Depois de Puta, Virei Amante 2

Um conto erótico de moça noiva
Categoria: Heterossexual
Contém 976 palavras
Data: 07/04/2011 00:59:19

Oi...Estou tornando o site como meu diário sexual...Depois de lerem meus dois últimos contos, “Virei Puta” e “Depois de Puta, Virei Amante”, e entenderem minha historia, entendem que relato as minhas experiências com meu amante Matheus.

A exatamente três semanas havia entrado em uma louca e excitante história, onde nem eu, e nem Matheus tínhamos o mínimo de responsabilidade e decência . Havia sim, inúmeras coisas se passando ao mesmo tempo em nossas cabeças, e a vontade de estarmos juntos mais vezes era a principal.

Passaram-se três dias de nossa segunda transa e estava completamente dominada por aquele homem. A cada homem que via e que me fizesse lembrar ele, a cada perfume parecido com o seu, meu corpo se arrepiava inteiro. Não estava amando e nem apaixonada por Matheus. O meu interesse era inteiramente sexual.

Neste conto, relatarei o extremo que chegamos e a parte mais difícil para mim, que era depois de tudo o que aconteceu encarar o verdadeiro dono do meu corpo (por direito), meu noivo.

Hoje, dia 6, logo depois do almoço, pego meu celular e tinha ‘somente cinco’ chamadas perdidas de Paula. Como devo e muito, imaginei logo o pior, que ela tinha descoberto tudo. Resolvi retornar sua ligação.

-Amanda, ainda bem amiga...Estou desesperada, preciso te ver...

-Olá Paula. O que foi?

Não tinha coragem de chamá-la como amiga mais.

-É o Matheus, estou desconfiada dele.

Meu mundo caiu....Não estava acreditando no que estava acontecendo. Estava pagando um preço alto demais...Só conseguia gaguejar no telefone..

- Calma Paula, isso já aconteceu varias vezes e todas você estava enganada.

-Desta vez não! Ele mudou...

- Paula, tenho que desligar.

-Calma Amanda, faz o seguinte, preciso de você, vêm hoje com o Renato (meu noivo) as oito em minha casa.

-OK.Tchau.

Pela primeira vez encararia minha melhor amiga depois de ter transado com o noivo dela,e o pior, ela estava desconfiada e pedindo a minha ajuda.

Aquele telefonema tirou minha paz, não sabia como reagiria com Matheus na frente dos dois, meu tesão por ele era maior do que qualquer problema.

Avisei Renato e ele aceitou. Fui tomar meu banho. Coloquei uma saia jeans curta, onde deixava amostra minhas pernas e chamava ainda mais atenção a minha bunda, e uma blusa super comportada, para disfarçar minhas reais intenções. Sentiam meu perfume de longe. Quem nos recebe na porta é Paula. Ela nem se da conta que Renato esta comigo, me abraça forte, mas meus olhos correm procurando meu homem. Pede para entrarmos e logo o vejo... Lindo, de calça jeans e sem camisa, encostado na porta dos fundos só me observando. Minha perna estremece, meu coração ia parar, mas nada comparado com a excitação que minha bucetinha sentiu.

Vem em minha direção e cumprimenta meu noivo primeiro. Sabe que depois de seu pau, suas costas é o que mais me excita, abraça meu noivo e deixa aquelas costas morena, larga viradas pra mim. Meus bicos se enrijeceram na hora, quando ele se vira pra mim, diz que só vai me beijar, pois esta sem camisa, com o sorriso de canto mais malicioso que alguém pode ter. QUERIA MATAR ELE.

Paula logo foi falando: - Renato será que você poderia ir buscar as pizzas pra nós? O Matheus pode ir com você... (ela queria ficar sozinha comigo).

-Lógico Paula. (Renato). Mas Matheus se nega a ir, dizendo que iria tomar um banho.

Subimos nós duas para o quarto, Renato tinha saído e Matheus foi tomar banho. Queria eu estar esfregando cada parte daquele corpo. Paula me falou de todas suas desconfianças e me pediu ajuda. Tinha perdido totalmente a vergonha, a minha moral, e não adiantava que não ia achá-las...

Ela falou que naquelas duas semanas ele não a procurou. Era tudo o que precisava ouvir..

Acabamos nossa conversa acalmando-a, e com um pedido dela: enquanto ela tomasse banho, eu tentaria descobrir alguma coisa dele.

Pronto. Sem Renato e sem Paula por cinco minutos. O suficiente para minha calcinha estar melada.

Desci devagar as escadas para ele notar que estava sozinha... Os olhos dele me comia... Seu pau saliente em sua calça.. Desconfiou que Paula estivesse no banho pelo jeito que me mostrava. Pegou-me no ultimo degrau e foi logo apertando minha bunda, minhas coxas. Minha boca procurou a dele... Encostou-me na parede, me beijava e quase rasgou minha blusa... Sussurrava:- Boa noite minha gostosa... Saudades do seu macho? Só conseguia morde-lo e beijá-lo.

Colocou minha calcinha de lado e enfiou três dedos na minha buceta, quando viu que estava encharcada, ai que me humilhava e me falava besteiras. Fomos interrompidos pela campainha. Era meu noivo. Ele, me masturbando falou: - Depois daqui, da bem gostoso pro corno do seu noivinho pensando em mim....

Que tesão, sentei no sofá e começamos a conversar como se nada tivesse acontecido. Cruzava com toda força minhas pernas pra ver se minha bucetinha parava de latejar. Estava ofegante de tanto tesão. Quanto mais cruzava minhas pernas, mais elas ficavam a mostra, e mais o pau de Matheus fazia volume.

Consegui ficar lá meia hora, nada além disso...Nos despedimos, e por coincidência meu noivo me levou para o motel.

Nessa altura, eu estava sedenta por sexo, meu noivo foi a loucura... Mal entramos no quarto e já estava com seu pau na mão, chupando com a mesma vontade que chupo o de Matheus, lambia cada parte, colocava-o inteiro em minha boca, massageava suas bolas e ate mordia sua virilha... Mas com Matheus ele era diferente, ele sabe do que gosto e não preciso pedir...

Fui atirando meu noivo na cama e sentando em seu pau, cavalgando bem depressa, rebolando.. Sentia falta das mordidas, dos tapas, das palavras de meu macho...Mas fiz exatamente o que ele me pediu... Cada gota do meu gozo foi imaginando meu amante naquela cama.

Não adianta.. Não temos mais salvação!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Moça_18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkk o jeito é vcs dois largarem os corno e se juntar. Amor que fica kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve muito bem,ótimo conto.Agora quando a casa cair,espero que continue franca assim,fale logo a verdade doa a quem doer,e arque com as consequencias

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A cada página desse diário de uma puta, a gente se delicia com relatos excitantes. que contine assim.

0 0
Foto de perfil genérica

é de uma mulher como vc que eu preciso vamos nos libertar todos eram para ter um relacionamento aberto e liberal e não um casamento de conveniencias

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, és um tesão, maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos imensos

0 0