Casa dos Contos Eróticos

CAFETINA DE MULHER CASADA POR UM DIA.

Autor: Viuvinha
Categoria: Heterossexual
Data: 07/04/2011 10:47:11
Última revisão: 21/01/2016 07:37:24
Nota 9.83
Ler comentários (234) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Desde que comecei a prostituir, nunca mais tive problemas financeiros. Estou contribuindo para a previdência social e privada, a conselho de um cliente que é contador. Conheci médicos, advogados e outros profissionais liberais. Como faço o meu ¨trabalho¨ da melhor maneira possível, muitos me indicam seus amigos.

Tenho consciência de que essa, é uma fase passageira. Se ainda sou, bela e desejável, a cada dia, o passar do tempo é inexorável. Um novo fio de cabelo branco, uma ruga quase imperceptível, a diminuição da elasticidade da pele, está sempre a alertar. Além disso, meus filhos estão crescendo e no futuro, questionarão essa opção de vida.

Estou fazendo um curso profissionalizante, na área de estética. Em matéria de sexo, também vou aprendendo. Muitas coisas, que pensava só existir em romances de ficção, acontecem de verdade na vida real. Como a história que hoje vou narrar.

Como sempre, começou com uma ligação.

-Eu e minha mulher, queríamos te conhecer. Podemos conversar?

Apesar do tom de voz educado, lembrei de uma experiência a três com um casal, bastante ruim por sinal. Dentro do motel, a esposa teve um acesso de ciúmes e foi uma baixaria total. Mesmo sendo puta, fiquei envergonhada com o papelão. Resolvi descartar.

-Olha, eu não saio com casais. Desculpe, tá?

Mal desliguei, o celular tocou novamente. Era o mesmo homem.

-Oi, Sheila, desculpe insistir, eu não expliquei direito. Sou amigo do Celso, um cliente seu. Ele sempre fala de você. Diz que é uma mulher de classe e muito discreta. Me encontre comigo e te explico tudinho.

Fui ao lugar combinado, bem ressabiada, principalmente porque ele iria pagar pelo programa, só para conversar. O local era o quiosque, na Praça Generoso Marques, atrás do antigo museu paranaense. Um casal, na faixa dos trinta anos, me aguardava.

Ela loira, cabelos nos ombros, magra, bonita de rosto, tipo patricinha, muito bem vestida. Seu olhar curioso e penetrante, me mediu da cabeça aos pés. Ele alto, tipo garanhão italiano, moreno, com um sorriso que lembrou o jogador Kaká. Me apresentei e ele, solícito, puxou a cadeira para mim.

Seus nomes? Digamos Kaká e Andressa. Enquanto Andressa ouvia constrangida de cabeça baixa, Kaká me contava sua fantasia, de ver a esposa, atuando como puta por um dia. Eles frequentavam clubes de swing e até tinham uma noite, circulando na região do Alto do São Francisco, zona de ¨trotoir¨, mas não tiveram coragem de levar a aventura adiante.

E pelas histórias do amigo Celso, fantasiavam, ela trabalhando como eu, atendendo homens por telefone. O temor deles era também o meu: De trombar com um conhecido ou de encontrar um maníaco.

Kaká queria assistir o desempenho da esposinha, o que era impossível. Concordei em ¨assessorar¨ em apenas um programa. O marido me propôs que toda renda seria minha, além de um extra, para que eu desse cobertura para Andressa. Além de cafetina, eu tinha que ser guarda-costas, pode?

Combinamos nos encontrar sábado, às 13:00 horas, no mesmo lugar.

Na sexta-feira, Leandrão me ligou, querendo sair comigo. Uma coisa que aprendi nesta vida, é sempre elogiar o cacete dos meus parceiros. A todos, no meio da transa, digo que é um pauzão enorme e gostoso. Os caras adoram! Mas no caso do Leandro, eu o chamo assim, de Leandrão, porque o pau dele é enorme mesmo, grosso e com uma chapeleta que faz estalar os músculos do queixo, de tanto que tenho de abrir a boca, para fazer o boquete. Ainda bem que uso o K.Y. Sem o gel, seria judiar a xoxotinha de tanta ardência! Anal então, isola, nem pensar!

Uma ideia maquiavélica, passou pela minha cabeça. Acho que foi motivada pela rivalidade entre mulheres. É chato confessar, mas, um pouco também pela inveja. Resolvi dar um susto na patricinha, mostrando como é difícil a tal da ¨vida fácil¨. Falei para o Leandrão que não ia dar, porque, uma prima tinha vindo me visitar. E marquei com ele no sábado, às 13:00 horas, na Praça Generoso Marques.

Ao chegar, já vi o carro do Leandrão estacionado. Fiz sinal com a mão aberta, pedindo para ele esperar um pouco. Fui em direção do quiosque. Kaká e Andressa me aguardavam. Puxa, que gente pontual! Kaká me recebeu com beijinhos na face, não escondendo a ansiedade. Dela, senti o aroma leve de um perfume caro, possivelmente importado.

Andressa estava vestida para matar! Em plena tarde de sábado, com uma mini saia preta, balonê que aumentava seus quadris, blusinha de malha vermelha, justa e decotada, mostrando o colo dos seios médios, os biquinhos mostrando seus contornos (estaria ela, sem soutien e já excitada?) e sapatos vermelhos de saltos altíssimos. A maquiagem bem mais carregada, parecia uma putinha ninfeta!

-Gente, temos um freguês esperando ali. Disse apontando para o Corolla preto.

Caminhamos em direção do automóvel, seguido pelo olhar apreensivo do marido. Leandrão olhava sem entender o que estava acontecendo. Desceu e me recebeu com um selinho. E olhou para Andressa de forma curiosa, indagadora.

-Leandrão, deixa eu apresentar minha prima, Andressa. Ela brigou com o marido e está passando uns dias em casa. Tu não importas se ela nos acompanhar?

Leandrão parecia desconcertado, mas pelo jeito, da forma que devorava Andressa com os olhos, estava adorando a idéia. Ah, esses homens!

A caminho do motel, na BR-277, saída para Paranaguá, fui explicando. Disse que tinha contado para Andressa sobre a minha ¨profissão¨ e ela tinha ficado curiosa para saber como é. E provoquei:

-Tu não achas, Leandrão, que ela, se quiser, fatura fácil uns duzentos em cada programa?

O malandro, que não tirava os olhos do retrovisor, medindo Andressa no banco de trás, não titubeou:

-Claro! Ela vale até mais!

Não perdi a deixa e falei:

-Eu disse pra ela, que na primeira vez, dá pra pedir até uns quinhentos. Ela está duvidando e...

Leandrão, mais que interessado me interrompeu:

-Claro que vale quinhentos! Ôo Andressa, deixa eu ser o primeiro? Sheila, se ela topar, quero vocês duas!

Mal entramos no quarto do motel, Leandrão já agarrou Andressa e desvairado, foi tirando o vestido dela, beijando tudo que via pela frente. Ela no começo tímida, pouco a pouco, foi se soltando, correspondendo aos arroubos ardentes dele. Deixada de lado, peguei um vinho rosé no frigobar e tentei abrir com o saca-rolhas. Desisti. Peguei uma barra de chokito, acomodei num sofá e fiquei observando os amassos alucinados dos dois.

A cena era belíssima. Aquela loirinha magra, frágil, só de calcinha vermelha e saltos altos, contrastando com a pele lisinha e branca, sendo beijada e apalpada pelo macho grandalhão. A zorba branca parecia uma tenda armada, incapaz de conter um cacetão que eu já conhecia e estava louco para ser liberto.

Não resisti. Entrei na dança e abaixei a cueca do Leandrão. Seu pau gigante saltou para fora, duro, ereto e até um pouco inclinado para cima, de tanto tesão. Apesar de não ser adepta ao lesbianismo, toquei na parte inchada do triângulo da Andressa e senti a umidade. Sua calcinha estava molhada e não fosse ela, o melzinho estaria escorrendo pela virilha.

Leandrão abaixou a calcinha, que ficou enroscada nos sapatos. A safadinha tirou os pés dos sapatos, abandonando-os no chão. Ela se ajoelhou, pegou no pauzão admirando:

- Uau! Como é grande! Nossa! Tão grosso!

Beijou a cabeçorra, ficou passeando os lábios em direção às bolas. Deu chupadelas nos bagos, voltando para a ponta. Que safadinha! Com dificuldade, abocanhou o cacetão, e ele, como sempre fez comigo, começou o vai e vem, fodendo a boquinha dela.

Leandrão só suspirava de tesão. Ela mamava de forma entusiasmada. Depois, ele jogou-a na cama e retribuiu a chupada. O barulho da língua na grutinha úmida, me lembrou um cachorrão bebendo água na tigela. A garota retorcia o corpo a cada movimento da boca dele.

Andressa transtornada, teve o primeiro orgasmo arrebatador. Puxou Leandrão, gritando: ¨-Vem, vem, me come! me come logo!¨. Pensei em intervir, para encapar o pauzão com a camisinha. Mas não deu tempo. Fiquei pasma, com o envólucro meio rasgado, na boca, entre os dentes. A cabeça da vara já tinha sumido na xaninha faminta de Andressa. Ela, na posição papai/mamãe, rebolava e puxava o não menos ensandecido Leandrão, cada vez mais, para dentro de si.

Leandrão bombava com vontade. Andressa gemia alto a cada entrada e saída do mastro. Pelo barulho ¨ploft, ploft, ploft¨, dava para imaginar, o quanto seu buraquinho estava alagado pelos sumos de excitação. O pau entrava até a metade. E eu sabia que a ponta, estava batendo no colo do útero. Os lábios da bocetinha pareciam inchados, esticados ao extremo para acomodar tamanha vara. Ela urrava e implorava: ¨-Mete, mete com tudo! Me arromba! Ããiinn. Delícia! Ssss. Mete! Mete mais!¨.

Era estranho ver outra mulher sendo fodida, ainda mais uma esposinha com cara de anjo, dando uma aula de como ser putinha, para uma puta de verdade. O calorzinho no fundo da minha xaninha a deixava úmida. Os gemidos e berros da Andressa estava me contagiando. Será que eu também grito assim, numa transa? Um dia vou ligar um gravador, para saber. E ela, quem diria, aguentando aquela rola enorme e mais incrível, gozando diversas vezes!

O inusitado aconteceu a seguir. Andressa saiu de baixo, se virou, ficou de quatro, encostando os seios graciosos na cama. A patricinha empinou o bumbum e abriu as maçãs das nádegas. Fiquei abismada vendo a maluca pedindo para ser sodomizada:

-Fode meu cuzinho, adoro dar o cuzinho!

Leandrão, incrédulo, deu um demorado beijo grego, chupando as preguinhas, cuspindo seguidas vezes no buraquinho, fazendo barulho para ajuntar saliva. Penetrou primeiro a boceta alagada e alargada, enquanto enfiava um dedo, depois dois, alargando o anel.

Desta vez dei a camisinha. Eu apreensiva, vendo o diâmetro enquanto Leandrão encapava sua ferramenta. Seus preparativos para enrabar aquele corpinho frágil e mignon me fez pensar: ¨Será que ela vai aguentar?¨.

Leandrão tirou a picona da xaninha, lubrificou mais a cabeça com saliva, e segurando com a mão direita o pau, direcionou na entradinha. Empurrou devagarinho e Andressa soltou um gemido forte, quando a cabeça entrou. Leandrão continuou lentamente a penetração difícil, resistente e quando a metade sumiu, parou. A respiração entrecortada, arfante dela, transformou num suspiro de alívio. E a danadinha, já acostumada com o invasor, começou a rebolar.

Eu não acreditava no que estava vendo. A patricinha ali, empalada com um cacetão enterrado no cuzinho, rebolando adoidada, enquanto tocava uma siririca com a mão direita. E pedia para ele meter mais, meter tudo, rápido, sem parar. De repente, Andressa soltou um grito estridente e apagou!

Leandrão parou de estocar e apavorado, sacudiu ela. Me aproximei da cama e chamei Andressa, que parecia desmaiada. O que me assustou foram seus olhos, meio revirados, onde o branco predominava. Dei uns tapinhas em seu rosto e a safada, deu um sorriso de satisfação. Estava apenas exaurida, de tanto gozar!

Leandrão, coitado, ainda sem gozar, pelo susto, ficou até com o pau mole. Ainda assim, grosso, comprido, molenga e caído. Tirei o preservativo, comecei a acaricia-lo, punhetando levemente e lambendo as bolonas do saco. Logo ele ficou em ponto bala. Peguei outra camisinha e encapei o monstro. Desenrolei tudo e mesmo assim, a parte mais grossa, do elástico, ficou longe do final. Sobrou rola desencapada.

Ele sentado na cama. Fui por cima, de cócoras e encaixei a cabeçona do mastro na entrada da xaninha. Com caras pauzudos, sempre faço assim, controlando o quanto entra. Afinal, a xaninha é meu ganha pão e com ela machucada, não posso trabalhar.

Desci devagarinho. A penetração daquela pica, sempre era complicada. Era a primeira vez que fazia, sem ajuda do K.Y., só com os sumos da xoxotinha e o lubrificante da camisinha. Ardia, queimava, mas que sensação deliciosa! Comecei a subir e descer, cada vez mais rapidamente. A ponta tocava no meu útero. A cada batida, uma dorzinha suportável.

Meus gemidos provocavam palavras de baixo calão de Leandrão. Suas estocadas de baixo para cima e o inchaço do cacete, prenunciava o gozo. Logo ele parou de se mexer, gritando entre tremores. Meu desespero em ter o orgasmo, apressou o sobe e desce. Sentia a pica já amolecendo dentro de mim, quando o orgasmo veio de forma arrebatadora.

Depois do banho, pensei que já tinha terminado. Porém, Leandrão, bem tarado, passou a trocar beijos e amassos com Andressa. A safadinha querendo mais, desejando ser fodida novamente. Nessa altura, em se tratando daquela patricinha ninfomaníaca, nada mais me surpreendia.

Deu a bocetinha de quatro e depois, deitou de costas. Quando Leandrão veio, ela colocou as pernas no peito dele e toda aberta, pediu para ele meter. Ela literalmente uma franga assada, pequenina sendo coberta por um homem enorme. A cada socada, ela era jogada para trás e ele a puxava de novo, ao encontro do seu corpo.

Andressa tinha orgasmos seguidos, seus gemidos saiam altos, roucos, pela garganta. Fiquei olhando a pica grossa sumindo dentro dela e quando voltava, trazia junto os lábios da bocetinha dela, toda avermelhada. E a patricinha, a cada gozo, berrava:

- Vai, ahhh, vou gozar, me rasga gostoso, ahhh, delicia, me rasga, ahhh, mete tudo, mete, vai!

Fomos, ou melhor, fui regiamente paga. Eu satisfeita, ele mais ainda e Andressa, andando devagar, meio torta, de lado, ainda sentindo dores no cuzinho. Depois que Leandrão nos deixou, ela ainda me perguntou, se todos meus clientes eram gostosos assim.

À noite, a pedido dos meus filhos, li um livro de historinha infantil. Depois, fui para o meu quarto. Escutei o barulho estridente de sirene. Fui até a janela e vi uma ambulância passando. Deu um calafrio pensar no que poderia ter acontecido no motel. Me veio à mente a expressão no rosto da Andressa, semi desfalecida pelos orgasmos.

Deitei na cama, imaginando que Andressa contou para o marido todos detalhes da sua aventura. E talvez Kaká, enlouquecido, deveria estar fazendo amor como nunca, saboreando os buracos arrombados e doloridos da esposinha. Restou a mim, não entender, como um casal, bonito, de boa situação financeira, faria coisas desse tipo. Alguém pode me explicar isso?

******************************

FOTOS- Muita gente querem saber como eu sou. A divulgação mandará fotos minhas para quem deixar o e-mail nos comentários.

Comentários

21/09/2017 13:46:57
Nossa meu bem vc mulher extremamente sensual amei seus contos.... Tbm tenho alguns contos legais da ma olha e por favor adoraria q entra e contado comigo pode er jopgcluis@gmail.com joao_paulo.santos85@hotmail.com Whats
19/09/2017 09:14:14
Nossa, que tesão! Fiquei me imaginando no lugar dessa patricinha, se esbaldando no Leandrão. Acabei toda molhada. Vc é ótima escrevendo. Parabéns!
25/08/2017 17:02:11
adoro seus contos, gostaria de entrar em contato com você, como você é experiente poderia me dar uma dicas.
10/08/2017 20:11:03
williamsperandioceglarek@outlook.com
10/08/2017 14:16:40
Nada como uma loirinha de pele branquinha de calcinha vermelha, e se for casada melhor ainda. excelente conto, parabéns.
05/08/2017 23:22:29
Um dos contos mais deliciosos que já li.
03/08/2017 12:44:47
Espetacular esse conto... Me imaginei no lugar desse marido... Aguardando a putinha dele chegar em casa para contar o que o macho fez com ela..... Parabéns.... 10
06/07/2017 08:59:48
Muito bom,gostei muito,quero mais..
05/07/2017 14:04:31
Adorei se conto. Fora toda a situação você escreve muito bem. Parabéns por tudo. Até eu fique curioso pra ver como você é: mmarcelo41@yahoo.com.br
03/07/2017 14:17:43
Segue meu endereço de email para contato doctormenage@hotmail.com e o link do meu blog https://drmenage.blogspot.com.br/
03/07/2017 13:37:43
Olá Viuvinha, obrigado pelo convite de me indicar essa Pérola. Muito excitante essa sua aventura e só que está no meio liberal ainda que tenha visto muita coisa ainda se surpreende com as coisas que nos acontecem no dia-a-dia. Parabéns, continue se aventurando e escrevendo para o prazer de muitas outras pessoas. Se cuida! Bjs.
25/06/2017 21:44:59
Delicioso.
12/06/2017 00:25:56
Os contos da Viuvinha são ótimos. drcp111@gmail.com
07/06/2017 09:13:39
FLSTUDIO.2008@GMAIL.COM
07/06/2017 09:13:00
MARAVILHOSO CONTO, CADA CASO É UM CASO E CADA MARIDO BONZINHO É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS... A LOIRINHA ADOROU A JEBA DO LEANDRO KKK SHOW VIUVINHA
10/05/2017 04:19:16
Viuvinha deliciosa!!! Mande quantas fotos quiser!! jake.jake.jake07@gmail.com Bjs
15/04/2017 08:26:17
parabens gostaria de te conhecer para fazermos algo bem parecido...rodrigodebento@hotmail.com
07/04/2017 10:14:40
tesão demais parabéns eu email para receber as suas fotos casalsexoam@gmail.com
13/02/2017 17:53:29
Magnífico
25/01/2017 13:49:19
Li todos os seus contos e fiquei fã assíduo, são todos excelentes. Continue.nelson39ts@gmail.com
01/01/2017 17:15:41
Legal mesmo! As com cara de santinhas é que são mais fogo. Conto tão perfeito que nem tenho adjetivos para qualificar. Verdadeira pérola de infidelidade consentida, um tesão!
01/01/2017 11:46:13
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O VIGÉSIMO-QUARTO (24) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 208 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
07/12/2016 12:51:44
Parabens nao vejo a hora de ler seu proximo conto
14/11/2016 11:45:27
Adorei o conto, gozei muito imaginando as cenas, me mande suas fotos morenocontos@bol.com.br
17/10/2016 07:19:46
Dizem que as que menos parecem, são as que mais são. Rs. Que patricinha danada essa. Um dos melhores contos aqui da casa, selecionado entre os destaques do site. São tantos comentários que não sobrou nada para mim dizer. Parabéns.
17/10/2016 04:28:24
Nota 10... Quero fotos keu_clayton1000@hotmail.com
14/10/2016 05:06:16
Adorei
21/09/2016 15:00:11
kasadoloiro86@gmail.com
21/09/2016 14:58:15
Nossa, muito bons seus contos. adoraria ver suas fotos
31/08/2016 09:39:27
Delicia. Quero te conhecer- pcintra2011@hotmail.com
29/07/2016 13:36:52
Otimo conto.. Puro tesão... Nota 1000 email: edufernandes.santos@gmail.com
18/07/2016 10:07:18
sensacional
12/07/2016 10:27:23
casadoqueramor@hotmail.com
21/06/2016 18:03:46
casadoliberado@gmail.com
19/06/2016 22:17:56
bernardo-contato@bol.com.br
19/06/2016 10:05:37
Maravilhoso conto, c/requinte de detalhes. Eu nunca tive este tipo de experiência, de trabalhar como garota de programa. Mas para essa Andressa e marido, deve ter sido um encontro delicioso e excitante. Parabéns, bjs...
18/06/2016 00:55:02
Excitante...
14/06/2016 19:48:42
Excitante.
14/06/2016 15:14:51
Sexyyesexyy@gmail.com
13/06/2016 10:45:26
Parabéns abiodoun43@Yahoo.fr
12/06/2016 07:59:54
Nossa a cada conto fica melhor, muito excitante seu conto. Me manda as fotos para o meu email rodrigo21gf@gmail.com
10/06/2016 11:54:19
Nossa belo conto, a gente sempre se surpreende com as pessoas. se tiver foto quero ver. parabens.
08/06/2016 18:48:02
otimo conto. !!
PPM
07/06/2016 00:28:06
Delícia ppmmaradona@gmail.com
05/06/2016 14:22:52
Manda mesmo que adoramos contos bem escritos e fotos de mulheres lindas
02/06/2016 22:53:04
Adorei a história... Queria seu contato linda!!! carlos.saraiva1991@bol.com.br
02/06/2016 18:15:09
um belo conto,amiga. envie fotos tbm. cslfantazy@yahoo.com.br
27/05/2016 18:06:14
Fiquei muito exitado imaginando as cenas, me mande suas fotos: revenpron@gmail.com
27/05/2016 12:50:44
rebecaporciuncula@yahoo.com.br
25/05/2016 16:43:25
Show de conto.parabéns
25/05/2016 10:17:49
mz_250@dir.bg
23/05/2016 09:53:31
que delicia de conto, gozei varias vezes adorei.pedrodet@gmail.com
22/05/2016 14:41:10
Faz tempo que estou criando coragem pra enfiar um tubo de shampoo na minha xana mas to com medo... Só que depois de ler esse conto, é hoje! Obrigado viuvinha! To ficando é apaixonada por ti!! Kkkkk aglarielrift@gmail.com
17/05/2016 11:16:21
Ufa!... Só de ler eu já estava ficando sem fôlego. Putz!... Que fogo dessa patricinha, hen?... rsrsrs... Um dos melhores contos que li aqui. Dez pra você... Parabéns!
15/05/2016 06:52:46
Delícia de conto, gostaria de mais relatos da cafetina. entre em contato e leia meus relatos: profdetigaucho@gmail.com
08/05/2016 15:35:12
Delicia de conto, estou criando coragem ainda para publicar algumas aventuras inclusive com um amor impossível que tive. Gostaria de receber suas fotos guguzinhox@hotmail.com
08/05/2016 10:30:22
nota 10 esse conto... que tesão. ..me mande suas fotos... lindim@bol.com.br
02/05/2016 14:57:03
muito bom.... neldom26@yahoo.com
30/04/2016 14:42:36
Eu quero essas fotos stdumfotografias@gmail.com
24/04/2016 19:53:36
muito bom ! Kayo-kaio@hotmail.com
23/04/2016 21:42:05
Parabéns, Viuvinha, belíssimo conto. Bem narrado, gostoso e tesudo do jeito que eu e tantos gostam. Essa patricinha se esbaldando com o Leandrão foi excitante. Merecidamente entre os destaques. Vale o máximo!
22/04/2016 15:29:55
Muito bom, seu conto. Email para as fotos: novinhotarado64@gmail.com
21/04/2016 10:51:41
Que Tesão, nem sem o que dizer, ótimo conto nota milonurbnando@gmail.com
20/04/2016 09:56:44
Muito bom parabéns padock2@yahoo.com.br
15/04/2016 09:19:02
Como sempre você nos agraciando com mais um belo relato. Muito bom mesmo, Breve estarei em Curitiba á trabalho. Sou fã dos seus relatos. Bjs minha linda admiradordamel@yahoo.com.br
13/04/2016 09:44:58
Simplesmente espetacular...vc é maravilhosa
19/03/2016 08:23:00
Um dos melhores contos que já li.
26/02/2016 14:28:41
Parabéns, delícia de conto. Mande fotos. gauchogol1@gmail.com
16/02/2016 16:49:19
Tesão de conto!advogadocasado40@hotmail.com
27/01/2016 11:06:41
Delicia de conto. Leitoreroticorafael@Gmail.com
25/01/2016 06:24:48
Já li várias vezes, um dos contos que está na minha lista de favoritos aqui da casa. Nota 10 é pouco.
20/01/2016 12:50:23
gentilwolf@gmail.com
20/01/2016 12:48:06
rogers_rgr@hotmail.com ...
20/01/2016 09:46:49
Delicia de conto ! Eu e minha esposa gozamos muito lendo
06/11/2015 16:27:53
Tenho q concordar c/ a maioria, um dos melhores contos q já li aqui, só vou dar nota 10, pq ñ há nota maior q essa, bjs...
01/11/2015 13:14:53
Mto bom :)
31/10/2015 16:33:52
Escrito bem demais este conto. Tesão à flor da pele, me deixou com o pau estourando por vc e essa patricinha. claud_vaz@gmail.com
31/10/2015 15:44:53
fiquei molhadinha
07/10/2015 22:23:17
Muitas esposas liberadas tem a fantasia de trabalhar como prostituta eventual. Uma das formas de realizar é realmente contratar uma do ramo. Como neste relato, um dos mais excitantes que li aqui. Parabéns!
07/10/2015 07:31:26
O limite da experiência é a própria imaginação! Belo conto!! livresolto2013@yahoo.com.br
02/10/2015 22:56:15
Excitante demais. O melhor que li aqui. Foi pro meus favoritos.
02/10/2015 13:10:53
Oiii sou a Nana do anjo azul. Viuvinha querida! VC é que nem eu, safada e malvada rsrs! Dorei o conto, vc é 10! Queremos as fotos tá, manda vai. Bjinhos.
01/10/2015 12:42:29
Seus contos são todos fantásticos, Viuvinha. Esse então com essa patricinha foi mesmo demais. hsantosjunior@bol.com.br
20/09/2015 07:57:18
A la pucha, Viuvinha! Tu te superastes neste relato. Uma baita história, o melhor que li aqui. Essa guria não só te deu uma aula de putaria, como também roubou a cena nessa baita galinhagem. Fiquei abostado de tesão. Bjs calientes.
20/09/2015 01:30:48
EXCELENTE COMO VIUVINHA, ME SENTI O PROPRIO LEANDRÃO FODENDO O CUHZYNHO DESSA RIKINHA !! ADOREI A FORMA COMO VC DESCREVER ... " ELA DE QUATRO COM METADE DA TORA NO RABO " ! NOTA 10 É CLARO !!
11/09/2015 07:21:55
Maravilhoso! Sonho em encontrar um casal desses.
10/09/2015 17:21:13
excelentes contos um melhor q o outro fkstro4@gmail.com
02/09/2015 05:18:29
BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, SIMPLESMENTE ESPETACULAR. FEZ MINHA IMAGINAÇÃO VOAR. SENTI COMO SE FOSSE EU FODENDO VC E ESSA PATRICINHA CASADA. MÓ TESÃO! PARABÉNS.
10/08/2015 14:58:20
Hmmmm, delicia! Um dos melhores, senão o melhor conto que li aqui. Parabéns! Bjs e leia o meu tb.
26/07/2015 07:43:16
EXCELENTE.
26/07/2015 02:43:05
Meu Deus. Estou de boca aberta aqui..... e claro.... tbm de pernas abertas me tocando com esse conto maravilhoso. Os meus não chegam nem aos pés dos seus.
21/06/2015 09:32:45
Adorei seu relato, um dos melhores que li aqui. A riqueza de detalhes me deu a impressão que assisti você praticando tudo que conta, bem como dessa patricinha safada. Não tem como não dar nota máxima para ti. Parabéns!
12/06/2015 15:06:42
Uau, corajosa essa Andressa. Parabéns Viuvinha, conto nota 10
25/05/2015 23:57:18
Delicia de conto, Viuvinha. Uma perfeita aula de conto. O desempenho dessa patricinha foi excitante, mas, a maestria da narrativa me deixa sem palavras. Merecidamente eleito como destaque do site. Aproveito para agradecer o comentário no meu ultimo conto. Beijos.
05/04/2015 12:13:15
Parabéns muito bem escrito e contado, sou de curitiba tbm, gostaria de entrar em contato, eu email ggt_59@hotmail.com
02/04/2015 05:27:06
10.
22/02/2015 18:52:33
q delícia! deu vontade de gozar lendo isso aí. vondorf@outlook.com
19/12/2014 11:54:32
Muito bom seu conto gostaria de elogiar mas chegaram antes de mim. dez pra vc... bjaozaooo
19/12/2014 10:30:33
Pois é, Viuvinha, em busca do prazer, existem muitas coisas inexplicáveis. Sei o que o Kaká sentiu, pois, nem eu acreditei, mas, deixei outro meter na minha amada esposa. Na hora senti ciumes e tesão. Narrei isso no meu ultimo conto. Este teu está excelente e com justiça, escolhido como destaque. Nota dez com louvor.
13/09/2014 16:15:10
Que experiência diferente, Viuvinha! Se divertiu vendo a amiga ser enrabada pelo cacetão, né? :-) E adorei ler os seus contos. Ficou a vontade de contratar seus serviços... ;-)
10/09/2014 17:03:59
Relendo aqui, e passando dificuldade em esconder o volume nas minhas calças de minha secretária. Um dos contos mais excitantes que li.
07/09/2014 14:56:13
Viuvinha, querida. Primeiro obrigada pelo seu carinho nos seus comentários. Sempre um doce! Agora esse seu conto me deixou super quente. Essa Andressa tem um talento natural né? Por que eu não nasci com essa coragem? (rsrsrs) Mas então, gostei de ver em ti um ladinho malicioso e sexy. Mesmo esse conto não tinha muito do seu corpo envolvido, o prazer foi o mesmo de ler. Sua narrativa é um mel na boca! Beijos carinhosos! A nota? Dez, claro!
17/08/2014 19:53:07
Que conto... nota 10, muito excitante.
07/08/2014 15:51:16
Conto excelente adorei. Quanto a sua colocação no final,"ser que alguém pode me explicar". Tara não tem explicação.
03/08/2014 18:02:57
Muito bom seu mundo. escrita perfeita!
16/07/2014 13:49:02
bom pra mais de metro uai...
10/06/2014 07:36:42
Bom
17/05/2014 20:23:05
Adorei, adoro essa safadezas. Quero experiências novas com homens e mulheres. Sou novinha, cheia de tesao Cleici_costa@hotmail.com chama lá. What
03/05/2014 20:58:18
Delicia de conto! Me deixou toda molhada
19/04/2014 11:01:08
Se existe conto perfeito, é este, menina! Seu talento aparece ao descrever as sensações dessa patricinha casada, e esse Leandrão que me deixou molhadinha. Um dos melhores do site, com certeza! Parabéns!
04/04/2014 09:38:02
adorei linda muito bom! m.boybh@hotmail.com bjs
09/03/2014 16:48:24
que delicia de conto em, muito exitante,,, desejo ser violentamente estrupada por 5 caras super dotados que goste de sexo selvagem, judiar de uma putinha safada e deixa la toda apertinha, estrupa la , judia la , mijar na cara dela e fotografar tudo, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios , bumbum grande .. sou dar egiao de campinas sp e poso viajar por todo o brasil ,fico no aguardo de vcs dotados decididos,,,, meu cel ou pelo whatsapp ROSE TRAVESTI ...
18/02/2014 15:24:20
Muito bom e bem escrito. Aguardo os próximos.
17/01/2014 20:56:57
De tantos comentário que este conto tem, fica dificil chegar aqui no final. Pouco resta para comentar, apenas deixo que está excelente este conto
16/01/2014 21:22:47
Muito bom. Gosto do seu jeito de narrar, os contos parecem bem veridicos, linguagem simples, sem excessos. Muito bom
02/01/2014 15:08:14
Muito excitante e bem escrito!!! parabéns viuvinha!! bjs
18/12/2013 17:49:46
Troco emails, conversas, fotos, relatos e etc. Sou novinha e carioca. julieta18rj@gmail.com
13/11/2013 22:58:25
A Andressa é bem corajosa, sempre tive um desejo enorme de sexo a 3 mais nunca tentei. Msm assim adorei o conto uma sensação inesplicavel. Parabéns
21/10/2013 13:45:43
Gostei muito. Parabéns pelo conto. Bjus...
03/10/2013 20:19:20
Contaço, dos melhores que ja li.
19/09/2013 04:06:49
Ótimo Viuvinha
12/09/2013 07:52:24
A luxúria pertence a todos. Já foi-se o tempo em que as prostitutas iniciavam os garotos no mundo do sexo. Agora, as garotas de programa é que estão aprendendo com os casais. Não existe mais esposinha virgem e imaculada. O sexo anal, aos poucos, vai deixando de ser tabu. Se continuar assim, não precisaremos mais da profissão mais antiga do mundo ou ela vai ficar restrita a coroas velhos e barrigudos. Nota 10, para o conto.
31/08/2013 22:04:41
Muito excitante, esse conto, adorei.
14/08/2013 20:31:48
Muito bom!
08/08/2013 16:24:46
Como mantive meu desejo de receber notificações sobre comentários aos seus escrito, acho uma delícia ver que os seus são sempre muito votados e lidos minha linda Viuvinha. Seus contos são um fenômeno deste site, representam o mais alto tesão provocado... Beijos
02/08/2013 21:34:28
Rico assim, lindo assim, doce, sacana, com cheiro de sexo, maravilhoso, só podia ser seu, Viuvinha. Viajei e sonhei, novamente, em seu conto. dez!
26/07/2013 01:03:56
n consegui resistir e me masturbei. vanialidia@live.com
05/07/2013 18:40:20
Querida, estudo o que vocês escrevem aqui, não leve a mal, em especial a opinião de mulheres com experiência sexual. Vi seu comentário no texto da Lucy e reafirmo que há autoras aqui que ou viveram tais situações, ou possuem vivencia, ou são mentes extremamente criativas. Continuarei lendo os textos e como disse com preferência as autoras femininas. Hoje uma autora Cecilia Thoreau sem perceber fez um texto e ao mesmo tempo uma constatação. Obrigada querida por nos fornecer sua experiência de vida. Lerei seus contos e de suas companheiras.
13/06/2013 19:00:59
muito bom sua historia delicia bjoos
12/06/2013 19:23:47
Minha querida, gozei forte demais. Que delícia. Adoro putaria demais. Amei o comentário que deixaste em uma das minhas aventuras. Me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.
12/06/2013 15:04:10
O que dizer Viuvinha... 10 é pouco! Excitante, delicioso!! Já esta entre os meus preferidos!!! E pensar que esta tão-perto... Bjs!
12/06/2013 05:37:55
Dar nota dez para teus contos é a coisa mais fácil de fazer. São exitantes e bem escritos fico feliz em ler. BjsSergio
30/05/2013 11:07:12
Feriado, com um tesãozinho, resolvi passar por aqui. Maravilha, querida! Não quer uma sociedade? Adorei o pauzão do Leandro, deve ser uma delicia! Adorei também o modelito da Andressa, saia pretinha, malha vermelha, sapatos altíssimos! Hummm! Uma delicia! Vou visitar meu papai, vestidinha assim. Beijo, querida, deixe um recadinho mos meus contos,,tá. Tchau.
15/05/2013 00:53:08
GOSTEI MUITO DO SEU CONTO , NOTA 10 ,ENTRA NO BATE PAPO DE SAO PAULO http://www.batepapogay.xpg.com.br/
05/05/2013 15:24:58
olha linda,eu sei que tem pessoas que dizem que ser prostituta é ter vida facil.pois temos momentos de glória e muito mais momentos de solidão.eu sou casada ja a 15 anos e consegui que meu marido participe comigo de todas as minhas fantazias.eu ja tive uma noite de puta num bordel aqui da minha cidade,eu gostei muito de ter que fazer bem feito sem olhar a quem.por mais de dez vezes na noite eu tive que virar de quatro para receber um pau no cúzinho sem reclamar se éra grosso ou fino.mais valeu pela experiencia,fui feliz na minha noite de puta.mais as fantazias mais realizadas por nós é com casais,pois meu marido adora pegar mulheres casadas de jeito.bem linda continuee nos escrevendo porque amamos esses seus contos saborosos ..meu nome é leticia carvalho e sou do interior de sp..beijos a todos tchal.
23/04/2013 11:54:21
Delicia de conto ViuvinhaOlha como um casal pode fazer isso?? Meu marido é loucoo para fazer isso comigo... imagina se eu topo!!!! rsss
23/04/2013 09:15:18
delicia queria eu nesse lugar ....
20/04/2013 00:20:05
Nossa, me surpriendo mais a cada conto seu. parabens outro show de conto. nota 10. bjs
02/03/2013 04:15:26
Uma palavra resume!! Profissional!
06/02/2013 21:15:51
Isso é um conto! Muito bom! Leia ENCAIXE DE ÚLTIMA HORA (http://contosdahora.zip.net)
02/02/2013 02:57:08
É meus dos meus favoritos... Delicioso!!!
24/01/2013 20:21:55
OI VIUVINHA. Estou passando em todos os contos que como os meus levaram zero desse infeliz. Não liga pra esse idiota que te deu um zero, ele fez isso em todos os meus contos sem ter lido nenhum, ontem á noite ele entrou nos contos de um monte de escritores e deu zero pra todo mundo, ( E AINDA TEVE A CAPACIDADE DE DAR ZERO PRO YUZO, GENTE...QUEM DÁ ZERO PRO YUZO???). Deve ser algum escritor sem talento que fica querendo detonar os outros por inveja, mas utiliza para isso um perfil fake por ser um covarde que não tem nem coragem pra mostrar a cara, pra se expor porque sabe que está errado. É um "F D P" em maiusculas. Passo aqui e deixo pra vc meu 10. Se todos nós que fomos prejudicados por esse animal votassemos uns nos outros o estrago seria desfeito, mas isso é uma decisão que cada um dos afetados deve tomar sozinho. Eu estou fazendo a minha parte. Beijos, Pérola.
17/01/2013 15:36:53
como voce, ela já era puta, e o marido não sabia.---juanpablo776@gmail.com---
12/01/2013 10:11:28
Conto irado, mina! Vou ter q tocar uma bronha pra acalmar o pau.
04/01/2013 14:37:58
Ah, Sheila! Tu mesma disse nos outros contos que tem louco pra tudo...
17/11/2012 01:44:03
Delicia! Me add no msn mayra_gama20@hotmail.com
15/11/2012 03:00:42
Conto perfeito!
05/10/2012 10:18:25
adorei..... muito excitante, fiquei d pau duro...... garotas q quiserem gozar gostoso comigo e so me add no msn: loironick69@hotmail.com
14/09/2012 12:22:25
nota dez parabens
22/08/2012 12:56:31
Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com
21/08/2012 13:39:09
Nestes tempos em que vemos namoros e casamentos "descartáveis", é interessante ler sobre um casal que compartilha suas fantasias e se recusa a cair na rotina. Ótimo conto.
23/07/2012 14:48:38
procuro alguém q me faça de sua putinha por uma noite.. Interessados fernandaf_franca@hotmail.com
21/07/2012 22:30:44
historia longa mas gostei
18/07/2012 18:15:49
se me quiserem conheceradorei, sou loira de 22 anos muito fogosa me liguem ou mandem sms
27/04/2012 21:32:31
Viuvinha, eu tb quero asim com segurança, nota mil
13/04/2012 20:24:22
viuvinha vim te agradecer sua note e te responder além de te elogiar! Não sou de Cutituba mas posso viajar!!! E voce pode ter duas ou mais homne page! Veja esse site www.zambroza.3a2.com para conhecer os sites que faço! E se quiser me adicione no skipe: paulozambroza para falarmos de negocios!!! Gostei muito!! Gosta de ler ou de escrever contos eróticos?? Vem aí algo novo e prazeiroso!!!!!!!! Veja no www.facebook.com/groups/contoseroticos ou www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... abraços!!!
10/04/2012 11:49:04
viuvinha, tc comg no msn? susy.msa@hotmail.com. Adorei o seu conto. Confesso q fikei excitada.
10/04/2012 11:31:00
Mais um belo conto, dessa vez ja fiquei excitado parabens bonequinha rsrs prazertotal691@hotmail.com
08/04/2012 12:57:06
Adorei seu conto, muito bem escrito e excitante!!! parabéns!!
02/04/2012 20:16:33
Um enredo maravilhoso, gostei muito de sua narrativa, não sou o “Leandrão” mas quase rasgo a cueca. A patroa é que teve de pagar o pato. Bjs!
30/03/2012 11:17:54
E desde quando sexo, tesão e prazer obedecem regras sociais?! rsss Delícia de conto!!!
28/03/2012 01:25:37
Nota 10! Muito bom!!
24/03/2012 17:10:35
Parabens, http://drmenage.blogspot.com.br/
15/03/2012 01:39:08
Melhor conto do site... Parabéns...
06/03/2012 18:48:48
muito louco, muito lindo
29/02/2012 10:25:45
ADORO reler seus contos, especialmente este rs
29/01/2012 18:31:07
19/01/2012 03:41:59
Este conto é um tesão!
13/01/2012 20:38:46
Viuvinha! Você sempre foi muito bem,tanto na escrita quanto na narrativa e no aspecto erótico,deixando o tesão à flor da pele.Parabéns pelos seus contos.Você é uma pessoa iluminada que sabe captar os desejos mais profundos e profanos do ser humano.Gostaria muito de me comunicar contigo.Adoraria poder realizar as fantasias de algumas mulheres.Se quiser podemos conversar a respeito. Sua nota sempre será 10.Meu e-mail: professor badwolf@gmail.com .Entre em contato,não divulgarei seus endereços se assim lhe prover.Beijos.De um amigo de fé...
13/01/2012 01:37:30
Procuro homens que realizem fantasias do meu maridinho corno,msn amanda_0508@hotmail.com
10/01/2012 06:42:41
Gostei demais de sua história. Queria ter você ao meu lado,sendo minha mulher-putinha. Um grande abraço, um beijo e uma chupada na xoxota -juanpablo776@gmail.com-
06/01/2012 11:02:04
Gostei do conto.... quero me relacionar com mulheres que queiram realizar suas fantasias sexuais. cam-consultor2010@hotmail.com
31/12/2011 20:00:04
se quiser me dar meu tel
zs
09/12/2011 15:59:03
garoto de programa quero te fuder msn juninho-tobe@hotmail.com pica negra dura...mulher te quero corninho quer v sua putinha ser fudida de verdade me add cobro 50 reias pra vcs
15/11/2011 17:27:56
Perfeito!!!
10/11/2011 22:19:37
Ola querida. Por favor, se puder, me adicione. Estou perto de Curitiba e gostaria de conhecela. Obrigado. Meu endereco: rotassc@hotmail.com
08/11/2011 19:28:49
Delicioso seu conto!!! parabens
03/11/2011 14:14:30
Nota 10, adoro seus contos! Sempre me deixa com gostinho de quero mais... Continua escrevendo e contando suas experiências pra nós!!
31/10/2011 21:42:37
Acho que depois deste conto voce é que vai cafetinar o Leandrao, pois vai ter muita mulher inclusive eu querendo conhecer ele. Bjao otimo conto.
27/10/2011 00:46:32
Texto perfeito e uma delícia de conto erótico. Você é DEZ. Parabéns!
22/10/2011 08:01:37
Outro show de conto, Sheila. Fiquei com a xaninha ensopada! Quero conhecer o Leandrão! Sou um pouco mais velha do que a Andressa, mas não fico muito atrás dela. Como faço para te contatar? Bjs.
13/10/2011 23:51:39
QUERO MSN DE MULHER QUE GOSTAM DE ENFIAR VIBRADOR EM HOMEM amigosbomdimais@hotmail.com
12/10/2011 19:57:15
Realmente, é um conto delicioso, gostei muito, vou bater uma punheta agora mesmo. Obrigado.
11/10/2011 12:01:50
Viuvinha...postei umnovo conto...quero saber tua opinião... bjus
08/10/2011 04:24:12
Tenho 27 anos...sou casada...essa história de que tamanho não é documento...pra com isso né,...quanto maior e mais grosso melhor!!!
07/10/2011 19:21:02
adorei seu conto!!! Quero ser agenciada...sou de ctba me add luizamontana@hotmail.com
07/10/2011 19:18:28
poxa adorei. super dez
05/10/2011 20:51:45
Aí como queria ter meu dia de putinha como a Andressa exelente conto!
04/10/2011 17:12:36
Se Andressa estava cheia de dedos e depois, como puta velha, deu tudo para valer, porque não deixou o maridão participar, seria 4 x 4, que é muito bom também.
02/10/2011 23:02:11
boa ideia a sua de fazer o blog.. + não deixe aparecer seu rosto nas fotos. aposto que fará muito sucesso.. quando estiver pronto me avise.. grande beijo,.
02/10/2011 16:51:31
Adorei o conto, leio varios contos com minha mulher, agente se excita, e reveza na leitura e chupada... ela adorou quando chegou na parte que a moça pediu pra ser enrabada... somos o casal safado, se alguem quiser conversar de sexo, com ou sem cam, favor add no msn... natashaezeus@hotmail.com abraços do casalnota 10 no conto...
01/10/2011 23:22:08
adorei suas historias, mui boas msm
01/10/2011 21:46:55
Um bom desenvolvimento de texto erótico, deu para excitar, esse foi um dos pouco contos que li neste site com um bom desenvolvimento textual! Parabéns. Beijos
01/10/2011 15:53:34
muito bom
29/09/2011 19:03:41
nota 10
29/09/2011 16:23:18
Adorei meu sonho é ter um dia assim casadinha ainda não trai meu marido...
28/09/2011 20:36:30
Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com
28/09/2011 18:08:28
É um duplo prazer ler um conto tão erótico quanto bem escrito. Parabéns.
18/09/2011 14:56:46
Viuvinha, querida, Leio com satisfação seus generosos, inteligentes e picantes comentários sobre meus contos "Um respeitável senhor e suas pupilas" e "Reencontro com Aída 'anus' depois". Fico lisonjeado porque lhe considero uma talentosa escritora e claro, profunda conhecedora da temática sexo, o que a faz especialista. Independentemente da atração que sinto por você, estimulada pelo feitiço e fetiche irradiados de sua narrativa fluente, gostaria de um contato. Creio que um intercâmbio seria proveitoso a ambos. Tenho outros textos do gênero, mas que são longos e por isso inadequados para este site, todavia gostaria de compartilha-los com você. Beijos (e continue contemplando a gente com seus relatos). cmbaudelaire3@gmail.com
17/09/2011 08:05:31
Parabéns meu bem muito bom, também sou contador quem sabe não trocamos uma assessoria...bjos.
dmm
13/09/2011 09:33:48
Maravilhoso,tem que continuar, tenha mais aventuras com essa patricinha putinha.... dmm0607@gmail.com
12/09/2011 23:03:04
Karacás!!!... Pensava que só eu fazia comentários LONGOS, mas o JOKER aí em baixo ganhou DISPARADO de mim!!!... Mas também só sei que deu uma vontade LOUCA de comer um Chokito... ADOREI a HISTÓRIA!!!... Só não gostei de não ter sido convidado!!!... MAGOEI... Mas vamos ao que interessa... Pelo Kaká - Nota: ???? (O cara parece bem LEGAL)... Pela Andressa - Nota: MILLL (Patricinha, mignon e safada. Ai ai, me deixou DELIRANDO aquí)... Pelo Leandrão - Nota: ZERO ZERO (Que cara pauzudo chato!!! Além de comer a patricinha, até VC???)... Pela História - Nota: MÁXIMA (Me pegou de JEITO mesmo!!!)... Um bejin na bunda da Andressa, uma deliciosa MAMADA na sua XOTA... Até breve!!!... e XAU!!!
11/09/2011 03:54:19
.....Sonho realizado da patricinha....Conheço muito bem essas fantasias.... ..tenho realizado muitas delas com pessoas absolutamente inimáginaveis de ser possivel....vc. tá levando a vida com sabedoria...ganha o seu e se diverte....10 no conto....retribuindo o seu..beijossss
08/09/2011 11:30:12
tesão
16/08/2011 19:45:16
Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com
13/08/2011 17:59:34
Sonho é sonho.. e sempre que se consegue realiza=lo e trazer para a realidade, é uma maravilha...
25/07/2011 19:29:46
Gostaria de trocar idéias contigo, mas não vejo teu email. Em meus relatos todos tem meu email: roberto_monteiro@yahoo.com.br, deixaste um comentário num dele quando escreveste teu primeiro relato. Se possível ou se te interessar, me adiciona. Te aguardo.
19/07/2011 16:40:13
parabens, fantastico seu conto....
17/07/2011 15:59:30
Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! Tenho 45 anos, de Belo Horizonte e estável. umhomem45@hotmail.com
09/07/2011 04:44:57
delicioso este conto!!!! fiquei imaginando toda a cena e me molhei todinha :x
04/07/2011 17:04:20
O QUE SUAS PALAVRAS QUEREM DIZER? QUAL É O APELO QUE SUAS PALAVRAS EXPRESSAM? O QUE SERÁ QUE NÃO CONSIGO OUVIR OU COMPREENDER? POR VEZES, SONHANDO COM VOCÊ... VIAJO POR ESTRADAS DISTANTES, BUSCANDO-A NA MULTIDÃO... DESEJANDO ENCONTRAR-LHE, ALMEJANDO VIVER EM SEUS BRAÇOS ESSE DESEJO... QUE ARDE EM MIM... EXCITANDO-ME INTENSAMENTE! POR NOITES SINTO SUA PRESENÇA... SINTO SUA CHEGADA EM MEIO A PENUMBRA, OUÇO SEUS PASSOS ATÉ MINHA CAMA... ONDE ENCONTRA-ME... E SE ENTREGA AOS NOSSOS DESEJOS! NOITE DE AMOR INFINDÁVEL... ONDE SEU CORPO SE ENTREGA SEM PUDOR... SUSSURRANDO EM MEU OUVIDO, SEUS DESEJOS E FANTASIAS... DESEJOS E FANTASIAS DE MULHER! ENTREGUE A MIM... VOCÊ GEME BAIXINHO QUANDO MEUS LÁBIOS TOCAM SUA PELE... SEUS MAMILOS ERIÇADOS SÃO UM AVISO, A CERTEZA DE QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO... MINHA LÍNGUA ATRAVESSA SEU CORPO, SERPENTEANDO... E ENCONTRA-SE COM SEU SEXO ARDENTE, ÚMIDO... QUE EXALA UM CHEIRO DE FÊMEA NO CIO, SINTO SEU GOSTO... E MEU MEMBRO INFLAMA-SE... AVOLUMASSE ENTRE MINHAS PERNAS! SUGO-A AVIDAMENTE, E VOCÊ GEME... URRA COMO ANIMAL FERIDO... E PRENDE-ME ENTRE SUAS COXAS LÂNGUIDAS... SINTO SUAS MÃOS EM MEU ROSTO, E MINHA LÍNGUA INVADE SUAS ENTRANHAS, APROFUNDANDO-SE... E VOCÊ GEME... GRITA... URRA... ARQUEANDO O CORPO, EXPÕE A VULVA ROSADA... QUE EXALA SEU PERFUME NATURALMENTE DOCE. MINHA LÍNGUA TE EXPLORA... E VOCÊ GEME BAIXINHO... GOZA INTENSAMENTE... UMA... DUASINÚMERAS VEZES, SERPENTEANDO SOBRE OS LENÇÓIS QUE TE RECEBERAM. SEU GOZO MOLHA MEU LÁBIOS... ATIÇA MEUS DESEJOS... SORVO AVIDAMENTE SEU LÍQUIDO, QUE AGORA ESCORRE, ENTRE OS SEUS PEQUENOS E GRANDES LÁBIOS... VOCÊ PARECE TOMADA POR UMA ENERGIA INESGOTÁVEL... E CONTORCE SOB MIM... MEUS DEDOS EXPLORAM SUAS ENTRANHAS ARDENTES... EM UMA CONVULSÃO INDECENTE, ATÉ QUE ENTRE GEMIDOS E SUSSURROS, ARQUEIA SEU CORPO, LEVANTANDO-SE.... JOGANDO-SE SOBRE MIM, AGASALHA MEU MEMBRO ENTRE AS PERNAS, E SUAVEMENTE SUGA-ME PARA DENTRO DE SI... SINTO SEUS MÚSCULOS ENVOLVEREM O MEMBRO RÍGIDO, QUE AGORA ACOMODA-SE DENTRO DE VOCÊ, PULSANDO... VOCÊ CAVALGA-ME... CADENCIANDO SEUS MOVIMENTOS, ESFREGANDO O CLÍTORIS EM MEU PÚBIS... E GOZA EM MIM, INDECENTEMENTE... POR TANTAS VEZES, QUE FICO MOLHADO... SINTO, SEU GOZO ESCORRER POR MEUS TESTÍCULOS! DEITO ENTRE SUAS PERNAS E TE POSSUO... ENFIANDO A LÍNGUA EM SUA BOCA... SUGANDO-LHE O AR... MASSAGEIO SEUS SEIOS... OS MAMILOS ERIÇADOS... E DENTRO DE VOCÊ... MEU MEMBRO INFLAMADO MOVIMENTASSE... PULSANDO... SINTO O MEMBRO CRESCER DENTRO DE VOCÊ, AVOLUMANDO-SE... PREENCHENDO-LHE TODO O SEXO ÚMIDO... E ASSIM, GOZAMOS JUNTOS... ENTRE PROMESSAS E BEIJOS... ENTRE SUSSURROS E GEMIDOS... O SUOR UNE NOSSOS CORPOS ARDENTES, QUE SOBRE OS LENÇÓIS, TOMBAM EXTASIADOS... RESPIRAÇÕES ENTRECORTADAS... ROMPEM O SILÊNCIO DA ALCOVA, E UM SORRISO INOCENTE, É A CONFIRMAÇÃO... DE QUE CADA SEGUNDO DESSE MOMENTO ERA NOSSO DESEJO! E ASSIM POR TODA NOITE, NOS AMAMOS... ENCONTRANDO ALÉM DO DESEJO, MAIS DO QUE SEXO... UMA SINTONIA SIMETRICAMENTE PERFEITA, ENTRE DOIS CORPOS, DOIS CORAÇÕES E DUAS ALMAS... E ASSIM, A DISTÂNCIA QUE SEPARAVA-NOS NÃO EXISTE MAIS... ESTOU EM VOCÊ... ASSIM COMO VOCÊ ESTÁ EM MIM... EM ALGUM LUGAR ALÉM DO OLHAR, NÃO É MAIS APENAS DESEJO... MISTÉRIO... PAIXÃO... É NECESSIDADE DE ALCANÇAR RECANTOS DA ALMA, QUE AS PALAVRAS, NÃO SERIAM CAPAZES DE EXPRESSAR!
01/07/2011 13:29:34
excelente
25/06/2011 11:16:50
PUTARIA!
18/06/2011 18:50:38
Muito bom conto, bem escrito e com a dose certa de erotismo e sacanagem.
18/06/2011 18:22:52
Gostei deste conto. Cada um tem suas fantasias e é ótimo colocar em prática.
16/06/2011 10:58:35
boom
12/06/2011 20:32:38
da hora as muheres que queirão converçar com um homen add ai(dagoogan@hotmail.com)bjs a todas nota 10
06/06/2011 00:59:27
Adoorei
03/06/2011 07:49:09
Elogiar seus contos e cair na mesmice ! Contos que dao tesao, vontade de ser a protagonista, sentir o que ela sente, ter os mesmos gozos. Adorei !!!!
01/06/2011 13:56:08
Ainda não tinha lido este. Está merecidamente em primeiro. Tem tudo o que um bom conto deve ter. Parabéns, vc é uma ótima escritora. Beijo da Portuguesinha.
01/06/2011 09:04:08
Maravilhoso! Os detalhes descritivos são excitantes ao máximo! Agradeço pelo comentário deixado em meus contos. Nota máxima!
29/05/2011 16:29:50
Entre 4 paredes vale tudo, e nesta hora, eu queria também, ser um Leandrão.
28/05/2011 02:14:12
Seus contos são bem legais. Acredito que transmitem aos que gostam desse tipo de leitura o desejo que procuram. Parabêns! Quando der, de uma passadinha nos meus. Beijos com carinho.
17/05/2011 15:09:01
Adorei este aqui...verdade a psique humana é dificil de ser entendida, mas sexo é fetiche e cada um tem o seu! Adorei teu conto nota dez... maximus0357@hotmail.com
25/04/2011 00:41:47
Muito bom... Muito mesmo!!!
23/04/2011 16:36:02
Olá onde te encontro me add fro29@hotmail.com
10/04/2011 08:31:31
Pois é, viuvinha, se precisar de assessoria tributária, é só me contactar.Rss. Uma pérola de conto e pena que não apareça um Andressa dessas na minha vida. Adoro suas histórias e não deixe de narrá-las.
09/04/2011 10:27:21
Obrigado pelo comentário. Continua assim, escrevendo esses contos excitantes. É sempre um prazer poder ler vc.
08/04/2011 21:12:49
Querida Viuvinha: Respeito muito as prostitutas, garotas de programa, putas, seja lá o nome que preferirem dar às mulheres que optam por esse modo de vida ou trabalho; conheço algumas, todas dignas, altivas, sérias, respeitáveis, íntegras; talvez por isso eu tenha me apaixonado por você. Ler seu texto foi mais que ler um conto; senti-me interagindo com um depoimento real; fui envolvido por toda a história, cada palavra sua, cada cena me excitaram. Descobri em você mais uma excelente escritora, mais uma companhia para os momentos em que eu desejar encontrar no site muita excitação, prazer, delírio. Você é excelente. Mexeu comigo. Voltarei sempre ler e reler seus textos. Se você é realmente puta, parabéns à categoria, você a enriquece. Nota dez! (homem Feliz)
08/04/2011 18:16:22
Se voce tivesse resolvido escrever Contos Eróticos proficionalmente certamente se daria tão bem como sendo Puta. Ou então, como é sabido, quando a gente faz aquilo que gosta, deixa de ser profissão e passa a ser um prazer. Talvez seja isso o que acontece com voce. Nesta aspecto voce faz bem...tudo o que faz. Beijos. Parabéns gentilwolf@gmail.com
08/04/2011 09:00:58
Devorei cada linha numa expectativa arrebatadora, acelerando a leitura para ver o final da história. Amei e fique em transe com tudo que ocorreu,da forma que ocorreu. Parabéns.
07/04/2011 13:46:15
Tudo em nome do prazer, sem se importar com a forma de atingí-lo. Nota 1000
07/04/2011 13:31:32
Muito bom Viuvinha, curto muito seu estilo! parabens, nota 10 claro!
07/04/2011 11:33:28
ExcelenteParabéns, e continue contando suas outras experiencias. Lincoln

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.