Jogo de Sedução

Um conto erótico de A safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 931 palavras
Data: 06/04/2011 19:31:31

Eu sempre gostei de um negão....a pele escura, o corpo definido, rígido. E , quase todos, tem um gingado, que é de tirar o fôlego. Um dos melhores lugares para encontrá-los é nas quadras e rodas de samba....Um certo dia, eu e outras 2 amigas fomos para um samba, começinho da noite.....Chegamos, pedimos umas cervejas e começamos a dançar, alegres e sorridentes. Na nossa frente párou um casal, uma mulher mais velha com um cara negro, na faixa dos 30 anos, alto, corpo de Deus ébano e todo estiloso. Uma delícia!!!! E para completar, ele dançava muuuito e tinha uma cara de safado, que me arrepiaou até os pensamentos....Até aí normal, pois todo mundo tava dançando, cantando, se divertindo. Então percebemos, que ele era o tipo safado, pois enquanto a mulher dançava na frente dele, olhando para o palco, ele ficava atrás só de olho na mulherada e comendo-as com olhos. Ele lançava cada olhar, que parecia que ia agarrá-las ali mesmo....e ainda demontrava a sua excitação através do rosto, com a boca, a língua e o olhar.....esse era fulminante. Aí não aguentamos, caímos na risada pois era hilário...a mulher dele toda se achando e ele atrás só na putaria...... Até que ele resolveu me encarar. Do nada o cara pára e ficou me olhando dos pés a cabeça, como se tivesse tirando a minha roupa minunciosamente, pois a cada parte do meu corpo que ele olhava, ele párava, fechava o olho e sorria de uma forma muito gostosa. Eu, que já tinha bebido umas e tava bem alegre, levei na brincadeira, afinal é samba, todo mundo alegre, feliz....mas aí o cara não parava de me encarar.....sambava e me olhava com muito tesão....Me senti nas nuvens, afinal foi uma sensação gostosíssima aquele negão lindo, maravilhoso, me tirando a roupa com o olhar...Nooooossa, eu não aguentei e entrei no jogo de sedução dele....para cada olhada dele, eu rebolava, de acordo com a música; para cada passada de língua dele, eu olhava bem nos olhos dele e mordia os meus lábios....o suor escorria entre meus seios e eu secava olhando para ele como se eu o convidasse pra vir me enxugar.....e assim ficamos por algumas músicas, até que eu resolvi ir ao banheiro....Na verdade, queria ver até onde ia essa loucura......Estava na fila, quando senti uma mão forte entrando nos meus cabelos, que são longos, e me puxando para pertinho dele...Gelei!!!!! Ou melhor, me arrepiei, pois ele foi no meu ouvido, bem baixinho e disse: "Quero você"!!!!! .....Me virou e me deu um beijo delicioso, senti a língua dele macia na minha boca, os lábios carnudos e macios no meu pescoço e quando percebi , ele havia me puxado para um canto escuro e longe da muvuca, e começou a me pegar , me apertar mas com uma força de homem sabe, me colocou sentada de frente no colo dele e foi chupando pelo pescoço, ouvido e disse: " Agora vou sugar todo esse suor" !

Meteu a boca entre meu seios e foi chupando-os ,alternado entre o lentamente e o ferozmente.....Fiquei louca, aquela altura , eu já nem sabia mais onde eu estava , quem eu era e muito menos o que estava fazendo e o pior, a mulher dele poderia aparecer a qualquer momento......só sabia de uma coisa, aquele homem era uma delícia e o tesão que eu estava sentindo era único pois ele sabia aonde me pegar.....incrível....e o pau dele explodindo na calça branca ao ponto dele colocar para fora e eu cair ali de boca, chupando com toda vontade do mundo. Era enorme, a coisa preta era grande e grossa. Eu apertava, lambia, batia na minha cara, passava a língua na cabeça, sugava a pelinha do pau e rodava minha língua ao redor enquanto massageava o saco e dava leve apertadas...O cara gemia, olhava pra ele e via aquela cara de safado que ele fez antes, olhos delirantes....uma delícia!!!!!! Então, já depois de muita chupada nos seios e no pau, eu tirei a calçinha de renda vermelha que tava usando, pequeninha e coloquei na cara dele pra sentir como eu estava...peguei a mão dele e a levei para minha buceta e o fiz lamber os dedos....Sentei na bancada, abri as pernas e disse: "Agora é a minha vez, CHUPA!!!!!"....Ele então, foi metendo a língua na minha buceta, cupando o meu clitóris e enfiando o dedo, bem sutilmente, no meu cu!!!!! Vi estrelas......aliás, uma constelação, porquê eu gritei de tesão!!!! A sorte é que o samba tava comendo solto, senão.....mas eu gozei tão gostoso, que minhas pernas ficaram bambas, uma quentura dentro de mim que parecia que eu ia passar para outra dimensão. Enquanto ele me chupava, eu ia rebolando lentamente para sentir a aquela boca macia e carnuda em mim....e conforme o tesão ia aumentando, mexia mais rapidamente até que eu senti que ia gozar...gritei de tanto tesão!!!!!Sensacional!!!!.... ele me pegou no colo de frente, me beijou bem gostoso e ficamos bem abraçadinhos....até que ele pegou no meu queixo e disse:" Isso não termina aqui, quero ter você para mim outras vezes porquê só te mostrei o início......ainda tenho muito para te fazer gozar"!!!!!! Dei um sorriso bem largo e disse:" E vc só viu uma amostra....." Desci do colo dele, arrumei minha roupa, deixei meu contato com ele e sai andando bem leve,de baixo da chuva forte que caia ,deixando meu corpo a mostra e com gostinho de querer mais.....kkkkkkk.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi gata.....se vc gosta de uma pegada bem gostosa.......me manda um e-mail....... preto.toni@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Enlouqueci !!!!!! És um tesão de fêmea. Leia minhas aventuras e m escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0