O Homem dos meus sonhos

Um conto erótico de Namoradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 07/04/2011 12:32:04

Oiiii, como prometido vou contar pra vocês como foi o SEXO com o HOMEM DOS MEUS SONHOS.

- Bom, isso aconteceu no mês de outubro/2010 e foi uma realização tão grande que achei justo compartilhar com vocês, mas vou contar desde o inicio pra que entendam.

Eu e o Pedro[/fictício], um moreno lindo, corpo escultural, 1.85 de altura, boca carnuda e uma pegada sem comparação, já nos conhecemos a cerca de uns 6 ou 7 anos, nos conhecemos através do irmão dele que estudava naquela época junto comigo. Nos conhecemos e começamos a 'ficar'. Nessa, ficamos juntos por cerca de 4 meses, que fora o suficiente pra que eu me apaixonasse por ele, eu tinha apenas 16 anos e ele 20, enfim, lembrando que nosso relacionamento não tinha sexo, ele me respeitava muito, fazia sempre as coisas pensando em mim, e nunca avançava o sinal. E naquela época eu pensava, encontrei o homem da minha vida [/que ilusão rs]. o relacionamento não deu muito certo, até que terminamos e nos afastamos.

Fiquei muito chatiada com o ocorrido, mas resolvi tocar a vida. Afinal eu sou muito bonita e tinha capacidade de encontrar um melhor que ele. Cerca de 8 meses que agente tinha terminado, descobri que ele tinha engravidado uma menina, e o filho já estava pra nascer e tal. Relevei, afinal tivemos nosso rolo, mas cada um era por si, e eu também ja estava em outra mas sem esquecer o que eu tinha vivido com ele.

Assim que o filho nasceu e completou uns 4 meses ele me procurou, dizendo que queria me ver, que tinha saudade e eu questionei perguntando da 'esposa dele', e ele me explicou que não tinha casado, e que tinha um filho e que queria muito me ver, nos encontramos e apenas conversamos, ele me deixou em casa e me fez uma confissãoPreciso muito que você saiba, que sou louco por você, e que quando você chegar perto de mim, eu fico aceso como nunca fiquei por mulher nenhuma !!

- Eu sei que esse papo você fala pra todas, e economiza nas suas investidas por que contra você eu ja estou vacinada.

... sorri, e entrei pra casa..

Desde esse dia, começamos a nos fala com mais freqüência, na verdade todos os dias pelo MESSENGER e pelo menos 4x por semana pelo celular, e sempre ele me ligando por que eu tinha prometido pra mim que não iria atras dele, e assim eu fiz, fiz com que só ele viesse atras de mim, e que eu nunca precisasse mover um dedo pra fazer com que ele me procurasse.

O tempo foi passando, e os papos cada vez mais quentes. Eu como boa menina sempre estigava, no MESSENGER sempre estigava ele pela WEBCAM, ficando apenas de sutiã pra ele na frente da câmera e ele sempre dizia que meu corpo um dia ia ser dele, só que até então eu já estava me cansando dessa brincadeirinha, por que eu sempre atiçava ele, mais no final das contas precisava sempre me tocar pra me satisfazer, imaginando como seria ser possuída por ele, e gozava sozinha e gostoso. [/CONTINUAAA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D.inha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minx; valeww e espero que tenha lido a 2ª parte . || Kassan, não pedi opnião e se vai virar NOVELA o problema nao é seu, portanto não enche o saco ! || Carlos Nobre; ja peguei seu contato ..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

isso vai virar uma novela? até aqui, uma meerda. devido a incapacidade de completar. abraços....................................................................

0 0