no pau do Juninho e imaginando que eu era a Jéssica, fazendo um filme pornô, estava gostando mesmo de ser a puta daqueles meninos...

Depois de um tempo o Arthur me comeu também, e eu senti a dor toda denovo, porque o Arthur tinha o pau mais grosso que todos os moleques da região, imagino que ele deva ter um pau enorme hoje em dia.

Chupei todos eles porque eles me mandaram deixar os seus paus limpos, que era minha obrigação, depois colocamos as roupas e fomos embora, porque estava ficando tarde.

Gostaria de parar um pouco para dizer que, embora eu gostasse de fazer essas coisas quando era pequeno, isso nunca me influenciou em nada, tãopouco me tornou gay, pois hoje eu sou casado e não me considero nem bissexual, porque não pratico sexo com homens (mas não tenho nada contra, ou não estaria aqui relatando estes casos), mas às vezes me masturbo pensando nisso.

mas naquela noite, depois de ter tomado banho (ardeu bastante), e já estar deitado na cama, eu me tocava com o dedo e sentia que ele estava mais largo, e me peguei pensando se eu era mesmo o viadinho que eles me chamavam tanto. Decidi que sim e que não contaria pra ninguém, mas continuaria dando para o Arthur quando ele quisesse, e comecei a me masturbar imaginando eu e a Jéssica dando para ele ao mesmo tempo. Como nós chuparíamos o pau dele juntos e depois eu e ele comeríamos ela juntos, porque ao mesmo tempo em que achava que era gay, ainda pensava na minha prima gordinha que me dava tanto tesão.

Obrigado pelos comentários (na verdade por um só) que recebi no 1o capítulo em breve eu vou escrever o 3o. Eu estou em dúvida se escrevo sobre os amigos da escola ou sobre a primeira vez que a Jéssica e o Arthur me fizeram vestir roupas femininas.

caso queiram entrar em contato comigo, escrevam para living.shadow@live.com.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Living.Shadow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BLOG com fotos de GORDINHAS amadoras, 100% free são mais de 5.000 fotos no acervo é punheta que não acaba mais! Pra você que gosta de gordinha não deixe de acessar!! Comentem no BLOG para que eu possa publicar mais! http://deliciosasfofuras.blogspot.com.br/

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu querido machinho, ou será viadinho. Será que faz diferença ? O que im porta é voce sentir prazer. Escreva mais, aguardo seus próximos contos.

0 0